1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você. >
  3. BRIGA ?

História Sem querer amei você. - BRIGA ?


Escrita por: IsabellaMartins

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 16 - BRIGA ?


Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você. - BRIGA ?

Assim que li aquilo joguei meu celular na bolsa. Eu não iria responde - lo. Primeiro por eu não querer "trair" a confiança de Hope. E segundo porque Suga estava me dando um certo repulso por ser tão infantil.
Chegando em casa expliquei tudo o que aconteceu para Tae. Desde o motivo por Hope ficar de cara fechada, até minha conversinha com Suga.

  - Você acha mesmo que não deve avisar o J Hope que o Suga te mandou mensagem? - Ele perguntava como se achasse minha decisão errada.

  - Isso só vai causar mais confusão entre os dois. Eu não quero ser culpada por estragar a amizade deles.

  - Olha, não é por nada, mas já estragou. Agora você deve apenas escolher o lado que quer ficar.

  - Como assim um lado? - Eu o olhava sem entender nada.

  - Você sabe que o Hope gosta de você e pelo visto ele está disposto a lutar. E o Suga só pode estar agindo assim por gostar de você também.

  - O que?! Não fala besteira Taeyang! O Suga já me viu inúmeras vezes nas centenas de meets e shows que eu já fui, e ele nunca me notou.

  - Mas certas pessoas só querem ter aquilo que não podem. Agora que você é do Hobi o Suga quer você.

  - É loucura pensar nisso. Ele deve estar assim por outro motivo. Talvez o medo de perder o amigo. Ou com medo de outras fãs descobrirem sobre mim e Hope e ficarem com raiva a ponto de abandona - los... Há muitas opções para ele está assim. Mas acho que não tem nada a ver sobre gostar de mim.

  - Eu acho que tem. Pergunte a ele, então.

  - Nunca! Eu já fiz isso hoje mesmo. Ele riu na minha cara. Então ele que se dane com aquele jeito idiota. - Eu bufei me jogando no sofá, ao lado de Tae.

  - Você ainda gosta dele S/N ? Tipo... Como seu bias? - Ele me olhava sério.

  - Fala que é piada - Eu também estava séria.

  - Não, não é. Eu quero saber o que sente por ele. Ajudará nos conselhos.

  - O que sinto por ele? No momento é nojo. - Ele me olhou espantado por nunca ter me visto com tanta raiva de alguém - O que? Não me olha assim! Você tem noção do que ele está fazendo? Agindo como uma criança birrenta. E eu nem sei porque.

  - Quer um conselho de verdade? Manda uma mensagem para o Hope e diz que quer conversar com ele pessoalmente. E daí vocês resolvem tudo.

  - Mas tem um problema - Eu sorri amarelo e meia sem graça. Ele me olhou com uma cara de " qual foi a merda que você fez agora? " - Eu não contei para o Hobi que eu tinha um bias. E principalmente que esse bias é "amigo/inimigo" dele.

  - Só posso te dizer que você está ferrada. Boa sorte. - Ele disse levantando do sofá e indo em direção a porta.

  - Ei! É isso que meu melhor amigo vai fazer por mim?

  - Manda a mensagem para ele e marca para amanhã. - Eu apenas concordei e ele saiu.

Peguei meu celular e vi a mensagem de Suga novamente. Eu senti uma raiva tomar meu corpo. Dias atrás aquele era meu sonho. Receber uma resposta dele foi o que eu sempre quis. Nunca pensei que quando isso acontecesse fosse me dar repulsa.
Abri a conversa do Hobi e mandei:

  - " Já estou em casa. Preciso conversar com você amanhã. De preferência pessoalmente. "

Enquanto ele não respondia resolvi tomar um banho. Assim que saí do chuveiro fui para cama. Minha cabeça voavam mil coisas. Hope realmente nunca tinha sido o "amor da minha vida", mas agora ele era. Eu não queria perde - lo. Ele conseguia me fazer tão especial. Eu não entendia o porque Suga estava fazendo aquilo. O que eu fiz para ele tentar estragar tudo?
Ele me deixou tão irritada que não pude pensar em Hope, no que ele me disse e no beijo. Fechei os olhos e a cena do beijo inundou minha mente. Lembrar dos seus olhos perto dos meus. Seu hálito quente brincando com a pele do meu rosto. Seus lábios macios em cima dos meus. Suas palavras... " Eu gosto tanto de você que fiquei com medo de pensar que você seria de outro. " Isso me deixou muito feliz. Eu não conseguia expressar o que eu sentia. Então ele finalmente assumiu seus sentimentos a meu respeito! Senti as borboletas de novo em meu estômago. Como era bom ter alguém que me causava isso.
Despertei do meu breve transe com meu celular vibrando. Era uma resposta do Hobi.

  - " Tudo bem. Acabamos a reunião. Sobre o que quer conversar? "

No mesmo momento em que li, respondi:

  - " Conversar sobre nós. Preciso te contar uma coisa que aconteceu e outra coisa que eu já deveria ter contado. "

             ~ HOPE ON ~

Quando vi a resposta da S/N senti meu coração apertar. O que aconteceu e o que ela precisava me contar? De imediato olhei para Suga, que estava sentado à minha frente, ainda na sala de reuniões. Será que ele tem algo a ver com isso? Fiquei inquieto querendo saber o que ela queria me contar, mas eu teria que esperar até o outro dia.

  - " Tudo bem. Eu passo na tua casa amanhã. "

  - " Tudo bem. " - Foi o que ela me respondeu. Coloquei o celular no bolso e apenas observei os meninos, que agora brincavam na sala. Eu queria me juntar a eles como eu sempre fazia, mas eu não estava com cabeça para isso. Alguns minutos depois eles saíram e apenas Suga ficou sentado mexendo em seu celular. Eu queria puxar aquilo de sua mão e ler com quem ele falava. Eu queria entender porque ele estava agindo assim.

  - Ei, Suga - Ele apenas levantou os olhos e me olhou. - Por que você está assim? Agindo como um idiota com a S/N.

  - Eu não estou agindo como um idiota com ninguém. Apenas foi uma surpresa para mim - Ele soltou um riso irônico.

  - Que surpresa? - Eu perguntei confuso. Ele deu de ombros.

  - Você aparecer com ela aqui. Do nada. - Ele estava fingindo pouco caso mas eu conseguia ver em seus olhos que ele estava irritado.

  - E o que você tem a ver com isso cara? Eu te devo satisfação ou algo do tipo? - Eu forcei um riso. Não era minha intenção brigar. Pelo menos por enquanto.

  - Não, não deve - Ele sorriu para mim. Mas a raiva ainda continuava lá - Mas achei estranho ELA aparecer aqui com VOCÊ.

  - O que quer dizer? - A minha paciência estava acabando. Ele estava tentando dizer o que? Que ela estava me usando?

  - Você sabe... Talvez não fosse você o "sonho" dela. - Ele dava de ombros com a ironia estampada em seu rosto.

  - Você está dizendo que ela está me usando? É isso? - Nesse momento eu serrei os dentes e levantei me aproximando dele. Num ato de reflexo ele se levantou também, me encarando feio. Parecia que ele já estava pronto para brigar.

  - Eu não estou querendo dizer nada, "amigo".  - Eu o empurrei contra a parede e segurei em sua gola. Ele colocou uma das mãos em meu peito tentando e me empurrar e a outra segurou meu maxilar.

  - Escuta, você sabe que sempre contamos um com o outro. Eu jamais pensei que você fosse agir assim quando eu encontrasse a garota ideal. Se você sente inveja, tudo bem. Mas eu quero que você sinta inveja bem longe dela, entendeu?

  - Inveja? - Ele riu. A mão dele que estava no meu peito se soltou e ele esticou o seu celular para mim. - Leia você mesmo.

Meio desconfiado fui soltando ele devagar e peguei seu celular. Assim que vi o que ele queria me mostrar senti meu mundo desfalecer.

  -" Obrigada pela noite de hoje! "

Era a mensagem que a S/N mandou para ele no dia que nos vimos no meet. No dia em que eu dormi pensando nela, ela estava agradecendo ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Conto com seu like e comentário.
Até o próximo capítulo :)

Obrigada a todos os comentários e apoio. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...