1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Limites - Parte I >
  3. Declarações II. Chaesoo (de novo)

História Sem Limites - Parte I - Declarações II. Chaesoo (de novo)


Escrita por: Jenniferlee

Notas do Autor


Sabe quando as coisas ficam sem controle e você acaba cedendo a vontade? É o que tá acontecendo aqui, Chaesoo nunca foi meu foco, mas teremos o segundo. Desabafando, eu nunca chippei elas mas está realmente ficando fora do meu controle.

Capítulo 12 - Declarações II. Chaesoo (de novo)


Fanfic / Fanfiction Sem Limites - Parte I - Declarações II. Chaesoo (de novo)

- Não me olha assim Jisoo - Rosé mordia a boca.

- Quando eu te vi naquele estacionamento não imaginava que te desejaria desta maneira. 

Jisoo colocou o indicador no cos da saia de Rosé e a puxou para a cama, Jisoo sentou e aproveitou que rosé ainda estava de pé, tirou a saia da mais nova e depois seus sapatos.

- Não vou mentir pra você Rosé, por enquanto é só sexo. - Mordeu a boca ao ver o corpo de sua namorada.

- Então é assim que você me ver - Rosé foi pra cima e sentou no colo de Jisoo.

- É exatamente assim que você me ver também - Jisoo começou a desabotoar a blusa de Rosé.

- Não é verdade, foi amor a primeira vista - Rosé começava a se movimentar.

- Eu acredito em você, - jogou a blusa longe - realmente você amou a Jennie assim que a viu.

Rosé parou e seu coração quase parou também. Jisoo aproveitou para ficar por cima da Garota que estava praticamente em estado de choque, ela abriu as pernas de Rosé e encaixou seu corpo perfeitamente ao corpo da menor, então começou movimentos leves e sensuais tirando Rosé de seu repentino transe.

- O-oque... Do que você... Uhnnnn...esta falando?

- Ontem você me chamou de Jennie três vezes. " goza pra mim Jennie" - Jisoo imitou a mais nova. - Seu erro foi ter bebido demais. Hoje só confirmei com sua demora. Não minta para uma mentirosa.

- Ji-jisoo - Rosé arfava - eu... Eu quero você, é sério.

- Vamos pular a parte que você e eu trocamos juras falsas e passar pra parte dos negócios que a propósito é a minha favorita.

Rosé cravou as unhas nos baços de Jisoo e abrio os olhos, fitando os negros de Jisoo. A cascata roxa estava próximo de seu rosto e exalava um cheiro doce. Sua amante havia intensificado e acelerado seus movimentos, rosé queria aquilo, queria ser dominada, queria sentir Jisoo e ela teria, porque um Park sempre tem o que quer, um Park sempre se satisfaz.

- Você é minha Jisoo, desde que te vi, te nomeei minha, você não vai e nem... Aah... Pode escapar de mim. - Rosé pegou na nuca de Jisoo com a direita e com a esquerda puxava seu corpo para si. - Você tem ambição jisoo - sussurrou no ouvido da amante - Você... Uhnmm... Eu tenho ambições, e uma delas é você.

Jisoo levantou-se e tirou a própria roupa deixando uma Rosé extasiada na cama ela tirou as duas peças que faltava de Rosé e admirou o belo corpo a sua frente antes de debruçar-se novamente.

- E o que eu ganho com isso? - Jisoo começou a massager o clitóris de Rosé.

- peça - a garota disse em um gemido.

- Quero uma reunião com Park Bom.

- O... Aaahh... O que... Droga Jisoo acaba logo com isso - irritou-se.

- Prometa...

- O que? - Rosé mal estava raciocinando 

- Que vai conseguir esta reunião.

- O que quer com a minha Omma?

- Negócios, e com você, prazer. Agora prometa.

- Eu...eu prometo..uhhm

- Jure... Jure que será minha, jure que ninguém vai te tocar assim, jure que eu serei a única que fará você suplicar desta maneira.

- Eu... Eu juro, agora para com essa tortura.

- isso, suplique, peça, implore, por que Kim Jisoo a partir de agora é sua dona.

Rosé já não tinha mais sanidade, ela havia se entregado de corpo e alma, a tranza que mais se parecia com uma contrato demoníaco. A morena agarrou a nuca de Jisoo com firmeza e após sentir sua amante invadi-la desejou mil vezes assinar um contrato com o diabo do que está na cama totalmente entregue e vulnerável a Kim Jisoo.

- Você é minha Park - Jisoo sussurrou. - Não esqueça disso. Você se lembrará desta noite, você irá implorar para repeti-la

Rosé não se importava com mais nada, deixa a quem quisesse ouvir seus gemidos, Jisoo era habilidosa com os dedos, masturbava sua namorada com maestria. Rosé começava a gemer seu nome e desta vez era o único nome que se ouviu no quarto. Jisoo olhou para o relógio, ele marcava 8:15pm lembrou-se de lisa.

- Quer gozar na minha boca? - Perguntou no ouvido de sua amante que apenas teve forças para acentir em positivo.

Jisoo desceu beijando o corpo da morena e seus dedos deram lugar a sua língua, rosé contraiu o abdômen várias vezes e agarrava os cabelos roxos, os movimentos circulares se fizeram  presentes, a mais nova não tinha mais forças nem pra gemer. Rosé mordeu a própria boca, precionou jisoo contra seu sexo e enfim derramou-se sendo lambida pela amante. Suas pernas estavam bambas, Sua respiração falha, ela não tinha apenas gozado, seus olhos não abriam,mesmo querendo ir de encontro aos de Jisoo.

- Você é deliciosa - sussurrou jisoo em tom sexy no ouvido de Rosé fazendo seu corpo todo arrepiar.

Rosé não conseguia falar, nem pensar, muito menos se mover. Ela sentio jisoo a cobrindo e depois deitando ao seu lado.

- Você foi muito bem, agora descanse. - Foi tudo o que ela ouviu antes de adormecer.

Jisoo olhava para os fios negros em sua mão, analisou o corpo que ela julgou ainda ser inocente e teve por um momento, receio de estar de fato gostando de Rosé. A ex ruiva levantou-se e foi para o banheiro, tomou uma ducha, se  arrumou, escreveu um bilhete para Rosé e admirou a garota por uns segundos antes de sair do quarto. Ela desceu as escadas e encontrou BOM na sala.

- Boa noite senhora Park. - contínuou andando até a porta 

- Você foi muito bem - Jisoo parou e olhou para a mulher - quero lhe parabenizar pessoalmente - Bom levantou e caminhou até Jisoo.

A mais nova mantivesse firme, ela tinha várias teorias sobre humanos e uma delas é que certas pessoas são como cães, farejam o medo. BOM pegou na mão de Jisoo e a beijou.

- Você lembrou uma pessoa falando aquelas coisas para minha filha - Bom acariciou o rosto da mais nova - esta pessoa é dona deste império. Você vai longe garota e eu não vou te acuar e sabe porque? - Jisoo negou - Porque eu mandei meus filhos terem muito cuidado com você, mas eles ousaram me desafiar. Então Kim Jisoo, desta vez e só desta vez me permitirei ser apenas uma espectadora. Eu realmente gostei de você.

Bom soltou a mão de Jisoo e voltou para sua cadeira. 

- Amanhã nós teremos nossa reunião, agora vá para casa e descanse. Meu motorista irá leva-la.

Jisoo acentio e saiu onde Jimin a esperava. O rapaz abriu a porta do carro ao ver jisoo descer as escadas.

- Sua Omma disse que eu iria com o motorista dela. - Jisoo evitou contato visual.

- Eu sou o motorista dela, esse carro não é meu - Jimin sorrio.

- Eu vou atraz - Ela mesma abriu a porta e entrou.

Jimin vestia uma social preta, mostrando um pouco do peito, calças coladas e coturnos também pretos, por isso Jennie evitou ao máximo olhar para ele, um Park em sua vida já era o bastante.

- Você foi muito bem - Disse saindo com o carro. - Minha irmã parecia estar em trabalho de parto.

- Era tão audível assim?

- A casa é grande, ecoava... Rosé bem que podia ter maneirado.

- Soube que dormiu com meu irmão ontem.

- Ele não é seu irmão. (sutil) 

- Rosé não é sua prima.(patada)

- Check mate. - Gargalhou - Ele foi muito bem também. Admito! Estou indo me encontrar com ele agora.

- Jungkook é realmente muito gostoso e habilidoso com a boca.

Jimin olhou para Jisoo pelo retrovisor e acelerou o carro, Jisoo não esborçou ação alguma o que deixou Jimin desconfortável. "O que essa garota é." pensou acelerando ainda mais.

- Você pensa em ter algo com kookie ou é apenas sexo? - Jisoo não se incomodava com a velocidade.

- Só sexo por enquanto. Diferente da minha irmã eu não sou de me apaixonar.

- Você já está perto, próxima a direita, no prédio Seul Encanto Novo.

Jimin rapidamente chegou ao seu destino, Jisoo desceu do carro e após se despedir do cunhado entrou no grande prédio.

- Olá Jisoo - Disse um mulher que entrava com uma caixa nas mãos.

- Olá Minzy - Jisoo lhe beijou o rosto.

- tá podendo hein, um Audi pela manhã e um Bugatti pela noite.

- Não reconheceu o bugatti? - Perguntou jisoo entrando no elevador com a ruiva ao seu lado.

- Não. Devia?

- Claro. É o carro da sua melhor amiga.

[...]

- Este frango está muito bom.

- Aprendi com um chef quando passei férias na Tailândia. E então, como foi seu dia?

- Consegui dois casos, tive uma discussão com um amigo, fui indicada pra uma promoção mas na maioria do tempo, passei pensando em você.

- Você se apaixona muito rápido.

- E me desapego também.

- Isso é uma afronta Lee?

- Um fato. Sabe que tenho um instinto vingativo.

- E isso te deixa muito sexy - beijou a loira.

- E seu dia com Jisoo?

- Descobri muita coisa. E dei uns conselhos a ela.

- Conselhos? - Cl limpa a boca e bebe seu vinho.

- De como saciar uma Park - Cl cuspiu o vinho todo na mesa.

- Como? - Ela tentava limpar tudo.

- Ela está pegando minha sobrinha. E eu dei uns conselhos de como pegar una garota, mas tenho a impressão que vai usar com outra.

- Perai, ela ta pegando a rosé? Mas ela é hetero e como assim outra garota?

- Ela tem um feitich estranho por pessoas vestidas toda de preto e você sabe quem estava toda de preto hoje.

- Jisoo deu em cima da Lisa?

- Sim... Rápida, objetiva e direita. Mas chega de falar delas. - Dara limpou a boca com um guardanapo e virou-se para Cl. - Então, pronta pro terceiro round?

[...]

-Matthew essa camisa não.

- Mas eu gosto dela.

- Matthew, coloca a social escarlate, e deixa três botons abertos. - Ele tira a camisa preta de mangas curtas.

- Mas vai aparecer meu peito. - Pega a vermelha e veste.

- Esse é o objetivo.

- Toda vez que saio assim as garotas não dão sucego. E outra, eu vou todo bonitão só pra deixar ela em casa?

- Não Matt você vai todo bonitão pra dormir com ela na casa.

- Você é muito autoconfiante. E otimista.

- Irmão, se um homem moreno, alto, forte, cheiroso e boa pinta me levasse em casa assim eu no mínimo dormiria com ele. E outra, você fica bem de vermelho.

- E então, como estou? - Disse dando uma volta.

- Bonitão. Coloca o rolex e passa mais perfume.

- Mudando de assunto, você vai fazer uma parceria com um cara, tá nervosa? - Disse colocando o rolex 

- Um pouquinho, fazer um ft com um cara que nunca vi. - Ajeitou o cabelo do irmão.

- Tô pronto, me deseje sorte maninha. 

- Jiwoo precisará de sorte. - Abraçou o irmão - lembre-se, seja você mesmo, acima de tudo, e relaxa, não é um pedido de casamento, vc só vai leva-la em casa e se rolar um clima não vai tentar nada mais que um beijo.

- E se o Apocalipse acontece é ela querer sexo?

- Só sede na terceira vez de tentativa. Da uma de difícil, priva ela ao máximo do contato com seu corpo, ela vai ficar doidinha.



Notas Finais


Vou tomar café e depois posto outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...