1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Limites - Parte I >
  3. Recompensas III

História Sem Limites - Parte I - Recompensas III


Escrita por: Jenniferlee

Notas do Autor


Amo essa foto da Chaelin com a Sandara.

Capítulo 10 - Recompensas III


Fanfic / Fanfiction Sem Limites - Parte I - Recompensas III

Jisoo entrou no fórum e avistou Jungkook sentado na recepção, ela sentou ao lado dele e os dois suspiraram.

- Eu tranzei com o/a Park. - Falaram juntos.

- Como é que é? - Juntos de novo 

- Você primeiro - juntos outra vez

- Joken-pô.... Joken pô... Joken pô....

- Droga! - Jungkook 

- Conta tudo - Jisoo.

- Tá. Mas depois é você...

[...]

- Então Lalisa, o que queria conversar comigo? 

- É particular.

- Ela quer sair com você - Disse Dara olhando para Lisa pelo retrovisor (sutil) 

Lisa lhe lançou um olhar furioso e Cl deu um sorriso de canto.

- Por isso está de preto? Sair comigo é como ir à um enterro?- Cl (sambou)

- Não é nada disso.

- Então o que é? - Perguntou Dara pra provoca 

- Preto é minha cor favorita.

- Espero que você não me leve a mal Lalisa, mas estou interessada em outra pessoa e no momento sair com você não me é viável. Até porque conversando com Fang ontem - a morena fez um paz e amor para Lisa pelo retrovisor - entendi que eu sou muito mais velha que você, e analisando meu comportamento semana passada percebi que fui muito cretina, e queria te pedir desculpas pelo meu comportamento insensato.

Lisa queria se jogar do carro de tanta vergonha. Ela baixou a cabeça e quando ia responder.

- Menina, você é jovem, Chaelin já passou por esta fase - pegou na mão de Cl - mas será melhor para você não se envolver com ela...

- Deixa pra lá, ok...? - Disse em tom rude 

Elas ficaram em silêncio por um bom tempo quando lisa se pronunciou.

- Falando de idade e sua namorada?

- Jisoo gosta de pregar peças, ela é minha estágiaria e não minha namorada. 

As três chegaram e Dara estacionou enfrente ao café ao lado de um audi TT rosa E um porsche prata. Lisa mal esperou o carro parar e logo desceu sem dizer algo e entrou praticamente marchando.

- Você foi cruel - Disse Dara puxando o freio de mão 

- Ela também, há uma semana atrás - Retrucou friamente tirando o sinto

- Então você é do tipo vingativa? - tirou o sinto 

- Não sou perfeita... Ei - chamou e Dara a olhou. Cl a segurou pelo queixo e lhe deu um selinho. - Eu tô afim de você - Disse sussurrando no ouvido da morena.

Cl soltou Dara e as duas desceram da Ferrari, entraram no café e logo foram recebidas com o lindo sorriso de jennie que já havia voltato ao seu lugar.

- Bom dia Chaezinha e.....- Jennie arregalou os olhos - Uaaau você é bonita.

- Obrigada - Dara sorrio 

- Em expresso e..

- Dois e duas fatias daquela torta - Disse Dara

- É isso Jennie - Cl riu - mesa nove e a garçonete de sempre.

As duas dirigiram-se a mesa 9 e no caminho Dara reconheceu a sobrinha que estava distraída com seu iphone. Ao sentarem Dara optou por ficar de costas para a porta.

- Tá vendo a garota na segunda mesa? - Perguntou para Cl

- Sim. Conheço de algum lugar.

- É a caçula da Bom.

- Caraca é verdade, ela te viu?

- Acho que não.

Lisa chegou com os pedidos e os serviu sem contato visual com Park e Lee, porém uma Park é uma Park.

- Para um estabelecimento tão lindo, com comida boa, e garçonetes lindas até que poderia ficar mas lindo com um sorriso.

- É um café não um centro odontológico - respondeu sem olhar - com licença (lisa rainha da bateria).

- Poderia ter ficado sem essa - Cl comentou tomando seu café.

- Será que ela cuspiu aí dentro? 

- Tá gostoso, acho que sim. - As duas riram juntas

- Moça a conta - Rosé pedio a Jiwoo 

A loira trouxe a conta para Rosé que abriu um largo sorriso ao ver o telefone de Jennie. Ela deu 50 dólares (isso mesmo dólares) de gorjeta a Jiwoo.

- Pode deixar que eu mesma pago moça - Disse com um sorriso angelical 

Rosé foi até Jennie e pagou com o cartão, ela pegou o capuccino e Piscou para Jennie que não satisfeita conseguiu segurar a mão de Rosé antes que ela saísse.

- Não ganho nem um beijo? - Bm que estava no balcão se afogou com o que tomava - No rosto.

Rosé se inclinou e beijou no canto da boca de Jennie que sorrio satisfeita. A mais nova saio e seguiu pro fórum, avistou Jisoo se despedindo de Jungkook e ia entrar no elevador.

- Jisoo - chamou e a ruiva logo olhou.

Rosé foi até jisoo e entrou com ela no elevador.

- Capuccino e 2 cookies, acertei?

- Claro, adoro cookie... Você demorou.

- Estava muito cheio, acho q vi a Ferrari da sua patroa lá fora. - Jisoo tomou um pouco do capuccino. - E então, você tem uma sala?

- Vamos dizer que sim. Por que?

-Tô excitada - Disse Rosé fazendo Jisoo se afogar com o capuccino 

-Meu deus rosé, quer me matar? 

A porta do elevador se abre e entra um homem alto e moreno.

- Chaelin está na sala Jisoo? 

- Não. Acho que esta no café da sua irmã.

- Não é dela, ela só trabalha lá.

- Namjoon esta é  Park Rosé, ROSÉ este é Kim Namjoon.

Os dois se cumprimentaram e então o elevador se abrio novamente.

- É  aqui - disse Jisoo e Rosé saio seguida de Namjoon 

- Foi um prazer senhorita Park e Jisoo diga para Cl me procurar.

O homem moreno se afastou e Jisoo indicou a porta a rosé que a seguiu até a sala de Cl. Jisoo entrou e foi até uma outra sala menor onde enfim se livrou da bolsa, capuccino e cookies. Ela chamou rosé para dentro e trancou a porta.

- Então quer dizer que minha namorada está excitada. - Empurrou rosé na parede.

- Uaaau, selvagem, adooooro.

Jisoo atacou os lábios de Rosé com vontade, rosé ficou um pouco assustada mas os toques da ruiva eram precisos. Jisoo levantou uma das pernas de Rosé e Após arrancar um alto gemido da mais nova com uma pressão em seu sexo, passou a massagear o bumbum da morena. Rosé gemeu mais algumas vezes, Jisoo também dava mordidas na boca da mais nova, a namorada lhe segurou pela nuca e então a ruiva tirou a mão do bumbum de Rosé, passou apertando cada centímetro da perna levantando a saia, encostou seus dedos levemente por cima da calcinha já molhada e quando ia invadi-la o telefone do escritório toca.

- Espere aqui minha querida - sussurrou no ouvido de Rosé que estava de olhos fechados.

Rosé se recompôs, controlou a respiração e sentou em uma cadeira que estava ao seu lado.

- Meu Deus o que foi isso? - Resmungou baixinho 

[...]

- Jennie foi um prazer mas já são 9:27am e eu ainda vou levar o café da minha irmã. 

- Obrigado mais uma vez Bm, você salvou minha pele hoje.- Jennie abraçou o moreno - E então vocês vão sair de novo - Disse cochichando 

- Acho que não - Bm também cochichou 

- Ora por que? - Elevou a voz

- Já vai Matthew? - Jiwoo apareceu 

- Sim. Somin já deve ter acordado.

- Te acompanho até o carro - Disse tirando o avental 

- Até a próxima Jennie, liga pra gente marcar um passeio, minha irmã vai adorar te conhecer.

- Aww que fofo, ligo sim.

Bm e Jiwoo saíram do café e foram em direção ao porsche.

- Jiwoo obrigado pela companhia espero que esteja interessada em ter uma amizade comigo, por que eu te achei uma mulher muito legal. - Bm abriu a carteira e tirou um papel - quando quiser ir dançar é só ligar - entregou a Jiwoo.

- Bm eu.... Eu queria te falar uma coisa.

- Pode falar - Disse sorrindo.

- Eu... Eu não sou lésbica, na verdade sou muito, mas muito hetero.

- Eu já sabia - ele disse sorrindo - Jennie e eu conversamos bastante. Mas tá tudo bem sabe, eu te entendo. Agora eu tenho que ir.

Bm colocou o pedido no banco do carona e deu um abraço forte na loirinha.

- Espero ter ganhado uma amiga. - Beijou a testa dela.

Bm entrou no porsche e após acenar para Jiwoo, saio cantando pneu. A loira suspirou e voltou para o café.

- Moça a conta - pediu um rapaz

[...]

- Amor - Jisoo assustou Rosé - amor eu tenho que sair a trabalho, desculpa.

- T-tudo bem. - Rosé levantou-se 

- Você está bem? - Jisoo reparou q rosé estava nervosa.

- É que... - Rosé morde a boca nervosa - Você me surpreendeu.

Jisoo olhou para Rosé como um leão para uma zebra. A ruiva beijou a mais nova a pegando pela nuca.

- Você ainda vai se surpreender muito - Mordeu a boca de Rosé - agora infelizmente temos que ir. Mas eu quero acabar o que eu comecei, vem me buscar as 7...

Jisoo pressionou seu corpo ao de Rosé em um beijo quente e sensual. Ao se afastarem deu dois selinhos, pegou sua bolsa e o capuccino e puxou rosé para fora da sala. As duas desceram e Jisoo se despediu de Rosé com um beijo no rosto antes de entrar no café. Ela caminhou até a mesa 9 e Cl a mandou sentar ao seu lado.

- Jisoo tava se pegando com alguém. - Cl era detalista demais 

- Seu batom - Apontou a companhia de Cl 

- Uma garota maluca... - Disse limpando a boca.

- Jisoo esta é Dara Fang, uma amiga de colégio que encontrei ontem. Ela está de visita a Seul e roubaram tudo o que ela tinha. Sua missão é levar Dara para umas compras em geral. Roupas íntimas, calçados, roupas normais, maquiagem, perfumes e produtos de higiene pessoal. Se sobrar tempo até as 7 leve-a para um spa. Compre algo pra você também. - Cl entrgou um cartão preto a Jisoo e as chaves da Ferrari. - Cuide bem delas.

Cl levantou-se e beijou Jisoo na testa e deu um selinho eu Dara que foi pega de surpresa. 

- Ah, Jisoo paga a conta do café.

Cl foi embora deixando apenas jisoo e Dara.

- Você é muito bonita - Dara comentou - Park Roseanne é muito sortuda

- C-como sabe?

- O capuccino te entregou. Sabe dirigir o cavalo negro lá fora? - Dara chamou Lisa com um aceno.

- Não. Por isso tô nervosa.

- O que deseja senhora Fang?

-  Me acompanha em um expresso Jisoo - a ruiva acentio - dois expressos.

- Um com creme baunilha - pediu jisoo.

Quando Jisoo virou para Lisa e viu a outra ruiva toda de preto pensou "que gata". Jisoo tinha o estranho fetich por pessoas que usam preto. Ela mordeu a boca e saiu de seu pequeno transe.

-É só - Perguntou Lisa 

- Seu telefone também - Piscou 

Lisa ficou sem reação e optou por se retirar.

- O que foi isso? - Perguntou Dara 

- Pessoas de preto me excitam - respondeu naturalmente - Ela até que não é feia.

- E sua namorada? 

- Park Roseanne é muito nova, acredita que hoje eu avancei um pouco as coisas e ela ficou toda nervosinha... Mas ontem ela era a porra louca.

- Nós vamos nos dar muito bem - Dara sorrio 

- Por onde quer começar?

- Shopping e depois spa.

- Que tal salão? 

- Boa idéia. Realmente gostei muito de você.

Lisa voltou e serviu os pedidos, Jisoo pegou em sua mão.

- Não é correto me privar de seus olhos. (sutil) - Jisoo foi direta fazendo Dara se queimar...

- Achei que era estágiaria de advocacia não oftalmologista. (patata)

- Achei que era garçonete não uma egua. (fatality)

Lisa olhou para Jisoo com fúria, porém a outra ruiva não se deixou intimidar.

- Não me olha assim, bad girls me excitam.

- Com licença - Disse Lisa olhando para a mão que Jisoo segurava.

- Só depois que seu telefone estiver na mesa.

- Não sou obrigada, e você melhor que ninguém devia saber que isso é assédio.

Jisoo levantou e ficou bem próximo a lisa.

- Se vou ser presa por assédio tem que ser por pelo menos ter sentido o gosto que sua boca tem.

Todos do estabelecimento olhavam para elas. Lisa puxou a caneta de seu avental e escreu no braço de Jisoo, ela estava brava mas optou por ceder.

- Se não tocar eu te beijo aqui mesmo. - Jisoo pegou seu celular e Lisa revirou os olhos - Ela discou o número e apertou enter. Um bip veio do celular de lisa e  a cada toque um novo bip.

- Pode ir Manoban - Disse sorrindo meigo e Lisa seguiu para o caixa.

- Meu deus Lisa o que foi isso? - Perguntou Jennie pasma.

- Não sei. Mas ela me deixou nervosa.

- Eu achei que ela ia te beijar - Comentou Jiwoo.

- É...... Eu também. - Disse pensativa 

[...]

- Jimin, levanta.

- A não Omma, não dormi direito.

- Garoto você se tornou inútil pra mim.

Jimin odiava ouvir isso, ele se sentou na cama e olhou sério para a mãe.

- Falhar com Jisoo? É isso? A senhora deixou claro que queria ela aqui, ela esteve aqui. Rosé comeu ela, a garota tá na nossa mão, e o viado do irmão dela também. A senhora tem dois filhos, só achei que estava na hora de dividir o fardo com Rosé.

- Não me decepcione Jimin.

- Não vou Omma, só estou aumentando nossas possibilidades.


Notas Finais


Lisa e Rosé vão virar comida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...