História Sem porquês, nem pra quês


Escrita por: ~


Sinopse:
De passado já basta eu, a minha melancolia de ontem e dos cigarros que traguei pensando no estrago que ti causa em mim. E uau, pode apostar, nada pode destruir meu pulmão mais do que você, ao me roubar todo o fôlego.


« t a e g i » « f l u f f y »
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 131
Favoritos 48
Comentários 6
Listas de Leitura 3
Palavras 286
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Sugav, Taegi, Taehyung, Taespringi, Vsuga, Yoongi

Fanfic / Fanfiction Sem porquês, nem pra quês
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Droubble, Fluffy, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ops, passado
6
131
286

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~storyuta
Capítulo 1 - Ops, passado
Usuário: ~storyuta
Usuário
uaaau, Min Yoongi, que bonito!

sem arrependimentos, isso sim é que é lindo! no primeiro trecho, eu me senti tão orgulhosa do fato do Yoongi se sentir seguro com todas as decisões tomadas no passado, e não se arrepender de nada, muito menos de ter amado verdadeiramente acarretando um final tráfico?¿

pelo menos ele se sentia seguro, talvez até para seguir sua vida com outro alguém, que vá valorizar de verdade todo seu amor. eu acho engraçado o fato de que nos comentários as pessoas geralmente se questionarem por quê você não faz um final feliz.

Meus amigos, temo lhes dizer que, a vida não é bem assim. todos sempre ficam "Ele tem que ficar com o Taehyung", mas, talvez o Taehyung não fosse a pessoa certa pra ele, talvez nessa história o Yoongi ainda possa se apaixonar por outro alguém e ter sentimentos tão bonitos que os que teve.

claro que essa é uma história taegi, e eu entendo que todas queiram que eles fiquem juntos no final, assim como eu. mas claro, eles se amaram, e dizem que amor é eternidade. eternidade de beijo, de abraço, de palavras. e teve toda uma eternidade nesse pedacinho de historia que a gente pode ler. assim como temos uma eternidade de coisas para imaginar.

amo você, pela milésima sincera vez