1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Limites - Parte I >
  3. Recompensas II

História Sem Limites - Parte I - Recompensas II


Escrita por: Jenniferlee

Notas do Autor


O carvalho vai ficar doido a partir daqui... (autora em reabilitação de palavrões)

Espero que gostem... Não vai rolar sexo...

Capítulo 9 - Recompensas II


Fanfic / Fanfiction Sem Limites - Parte I - Recompensas II

CL abre a porta e da de cara com uma lisa toda de preto. Enquanto isso Dara se recompõe no sofá.

- Quem morreu? - Perguntou Cl preocupada.

- Minha sanidade... Posso entrar? - Cl acentio e deu espaço.

Lisa vestia uma babylook preta com uma estampa de marca de batom e embaixo escrito kiss me (sutil kkkkkk), usava jaqueta de couro, calça colada e coturnos. Quando ela viu Dara no sofá seu coração acelerou. Ela a reconheceu de imediato, e agora vendo a pequena limpa e com outras roupas concluiu sua teoria. Lisa sentio que podia estar ou já ter perdido Cl, pois a menor sentada no sofá era incrivelmente linda.

- Lisa esta é Fang, Dara Fang minha amiga e Dara esta é Lalisa Manoban, ela é a garçonete daquele café que vou te levar hoje. 

Dara estendeu a mão para Lisa que por um momento exitou em pegar porém lembrou-se do que havia escutado de Minzy e cumprimentou a menor. Cl foi para trás de Dara e abraçou a pequena descansando a cabeça em seu ombro. 

- Então Lalisa Manoban, o que traz aqui? - Perguntou olhando para a ruiva.

Lisa queria voar em Dara, se sentia sufocada, o coração parecia que sairia pela boca a qualquer momento, ela tentava disfarçar o olhar de ódio mas era em vão. A ruiva respirou fundo, forçou um sorriso e enfim respondeu.

- Queria conversar algo muito sério, mas não sério por gravidade e sim sério por sua linha de raciocínio.

- Aaa entendi, então você me fala no carro, sabe, eu tenho que me aprontar pro trabalho.

Lisa sorrio pois  a idéia de ficar sozinha com Cl lhe agradava além do fato de chegar no trabalho em uma Ferrari.

- É claro Cl. Eu espero aqui. - Respondeu.

- Dara, você pode fazer companhia a Lisa? - Perguntou e Dara acentio. Cl deu um beijo no pescoço de Dara e foi pro quarto.

O clima ficou estranho pois Dara havia se arrepiado e Lisa não gostou nada disso, porém, apesar de tudo Dara era uma Park e uma Park não se intimida com nada.

- Te incomoda minha amizade com Chaelin? ( sutil kkkkk) 

- Ficou tão nítido assim? - Retrucou (samba na cara)

- Ficou sim, apesar de você ser só a garçonete do lugar onde ela vai me levar. - ( fatality)

- Você não falava assim ontem.

- A torta era boa e a minha companhia também.

- O que você faz aqui?

- Eu durmi aqui... Sente - Dara levantou e foi até Lisa lhe estendendo a manga do moletom que vestia a mesma recuou - vamos, não seja tímida, é o cheiro dela.

Lisa mordeu a boca de ódio e soltou algo que parecia um rosnado, Dara sorrio vitoriosa e voltou ao seu lugar.

- Vamos garota de um sorriso, vai pro trabalho em uma Ferrari com uma loira muito atraente. Seja positiva.

Lisa suspirava de raiva e optou por ficar em silêncio, mas ela estava diante de Sandara Park, ficar em silêncio é impossível

- Você é bastante jovem, tem quanto?  15?

- 21 não sou tão jovem assim.

- Sério? 21, nossa achei que fosse menos, deve por causa do seu infantil corte de cabelo.

Lisa já estava perdendo toda a calma. Dara realmente era demais pra ela, a ruiva arrependeu-se amargamente de desafia-la.

- Eu prefiro não diálogar mas com você. - Disse em rendição.

Dara sorrio vitoriosa e apenas acentio. A pequena ligou a TV a sua frente onde o noticiário falava de sua irmã,  e ressaltava a humildade de Cl em ter apertado a mão de Bom. O silêncio se fez mesmo com a TV ligada, Dara entreteu-se com o noticiário enquanto Lisa a fuzilava com os olhos.

- Dara - Cl chamou do quarto tirando lisa de seu transe.

Dara levantou-se e lançou um sorriso safado para Lisa, que a amaldiçoou mentalmente.

- Tô indo - caminhou até o quarto Onde Cl estava de roupão.

- Arrume-se, você vai me levar no trabalho .

[...]

- Rosé? - Chamou e a morena a olhou - é errado ficar-mos juntas.

- Meu amor, nada irá acontecer a você, temos a bênção da minha mãe e é só o que importa.

- Por falar nela, vc me apresentou como sua namorada.

- Eu fiz mal??  - Fez drama 

- Não é isso, é que, eu achei que era só sexo casual. - Rosé encostou o carro.

- Eu sou uma garota de 16 anos Jisoo, eu nunca havia ficado com uma garota. Mesmo não sendo mais virgem, eu ainda tenho sentimentos puros. Eu não falei que te amava apenas para tranzar com você, e eu realmente achei que você havia gostado de mim. - Rosé deixou uma lágrima rolar. (and Óscar go to...... ROSÉÉÉÉ) 

- E-eu, a não Amorzinho, não chora - Jisoo limpa o rosto de Rosé - Olha, eu quero muito você, mesmo sendo mais jovem. Você também é a minha primeira garota. É tudo muito novo pra nós duas. Eu.... Eu também amo você, a noite de ontem foi maravilhosa, o único problema meu amor é que você é de menor. É isso que me assusta.

- Já Disse que nada vai te acontecer - Rosé beija jisoo para acalma-la.

A morena liga o carro e segue o caminho do fórum.

[...]

-Nossa BM obrigada pela força. A lisa está muito atrasada e sem você aqui, tudo estaria um caos.

- É um prazer ajudar Jennie, o café está muito bom.

-Jennie olha quem chegou - Disse Jiwoo sussurrando.

Jennie olhou para a porta e viu seu chefe entrando, o homem pequeno cumprimentou algumas pessoas até chegar ao balcão. 

- Lisa me ligou, disse que se atrasaria então eu vim ajudar.

O coração de Jennie desacelerou, ela respirou aliviada e prontamente saiu do caixa dando espaço ao homem.

- Bm, este é meu chefe G-Dragon, chefe este é... 

- B.m?! Oh meu Deus, Bm no meu café - Bm sorrio - sou seu fã. Tudo o que pedir é cortesia da casa.

Jiwoo queria se enterrar, se G Dragon descobrisse que ela tratou Bm mal ele a demitiria imediatamente.

- Jennie terá um aumento - g dragon disse empolgado a garota.

- Chefe Jiwoo nos apresentou e...

- As duas terão um aumento. Minha nossa, Bm aqui na minha frente.

- Eu vim ontem e gostei, suas meninas são um amor.

-A sim, principalmente a Jennie, ela é um encanto, não que jiwoo e Lisa sejam chatas - o menor sorrio. - Me dá licença um momento? - Bm acentio - Jennie podemos ter um particular rápido?

Jennie acentio e foi para a cozinha acompanhada de seu chefe.

- o que deseja G?

- Talvez me passar um pouco em você pra ver se pego um pouco dessa sorte - ele gargalhou - falando sério agora. Jennie você melhor que ninguém me conhece e eu melhor que ninguém confio totalmente em você, são 6 anos de uma amizade linda e produtiva para nós dois, eu te ajudei e ajudo como posso e agora chegou a sua vez de me ajudar.

- Pode falar, sabe que ajudo se tiver ao meu alcance.

-E está. Ontem eu fui a uma festa, não uma simples festa, uma Park festa. E fui o único que entrou nos limites proibidos da mansão, e sabe porque? Por que BOM PARK me chamou lá pra dizer que a putinha da filha dela está afim de você. E completou com o que ela sabe fazer de melhor, ameaçar.

- Você quer que eu namore a garota?

- Ilude, manda mensagem fofa, a menina tem 16 anos, é mimada, sei lá Jennie, faz o seu melhor. Evita contrariar essa gente. Mesmo eu encenando uma demissão, a Park vai atrás de você e pior pode ir atrás da sua família.

Jennie engoliu seco, o coração disparou só de imaginar algo acontecendo a sua mãe e irmãos, principalmente ao caçula, ele era muito querido por ela.

- Deixa comigo G Dragon, eu sei exatamente o que fazer.

Os dois voltaram para o salão, Jiwoo saiu do caixa dando lugar a G Dragon e Jennie foi atender umas mesas.

[...]

15 minutos após muita espera Cl estava pronta.

- Eu tomei uma ducha, me arrumei e você ainda tava nesse maldito cabelo. - Resmungou Dara. - Ainda bem que eu tava aqui pra te maquiar.

- Para de reclamar, toma - entrgou as chaves do carro a Dara. 

- Tem certeza, faz muito tempo que não dirijo.

- Tenho. Desde quando você falou aquelas coisas sobre a Ferrari eu te imagino dirigindo ela.

 Cl e Dara saíram do quarto prontas e Lisa as olhou curiosa.

- Ela também vai? (sutil) 

- Claro. Eu prometi que a levaria até o café.

- Na verdade quem vai levar sou eu - Disse Dara rodando as chaves no dedo.

Lisa serrou os punhos e respirou fundo, forçou um sorriso e levantou-se. Cl abriu a porta para as duas. As três mulheres desceram pelo elevador em silêncio até a garagem do prédio. Dara tomou o lugar do motorista enquanto Cl abria a porta de trás para Lisa, Dara deu a partida, então Cl deu a volta tomando o banco do passageiro. Dara saiu sutilmente e quando pegou a pista acelerou assustando lisa.

- Um rainha de volta ao trono? - Perguntou Cl.

- Uma rainha de volta ao trono. - Confirmou Dará.

[...]

- Espero que não esteja atrasada amor. - Disse Rosé estacionando frente ao fórum.

- Não. Ainda tenho 10 minutos.

Rosé deu um beijo no rosto de Jisoo, já que estavam em público. 

- Você entra porque eu quero me despedir de verdade, eu vou comprar um café pra você e já te encontro lá dentro.

Jisoo acentio e saiu do carro, Rosé deu meia volta e estacionou frente ao café. O coração da garota estava acelerado, um frio na barriga e as mãos suavam. Ela respirou fundo, tomou coragem e entrou, olhou para o caixa e viu um... homem? Rosé entrou em pânico achando que Jennie havia sido demitida e foi até G Dragon.

- Com licença senhor!

- Pois não? - G dragon quase infarta ao ver a garota.

- Ontem havia uma moça aqui, no caixa...

- Jennie? A sim ela está na cozinha, é minha funcionária, quer que eu a chame?

- Ah não, não, e-eu só estranhei. Eu quero um capuccino e uma fatia de torta para aquela mesa - mostrou - e um outro para viagem.

- Já, já alguém irá servi-la - Disse sorrindo.

Rosé foi até a mesa nervosa, ela suava frio quando lembrou um comentário de sua mãe "amigas não fazem chupão no pescoço da minha filha " rapidamente rosé procurou um espelho em sua bolsa e analisou toda extensão de seu pescoço encontrando a marca perto da nuca, então ela desfaz o coque e solta os cabelos. Ela se distrai arrumando e não percebe que há alguém a sua frente.

-Quer ajuda?

Rosé logo reconheceu a voz e seu coração disparou a mil, todas aquelas borboletas em seu estômago agitaram-se e a garota quase teve um treco.

- N-não precisa se incomodar.

Jennie já havia servido o pedido de Rosé, ela colocou a bandeja na mesa e sorrio para a mais nova.

- Não é incômodo...

Jennie debruçou-se e começou a arrumar os fios de Rosé enquanto a mais nova estava a poucos centímetros do enorme decote de jennie quase que vesga.

- Prontinho - Disse Jennie tirando Rosé de seu transe.

- Muito obrigada - agradeceu de cabeça baixa.

- O que foi? - Deu uma de desentendida.

- Sua blusa... Esta aberta demais.

- Você quer que eu feche? Ou quer terminar de abri-la.

Rosé olhou pra Jennie instantaneamente, ela não acreditava no que acabara de ouvir, estava a ponto de ter um infarto quando Jennie abaixou-se e lhe deu um beijo no rosto.

- vou fechar um botão - Disse antes de sair.


Notas Finais


Já volto com o resto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...