1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer algo em você >
  3. Diferente

História Sem querer algo em você - Diferente


Escrita por: Bibi_29 e Opericatu

Notas do Autor


Desculpem mesmo pelo atraso, a culpa foi minha. E a criatividade pro titulo? Ta boa ein.

Capítulo 8 - Diferente


Fanfic / Fanfiction Sem querer algo em você - Diferente

PVD  Antonella

                Fico deitada na minha cama olhando por teto, pensando cada vez mais como seria se eu tivesse permitido aquele beijo. Qual seria a sensação? Seria mágico? Haveria fogos de artifício?  Como seria o toque de meus lábios aos dele? Não! Eu provavelmente me arrependeria depois, ainda lembro-me do que ele fez no passado, não é por que ele esta sendo todo bonzinho que ele acha que eu poderia esquecer tudo não é mesmo?  Ou talvez ele tenha mudado... Seja uma pessoa melhor!  Afe não sei, estou tão confusa.

                De repente a campainha toca. Meu coração dispara!  Será que é ele? Mas o que ele quer? Devo ter deixado bem aparente de que havia ficado irritada. Vou correndo abrir a porta, e para meu alivio, ou decepção, são só Bruna, Carol e Letícia.

(Letícia)- Menina o que aconteceu hoje na escola!?

(Carol)- Porque estava toda agarradinha com Marcelo?

(Bruna)- Você não achou realmente que sairia dessa sem dar explicações não é mesmo?

(Eu)- Calma gente me deixe explicar! – todas sentam no sofá e me olham esperando minha explicação. – Então, eu estava meio desidratada, e consequentemente desmaiei, Marcelo estava perto de mim e me levou para a enfermaria, depois pensou que eu poderia piorar, então achou melhor ficar comigo para que nada pior acontecesse.

(Carol)- O que de pior poderia acontecer?

Boa pergunta...

(Eu)- Não sei! Não sou medica.

(Letícia)- Nem ele, mas mesmo assim achava que algo pior poderia acontecer não é mesmo?

Carol e Letícia se olham e começam a dar risada.

(Eu)- Ok! Pensem o que vocês quiserem.

                Bruna já havia me compreendido, e só estava me observando em silencio.

(Carol)- E você Bruna? O que achou dessa historinha?

(Bruna)- Se ela esta falando, eu acredito.

(Carol)- Hm, sei. Estou com fome, vou pegar algo para comer.

                Quando Letícia e Carol vão para a cozinha gesticulo com a boca um “obrigado” para Bruna.
                  Depois que elas vão embora ficar pensando em alguma coisa para fazer nesse final de semana para não ficar sem fazer nada em casa de novo! Entro no meu computador para procurar algumas atividades em Ribeirão quando vejo um anúncio, era um resort, em Santa Clara, parecia perfeito para relaxar e era o que eu precisava! Imediatamente mandei mensagem no nosso grupo de amigas.

Eu - *meninas! Que tal irmos para um resort nesse final de semana?*
Eliza - *eu topo total!*
Bruna - *posso levar o Rodrigo?*
Eu - *nao vejo problema algum! E vocês meninas?*
Carol - *por mim não tem problema também! E eu super topo*
Leticia - *nao vai poder farrear com a gente ein Bruna! Rsrs. Eu também estou dentro!*
Eu - *ok! Vou fazer as reservas!*
                Já é sexta! A semana passou igual uma lesma, evitei o Marcelo todos os dias, quando ele vinha falar comigo eu era curta e seca, não respondia suas mensagens, ele até mandou um recadinho na aula! Mas eu não respondi... não sei o porque disso, eu só não queria falar com ele! Ou queria demais, e isso me assusta. Mas eu poderei relaxar esse final e semana e esquecer todo esse drama da escola. Já fazem 3 semanas que eu estou grávida e minha barriga não começou a crescer ainda graças a Deus! Não sei o que vou fazer quando começar a aparecer, estou tentando não pensar nisso.
No intervalo...
(Nick)-oi Toti! Tudo bem?
(Eu)-Nicolas! Tudo, e com você?
(Nick)-Tudo ótimo também! Quanto tempo a gente não se fala né?
(Eu)-Verdade... eu ando meio ocupada agora.
(Nick)-Entendi. Então... você e o Marcelo, estão juntos?
(Eu)-NÃO! Quero dizer... não, claro que não...
(Nick)-Que bom! Quem sabe a gente não pode sair um dia desses?
(Eu)-Tudo bem por mim!
(Nick)-Que tal esse final de semana?
(Eu)-Esse final de semana não dá... vou viajar com minhas amigas.
(Nick)-Hm... que tal final de semana que vem então?
(Marcelo)- O que tem final de semana que vem?
(Nick)- Eai Marcelo!
(Marcelo)- Oi Toti.
(Eu)- Hm, oi.
(Nick) - Bom... eu acho que já vou indo! Até final de semana que vem.
PVD Marcelo
           O que ela tá fazendo conversando com esse cara? Ele é um babaca e ela sabe disso, da em cima de todas a garotas! Eu deveria estar roxo de ciúmes por que Léo perguntou:
-Marcelo... tá tudo bem?
-Sim! Por que não estaria? - Falei com os olhos ainda fixos nós dois conversando.
-Você parece meio irritado... e não para de olhar para a Toti e o...
               Antes que ele terminasse eu já estava indo na direção da Toti e do Nicolas, não pude deixar de escutar ele falando alguma coisa sobre final de semana que vem então perguntei:
(Eu) - O que tem final de semana que vem?
(Nicolas) - Eai Marcelo!
(Eu)- Oi Toti.
(Toti) - Hm, oi.
(Nicolas) - Bom... eu acho que já vou indo! Até final de semana que vem.
(Eu) - Você não respondeu minha pergunta.
(Toti) - Bom, acho que não é muito da sua conta né?
(Eu) - Isso é por causa do beijo? Por que eu já pedi desculpas! Mas não me arrependo.
(Toti) - Você acha que eu poderia esquecer tudo que você fez para mim?
(Eu) - Desculpa mas essa gravidez não é só culpa minha!
(Toti) - eu não estou falando da gravidez Marcelo. E fale mais baixo antes que alguém escute!
(Eu) - Fala sério! Achei que já tivéssemos superado isso! Foi a tanto tempo, éramos tão jovens, e eu estava bêbado! Além do mais... as fotos nunca vazaram.
(Toti) - É claro! Era só o que me faltava, depois de eu ter participar daqueles joguinhos sexuais dos seus amigos!
(Eu) - era só uma brincadeira vai! Não foi nada demais.
(Toti) - Isso é crime! Eu poderia denunciar vocês por assédio e danos morais.
(Eu) - ei, ei. Calma aí dona advogada, por favor podemos deixar isso no passado que é a onde pertence?
(Toti) - olha Marcelo, queria eu que fosse fácil assim.
(Eu) - Antonella! - mas ela já tinha ido embora...
PVD Antonella
                  Cheguei em casa já aos prantos, Tomei um banho para relaxar, e coloquei apenas uma blusa que vinha até minha coxa como pijama, caminhei até a sala de TV, e iria assistir outro episódio de scream queens. Quando batem na porta, vou atender, e para minha surpresa, no chão possuía diversas tulipas vermelhas, (minhas flores favoritas), com duas caixas de chocolate, um panda de pelúcia e um cartão. Tive que fazer várias viagens para guardar meus presentes, q eu já tinha uma ideia de quem teriam vindos, coloquei as flores em um vaso em cima da mesa da sala de jantar, as caixas de chocolate da gaveta ao lado da minha cama , e em cima da cadeira do meu quarto o panda, só faltava abrir o cartão para confirmar de quem eram os presentes. O abri e fiquei até emocionada, não sabia q ele era capaz de sentir...
             •Oi toti, me desculpa, por favor! Não estou aguentando você mal me olhando, não falar direito comigo, não prestar atenção ao q eu falo. Agora q estávamos finalmente nos acertando, eu cometi um grande erro, me desculpa, prometo q não tentarei mais te beijar, mas é q você é tão linda, meiga, gentil, bondosa, carinhosa, q a momentos q a tentação é muito grande e eu não consigo me controlar. Mas prometo fazer de tudo para q não aconteça novamente. Você me perdoa?        S2 Marcelo •
               Own, ele fez tudo isso por um pedido de desculpas? Será q ele realmente tá mudando? Será q ele está se tornando uma pessoa melhor? Alguém q se importe com os outros? Nem tive tempo de pensar nas minhas  perguntas, porque novamente batem na porta, caminhei até ela esperando q fosse ele, não sei Pq, mas queria vê-lo. Abri a porta e lá está ele:
-então toti, me perdoa?
       Abro um sorriso, assim q ele termina de falar, sei q ele já entendeu que minha resposta é um sim, ele abre um pouco os braços me chamando para um abraço, imediatamente pulo em seu pescoço, onde ponho os meus braços e ele enlaça seus braços envolta da minha cintura. Assim ficamos um tempo, sentindo a respiração dele ao meu ouvido, um barulho calmo e repetitivo, q só agora percebo q tbm me acalma, até q me separo, e o convido para entrar.
 


Notas Finais


BJO BJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...