1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer algo em você >
  3. Crises de segundas

História Sem querer algo em você - Crises de segundas


Escrita por: Bibi_29 e Opericatu

Notas do Autor


Espero que gostem (; desculpe pelo capitulo pequeno

Capítulo 7 - Crises de segundas


Fanfic / Fanfiction Sem querer algo em você - Crises de segundas

PDV Antonella

             O final de semana passa rápido, mesmo que eu não tenha feito nada, só fiquei sentada no sofá vendo minhas series, ou na minha cama lendo. Bruna até que tentou me convencer de sair, mas eu só não estava muito no clima.

              Acordo com o barulho do despertador, vou tomar um banho, me visto e pego o carro para ir pra escola. Chegando lá vou direto para minha aula de economia. Estou me sentindo meio enjoada mas já estou aprendendo a conviver com isso, passei o final de semana inteiro assim. Começo a sair da sala constantemente para vomitar, só que digo que preciso ir ao banheiro, ou tomar água. 

             No intervalo começo a me sentir meio tonta, mas penso q seja outro sintoma da gravidez. Não estou com muito apetite então não como nada, estou conversando com Bruna quando escuto uma voz familiar:

-Como você está? 

-Melhor.

-Sério? Fiquei sabendo que saiu bastante da aula, o que aconteceu?

-Só estava um pouco enjoada, não se preocupe Marcelo.

-Se precisar de qualquer coisa me avise.

-Obrigada...

               Me viro para voltar para a aula mas dou uma desequilibrada, depois volto ao normal.

-Tem certeza q está tudo bem?

-Sim...

                Tento andar mas tudo fica escuro e desabo.

PDV Marcelo

               Ela cai e corro para segura-la. Pego-a no colo e a levo para a infernaria correndo. Chegando lá a enfermeira diz que ela esta desidratada e precisa de um descanso, mas quando acordasse precisaria se hidratar se não teria de tomar soro. A coordenadora diz que posso deixá-la em um sofá na sua sala, levei-a até lá, a coloquei no sofá e fiquei olhando aquele rostinho delicado dormir. Era estanho o que eu sentia por ela, não sei se era porque eu me sentia culpado por tê-la engravidado, mas eu não consegui deixá-la sozinha, peguei e me deitei ao seu lado. Passei meus braços em volta do seu corpo e a abracei forte. Ficar com ela em meus braços foi a melhor sensação do mundo, parecia que uma corrente elétrica passava pelo meu corpo só de lembrar do seu toque, e tudo que eu queria é que, para todo o sempre, eu fosse o único homem a segura-lá, só de imaginar outro homem a tocando me dava um nó no coração. Depois de um tempo, caio em um sono profundo.

PVD Antonella

                 Acordo um pouco desorientada, não faço a mínima ideia de onde estou. Quando minha visão melhora vejo uma multidão de pessoas a minha volta, imediatamente dou um pulo de susto e percebo que tem alguém me segurando, quando olho para trás é Marcelo semi acordado provavelmente pelo meu pulo, ele está com os braços em volta de mim. Quando fica totalmente consciente me solta e leva também um susto ao ver o tanto de gente a nossa volta. Minhas amigas Bruna, Carol, Leticia e Eliza estão me olhando com um olhar malicioso, enquanto o resto das pessoas parecem estar confusos. A coordenadora expulsa todos de lá e nos dá um breve sermão de como não toleram relacionamentos na escola, eu estava cansada demais para discutir e dizer que não estamos em um relacionamento então só concordo. 

                  Bebo muita água, e quando finalmente estou melhor pego uma carona até em casa com Marcelo.

                   Quando finalmente chegamos no prédio digo:

-Obrigada por me ajudar hoje...

-Não foi nada! 

                  Penso em falar mais alguma coisa mas só abro a porta do carro. Quando estou prestes a sair Marcelo me chama:

-Toti!

-Sim...

                Ele me puxa para perto e tenta me beijar mas rapidamente o empurro e falo:

-O que você pensa que está fazendo?

              Antes que ele possa falar qualquer coisa, saio do carro, bato a porta com força e vou para meu apartamento. Meu corpo estava tremendo de nervoso, não sei porque, mas uma parte de mim estava arrependida de ter negado o beijo...

 


Notas Finais


Roupa da Toti https://estilotumblrgirl.files.wordpress.com/2016/05/large.jpg?w=559&h=553
Ainda precisamos decidir um dia especifico para postar os capítulos da fic! deixem sugestões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...