1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você. >
  3. POR ACASO.

História Sem querer amei você. - POR ACASO.


Escrita por: IsabellaMartins

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 10 - POR ACASO.


Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você. - POR ACASO.

" Me desculpe por isso. Eu não sabia como contar para os meninos que eu estou gostando de uma fã nossa( Não me leve a mal). "
Meu coração acelerou tanto que eu conseguia sentir meus batimentos em meu pescoço. Ele só podia estar falando de mim. Ele tinha que estar falando de mim! O que eu diria para ele? "Espera. Calma. Respira e pensa." Eu dizia para mim mesma. Um sentimento maravilhoso tomou todo meu corpo. Era como se eu estivesse completa. Como se eu tivesse acabado de encontrar o pedaço que me faltava. E eu nem sabia que ele estava faltando! De repente bateu uma vontade imensa de falar aquilo que eu tinha desistido. Eu queria falar o que eu sentia para ele. Agora eu falaria de verdade. Se ele teve coragem para dizer que está gostando de mim, eu também devo ter para assumir para ele que eu também estou apaixonada. Eu não mandaria uma mensagem de resposta. Eu queria vê - lo. Queria falar olhando para ele. Ou pelo menos tentar. O problema era que eu não podia ligar para ele no momento. Eu teria que esperar. Mas como se espera sabendo que J Hope acabou de dizer que gosta de você?! Eu precisava me acalmar ou pelo menos precisava de alguém que entraria na loucura comigo.

  - Tae nem pense em dormir - Eu disse assim que ele atendeu o celular com uma voz de sono.

  - E eu posso quando se tem uma amiga como você?

  - Vou levar como um elogio. Mas o assunto é sério. - Eu tentava me acalmar enquanto lutava com meus próprios dedos para não roer as unhas de nervosismo.

  - O que aconteceu agora? - A voz dele parecia um pouco mais animada agora.

  - É o Hope - Eu expirei fortemente.

  - Vocês nem começaram a namorar e ele já está tirando o teu sono e te deixando assim? - Ambos rimos. Porém o meu riso foi mais de nervosismo do que de graça.

  - Ele foi na cafeteria novamente e me deixou um recado dizendo que foi porque queria me ver e não poderia esperar até o show. Daí estávamos nós falando por vídeo chamada agora e o Jimin entrou no quarto que ele estava e disse algo sobre eu ser a namorada do Hope. E ai ele acabou desligando.

  - Ok... Ele foi atrás de você? - Ele parecia surpreso.

  - O problema todo não é esse. E sim uma mensagem que ele mandou depois de desligar pedindo desculpas e dizendo que não sabia como contar para os meninos que eles estava gostando de uma fã. - Eu estava tão nervosa que levantei e parei em frente a janela do quarto olhando para rua.

  - O que?! Ele já tinha dito algo tipo?

  - Não. Ele nunca disse que gostava de mim. Quer dizer, só aquelas coisas que conversamos que já te contei. Mas nunca disse com todas as palavras que gostava.

  - E você não disse nada?

  - Eu não sei o que dizer Taeyang! Eu não quero mandar mensagem. Se vou dizer o que sinto por ele que seja cara a cara.

  - Olha só! Se eu não te conhecesse acreditaria que teria coragem. - Em uma situação dessas ele ainda arrumava tempo para me zoar. Só ele mesmo.

  - Eu não posso mais ficar com medo. Se ele teve coragem eu também posso ter. - Falar era fácil. Porém eu sabia que na frente dele eu gelaria.

  - Está certa. E quando vai falar com ele?

  - Eu ainda não sei. Vou mandar uma mensagem dizendo que acho melhor conversamos pessoalmente e verei o que ele vai falar. Agora eu preciso pensar no que fazer até lá. Eu te ligo mais tarde. Se cuida.

Desliguei o celular e continuei por mais alguns segundos parada em frente a janela. Havia uma árvore ali que eu gostava bastante. Eu nunca fui a mãe natureza, mas adorava estar perto de coisas verdes e com frescor do ar livre.
Olhei para cabeceira e avistei o bilhete que Hope deixara. Me proximei e peguei o pequeno pedaço de papel. Fechei os olhos e aproximei ele ao meu rosto. Tinha um cheiro um pouco doce, talvez um leve toque de canela. Parecia que ele o havia carregado no bolso por algum tempo. 
Abri os olhos e fui em direção ao meu mural. Em meio a todas as fotos deles eu abri um espaço e ali coloquei seu bilhete. Dei dois passos para trás e o observei. Ao lado estava uma foto dele que eu gostava muito. Eu amava aquele sorriso. 
Era estranho. Cerca de uma semana atrás seria para Suga que meus olhos brilhariam. 
Resolvi tomar um banho quente para relaxar e assim poder dar um tempo a mais para responder a mensagem dele. Saí do banho, coloquei meu blusão de dormir e peguei o celular. 
  
  " Acho melhor conversarmos pessoalmente. O que acha? "

Esperei uns minutos para ver se ele respondia e nada. Acabei colocando alguns vídeos para eu assistir mas peguei no sono. Acordei as seis da manhã com meu despertador e a primeira coisa que fiz foi olhar se ele tinha me respondido. Mas, nada. Nem ao menos visualizado. 
Me arrumei e fui para a lanchonete. Minha cara não estava das melhores por eu estar nervosa e triste, mas eu ainda tinha esperanças que a Sra. Kyung-Soon não notasse e me enchesse com seus argumentos ridículos. 
Comecei meu dia de trabalho normalmente. Fiz e servi cafés. Por vários momentos me peguei desejando que J Hope entrasse por aquela porta e sorrisse para mim enquanto eu lhe servia café. Mas aquilo não aconteceria. Pelo menos não por hoje ou até ele se esclarecer com os meninos. 
A hora passou e enfim era o horário do meu almoço. As vezes, quando eu não trazia nada de casa ou não queria nada que tivesse na cafeteria eu ia em um restaurante a poucos quarteirões a frente. Não era caro e era bom. E hoje seria um dia em que eu iria até lá. Peguei minha bolsa e fui em direção a porta. A ansiedade gritava para eu pegar meu celular mas por alguma razão, talvez o desânimo de ele não ter visto, não deixava. 
Pisei na rua e o dia estava fresco.  Comecei a caminhar em direção ao restaurante devagar olhando para os lados. Fui pegar meu celular para ouvir música e quando desbloqueio a tela meu coração dá uma pontada de dor. Ele tinha visto. Porém não respondeu nada. 
Por que ele fez isso? Será que ele achou ruim eu querer conversar pessoalmente? Se ele não gostasse disso não teria vindo me ver! Não faz sentido. Será que ele acha que quero me encontrar com ele só para eu ser reconhecida? Pensar nessa hipótese me deu um pouco de raiva, porém a tristeza e a dúvida eram maiores. 
O aplicativo não dizia a hora que ele tinha visto então não sabia se ele havia me ignorado a horas ou a minutos. Isso martelava na minha cabeça, mas me obriguei a não mandar outra mensagem. Se ele não quer falar comigo, que assim seja. Jogo meu celular dentro da bolsa com ira e continuo andando. 
Alguns quarteirões a frente avisto uma silhueta que eu conhecia bem. A silhueta que dominava os meus sonhos e meus sorrisos. Na hora um frio me percorre a espinha de nervosismo e minhas mãos suam. Me aproximo um pouco mais e ele está no celular. " Então você está com o celular na mão e não me respondeu? Ótimo! " Assim que terminei essa frase mentalmente, sinto meu celular vibrar na bolsa. Eu o pego e vejo que a uma mensagem dele. Assim que abro sinto toda aquela ira, tristeza e tudo mais, ir embora.

    " Me perdoe pela demora. Só consegui sair de casa agora. Onde você está?"

Não posso deixar de sorrir. Ele não mudou. Ele não pensou que eu queria aparecer as suas custas ou algo do tipo. Ele também queria me ver e conversar.

    " Olhe para trás "

Assim que ele se vira um sorriso largo se forma em seus lábios. Como esse homem conseguia ser tão incrível?


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Conto com seu like e comentário.
Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...