1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Limites - Parte I >
  3. Declarações! CHAERA

História Sem Limites - Parte I - Declarações! CHAERA


Escrita por: Jenniferlee

Notas do Autor


A pedido da minha melhor amiga hoje Minzy aparece.

Siiiiim hoje tem Chaera, hoje tem Lisoo, hoje tem chaesoo (de novo) hoje tem sexo... Hoje tem tudo por que é meu niver e eu tô feliz.

Hoje é porra louca.

Capítulo 11 - Declarações! CHAERA


Fanfic / Fanfiction Sem Limites - Parte I - Declarações! CHAERA

- Psiu - Jisoo chamou Lisa 

- O que deseja? - Lisa estava incomodada.

Você cavalgando em meus dedos enquanto geme meu nome (sutil)- respondeu baixinho - A conta moça - em tom audível.

Lisa ficou violentamente vermelha, ela nunca havia encontrado alguém tão direta até agora. A ruiva foi até o caixa e logo voltou com a conta e a entregou a Dara? Dara a olhou confusa e entregou para Jisoo.

- Calma meu anjo, só mordo quando estou prestes a gozar. - Provocou Jisoo.

Lisa se aborreceu e inclinou-se um pouco na direção de Jisoo.

- Cão que late não morde - Disse baixinho porém audível para Jisoo e Dara.

- Exatamente Manoban, eu não mordo, só chupo.

- Vamos Jisoo - Dara quebrou o clima pesado.

Jisoo levantou e quando ia passar por lisa, a garçonete a segurou com força ficando uma de lado para a outra.

- Eu saio as 10pm - sussurrou e largou o braço da outra ruiva.

Jisoo sorrio satisfeita e contínuou andando até o caixa seguida por Dará.

- Bom dia Jennie - deu o cartão para a caixa 

- Bom dia Jisoo - deu a máquina para Jisoo digitar a senha.

Jisoo pegou o cartão e rumou com Dara até a Ferrari, ela tomou o banco do motorista e Dara o do passageiro.

- Meu deus, só de sentar já sinto medo de bater...- Comentou 

- Deixa que eu dirijo - Disse Dara 

As duas trocaram de lugar e Dara deu partida saindo em seguida com maestria.

[...]

- Chaeyoung, CHAEYOUNG?

- Omma - Rosé assustou-se - entra.

- O que aconteceu que te deixou distraída?

- Jisoo. - Ela estava nervosa.

- Filha não me diga que falhou.

- Quase Omma, mas não do modo que está pensando.

- Conte-me...

- Ok... Ontem eu conheci Jennie e me apaixonei, hoje consegui o número e uma cantada dela. Ontem eu tranzei com Jisoo pensando em Jennie, por isso me sai tão bem, acontece que no chuveiro já foi com nojo por ela estava se deixando ser dominada por mim. Eu estava super segura de mim e até a provoquei, só que aconteceu dela me mostrar o que ela é de verdade e isso me assustou, me acuou.

- Você ficou com medo dela e quer dar pra trás?

- Pelo contrário Omma, eu gostei, e muito, e agora estou dividida, entre o amor e a luxúria.

[...]

- Meu Deus Matthew, por que demorou tanto? - Somin estava nervosa 

- Desculpa irmã, estava ajudando as meninas e perdi a hora.

- Pega a pasta com as cifras, vou tomar o café no carro.

Bm pegou o material e desceu com sua irmã. O telefone de Somin toca.

# ligação on #

Somin - Já estamos saindo Minzy 

Minzy - Ainda bem, por que um dos produtores Já  chegou.

Somin - enrola eles ao máximo 

Minzy - Ok ... Mas por favor, não demora.

# ligação off #

- Um dos produtores já chegou - avisou a Bm.

- Já mas era pras 11...

- sabe que eles querem nos ver cair.

Os irmãos chegaram no porsche e Bm não fez cerimônia, ligou logo o carro e saiu cantando pneu desde a garagem.

[...]

O dia passou tranquilo, Bm e Somin conseguiram entregar o trabalho a tempo e assinaram com uma gravadira nova. Cl recebeu dois casos o que era muito bom. Lisa e Jiwoo só pensavam na merda que haviam feito, Jisoo e Dara quase estouraram o cartão de Cl mas as duas estavam divando e solidificando uma bela amizade. Jimin não parava de pensar em jungkook, então ligou pro ruivo e marcaram um motel para as 9. Rosé não tirava Jennie da cabeça e ligou para ela, Jennie aceitou sair com Rosé na sua folga que seria no dia seguinte. Jin beijou o crush misterioso e concluiu que de fato era hetero. 

Mas o dia ainda não tinha acabado e por ironia do destino, só havia um local onde todos queriam está, o Seu Café.

[...]

- Jennie - Jin entrou acompanhado de Namjoon e Cl - tenho uma coisa pra te contar.

Namjoon e Cl foram para a mesa 2, e coneçaram a falar de trabalho.

- Diga irmão, não faz suspense.

- Eu sou hetero, eu beijei o Hoseok e não senti nada. - Sorrio meigo - ah sim, leite pra mim porque sou um gato, o de sempre pra Chaelin e um descafeinado pro Namjoon.

Jennie anotou tudo e mandou Lisa servir.

- Então eu disse "Exemplo de que nosso poder judiciário é falho, vocês são hipócritas" - Namjoon explicava.

- Boa noite Cl, Namjoon -  Lisa cumprimentou e serviu os pedidos.

- Boa noite Manoban - respondeu Cl e Namjoon apenas acentio, Lisa se retirou.

- E então como ficou tudo? - Namjoon apontou sutilmente para Lisa 

- Ela apareceu hoje cedo em casa queria me chamar pra sair mas eu dei um fora nela. Tenho uma outra pessoa em mente 

- Sério. E quem é? 

- Uma ex amiga do colégio.

Jisoo entra com o cabelo roxo? E vai até Cl, ela lhe devolve as chaves e o cartão.

- Cadê a Dara e o que é isso no seu cabelo?

- Deixei ela no seu apartamento já que ela tinha a chave. E isso aqui eu tiro amanhã, prometo.

- Quer tomar alguma coisa? Não estou esperando uma pessoa.

Bm e Somin entraram seguidos de Rosé que procurava alguém.

- É  a minha deixa. Até amanhã Namjoon e patroinha do meu cocoro. 

Jisoo sai e Rosé acena para Jennie antes de sair.

- Quem é ela?  - perguntou Jin

- Park. - Respondeu 

- Jennie dois brasileiros pro Bm - Disse Jiwoo entrando na cozinha.

- caraca maninha aquele é o Bm? O cantor de rap?

- Sim é aquela é  a irmã gêmea dele.

- Irmã? Eu jurava que eram marido e mulher. Me consegue um autógrafo?

- BM? CHEGA AQUI RAPIDINHO - chamou Jennie.

Bm foi até o caixa e Jennie lhe apresentou Jin que conseguiu seu autógrafo.

- Jin, vamos...- chamou Namjoon 

O garoto se despediu da irmã e Bm e saiu com Namjoon.

- Aqui Jennie passa no cartão - Cl entregou para Jennie.

- Leu a mensagem que te mandei? - Deu a máquina para Cl 

- Não tive tempo hoje, porque? 

- Vc vai rir muito.

Cl se despediu de Jennie, Jiwoo e Lisa e saiu do café.

- Somin vem aqui - chamou e a irmã foi até o balcão - esta é a garota que te falei.

- Meu irmão falou muito bem de você Jennie, fiquei até com ciumes.

- Aww Bm que amor, não fique Somin, há Bm o suficiente para nós duas - Elas riram juntas.

- Matthew disse que você adora motos...

- São minha paixão, eu tenho una kawasaki ninja.

- Sério? Zx-14 ou Zx-10R?

- Zx-14

- Eu tenho uma Dukat 848, que tal marcar-mos um passeio?

- Foi o que eu sugeri - Disse BM 

[...] 

Cl ligou para sua casa.

# ligação on #

Dara - Alô?

Cl - roubou minhas chaves.

- Dara - Não loira vc as deixou na mesa. Já chegou? 

- Cl -daqui a uns dois minutos 

# ligação off #

Dara desceu para receber Cl usando apenas (apenas) roupão. Cl entrou na garagem já aberta por Dara e logo avistou  a pequena "de roupão" pensou.

- Gostei do corte - elogiou o cabelo da menor ativando o alarme da Ferrari.

- Também gostei. - Acompanhou Cl 

- E então como foi seu dia?

- Vamos deixar isso pra depois - entram no elevador ignorando o boa noite do porteiro.

-Esta chateada? - Cl achou que tinha algo errado.

- Pensativa. - Disse naturalmente 

- no quê?

- Deixa de ser curiosa loira Lee.

A porta se abre e as duas rumam para a o apartamento. Já dentro Cl sente cheiro de comida e joga a bolsa no sofá.

- Oba... Que aroma gostoso.

- A comida também, vai jantar ou ir pro banho?

-Banho. Eu tô exausta.

- Que pena...

- Pena? Por que? 

- Eu tinha planos.

- Que planos?

Dara andou até Cl e a fez sentar no sofá, depois ela sentou em seu colo com uma perna de cada lado e colou seus rostos.

- Eu ia tirar sua roupa, te levar pra banheira que já está pronta te esperando, eu ia entrar com você e te fazer uma bela massagem - Dara começava a se movimentar no colo de Cl - quando você estivesse bem relaxada iria virar de frente pra mim e então masturbaria até eu gozar. - Ela passou para o ouvido e começou a sussurrar - depois levantariamos da banheira e começaríamos a nos beijar, vc me colocaria no seu colo e me levaria pra sua cama, aí seria a sua vez de gozar. - Ela intensificou o movimento e começou a fazer Cl arfar - depois jantaria-mos, conversariamos sobre nossos dias e iríamos pra cama, e lá gozariamos juntas. 

- É um bom plano - Cl arfava

- Você quer colocar ele em prática?

- Não sabe o quanto...

Dara tomou os lábios de Cl, o beijo era intenso e foi ficando mais quente e feroz.

- Vamos pro quarto.- Dara pediu

Cl levantou-se com Dara em seu colo e caminhou até o quarto. Lá colocou a pequena na cama e livrou de seu blaser e blusa revelando o sutiã negro. Ela ficou em cima de Dara como uma felina.

- Só evita precionar meu peito - pediu apontando para a cicatriz e Cl acentio.

A loira tirou o roupão da morena e descobriu que era a única peça que ela usava. Cl beijou Dara com ternura mas a menor não queria desta maneira. Dara segurou Cl pelos cabelos da nuca, ela mordia os lábios da loira e começava a movimentar seu corpo abaixo de Cl.

- Selvagem ahn...gostei...

Cl levantou-se e sentou em cima das próprias pernas e puxou dara para cima de si. Ambas movimentavan seus corpos, Dara segurava os cabelos de Cl com uma mão e a outra a face da loira,, enquanto Cl explorava todo corpo da morena com as mãos até que sentio algo quente vindo de sua companheira prontamente desceu sua mão até o sexo de Dara e começou a masturba-la.

- Eu não.... Ahh...sou do tipo que faz escândalo - sussurrou para Cl 

- Uma arfada é melhor que mil gemidos - Retrucou 

- Eu queria isso desde que entrei naquela....... Aahhh... Ferrari.

- Vou realizar o que estiver ao meu alcance.

Os movimentos de Cl continuaram por muito tempo e a loira chegou até pensar que tinha perdido a prática, suas costas estavam arranhadas, seus ombros mordidos, a pequena soltou um gemido alto e Cl acelerou ainda mais.

- Chae-Chaelin Aahhh... Eu vou...

Dara mordeu o ombro de Cl com força e enfim se derramou para o deleite de sua amante. Cl deitou Dara com cuidado e se jogou ao seu lado.

- Desculpa por te machucar - abraçou a loira.

- Não peça, eu gostei.

- Pronta pro segundo round?

[...]

- Boa noite Lisa foi um prazer, boa noite Jiwoo e boa noite minha mais nova amiga Jennie - Disse BM se despedindo.

- Boa noite meninas - Disse Somin 

Os irmãos saíram do café e Jiwoo foi atrás. Lá fora Bm já tinha aberto a porta para sua irmã e estava dando a volta quando jiwoo o chamou, e ele foi até ela.

- Algum problema jiwoo?

- Eh.... Vem me buscar hoje.

Bm acentio e voltou para o carro.

[...]

- Adorei o seu cabelo - Comentou Rosé subindo as escadas da mansão Park.

- Adorei seu gemido hoje na sala da cl.

Rosé ficou vermelha, elas chegaram até o quarto já conhecido por Jisoo. As duas entraram e Rosé trancou a porta, quando virou-se jisoo estava com aquele mesmo olhar. E Rosé pré-sentia que ia gostar do resultado.


Notas Finais


já posto o resto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...