1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você. >
  3. O SHOW!

História Sem querer amei você. - O SHOW!


Escrita por: IsabellaMartins

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 13 - O SHOW!


Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você. - O SHOW!

"Tudo bem. Eu sabia que não era motivo para pirar... Mas eu estava pirando!! Por que ele não me deu um beijo na boca?!... Tá, pode ser cedo demais. Ainda mais aqui que as coisas são bem diferentes do Brasil. Aqui, qualquer ato de afeto, seja um abraço, um beijo na bochecha ou algo assim, entre um homem e uma mulher já é considerado coisa séria. Então ele quis dizer que quer algo sério comigo? Meu Deus estou surtando!".
E esses foram os pensamentos que ficaram em minha cabeça. Subi as escadas do prédio para ir para o meu apartamento. O prédio não era novo, mas estava bom para mim. Não havia porteiro. Apenas uma senhora que morava no apartamento de baixo do meu que era a sindica.
Finalmente chegando em casa joguei a bolsa no sofá e peguei meu celular. " Atende logo Taeyang!!!"

  - Oi?

  - Oi nada! Eu estou quase tendo um treco.

  - O que foi?

  - J Hope foi me buscar no trabalho, me deixou em casa e ainda me beijou na bochecha dentro do carro - Eu disse sem respirar.

  - Espera... O que?! Ele beijou você!?

  - Sim... Na bochecha!

  - S/N, quantas vezes eu preciso explicar que as coisas aqui são diferentes de onde você costumava morar?! Para ele beijar você é porque a coisa realmente está seria! - Ele dizia animado.

  - Eu estou super feliz, mas como sempre eu não sei o que fazer! Isso que está me deixando nervosa. Eu quero que as coisas fluam mas ao mesmo tempo eu tenho medo de falar algo para ele ou agir errado.

  - Eu sei como você se sente. Mas o único conselho que eu posso te dar é para você ser você mesmo.

  - E se eu ser eu mesma der errado Tae? - Minha voz saiu um pouco chorosa.

  - Você prefere que ele goste de você do jeito que você é ou prefere que ele goste de alguém que não é você?

  - Que goste de mim né.

  - Então seja você. Simples. - Ele parecia seguro em suas palavras.

  - Se der errado eu vou culpar você! Agora Tchau. - Ouvi Tae ri antes de desligar a chamada.

Bom, o que Tae disse tem sentido. Se ele for gostar de mim que goste pelo o que eu sou. Eu quero muito ficar com ele mas as vezes parece que algo me puxa e me coloca de volta com os pés no chão. Mas eu não quero desistir dele. Quero que essa história dê em algo. Peguei meu celular e abri em sua conversa

  " Oi, você está ocupado? " - Minutos depois ele me responde.

  " Oi. Estava comendo e agora vamos ensaiar mais um pouco. Está tudo bem por aí? " - Eu adorava o jeito que ele se preocupava comigo. Sempre me perguntando se estava tudo bem.

  " Está sim. Só queria agradecer mais uma vez pela carona e por passar o tempo comigo. Eu gostei bastante."

  " Você não precisa agradecer. Foi um favor para mim."

  " Você é tão atencioso comigo. Talvez esteja me acostumando mal haha" - Eu tentei brincar um pouco mas havia um pouco de verdade nisso.

  " Não estou te acostumando mal, eu estou apenas te tratando da forma que acho certa"

  " Eu amei as flores e o ursinho. Muito obrigada. Mas então, como os meninos ficaram a respeito de você ter saído? "

  " Eles nem notaram. Só o pessoal aqui da empresa perguntou onde eu fui e disse para eu não sair mais sozinho."

  " E você disse a verdade?" - Eu perguntei um tanto assustada. Não queria dar problemas para ele.

  " Eu disse que fui comer algo."

  " Ah sim..." - Eu não sabia o que falar mais a respeito desse assunto, então puxei outro - " E novamente eu digo, estou super animada pelo show "

  " Eu também estou. É sempre uma emoção diferente estar em cima do palco. Ainda mais em uma cidade que eu sei que meus familiares podem estar, por ser perto daqui. "

  " Ainda bem que será nessa final de semana. Não posso esperar."

E assim foi nossa conversa. Hope disse que precisava ensaiar e se despediu. No outro dia ele mandou uma mensagem de bom dia cheia de emoticons fofos. Nós conversamos um pouco durante meu horário de almoço e depois que meu turno acabou. E foi assim durante a semana. Ele não apareceu na cafeteria e eu também não o vi na rua, mas ele sempre mandava uma mensagem, parecendo que estava com medo de ser esquecido. Como se isso fosse possível.
  Finalmente era o dia do show. Acordei e não tinha nenhuma mensagem do Hobi. Fiquei triste pois já estava acostumada a acordar e ter uma mensagem de bom dia dele. Eu não sabia se ele não tinha mandado pois queria ver uma atitude minha ou se ele só estava ocupado mesmo. Mas mesmo assim acabei mandando "Bom dia *smile face* " 
Fui trabalhar e foi tudo como sempre na cafeteria. A Sra. Kyung-Soon de cara feia, as senhorinhas gentis me dando gorjetas e os pratos sujos. 
Voltei para casa super empolgada pelo o show e liguei para o Tae para confirmar a hora. Comi e me arrumei sem pressa. Coloquei um macacão jeans com uma blusa branca por baixo, um tênis branco, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo deixando alguns fios soltos e fiz uma maquiagem leve pois eu iria suar. 
Nada de mensagem do Hobi. Talvez ele estivesse muito ocupado com as coisas do show. Ensaio das danças, passagem de som e tudo mais. Tentei me concentrar em alguns vídeos enquanto Tae não chegava e adiantou um pouco. 
Entrando no carro eu liguei o som e nós cantamos como sempre. Fomos conversando durante o percurso e boa parte de nossa conversa era baseada no Hope. Tae insistia em dizer que ele estava gostando de mim.
Algumas horinhas depois nós chegamos. A fila para entrar estava super cheia.

  - Olha para isso! Não vamos conseguir ficar na frente! - Eu disse irritada.

  - Se ainda tivermos sorte podemos tentar um telão. - Disse Tae irônico.

Quase uma hora na fila e enfim estávamos dentro. Eu não sabia se ficava aliviada por finalmente sair da fila e entrar no salão ou se entrava em pânico porque estava super lotado e não íamos conseguir ficar na frente. 
Tocavam várias músicas enquanto o show não começava. Enquanto eu estava procurando um lugar bom em que eu pudesse me enfiar, sinto meu celular vibrar no bolso da frente do meu macacão.

  " Onde você está? " - Era ele. Um sorriso largo se forma no meu rosto.

  " Acabei de entrar. Mas não vou conseguir ficar na frente. Está cheio demais. "

  " Venha pelo lado direito."

  " Como assim? " - O que ele estava querendo dizer com isso?! Não podia ser o que eu estava pensando! Aaaah,  não podia!! Ele ia mesmo me levar para o camarim???!

  " Ao lado do palco na grade direita tem uma fila de seguranças. Vai por ali. "

  " Mas eu não estou sozinha. Meu amigo veio."  - Eu olhei para Tae sorrindo e ele me olhava confuso.

  " Vem com ele. "

Segui o caminho que o Hobi havia me falado. Encontrei a muralha de seguranças. Eu nunca tinha visto coreanos tão bombados assim.

  - Olá - Eu disse sorrindo amarelo. Ele apenas me olhou, acenou a cabeça e virou o olhar. Tae apenas me seguiu sem questionar a minha loucura e sem saber de nada. - Eu posso passar moço?

  - Você está maluca? É claro que eles não vão deixar! - Disse Tae no meu ouvido.

  - O J Hope me mandou uma mensagem dizendo para eu passar por aqui, olha - Eu sussurrei para ninguém em volta escutar e entreguei o celular em sua mão. Ele leu, sorriu e ficou quieto.

  - Você quer entrar aqui mocinha? - Disse um dos seguranças para mim.

  - Sim. Eu... Eu estou esperando alguém lá dentro.

  - Eu também estou - Ele zombou de mim.

  - Eu não estou mentindo moço! - Eu apoiei minha mão na grade.

  - Olhe para trás. Todas essas meninas também estão.

E nessa hora uma mão surge de trás dos braços dos seguranças e se posiciona em cima da minha. Sinto sua mão quente e grande acolhendo a minha. Meu corpo corresponde com um arrepio.

  - Ela está comigo - J Hope disse sério para o segurança que zombou de mim. Os seguranças olharam para trás assustados.

  - Perdoem - nos senhor, mas nós estávamos fazendo nosso trabalho. - Pude notar em seu rosto que ele estava sem graça.

  - E eu entendo. Mas não faz parte do seu trabalho zombar os outros - O segurança ia abrir a boca para falar algo, mas Hobi o cortou dizendo: - Abra, por favor.

O segurança abriu a grade assim como Hope ordenou e eu e Tae passamos. Assim que eu cruzei a grade, Hobi passou seus braços em volta dos meus ombros. Na hora senti meu corpo todo estremecer. Era tão bom ter ele perto de mim. Seu braço encostava em uma parte das minhas costas que estavam descobertas e sua mão cobria boa parte do meu ombro. Eu não queria sair dali nunca mais. 
Eu fiquei com um pouco de receio de alguma fã nos ver, mas para a minha sorte estava escuro e as músicas de K-pop tocavam muito alto. Assim que passamos pela parte escura chegamos em um tipo de corredor que já estava com sua iluminação normal e pessoas entravam e saíam rapidamente, carregando várias roupas, águas e papéis na mão, de sala em sala. J Hope tirou a mão do meu ombro um pouco constrangido.

  - Obrigada - Eu disse - Não sabia como passar por aqueles caras.

  - Eu imaginei, por isso fui te buscar. - Ele disse sorrindo para mim.

  - Esse aqui é o meu amigo - Eu disse apontando para Tae.

  - Oi. É um prazer te conhecer. - Tae estendeu a mão - Taeyang.

  - O prazer é meu. J Hope - Nós rimos - Vamos indo. Daqui a alguns minutos vamos nos apresentar - Ele disse indo em nossa frente.

  - Tudo bem - Eu disse.

  - Ah - Hope começou - Vamos para sala que os meninos estão. Então podem se sentar e ficar a vontade. E não dê bola para as besteiras que eles falarão.

Eu apenas concordei e nós o seguimos. Meu coração estava muito acelerado. Minhas mãos suavam. Eu não estava acreditando que eu estava indo para o camarim do BTS! Como eu reagiria quando eu visse Suga? Eu estava gostando de Hope e isso já não era novidade, mas como eu reagiria na frente de um homem que eu também pensava gostar? " Como diz Tae, vamos apenas seguir o fluxo" pensei. 
Enquanto Hope andava na nossa frente nos guiando, eu olhei para Taeyang e ele parecia um pouco nervoso e empolgado.

  - Chegamos - Disse Hobi parado em frente a uma porta - Prepare - se para o show.

Quando ele abriu a porta os meninos estavam como eu costumava ver nos vídeos. Jimin e Kook dançavam Cypher 4 que estava tocando lá fora, Suga estava sentado ao lado de Rap Monster e os dois mexiam no celular, e Jin e V estavam conversando e vez ou outra cantarolavam a música.

  - Pessoal - Hope começou - Essa é a S/N , a amiga que o Jimin disse para vocês - Eles pararam o que estavam fazendo e me olharam. Rap Monster e Jin se levantaram me cumprimentaram.

  - Olá, prazer em conhece - la - Os dois disseram juntos e depois voltaram aos seus lugares.

  - Oi - Kook disse um pouco tímido, parou de dançar e se sentou.

  - Olá! Jimin disse sobre você - V disse vindo em minha direção sorrindo.

  - Então é você?! - Ele fez uma cara de safado para Hope e abraçou V. Os dois pararam na minha frente.

  - Saiam - Disse J Hope - Não assuste ela - Eles riram.

  - Depois nós vamos ter uma conversinha. É feio sair namorando e não contar para os amigos - Disse Jimin para Hobi, maliciosamente. Hope apenas revirou os olhos e eu ria da situação. Enquanto eles cumprimentavam Tae e eu ouvia o V dizer " Tem certeza que é Taeyang e não Taehyung? Nós poderíamos ser irmãos! " Eu olhei para o Suga. Por incrível que pareça ele ainda me olhava. Assim que nossos olhos se bateram ele continuou de cara fechada e voltou a olhar para o celular. 
Me senti um pouco incomodada com a situação mas não falei nada. Meu coração batia forte. Mesmo ele sendo do Hope agora. Me sentei e logo Tae também sentou. Agora todos já estavam em pé. Enquanto eles se arrumavam, eu os observava. Não dava para acreditar que eu estava ali. Com eles na minha frente se arrumando. Eu ainda estava nervosa mas tentava parecer o mais tranquila possível. Uma mulher abriu a porta e disse que em um minutos era para eles estarem atrás do palco.

  - Vocês podem ficar na lateral. Ninguém irá te ver e você poderá ver o show - Disse Hope para mim e Tae. 
  
  - Será ótimo.

Nós os seguimos. Eles pararam atrás da cortina principal e eu e Tae na lateral do palco. Nós tínhamos vista deles atrás da cortina, do palco e de algumas fãs que estavam na grade. Uma voz anunciou e entrada deles. As fãs começaram a contar " 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1..." Quando a cortina estava se levantando eu olhei para Suga e ele me olhava. Ele passou a língua pelos lábios e sorriu. Confusa e com a mente branca por não saber o que pensar eu olhei para Hope, que viu o que Suga fez, fechou a cara e abaixou a cabeça a balançando negativamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Conto com seu like e comentário.
Até o próximo capítulo :)

Pessoal, desculpa a demora pra postar mas estou em uma correria só! E muita Obrigada pelos comentários que vocês tem deixado. Isso me incentiva a continuar :) ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...