História Sem Promessas — Interativa - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Anna_Reis

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Apocalipse, Apocalipse Zumbi, Interativa
Exibições 17
Palavras 450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


AVISO IMPORTANTE
1: Estou no celular
2: Vocês definirão o nome da organização, o nome que tiver mais respostas positivas será o nome dela, no próximo capitulo vai terminar a votação.
Geovanna: Wondy! Capítulo revisado por euzinha, aqui. Atrasado? Super.
Lets go

Capítulo 4 - A nova organização


Jason

Essas pessoas estão ferradas. Eu digo que quando a Geovanna fala — porque ela nunca fala por vontade própria —, é quando a Kurama tá possuindo o corpo dela, enquanto três demônios de culturas diferentes fazem o mesmo. Não há o que a pare, talvez um belo de um head shot, mas duvido que algum deles tenham um sniper. Agora, eu não sei se ela tá de TPM, senão nem um head shot vai conseguir impedi-la. Devo escolher, tentar desmaia-la e se eles reagirem tentar mata-los sozinho ou ajuda-la na chacina. Fico com só observar e nem reagir.

Jason, off

- É bom saírem daqui ou morrem — Geovanna disse com uma voz rouca.

- Vamos mesmo, né, p-pessoal? — Pergunta Matthew tremendo, e é respondido por Sarah:

- Que tal uma aliança temporária em? Sabe, tem uma orda ali atrás.

- Não faça a Ge e a mim rir. Eu sobrevivo desde os meus 10 anos, hoje tenho 18, matei mais de 100 zumbis só na faca, eu e ela encontramos esse armamento, só criaríamos um grupo para destronar a Akatsuki. {G: Referências...}

- O Jason tá certo — Disse Geovanna, ela estava se irritando. Jason pega uma kris vector e segura junto da Ak-47 e diz:

- Que tal fazermos um trato? Se vocês nos darem um bom motivo para criarmos uma aliança, a caolha e o medroso não morrem.

- O Q-Q-QUEE?!?!?! O Matthew não, eu morro no lugar dele, eu e ele te servimos, mas eu não vou perder meu irmão. — Tenta propor Sarah.

Jason pensa um pouco e diz:

- Admiro sua coragem, se sacrificar pela familia. Mas nessa oferta, tem muitos riscos, sabe como é né? Meu colchão tá precisando ser esquentado, aceito a proposta.

(M: Calma minha gente, meu personagem não ira estuprar ou abusar de alguém nos meus capitulos, só ira fazer isso com figurante quando precisar de uma informação, não me coloquem no treta news só por causa disso, alias tenho que colocar nos avisos estupro)

Sarah já estava pensando como ele ia abusar dela, não era uma cena agradável, uma possível ameaça contra se irmão? Com certeza. Deveria matá-lo? Talvez. Só que ela só tinha uma faca, ele duas armas de fogo. Seu pensamentos foram interrompidos por Laura:

- Eu sou muito útil em combate. Sabe? Tiroteio e trátrátrá.

- Vou pensar. Já a da katana, não sei o que faço.

Ravenna puxou uma pistola de calibre 38 e apontou para Jason, que não se abalou e apontou o dedão para trás, onde tinha uma Geovanna mirando nela, mas no ato, deu um barulho de algo chamado zumbi.

- Fudeu! Ge, pega algum armamento, vai começar o fight.


Notas Finais


MateusPotter: E é isso gente, só digo que um olho meu é o treta news.
Anna_Reis: Saudações, filhotes de Deus! (Sorry pra quem não é Cristão) Eu revizei o capítulo e mudei umas coisinhas.
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...