1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você. >
  3. AJUDA.

História Sem querer amei você. - AJUDA.


Escrita por: IsabellaMartins

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 19 - AJUDA.


Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você. - AJUDA.

Uma mensagem do Jin? Como assim? Olhei para os lados para ver se a Sra. Kyung-Soon estava por perto, e por sorte ela não estava. Cliquei em sua mensagem e me surpreendi com o que dizia lá

  - " S/N, como você está? Eu conversei com o Hoseok e ele me contou a respeito de vocês. Disse que não estão mais juntos. Mas ele não soube me dizer ao certo o que aconteceu e percebi que ele está muito mal. Gostaria de saber se podemos marcar de conversar ainda hoje, eu queria entender melhor essa história, mesmo que eu não tenha a ver com ela, não quero ver vocês dois sofrendo. PS.: Ele não sabe que estou falando com você. "

Poderia ser egoísmo ou qualquer outra coisa da minha parte, mas eu sorri quando li que Hope estava muito mal. Então significava que ele gostava mesmo de mim. E que até, talvez, esteja sentindo minha falta. Respondi na hora

  - " Estou bem na medida do possível. Podemos marcar sim. Saio as cinco, se quiser conversamos esse horário. "

Após alguns segundos ele respondeu. Acho que ele estava mesmo preocupado com o amigo.

  - " Ok. As cinco eu passo aí. "

E foi isso. Fiquei pensando o dia inteiro na mensagem que Jin me mandou. Para o Hobi comentar de mim para os meninos é porque está muito sentido. Ou até mesmo tão mal que os meninos notaram.
Perto da hora de ir embora fui ao banheiro e tentei melhorar ao máximo minha aparência. Não queria que Jin me visse com aquela cara de acabada. Pelo menos, não para ele se preocupar ainda mais conosco.
As cinco em ponto eu saí e havia um carro preto com vidros escuros, parecido com o que Hope veio me buscar no outro dia, estacionado em frente a cafeteria. Me aproximei um pouco, olhando para dentro do carro e ele abaixou o vidro sorrindo para mim. Eu entrei no carro e sorri de volta.

  - Oi - Eu disse tentando disfarçar a cara.

  - Nossa - Ele me olhou um pouco incomodado - Você está bem?

  - Por que a pergunta? - Acabei passando a mão no cabelo, no ato de ajeita - lo.

  - Porque você está... Parece que não está bem.

  - Estou horrível ? - Forcei um sorriso e ele riu.

  - Não era bem isso que eu queria falar, mas não posso discordar de suas palavras. Me desculpe por ser indiscreto.

  - Não tem problema. Está tudo bem.

  - Bom, eu não tenho muito tempo, precisamos ser o mais rápido possível.

  - O que quer saber?

  - O por que vocês terminaram? O que você deixou de contar para ele que o deixou tão mal assim e o que Suga tem a ver com isso? - Quando ele citou o nome de Suga eu o olhei séria. Mesmo que ele tenha sido o causador da dor que eu estava sentindo, ele estava longe dos meus pensamentos. E eu não queria que voltasse.

  - Terminamos porque antigamente Suga era meu bias, e como qualquer fã eu mandava mensagens para ele, mas ele nunca me respondeu. Porém logo que eu troquei a primeira palavra com o Hope, digo... Sem ser nos meets, eu me apaixonei por ele. E então começamos a conversar e ficamos muito próximos. Ele me mostrou parte do paraíso, literalmente. - Eu olhei para minhas mãos e lembrei delas na cintura dele. Lembrei do seu rosto perto do meu, e logo depois seus lábios. Senti meu coração apertar muito mas precisei ignorar. Não iria chorar ali com ele. - E então ele resolveu me levar para conhecer vocês e o idiota do seu amigos chamado Suga, começou a agir estranho.

  - Agir estranho como? - Ele me olhava com compaixão e talvez um pouco de pena.

  - Essa briga começou no dia em que eu fui conhecer vocês. Suga piscou para mim do nada e sem motivo algum. Então Hope viu e ficou com raiva. E daí logo depois eu fui perguntar para o Suga o porque ele estava agindo feito um idiota, mas acabei me exaltando e falando coisas a mais... deixei escapar que já tinha gostado dele e que não acreditava que tinha feito isso porque ele é um tremendo idiota. Então depois, quando o show acabou e eu estava indo embora, ele me mandou uma mensagem perguntando o porque eu estava com o Hope se eu gostava dele.

  - Mas você disse que gostava dele, certo? E não que gosta? - Ele perguntava tentando entender todos detalhes.

  - Sim; eu disse algo como " Não acredito que gostei de você"... - Ele balançou a cabeça para mim dizendo que havia entendido e eu continuei - E então ele pegou nossa "conversa", com todas as mensagens que eu tinha mandado quando eu gostava dele e mostrou para o Hobi. E ele não sabia que o Suga era o meu bias antigamente. Mas eu chamei ele para ir até minha casa para contar, mas já era tarde. O Sugotário já tinha feito a cabeça dele. Então agora ele acredita que eu e Suga temos algo. Legal né?! - Eu forcei um sorriso irônico.

  - Agora eu entendi a história. Só não entendi porque o Suga fez isso.

  - Ele deve ter algum problema. - Jin riu.

  - Eu não sei se te anima, mas eu conversei com o Hoseok e disse para ele te ouvir. As vezes tudo pode ser um mal entendido.

  - Como ele está? - Minha voz saiu um pouco falhada.

  - Eu percebi que ele não chegou nada bem em casa ontem e fui ver o que tinha acontecido. Daí ele resolveu se abrir. Ele está péssimo. - Ouvir essas palavras me rasgou por dentro. Abaixei minha cabeça tentando não chorar. Senti a mão de Jin no meu ombro tentando me consolar.

  - Eu não sei o que fazer! - Eu disse num tom desesperado, olhando para ele.

  - Se Hope te ver, ele não conseguirá se conter, tenho certeza. Ele irá conversar com você. Mesmo que demore dias, ele irá conversar com você.

  - E como ele irá me ver?

  - Você irá até lá. - Jin sorriu.

  - O que?!

  - Amanhã levarei você até lá e você ficará conosco.

  - Mas isso vai ser incômodo para ele, Jin. Eu não quero obrigar ele a falar comigo.

  - Você vai como minha amiga. Se sentará lá e ficará normal.

  - E isso vai resolver? - Sério mesmo que esse é seu "plano", Jin? Sentar e ficar lá?!

  - Vai ser uma batalha para ele te olhar e não falar com você. E eu sei que ele perderá isso. Só não sei em quanto tempo. Mas faremos isso o quanto for preciso.

Eu concordei meia com o pé atrás. Eu não estava certa disso. Eu imaginava como seria ruim para ele... Você não quer ver alguém e essa pessoa aparece justo no seu lado do campo. Mas mesmo assim, eu não podia desistir dele. Eu tinha que ver onde essa ideia do Jin chegaria.
Ele acabou me dando uma carona até em casa e disse que passaria amanhã no mesmo horário para me buscar. Chegando no meu apartamento, fiz as mesmas coisas de sempre. Mas ao invés de ir para cozinha depois do banho, eu fui para o quarto. Eu ainda estava sem apetite.
Novamente passei a noite em claro, lendo as mensagens de Hope. Eu faria tudo para voltar no tempo e nunca mandar mensagem para o Suga. Assim quando eu conhecesse o Hobi não aconteceria nada disso. Perdida nos meus pensamentos, acabei pegando no sono e acordei com o meu despertador. Pelo menos eu não chegaria atrasada.
Na cafeteria o dia foi como todos os outros. Não usei meu horário de almoço de novo. Depois de uma eternidade, chega a hora de ir embora. Fui o mais depressa possível para casa para me arrumar. Tomei um banho rápido, coloquei um jeans, tênis e um moletom. Pouco tempo depois de estar pronta, Jin chega.

  - Está melhor? - Ele perguntou assim que eu entrei no carro.

  - A mesma coisa de ontem. Só um pouco mais nervosa.

  - Fica tranquila. J Hope não saiu do quarto hoje. Os meninos estavam comentando sobre isso, mas ele mentiu dizendo que não estava se sentindo bem. - Depois de alguns segundos ele completou - Se bem que não está mesmo. Mas não do jeito que os meninos pensam. - Eu apenas balancei a cabeça e olhei para janela.

Chegando lá, passamos pela portaria e uma mulher que estava acompanhada com um homem, chama Jin para o canto. Não sei bem o que ela disse, mas ouvi o Jin responder "Ela é só uma amiga nossa, não é minha namorada. Sabe que eu avisaria vocês." Essas pessoas não os deixam ter vida.
Jin voltou a se juntar a mim e nós passamos por um monte de corredores. Neles passaram homens e mulheres com papéis, maquiagens e roupas, de um lado para o outro. Entramos no elevador e alguns andares acima nós saímos num corredor que estava bem menos movimentado que os outros.

  - Os meninos estão na sala lá de trás. Aqui são nossos quartos - Ele disse apontando para nosso lado direito, enquanto andávamos.

  - Legal. - Eu estava mesmo empolgada por estar ali. Mas empolgada é diferente de Feliz.

  - E os quartos acabam aqui... A sala que ficamos é logo ali na frente.

Ele mal terminou de falar e a porta do último quarto se abriu. Era ele. Hope. Quando o olhei, não consegui decifrar o que sentia. Ele estava com olheiras e seus olhos estavam vermelhos. Ele estava chorando?
Ele olhava para o chão quando abriu a porta. Até que levantou a cabeça e nossos olhos se encontraram.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Conto com seu favorito e comentário.
Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...