1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer algo em você >
  3. O teste

História Sem querer algo em você - O teste


Escrita por: Bibi_29 e Opericatu

Notas do Autor


Gnt, estou tentando fazer os capitulos mais longos, mas sou nova nessa coisa de fanfic, entao me desculpem pelo tamanho.

Capítulo 3 - O teste


Fanfic / Fanfiction Sem querer algo em você - O teste

PDV ANTONELLA

                Passaram-se duas semanas, as piores semanas da minha vida. Não paro de vomitar, ando muito cansada e indisposta. Mas o que mais está me incomodando é o fato de eu ainda estar sem falar com meu namorado, sinto muita sua falta e ainda não sei o que fazer para ele me perdoar. E o que posso dizer a respeito de minha situação com o Marcelo? Em uma palavra, estranha, já o peguei me olhando diversas vezes durante as aulas, mas nunca prestei muita atenção, afinal não queria pensar nele.

                Novamente estou aqui no banheiro da escola vomitando, é a terceira vez que vomito hoje, não estou mais aguentando e ainda me faltam duas aulas para finalmente ir para casa. Como estou péssima passo uma mensagem para Bruna vir me ajudar.

{Bru, vc pode sair da aula e me encontrar aki no banheiro? Estou precisando de ajuda.}

{Claro! Já to chegando.}

                Guardo meu celular na mochila, sento no chão encostada em uma parede e espero por Bruna. Não passa nem dois minutos e ela aparece na porta desesperada.

- Meu deus! O que aconteceu? Quem te machucou? – Diz ela brava. – Vou acabar com quer que seja! Quem foi? – Ela gritava, provavelmente porque eu deveria estar horrível.

- Calma Bru, ninguém fez nada, eu só estou passando muito mal, já é  a terceira vez que eu... – não consegui terminar, fui correndo pra cabine mais próxima e vomitei. Logo em seguida sinto Bruna segurando meus cabelos para não me sujar. Assim que terminei, me sento onde estava mesmo e começo a chorar.

- Toti, calma, isso vai passar. O que você comeu hoje?

- Uma banana de manhã, e almocei algumas bolachas salgadas. – sim, era pouco, mas de tanto que eu ando vomitando, não conseguida nem olhar comida, imagina engolir.

- TA BRINCANDO?! Você é louca só pode! Vamos agora pra minha casa, q eu vou fazer alguma coisa pra você comer. – Como não estava nem um pouco afim de discutir, concordei com ela e fomos até seu carro, já que pequei carona com ela para vir à escola.

                Chegamos em seu apartamento, que era bem grande com dois andares, e fomos direto para cozinha. Bruna começou a preparar algo para eu comer e eu fiquei ouvindo música, afinal não tinha nada mais pra fazer. Quando Bruna terminou, a cozinha estava com um cheiro delicioso, eu adoro a sua comida, quando percebo, Bruna coloca um grande prato de macarrão a manteiga do jeito que eu gosto em minha frente. A primeira coisa que pensei foi o quanto que eu estava passando mal, e eu não iria conseguir comer tudo isso, até que Bruna me obrigou.

- Antonella! Se você não comer eu nunca mais deixo você pegar um sapato meu emprestado! – essa menina me conhece, eu amo seus sapatos, em fato, estou usando um agora, não é minha culpa que os saltos dela são tão perfeitos.

 Então assim que ela terminou de falar, ataquei o prato sem pensar duas vezes. Só quando terminei, reparei o quanto estava fome. Lavamos a louça e fomos assistir Scream Queens, já estávamos no terceiro episódio quando levando correndo e vou até o banheiro, adivinhem, vomitar. Termino, me limpo e volto para sala encontrando uma Bruna pensativa.

- Bru? O que foi? – perguntei assustada.

- Toti, o que ultimamente vem acontecendo?

- Nada demais, só vomito bastante, tenho cólicas e ando um pouco tonta.

- E como está sua menstruação?

- Era pra ter decido semana passada. Por que? – Ela para pra pensar com uma cara de ´´devo contar ou não?´´ até que:

-Toti, já pensou que talvez você esteja gravida?

-O QUE?! NÃO! CLARO QUE NÃO!

- Calma, é só uma ideia. – Pensei por um instante, será? Será que estou gravida? Não pode ser.

- Bru, você realmente acha?

- Eu desconfio bastante. Vem – ela diz me puxando escada a cima para o seu quarto e entra no banheiro para pegar algo. – Acho melhor você fazer um teste. – Diz me entregando um caixa com o teste de gravidez de farmácia.

- Bru, por que você tem testes de gravidez? – percebi que assim que perguntei, ela fechou a cara na hora e demorou um pouco para responder.

- Pra estar preparada pra qualquer coisa no futuro e não ter que sair pra comprar. – vacilou um pouco ao falar isso, e pela minha cara acho que ela percebeu que eu não acreditei. – mas isso não vem ao ponto. Agora, vai.

                      Como não queria brigar, simplesmente concordei e entrei no banheiro para fazer o teste. Assim que terminei, era só esperar para ver o resultado. Ainda com o teste na minha mão descemos as escadas e fomos para a cozinha, assim que me sentei, a campainha toca. Levo um susto e pulo da cadeira e correndo vou esconder meu teste dentro do pote de arroz, já que não tinha tempo pra pensar, e era o lugar mais perto. Bruna já tinha ido abrir a porta, estava logo atrás dela quando a porta se abre e a última pessoa que eu queria ver nesse momento entra pela porta e abraça a Bruna com força, assim que solta, pergunta:

- Por que faltaram nas últimas aulas?


Notas Finais


Sapato da Bruna que a Toti esta usando
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/bd/fe/08/bdfe083668a6b489b1adce1fcf978380.jpg
Desculpem os erros
Bjo bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...