1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você. >
  3. MAL ENTENDIDO PT.2

História Sem querer amei você. - MAL ENTENDIDO PT.2


Escrita por: IsabellaMartins

Notas do Autor


Boa leitura :)

Sugestão de música para ouvir enquanto lê:

》Black - G-Dragon feat. Sky Ferreira.

Capítulo 18 - MAL ENTENDIDO PT.2


Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você. - MAL ENTENDIDO PT.2

Quando o vi batendo a porta, parecia que meu coração estava ali também. Um choque me percorreu o corpo. Como ele acreditava nessa besteira? Era verdade que eu gostava do Suga, mas nunca tivemos nada! Hope era quem eu queria.
Minutos Depois, parada na mesma posição, a fixa resolveu cair. E foi aí que eu entrei em desespero. Eu não podia perde - lo. Não podia deixar ele ir embora assim, sem mais. Corri e peguei meu celular.

   " Hope, eu sei que você está com raiva e eu não tiro sua razão. Mas você precisa me escutar, nada aconteceu entre nós! Nunca trocamos uma mensagem se quer."

Esperei por sua resposta, mas nada. Recebi uma notificação que ele havia visualizado a mensagem, mas não tinha resposta. Sentei no chão na sala encostando a cabeça no sofá e fechei os olhos processando tudo o que havia acontecido. Suga era tão idiota! Estúpido! Eu não podia deixar ele sair por cima.

  - " Está feliz por conseguir o que queria, seu idiota? O que você ganhou inventando essa história? Por que você disse que tínhamos algo? Você só pode ter algum problema! Você sabe que nunca trocamos uma mensagem. Por que fez isso com seu próprio amigo? Espero que você possa sentir o dobro da dor que estou sentindo. Espero que ame alguém e esse alguém acabe com você. Assim saberá como estou agora, porque por sua causa o Hope não quer mais nada comigo. Estúpido, babaca. "

Terminei de digitar, respirei fundo, enviei e o bloqueei. Não queria dar o direito dele responder algo. Joguei meu celular em cima do sofá e fiquei olhando cada perímetro da minha sala. O que eu faria agora? Eu não queria e nem podia imaginar Hope longe de mim. Liguei para Tae e pedi para ele vir até minha casa. Acho que ele percebeu o desespero em minha voz, pois em menos de dez minutos estava lá.

  - O que houve - Ele perguntou quando eu abri a porta parecendo está sem chão.

  - Hope - Eu o abracei e foi aí que pude desabar. As lágrimas rolavam no meu rosto enquanto eu apoiava a cabeça em seu ombro. Senti meu coração doer e queimar, mas não queimava da mesma forma do dia do beijo. Agora queimava me machucando. Os braços de Tae me envolveram num ato acolhedor. Agradeci por ter ele ali, naquele exato momento. Após alguns minutos me abraçando, ele resolveu perguntar:

  - O que houve com ele?

  - Ele terminou comigo - Pronunciar essas palavras me doeram demais. Eu tinha ouvido ele falar que não queria me ver mais, porém eu não tinha pensado nesse jeito... "Terminamos". Isso me machucava.

  - Por que ele fez isso? - Tae pareceu surpreso.

  - Lembra da história do Suga? - Senti ele balançar a cabeça afirmando - Então... Ele inventou para o Hope que tínhamos algo, eu não sei bem. Nem eu entendi a história direito. Hope estava furioso e não me disse muita coisa. Só disse que eu e Suga nos merecemos porque somos traidores.

  - Como assim o Suga disse que vocês tinham algo? - Ele perguntou desacreditado e me soltando.

  - Eu também não sei! Pelo o que entendi, Suga mostrou as mensagens antigas para o Hobi. As mensagens que eu mandava quando voltávamos dos shows. Quando eu gostava dele. - Pronunciar  isso me causava repulsa. Não acredito que gostei desse cara.

  - E por que ele faria isso? Por que inventaria isso?

  - Isso é o que eu quero saber! - Eu disse enxugando as lágrimas do rosto e me sentando no sofá.

  - Então pergunta para ele ue!

  - Eu não quero ver esse cara na minha frente nem pintado de ouro. Já bloqueei ele e espero nunca mais ter contato.

  - Bom, por um lado você fez bem. Mas por outro nunca vai saber o que aconteceu, então?

  - Eu não. Eu não sei o que pensar ou fazer. A única coisa que passa pela minha cabeça agora é a imagem do Hope saindo por aquela porta. Eu não posso perder ele, Tae - minha voz saiu falhada.

  - Se ele gosta mesmo de você,  ele vai te ouvir. Você só precisa ter um pouco de paciência e deixar ele esfriar a cabeça. - Ele sentou do meu lado e eu apoiei a cabeça em seu braço.

E foi assim durante a tarde toda. Eu deitada no sofá do lado dele e vez ou outra, quando lembrava do Hobi e da palhaçada que Suga fez eu chorava baixo. Tae colocou alguns filmes e comprou algumas besteiras para nós comermos mas eu não consegui comer nada. A minha preocupação era o que o Hobi estava fazendo no momento e como ele estava. Eu precisava melhor minha cara de choro. No outro dia, eu iria trabalhar e a Sra. Kyung-Soon não iria gostar se eu fosse com essa cara.

                    ~ S/N OFF ~

                   ~ HOPE ON ~

Assim que bati a porta da casa da S/N, parecia que metade de mim tinha ficado com ela. Me doeu dizer aquelas palavras, mas eu não quero ser um bobo. Eu quero alguém que ame só a mim, e não a mim e meu amigo.
Eu não consegui acreditar que ela já se envolveu com o Suga. E ainda por cima não me disse nada. Todas aquelas mensagens que ela mandava para ele. Mensagens de muito tempo atrás. E o pior é que Suga deve ter apagado as respostas dele para ela, pois só vi mensagens dela para ele. Ou então eles ficaram, ele não quis mais e ela insistia em correr atrás.
Eu não sei. Eu não entendi nada a respeito dessa história e isso já estava me levando a loucura. Eu e ela não voltaríamos a nos ver. Então já estava tudo certo. O problema era olhar para Suga todos os dias e lembrar dessa história.
Entrei no carro e fui para a empresa. Chegando lá passei por uma sala que estavam todos os meninos, inclusive o Suga, que me olhou e não falou nada.

  - Cadê a S/N? - Perguntou V. Ouvir seu nome fez percorrer um arrepio em meu corpo. Mas eu o ignorei.

  - É mesmo Hope, onde ela está? Já comentei que ela é realmente incrível? Se é que me entende! - Jimin fez um gesto com a mão simulando o corpo dela e piscando para mim sorrindo. Os meninos riram.

  - Ela está na casa dela. - Eu respondi sério.

  - Acho que ele não gostou da brincadeira - Ouvi Jungkook sussurrar.

Abaixei a cabeça e fui para o meu quarto. Lá havia um pequeno sofá e eu me deitei nele.
Pensamentos entravam e saíam da minha cabeça. "Ela chegou a tão pouco tempo na minha vida e conseguiu fazer eu me apaixonar de tal forma. Mas por que tudo isso se ela não gosta de mim de verdade? Por que me enganar assim? " Eu tentava tirar ela da cabeça, mas o seu sorriso insistia em ficar na minha memória. A cada vez que eu piscava, eu conseguia ver ela. Conseguia ver seu rosto bem próximo do meu. Conseguia sentir o gosto dos lábios dela. Isso estava me matando.
Escutei alguém bater na porta do quarto mas eu fiquei calado. Não queria falar com ninguém.

  - Hope? Posso entrar? - Era a voz do Jin. - Eu continuei quieto. - Hope, eu sei que você está aí. Está tudo bem?

  - O que foi ? - Eu disse seco e ele abriu a porta e entrou lentamente me olhando. Acho que percebeu minha cara de quem estava destruído por dentro.

  - Queria saber o que aconteceu para você está assim. - Ele se sentou na ponta da cama.

  - Não foi nada - Eu disse olhando para o teto.

  - Você sabe que pode contar comigo. Eu conheço você. Não é a primeira vez que não se junta a nós essa semana. Está tudo bem entre você e a S/N? - Eu não fui capaz de falar nada. Apenas balancei a cabeça negando e ele continuou. - O que aconteceu?

  - Ela e o Suga. - Foi o que eu consegui dizer e suspirei fundo.

  - O que ele tem a ver com isso? - Ele parecia confuso. Eu não envenenaria Suga para os outros meninos. Eu não sou assim.

  - A questão é que ela gosta de outro, cara. E acho que já até ficaram. - Jin arregalou os olhos.

  - E como você descobriu isso? Você... Você sabe que não pode ficar confiando no que se ouve por aí, a não ser que tenha provas.

  - Eu tenho provas. O próprio cara me mostrou as mensagens que ela mandava para ele.

  - E vocês já estavam assim? Digo... Próximos. - Eu balancei a cabeça negando - Então ela não fez nada!

  - Como ela não fez nada? - Eu o olhei irritado.

  - Se ela não estava com você quando falava com esse tal cara, então ela não te traiu.

  - Você não entende. Ela mandou mensagem para esse cara no mesmo dia que nos vimos no meet. No mesmo dia do nosso "encontro". Nos vimos na cafeteria em que ela trabalha, ela me olhou toda tímida e com todo aquele jeito que gostava de mim! Tudo isso para me fazer de idiota e eu descobrir que é do meu melhor amigo que ela gosta!? - Minha voz saiu alta e falhada por conta da raiva e das demais emoções que me tomavam. Jin me olhou espantado e perguntou:

  - Como assim seu melhor amigo?

  - É isso aí! Meu melhor amigo. Ela gosta do Suga, cara. Sempre gostou.

  - Eu... Eu... É... - Jin parecia tentar entender e buscar as palavras certas. - Ele te falou isso?

  - Ele me mostrou a conversa deles. Ela mandava mensagem para ele toda semana! - Agora eu estava de pé e andava de um lado para o outro.

  - E ele respondia?

  - Não encontrei respostas dele. Agora não sei se ele apagou ou como eles se falaram. Eu só sei que ela sempre agradecia ele pela noite e dizia o quanto ela admirava ele.

  - E nenhuma dessas ele respondeu?

  - Ele mandou só uma mensagem para ela. E foi naquele dia que apresentei ela para vocês. Ele perguntou para ela o por que ela está comigo se ela gostava dele. O que entende disso? - Eu parei na sua frente levantando os braços.

  - É... Realmente é estranho. Mas você sabe o por que ele mostrou a conversa para você?

  - Não sei, talvez ele queria me avisar o tipo de pessoa que ela é.

  - Eu acho que você deveria tentar ouvi - la. Sabe, talvez a história não seja bem assim.

  - Eu só quero ficar sozinho agora. Eu estou mal com isso. Não esperava isso dela.

  - Tudo bem. Vou deixar você pensar sobre o que eu falei, talvez uma conversa com ela resolva. - Eu só balancei a cabeça.

  - Não conta nada para eles tá? - Ele concordou e saiu.

Eu deitei na cama e fiquei olhando para cima. Agora eu tinha medo de fechar os olhos pois todas as vezes que eu fechava ela estava ali.

                ~ HOPE OFF ~

                   ~ S/N ON ~

Tae me acordou apressado dizendo que eu estava atrasada. Eu dormi no sofá e ele no chão. Me troquei rapidamente e ele me deu uma carona até a cafeteria.

  - Muito obrigada. Você é o melhor amigo de todos. - Eu disse quando ele parou o carro em frente a cafeteria.

  - Eu sei. Agora vá logo antes que ela coma suas entranhas. - Eu sorri um pouco e saí do carro.

Entrando na cafeteria, a Sra. Kyung-Soon me fuzilou com os olhos e veio na minha direção.

  - Passou a noite em claro? -Ela disse com seu tom arrogante.

  - Não - Menti - Por que?

  - Sua cara está inchada. Trate de melhora - la.

Ela se virou e voltou para o caixa. Fui até o banheiro lavar o rosto para ver se ajudava e voltei para a  cozinha. As horas se passaram devagar e no meu horário de almoço eu estava sem fome, então só fui até minha bolsa para pegar meu celular na esperança de ter alguma resposta do Hobi, mas nada. Coloquei o celular no bolso e voltei ao trabalho.
Algum tempo depois sinto meu celular vibrar. Meu coração acelera e minha respiração fica ofegante. Peço com todos as minhas forças para que seja ele. Assim que desbloqueio a tela uma nuvem de dúvida e espanto me cerca. Uma mensagem do Jin?


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Conto com seu like e comentário.
Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...