1. Spirit Fanfics >
  2. Sem nome msm >
  3. Cap 2

História Sem nome msm - Cap 2


Escrita por: jejeff

Notas do Autor


*Visão Tae* ela desmaiou no meu colo,eu não sabia oque fazer me desesperei e comecei a chorar,pensei que ele tinha tido algum ataque ou sla,dps me dizeram que estava tudo bem com ela,que a pressão dela havia caído e ela desmaiou,me senti mlr mas ainda eu estava bastante preocupado,os garotos perguntaram se tava tudo bem,com ela e cmg,respondi que não era nada grave,eu estava mto preocupado com ela;"O senhor pode ver ela",ela estava na cama normal e quando me viu deu para ver o brilho nos olhos dela;"Oi,vc está mlr?";"Sim,só foi a emoção de ver vc,eu gosto mto de vc"eu dei um abraço forte nela;"Vamos se divertir bastante nessa semana";"Vamos"ela respondeu com a voz ainda fraca,fiquei lá com ela a noite inteira pela manhã ela já poderia sair de lá,estava animado,queria que ela se divertise,mesmo tendo acontecido tudo aquilo. *Visão Luise* ele foi mto carinhoso cmg,e pelo que me dizeram ele começou a chorar quando eu desmaiei em cima dele,eu estava estranha a alguns dias,tenho tido alguns hematomas pelo corpo,não lembro de ter batido em algo ou sla,no dia seguinte fui ao dormitório aonde eles moram,conheci cada um,Tae queria doce,Jimin queris mexer no meu cabelo,Kook tava apertando minhas bochechas,Suga,RP,Jin e JH estavam conversando,eu me senti meio estranha,só tinha garotos lá,"Meninos,vamos fazer algo,tipo ir no parque, ou em alguma loja de doces";disse Tae;"Não seria mlr nossa convidada escolher Tae Tae?"disse Kook;"Sim,Luise oque vc quer fazer?";"Acho que ir num parque";respondi com uma voz baixa e tímida ;"Okay,vamos no parque";no parque apenas andamos e tiramos fotos,ao voltsr pra casa já era a noite,estavamos mto cansados,deitei numa das camas vazias do dormitório,Tae chegou e se sentou do meu lado;"Ta tudo bem?";"Não,eu não contei isso pra ninguém mas eu tenho uns hematomas pelo corpo,e tem aparecido sempre mais,e tbm minha pressão tem abaixado mto,e não sei o porque,tenho me cansado rápido,e não estou tão bem,meus pais tem trabalhado mto,e não tenho tempo de falar isso pra eles";falei deitando no ombro dele;"Meu deus,isso pode ser algo sério,e eu queria me desculpar por ontem";ele disse meio chateado;"Se desculpar pelo que?Não foi sua intenção,não precisa se desculpar";"Mas vc não está chateada cmg?;"Porque estaria?";eu disse abrindo um sorriso,ele me abraçou e disse;"Saiba que eu amo você,e quero te conhecer mais"

Capítulo 2 - Cap 2





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...