1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você. >
  3. PARA MIM ?!

História Sem querer amei você. - PARA MIM ?!


Escrita por: IsabellaMartins

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 11 - PARA MIM ?!


Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você. - PARA MIM ?!

  - Oi - Eu digo sorrindo. Meu coração estava acelerado. Eu olhava cada detalhe em seu rosto.

  - Oi! - Ele disse sorrindo tirando os fones de ouvido e abaixando a máscara que cobria sua boca. - Me perdoe por ontem. Eu não queria ter desligado na sua cara, mas eu conheço o jimin e ele ficou falando um monte de besteira.

  - Está tudo bem. O problema não foi por isso.

  - Foi pelo o que então? - Um tom de preocupação surgiu em seu rosto.

  - Eu só achei que você não tivesse gostado de algo que falei porque me ignorou. - Eu tentei explicar olhando para meus próprios pés.

  - Eu não ignorei você. Eu fiquei longe do celular esse tempo todo.

  - Imagino que eles falaram muitas coisas para você.

  - Eles só perguntaram que história era essa de eu está namorando, porque o Jimin saiu correndo pelo corredor dizendo que eu estava em chamada com uma garota. - Não pude deixar de rir e ele também riu em seguida.

  - Então imagina o que ele falará se souber que estamos aqui agora. Ou que eu pedi para conversarmos pessoalmente.

  - Realmente ele pensaria muita besteira... Mas eu não me importo! - Ele deu de ombros e sorriu.

  - Você estava indo fazer alguma coisa agora? - Perguntei tentando mudar um pouco o rumo da conversa.

  - Na verdade eu estava indo fazer uma surpresa para alguém. Mas antes eu ia passar naquela lojinha - Ele apontou para um estabelecimento de flores e ursos que ficava do outro lado da rua.

  - Uma surpresa para alguém? Legal. - Não. Não era nada legal. Senti algo estranho dentro de mim. Como assim ele ia fazer uma surpresa para alguém? Eu estava furiosa com isso. Talvez fosse ciúme. Mas por que eu estava com ciúme dele?

  - Você quer vim comigo?

  - Seria ótimo - Eu disse tentando não demonstrar o que sentia, mas acho que a tentativa foi em vão. Ele sorriu para mim mas dessa vez eu não retribui o sorriso. Ele notou mas resolveu ficar calado.

Ao chegarmos na loja um cheiro ótimo de flores me invadiu o nariz. Haviam centenas de tipos e centenas de cores. Uma era mais linda do que a outra. A loja era um tom de rosa bem claro e em uma das paredes havia uma prateleira que ia do teto até o chão de um canto da parede até o outro, cheia de bichos de pelúcias. Fiquei encantada. Porém eu estava com raiva demais para poder aproveitar.

  - Você já tinha vindo aqui antes? - Ele perguntou tentando puxar assunto.

  - Não. - Eu respondi um tanto ríspida. Eu não queria agir assim com ele, mas para quem ele comprava flores? - E você pelo visto conhece bem aqui né

  - Na verdade vim aqui apenas duas vezes.

  - Hum - virei de costas para ele e ia sair de perto antes que eu falasse algumas besteiras que estava pensando. Mas assim que me virei ele segurou no meu cotovelo.

  - Eu vim aqui para minha mãe - Ele me soltou - Quer dizer... Quando ela veio me ver eu quis comprar umas flores para ela. - Ele mexeu no cabelo e sorriu sem graça. Tudo bem. Eu acho que passei dos limites achando besteiras a respeito dele. Ele só queria fazer uma surpresa para sua mãe.

  - Ah sim - Eu respondi mais tranquila - Imagino que ela tenha ficado muito feliz.

  - Eu não sou bom com presentes por isso eu tenho sorte de você está aqui. Pode me ajudar?

  - Claro! Seria um prazer.

  - Então escolha o que lhe agradar e me mostre. - Ele sorria empolgado.

  - Tudo bem. Você também procure o que gostar e me mostre.

Ele concordou e nós nos viramos. Ele foi para um lado e eu para o outro. Olhei várias flores lindas, porém a que mais me chamou atenção foi uma flor coreana chamada Mugunghwa. Corri para mostrar para ele.

  - Eu encontrei essa!

  - Uau - Ele disse assim que se virou - São minhas preferidas. - Pude notar que ele escondia algo nas costas.

  - O que você tem aí? - Disse tentando olhar. Ele riu e trouxe o objeto para frente. Assim que vi me apaixonei. Era um ursinho de pelúcia rosa claro e em seu peito havia um coração rosa Pink, nele estava escrito " Obrigado por estar na minha vida. " Eu olhei para ele e ele sorria um pouco envergonhado.

  - Eu achei ele lindo!

  - O que acha de levarmos? - Ele perguntou.

  - Uma ótima ideia! Ele é tão fofo.

Fomos para o caixa uma senhora bem de idade e muito simpática nos atendeu. Ela até chegou a nos elogiar dizendo que formamos um lindo casal e que "Meu namorado" era bem romântico por "me comprar " aquele urso. Hope apenas sorriu sem graça quando ela disse isso, e eu neguei dizendo que não éramos um casal. -Mas bem que eu queria que fossemos. -

  - Eu preciso voltar para lanchonete. Adorei o dia hoje - Disse enquanto saímos da loja.

  - Mas já? - Um leve biquinho formou - se em seus lábios. Quase caí para trás com a cena.

  - Eu só tenho mais 20 minutos e ainda não comi nada. Vou acabar comendo lá mesmo.

  - Me desculpe por atrapalhar seu horário. Mas eu achei incrível passar esse tempo com você.

  - Não peça desculpa. Eu amei ter vindo conhecer aqui. E amei mais ainda ter vindo com você. - Assim que terminei a frase olhei para baixo com vergonha e só conseguia olhar para ele de relance.

  - Espero poder te mostrar mais lugares. Foi ótimo hoje. Agora pegue. - Ele me esticou a mão que carregava a sacola com as flores e o urso.

  - O que ? Você comprou para mim? E a sua mãe?

  - O que tem minha mãe? - Ele ria

  - Você disse que vinha aqui quando ela te visita. Achei que fosse para ela.

  - Sim. Eu não menti quando disse que venho aqui quando ela me visita, porém dessa vez não vim por ela. Vim por você. - Ele olhava nos meus olhos. Eles brilhavam. Nunca tinha visto ou sentido algo assim.

  - Então era pra mim a surpresa? - Eu sorria olhando sem piscar para os olhos deles.

  - Sim. Eu ia passar aqui e depois ia até a lanchonete " tomar um café" - Ele fez um tom irônico brincalhão. Eu ri.

  - Eu não acredito que ia fazer isso. Eu amei esse urso, essas flores... amei tudo nessa tarde.

  - Fico feliz que tenha gostado. E leva a sério o que diz no coração no urso. - Quando ele disse isso senti meu coração bater forte e minhas pernas tremerem. Em menos de um mês ele estava me fazendo mais feliz do que eu fui metade da minha vida.

  - Eu... - Sorri e coloquei a mecha de cabelo que caía no meu rosto atrás da orelha - Muito obrigada. Você é muito especial J Hope.

  - Não me chama de J Hope. - Ele disse sério olhando nos meus olhos.

  - Como assim? - Sorri sem graça

  - Estamos ficando próximos... Você pode me chamar de Hobi. Eu não me importaria. - Ele sorriu e olhou para baixo.

  - Tudo bem "Hobi" - Sorri para ele - infelizmente eu preciso ir... Você já teve o imenso prazer de conhecer minha chefe e sabe como ela é. - Ele riu.

  - Tudo bem. Adorei ficar esse tempo com você. Até mais mais.

  - Eu que digo isso. Até.

Virei as costas e segui para a lanchonete. Andei como eu nunca havia andado. O ar batia no meu rosto tão suave que parecia que eu voava. O clima ficou mais leve. Eu caminhava sorrindo. Será esses os sintomas de estar apaixonada?


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Conto com seu like e comentário.
Até o próximo capítulo :)

Pessoal, queria agradecer a vocês por todos os comentários! Isso me incentiva a continuar escrevendo. Muito obrigada por todas que comentam :)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...