História Sem querer algo em você - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~Opericatu

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Drama, Romance
Exibições 12
Palavras 1.378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente nós escutamos seus conselhos de um plot menos previsível então se preparem pois tentaremos ao maximo colocar surpresas!

Capítulo 10 - A Gincana


Fanfic / Fanfiction Sem querer algo em você - Capítulo 10 - A Gincana

PDV Bruna

                 Quando chega a hora da gincana eu e as meninas estamos animadíssimas! Vamos para o salão principal que é onde vai ocorrer o evento e esperamos para começar. O local está bem cheio, pessoas de todas as idades estão espalhadas pelo salão. 

(Recreador)- Boa tarde senhoras e senhores, meu nome é Lucio e eu estarei comandando está gincana. Basicamente vocês serão separados em times, e o time que tiver mais vitórias vai ganhar um dia inteiro no nosso maravilhoso spa. Se separem em times de 5 e vamos para a brincadeira! 

               Obviamente nós 5 formamos um time (eu, Carol, Bruna, Eliza e Leticia), e vamos para o meio do salão junto com os outros. Nós fomos numerados, haviam 7 times e nós éramos o número 7! Meu número da sorte por sinal.

(Recreador)- agora que já estão todos separados em times, vamos para nosso primeiro desafio! Cada integrante do grupo terá de tomar 10 shorts de tequila, correr até aquele cone, girar 10 vezes em volta dele e chutar a bola. Vocês têm que tentar até acertar, o primeiro time a completar todos os integrantes vence! 

             Bom... isso seria divertido! A primeira a ir é a Leticia, nós começamos a gritar tanto para apoiá-la, ela toma as 10 agora com uma rapidez impressionante, mas já esperada por causa de nossas competições de shots. Depois que ela acaba os dez giros ela cai sentada no chão! Eu comecei a me cagar de rir, quando ela chega nós estamos um pouco atras da equipe 2, mas na frente de todo mundo. Eu seria a última a correr. Depois que todas correm é minha vez, vou competir com uma menina de cabelos pretos da equipe 2! Se eu conseguir chegar antes dela, nós vencemos esse desafio! Bebo as shots e termino antes dela, já começo a me sentir meio tonta, depois que acabo os 10 giros não sei nem mais onde está a bola, muito menos o gol! Chuto mas não acerto nada, chuto de novo e acerto a bola, quando vejo que acertei o gol saio em disparada em direção a minha amigas, quando chego estou quase morta, e quando minhas amigas começam a gritar feito estericas vejo que ganhamos! Estávamos todas meio bêbadas então foi mais divertido. Pena que a Toti não pode participar... por motivos óbvios! O homem deixou que corrêssemos com 4 desde q uma fosse de novo, Carol foi duas vezes porque ela aguenta mais as bebidas!

                 Os próximos jogos vinham e eram todos relacionados com bebida, então estávamos mais chapadas, menos a Toti, o que dava ela participava e ajudava bastante. Estávamos 2 pontos atras da equipe 4 e o último desafio valeria 10 pontos.

(Recreador)- neste desafio, as senhoritas terão de puxar alguém do sexo masculino para fazer está bola de tênis chegar dos pés a cabeça! - ele da um sorriso malicioso e diz - mas sem usar as mãos! Hihihi

 

PVD Antonella

               Hahaha! Tá aí uma coisa que eu quero ver! Minhas amigas estão mais bêbadas do que nunca, vai ser muito engraçado. A Bruna obviamente escolhe o Rodrigo, fico surpresa que ela ainda reconhece ele tão chapada assim, a Leticia foi logo pro gato do Ricardo, mas ele não parece tão feliz com isso! Carol pegou um ruivinho mais novo (uns 18 aninhos), Eliza foi com nosso recreador (que era gatinho por sinal), e eu acabei indo com Davi! Eu gostaria de conversar com ele uma hora dessas, nós fomos muito amigos no colegial.

                 O jogo começou e era mais difícil do que parecia! Se para mim já era impossível, imagina para minhas amigas que estavam beldinhas. Tentei subir com o pé mas a merda da bola caia! Uma hora estávamos quase conseguindo e caiu de novo... olhei para as meninas e estavam todas com dificuldades, e Leticia estava mais sensualizando do que tentando passar a bola para cima, Bruna e Rodrigo estavam bem perto de conseguir pq a danada pegou com a boca! Eu não iria desistir! Com certeza precisava de um dia no spa, peguei com os dedos do pé e coloquei o mais alto o possível, eu e Davi estávamos colado para a bola não cair.

-Calma Davi! Vamos conseguir desta vez. Empurra com o joelho. 

-Tá! E se colocarmos no seu peito? Aí facilita! Eu posso até pegar com a boca Hahaha 

-Tá achando engraçado né safadinho! Só que não vai rolar, eu pego com a boca quando chegar mais em cima!

              Fomos nos contraindo até que chegou em uma altura onde peguei com a boca, ele abaixou, coloquei em sua testa e pressionei com a minha! E TANÃ!!! Tínhamos completado! Comecei a gritar feito uma abestada, abracei Davi que estava rindo dos meus barulhos. Agora só faltavam as meninas. 

           Todas nós já tínhamos acabado, menos Leticia que estava determinada a seduzir Ricardo com aquela brincadeira! Até q Eliza... nossa amiga q tem uma certa dificuldade de guardar o que pensa para ela grita:

-PORRA LETICIA! Eu quero a merda do dia no spa, arruma um quarto, mas antes ganha essa caralha de gincana mano.

            Olho para ela um pouco abismada, Leticia soltou um monte de xingamentos para Eliza, Ricardo ficou bem desconfortável, mas parece que os gritos fizeram efeito! Ele terminaram e GANHAMOS!!! Todas nós nos abraçamos e as meninas que estavam TOTALMENTE bêbadas decidiram festejar pelo hotel inteiro. Com certeza estavam todas procurando por homens, menos Bruna, é claro. Davi foi junto com elas, e Ricardo... não sei! Desapareceu.

           Eu fui dar uma volta para o hotel... esse negócio de gincana grávida me deixou exausta. Eu queria poder me divertir com minhas amigas! Como qualquer jovem, elas estavam tão feliz, bebendo, curtindo adoidadas! E eu tinha que sentar e descansar para tudo. Comecei a desejar que nunca tivesse ficado grávida. De repente vejo um casal na minha frente, com sua filinha, que gargalhava no colo de sua mãe e a olhava com um olhar tão apaixonado. Imediatamente comecei a chorar e pedir perdão ao meu bebê que não tinha culpa alguma de minhas besteiras. Sento no sofá, e fico lá, chorando... é quando sinto uma mão em meu ombro. Era Ricardo, ele diz:

-Por qual motivo uma princesa como você estaria aos prantos aqui?

-Nada... só entrou um cílios no meu olho - e o prêmio de pior mentira já contada vai para... Antonella! Parabéns.

-Sei sim... e eu sou o Batman.

-Eu só... fiz uma besteira muito grande e estou tendo que arcar com as consequências.

            Ele, que agora estava sentado ao meu lado, levanta meu queixo para que eu pudesse olhar em seus olhos, lindos olhos azuis, azuis como um céu de um dia de verão.

-Vou te contar uma história princesa... um dia essa garota, chamada Jasmin, brigou com seus pais pois havia sido proibida de ver seu amado! Ela tinha 15 anos e ele 18, o cara não prestava, mas acho que é por isso que dizem que o amor é cego. Jasmin decidiu fugir de casa para poder estar com o amor de sua vida. Jasmin engravidou, assim que ficou sabendo o cafajeste fugiu e nunca mais apareceu. Jasmin ficou sem rumo, e voltou para casa envergonhada, ela tentou aborto mas foi impedida nós, ela chorava todas as noites arrependida de ter engravidando, e quando o bebê nasceu, ela chorava todas as noites pelo mal que ela desejou para seu bebê, ela o amava mais que tudo, agora Jasmin deu a volta por cima, é gerente de uma empresa de eletrodomésticos, tem Ana, sua primeira filinha e mais um filminho! Ele se chama José, e é casada com um ótimo marido, trabalhador e bondoso. Meu cunhado por sinal. 

-Então... Jasmin é sua irmã? Eu sinto muito...

-Não sinta! Como eu disse, ela está super bem e aprendeu com seus erros. Ela é minha irmã casula.

-Se você me permite perguntar... quantos anos você tem? 

-Hahah, tenho 29! E com muito orgulho, estou chegando nos 30. E você? 

-21! Mas calma... como você sabe que eu estou grávida? 

-Que jovem de 21 anos não bebe, "no momento"?

               Dei uma risadinha sem graça.

-Relaxa princesa, não vou contar para ninguém! Seu segredo está seguro comigo. Mudando de assunto, você vai na festa hoje à noite não?

- Festinha? Que festinha?


Notas Finais


obrigada por ler (; bjobjo (desculpe qualquer erro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...