1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer algo em você >
  3. Na escola

História Sem querer algo em você - Na escola


Escrita por: Bibi_29 e Opericatu

Notas do Autor


Obrigada por lerem e digam se gostaram ou o que precisa melhorar.

Capítulo 5 - Na escola


Fanfic / Fanfiction Sem querer algo em você - Na escola

PDV ANTONELLA

- Bru, eu não consigo! Vê pra mim.

- Tem certeza?

Faço que sim com a cabeça. Ela pega o conteúdo de minha mão, e olha, por alguns segundos não fala nada, e, FINALMENTE diz:

- Parabéns, você esta gravida.

Neste momento me senti esmagada por um gordo. Bem gordo. Não sabia o que iria fazer. Abortar? Talvez. Entregar a doação? Não sei, só tenho certeza de uma coisa, com essa criatura eu não fico. Mas o pior é pensar de como contarei ao Marcelo, isso se eu for contar.

- Bru. – Disse chorando. – E agora? Como será minha vida? Como eu contarei pro Marcelo?

- Ué, isso é fácil, é só não contar, diz que é do Diego. – olho pra ela com uma cara feia. – To brincando toti, é só pra ver se abafa o clima pesado aqui. – Diz ela gesticulando as mãos. – não se preocupe, eu tenho um plano.

                Passamos a madrugada inteira discutindo nosso plano que seria executado de manhã, aproveitei e acabei dormindo lá mesmo.

DE MANHÃ

- TOTI!!! ACORDAAA!!!! – Bruna grita no meu ouvido e taca um travesseiro na minha cara.

- Ei, vai com calma, já to acordada. – digo e taco o travesseiro na cara dela.

- Vamos temos que nos aprontar, daqui a 40 minutos começa as aulas.

                Levanto da cama cambaleando e sonolenta, peguei uma roupa emprestada de Bruna já que vestimos o mesmo tamanho, fizemos uma maquiagem básica, tomamos o café da manha e fomos direto para a facul.

                Chegando à nossa faculdade (FBRP-Faculdade Bilíngue de Ribeirão Preto), fomos direto para a primeira aula. Nosso plano seria aplicado no intervalo, mas parece que as horas não passavam. Depois de uma eternidade finalmente o sinal tocou. Eu sabia que Marcelo ficaria puto, pois eu atrapalharia seu treino de futebol mas este era um assunto que não podia esperar.

                Entrei na quadra e fui para onde Marcelo estava, chegando la falei:

- Será que podemos conversar? – Todos olharam para mim esperando que eu dissesse alguma coisa. Então acrescentei – A sós?

                Seus amigos soltaram um grande coro de uhhs maliciosos mas ignorei aquilo. Marcelo como um verdadeiro idiota perguntou:

- Agora? Mas estou no meio do treino.

- AGORA.

Fomos para um canto e eu podia escutar seus amigos fofocando sobre o que estava acontecendo entre nós. Mas lembrei do porque daquilo e comecei a lamentar meus erros novamente.

-Alô! Terra para Antonella. – disse Marcelo fazendo gestos em frente ao meu rosto.

- O que?

- O que é tão importante que você interrompeu meu treino?

- Ah sim... Isso. Bom, acho que temos um problema... sobre aquela noite.

- Achei que você não queria falar sobre isso.

- E não queria, mas...

- Vai direto ao ponto, por favor!

- Eu estou gravida, ok?  

- HAHAHAHAHAH. – ele solta uma gargalhada mas permaneço seria pois não vi graça nenhuma. – olha gata, essa foi boa, mas posso voltar ao meu treino agora?

- Isso não é piada Marcelo! Eu estou gravida e você é o pai! – o sorriso de seu rosto desaparece e uma expressão de preocupação o envolve.

- Isso deve ser um engano! O filho pode muito bem ser de Diego.

- É... sobre isso... vamos dizer que não é possível.

- como assim? Claro que é possível! Acidentes acontecem.

- Mas... não pode haver um acidente se simplesmente não acontece!

- O que? Você esta me dizendo que vocês nunca... fizeram? – ele me olha com uma cara de gozação.

- O que? Eu estava esperando o momento certo!

- E olha no que deu...

Não da, desabo em lagrimas novamente, como ele pode estar brincando em uma situação dessas? Eu não faço a mínima ideia do que farei da minha vida e ele fazendo piadas sobre minha virgindade. Começo a chorar tanto que nem enxergo mais de tantas lagrimas. De repente sinto algo em volta de mim, e em alguns segundos estou envolvida em um abraço quente e aconchegante de Marcelo. Meu corpo relaxa e esquece o quanto o odeio por tudo que fez comigo por alguns segundos. Até que ele diz:

- Vai ficar tudo bem.

O som de sua voz é o bastante para que eu volte a realidade e me solte de seu abraço, de repente começo a gritar:

- Como pode dizer isso? Para você é fácil, pode não assumir, negar para seus amigos, mas em alguns meses eu serei o principal assunto desta escola, eu estou sozinha nessa.

- Olha para mim – ele segura meu rosto e o direciona para cima para que possa olhar em meus olhos. Só agora percebo o quão verde são seus olhos, eram tão hipnotizantes que quase não escutei o que ele estava dizendo. – você não esta sozinha nessa, não sou o mesmo babaca de antes, vou te apoiar e ajudar em quaisquer que seja sua decisão.

Ou Marcelo é bipolar, ou tem desconfiometro o bastante para saber a hora de parar com a brincadeira. Ele estar sendo tão apreensivo não muda o fato de ele ser um total babaca.

Depois disso vou para a próxima aula. Uma aula se passa, depois outra, e depois outra, sinto que esse dia foi inútil, pois não consegui prestar a mínima atenção no que estava sendo dito. Quando finalmente chego em casa, vou direto para meu quarto, arranco meus sapatos e pulo na cama. Quando finalmente posso relaxar... o telefone toca, e é Diego.    


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...