1. Spirit Fanfics >
  2. Sem limites >
  3. Morrerei por você

História Sem limites - Morrerei por você


Escrita por: JUNGKOOKARMY e Kathy95

Notas do Autor


Mais um cap para vocês... Quero avisar que depois desse cap só terá mais um cap, que será o final e já está pronto!! Vou posta-lo sexta- feira .... Espero que tenham gostado dessa história e comentem para saber oque acharam....

Bom sem mais delongas...

BOA LEITURA

Capítulo 36 - Morrerei por você


Fanfic / Fanfiction Sem limites - Morrerei por você

Leiam as notas iniciais 

    P.O.V. SUGA

    Acordei e olhei para o lado.. Rebecca dormia tranquilamente e eu sorri.. passamos momentos lindos essa semana.. tudo o que queria era que durasse para sempre.. mas o para sempre também acaba e não há nada mais triste do que isso.

    Eu já estou ciente do que vou propor ao Stan.. morrerei por você meu amor... passei a mão pelo cabelo dela.. é tudo mais brinhante ao seu lado.. você me fez me sentir vivo outra vez.. e eu faria qualquer coisa para que você tivesse mais tempo.. não vou me despedir desta vez.. Rebecca pode me fazer desistir apenas com o olhar dela.. e eu tenho que dar uma chance de ela ter uma vida longa.. tem mais seis rapazes aqui que sei que irão cuidar dela.. em especial um.

    Eu ficarei bem sabendo que Rebecca está bem. Peguei o meu telefone é mandei uma mensagem para Stan.. e logo em seguida ele me respondeu querendo saber mais do que eu havia contado..

    Mandei outra mensagem e coloquei o celular na mesinha de cabeceira e me levantei.. meu celular vibrou e eu o peguei e Stan me deu um local para nós encontrarmos.. coloquei o celular sobre a mesinha e segui para o banheiro.. preciso de um banho.

    P.O.V. REBECCA

    Acordei e passei as minhas mãos pelo lençol a procura de um corpo ao meu lado, mas não encontrei ninguém.. franzi o cenho.. e me apoiei pelos cotovelos e olhei em volta.

   

    Onde está o Yoongi? Me levantei da cama e segui para o banheiro.. ele também não estava ali.. que estranho.. onde ele iria?

    Tirei as minhas roupas e entrei no box.. liguei o registro de água e senti a água quente escorrer pelo meu corpo.. tomei o meu banho e quando terminei me enrolei na toalha e sai do banheiro..

 

    Peguei uma roupa para mim no armário e me troquei.. Preciso secar o cabelo.. onde está o secador?? Comecei a olhar em volta.. e não o encontrava.. mas achei o celular do Yoongi sobre a mesinha de cabeceira..

    Me aproximei dele e o peguei.. que estranho.. por que ele esqueceria o celular.. sorri.. o que o fez sair apressado a ponto de esquecer isso..?? Mordi o lábio inferior.. será que ele se importa se eu ser uma olhadinha? Ah.. é protegido com senha.. Droga!!

    Coloquei o celular no mesmo lugar e deixei o quarto, sem secar o cabelo mesmo. Uma vez no corredor dei de cara com o Jimin..

    Rebecca - Bom dia. - disse com um sorriso.

    Jimin - Bom dia. - disse ele sério passando por mim..

    Rebecca - Jimin? - disse e ele fingiu que não me ouviu. Jungkook veio pelo corredor.. - Oi, Kook. - sorri para ele.

    Kook - Bom dia flor do dia. - disse ele com um sorriso grande.

    Rebecca - Ele vai superar isso ai, não é? - apontei para onde o Jimin foi.

    Kook - Ah.. - ele suspirou. - Dizem que o tempo cura tudo.. ele vai ficar bem? Tem planos para hoje? Ou pretende ficar no quarto de novo?

    Sorri sem graça..

    Rebecca - Kook.. viu o Suga?

    Kook - Ue? Ele não está com você? - neguei com a cabeça. - Eu não o vi.

 

    Rebecca - O pior que nem posso ligar para ele.. ele esqueceu o celular. - disse triste mantendo uma linha fina em meus lábios. - Você por acaso sabe a senha dele?

    Kook - Mas você é muito curiosa, hein? Que xereta.. - ele riu.. dei um tapa no ombro dele.

    Rebecca - Não sou.. só fiquei curiosa.

    Tae - Oi para vocês.. - disse ele se aproximando. - O que tem para o café da manhã?

    Look - Eu não sei.. - ele deu de ombros.

    Tae - Vamos logo.. estou cheio de fome. - disse ele e eu ri.. - Ah.. Rebecca.. - disse ele chamando a minha atenção. - O meu apelido é descobridor de senhas alheias.. - disse ele com um sorriso travesso.. ele ouviu a conversa toda.. - A senha do Suga tem algo relacionado com vocês.. - ele deu de ombros.

    Rebecca - E qual é?

    Tae - Ah.. que isso.. eu dou a vara com a minhoca.. não vou te enviar a pescar.. - ele riu e eu revirei os olhos.

    Os dois seguiram pelo corredor e eu entrei de volta no quarto.. corri e peguei o celular.. estava vibrando e era um número desconhecido.. atendi e coloquei o celular no ouvido.

    - Suga?? - cobri a minha boca com a mão. Stan?? - Suga??

    A ligação caiu.. olhei para o celular e tentei desbloquear.. pode ser qualquer coisa.. será que é a data de quando nos acertamos.. ?? Digitei e nada.. não é.. mas o que poderia ser.. ah.. o meu aniversário.. não!! Também não é.. talvez o aniversário do Suga.. também não.. droga!! Por que ele não pode ser previsível ao menos uma vez? Só tenho mais uma tentativa.. mordi o lábio inferior.. o que seria..?? Será que é a data de quando nos conhecemos?? Mas ele não podia gostar de mim naquela época.. ele foi super grosseiro comigo.. disse que o apelido dele podia ser doce, mas que ele não era. O que eu perco tentando?? Suspirei.. perco o celular dele bloqueado.. ah.. que se dane!! Digitei a data de quando nos conhecemos e o celular desbloqueou.

    Abri ligo uma mensagem.. que chegara para ele.. agora pouco.

    "Encontre-me na clareira ao norte da ilha as 20hs.. gostei muito da sua proposta. E sim, já confirmei você pode fazer com que eu me torne um imortal."

    Deixei o celular cair de minhas mãos.. chocada.. Não!! Cobri a minha boca com as duas mãos.. Não!! Yoongi não pode morrer por mim.. o meu Suga.. Tenho que impedir isso.. peguei o celular dele no chão e sai correndo do quarto e dei de cara com Namjoon e Jin..

    Jin - O que foi princesa? - disse ele preocupado. - Você está um pouco pálida..

    Rebecca - O Yoongi... - comecei mas as palavras faltaram.

    Namjoon - O que ele fez para você o chamar assim..

    Neguei com a cabeça.. abri a minha boca, mas nada saia..

    Jin - Você está nos assustando.. - disse ele com o senhor franzido. - O que houve?

    Rebecca - Ele pretende morrer por mim!! - segurei nos braços do Jin e o sacudi de leve. - Temos que impedir isso...

    Namjoon - Espere.. - disse ele apavorado. - Que história é essa??

    Rebecca - Eu não sei ao certo.. - levei uma das mãos a cabeça.. - Olhem isso.. - mostrei a eles o celular de Suga. - Stan nos encontrou e de alguma maneira falou com o Suga.. eu até atendi uma ligação agorinha.. - disse aguniada. Jin encarou Namjoon.. e os dois trocaram. Olhares suspeitos.. - O que vocês não estão me contando?

    Namjoon - O hotel está cheio de capangas do Stan..

    Arregalei os meus olhos..

    Jin - É.. e.. talvez o Suga ouviu uma conversa nossa.. - ele olhou brevemente para Namjoon.

    Rebecca - Mas o que o Suga poderia saber e não me contar..?? A mensagem diz: "gostei muito da sua proposta".. - fiz uma breve pausa. - E o único jeito de Stan se tornar imortal é matando um verdadeiro amor..

    Namjoon - Eles são irmãos.. - disse ele parecendo óbvio. - De um jeito ou de outro Stan ama o Suga..

    Rebecca - Exatamente.. ele quer morrer por mim..

    Jin - Onde o Suga está?

    Rebecca - Esperava que vocês me dissessem isso..

    Namjoon - Nos vamos procurar por ele e você..

    Rebecca - Eu nada!! - esbravejei. - Não vou ficar aqui de braços cruzados.. Não sou uma mocinha em perigo.. e não vou permitir que o Suga morra no meu lugar..

    Seguimos pelo corredor apressados.. começamos a procurar pelo Suga.. impedir que ele vá ao encontro com o irmão.. mas nada de encontrarmos ele..

    Que droga!!

(...)

    Hope - Onde ele pode estar.. sem o celular é difícil de o encontrar..

    Jin - E já é noite..

    Rebecca - Chega de papo.. é tarde vamos encontrar essa tal clareira..

    Namjoon - Eu vou perguntar algum funcionário do hotel.. - disse ele se afastando..

    Nos separamos.. corri e corri para achar o tal lugar.. olhei as horas no celular.. e já eram 20 horas.. voltei a correr pela mata a procura da tal clareira.. não posso perder o Suga.. espero que os meninos tenham tido mais sorte do que eu..

    Parei um pouco e me apoiei em uma árvore.. puxei o ar para os meus pulmões.. e vi um clarão vindo depois de umas árvores.. caminhei encantada pelo clarão que vi.. hipnotizada..  usei a minha mão cobrindo um pouco do meu rosto.. e pouco a pouco a claridade foi se cessando.. e vi Stan com uma estaca cravada no peito do Yoongi..


Notas Finais


E ai como acham que ira terminar?
Gostaram do cap?

Bjus bjus ate o final 💕😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...