História Sem nome por enquanto


Escrita por: ~


Sinopse:
Numa realidade paralela a humanidade não domina mais, agora ele são dominados por sua criações. No desespero da corrida armamentista alguns governos decidiram que seria melhor transformar seus soldados em armas, fizeram experiências, misturaram estruturas genéticas, criaram armas e monstros com o que um dia foi um ser humano. Como aconteceu? Bem, nessa corrida, experimentos foram feitos e injetados nos seres humanos através de vacinas antigripais e soros. As mudanças foram se adaptando com a evolução das gerações e ao passar dos anos o exército com essas novas mutações foi ganhando soldados, ou quase isso.
Essa nova raça se dividia em subclasses: haviam aqueles conhecidos como vampiros, seus oponentes os lobisomens, as fadas ou povo feérico, os manipuladores do campo eletromagnético ao redor dos objetos, elementais, os drakos ou dragões, os metamorfos, os alados, e manipuladores de realidade ou magia.

Nesses últimos 30 mil anos desde a Predominância Humana essas espécies foram se consolidando e se adaptando às terras que lhes restaram.
Iniciado
Atualizada
Idioma English
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 16
Comentários 2
Palavras 1.754
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Magia, Mistério, Sobrenatural, Super Power
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução? Apêndice? (Esse eu sei que deveria ser no final)
1
11
1.038
 
2.
A aquariana
1
5
716

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.