1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você. >
  3. Me Perdoa?

História Sem querer amei você. - Me Perdoa?


Escrita por: IsabellaMartins

Notas do Autor


Boa leitura :)


Sugestão de música:

》 Let Me Know - BTS.

Capítulo 20 - Me Perdoa?


Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você. - Me Perdoa?

Quando nosso olhar se cruzou eu queria correr até ele. Queria correr e beija - lo, abraça - lo... Qualquer coisa, mas eu tinha que sentir ele perto de mim. Achei que me sentiria melhor na presença dele, mas eu estava enganada. Só piorou o que eu sentia. Meu peito se apertou e eu comecei a respirar asperamente. Eu precisava sentir seu toque.
Eu não sabia o que me doía mais... Eu ter que vê - lo sem poder tocar nele ou o fato dele me olhar, abaixar a cabeça e depois olhar para o Jin, como se eu não estivesse ali ou fosse ninguém para ele.

  - Eu... Eu estava te procurando. Pode vim aqui, por favor? - Ele disse para o Jin com uma voz meia falha.

Eles entraram no quarto e eu fiquei parada no corredor, deixando aquele sentimento me corroer por dentro.

                 ~ S/N OFF~

                 ~ HOPE ON~

Eu não podia mais ficar trancado naquele quarto. Eu precisava ensaiar. Pelo menos, pelos meninos, porque para mim eu ficaria na cama o resto do dia.
Escutei passos no corredor e logo depois a voz de Jin. Aproveitei para ir com ele até sala. Abri a porta e o que menos esperava estava ali, na minha frente. A S/N.
Eu olhei para seus olhos e eles estavam tão desolados. Não sabia que era possível, mas meu coração se partiu ainda mais. Eu queria abraça - la, queria sentir seu cheiro, seu toque e sua pele bem perto da minha. Olhar para os seus olhos me fez lembrar deles próximos dos meus no momento em que eu a beijei. Mas isso não fazia mais sentido. Ela só podia estar com o Suga para estar ali. Chamei jin até o quarto para confirmar.

  - O que ela está fazendo aqui? - Perguntei o mais baixo possível assim que ele entrou no quarto.

  - Eu convidei ela. Agora ela é amiga de todos nós... Digo, boa parte de nós.

  - Você só pode está de brincadeira! Vai ser um Suga também?

  - Qual é, J Hope?!

  - Ta... Quer ela aqui? Tudo bem. - Na verdade não estava nada bem. Eu não queria olhar para ela e sentir a dor que eu estava sentindo. - Só me responda uma coisa - Ele me olhou sério - Você sabe se ela está com o Suga?

  - Fique tranquilo. Ela não está falando com ele.

  - Como sabe?

  - Eu perguntei para ela o que houve com vocês e ela me explicou. Disse que bloqueou ele porque não acreditava na mentira que ele havia inventado.

  - Mentira? Ela que é uma mentirosa!

  - Olha Hoseok, eu acho que você está se precipitado. Você mal ouviu ela...

  - Vai ficar do lado dela também? E daí depois vai fazer o que? Sair com ela como o Suga fez? - Eu sentia minha mão tremer de raiva.

  - J Hope, olha como você fala! Eu estou tentando ajudar - Ele me encarava.

  - Então me ajude fazendo ela e Suga ficarem longe de mim.

  - Me desculpe - Ele balançou a cabeça negando - Eu não posso. - Então saiu e bateu a porta do quarto.

               ~ HOPE OFF ~

                 ~ S/N ON ~

  - Está tudo bem? - Eu perguntei para o Jin assim que ele saiu do quarto com o semblante mudado.

  - Está. Vamos - Ele disse indo para o final do corredor. Eu o segui.

Chegando na sala já estavam todos lá. Menos o Hope. Os meninos me olharam surpresos e depois olharam para o Jin, parecendo tentar entender o porque eu cheguei com ele e não com o Hobi. Senti meu rosto esquentar de vergonha.

  - Olá - Eles disseram depois de alguns segundos olhando para nossa cara.

  - A S/N vai ficar com a gente hoje.  - Disse o Jin se sentando em uma das poltronas.

  - Legal! - Rap Monster disse e depois sorriu para mim.

  - Por que não veio com o Hope? - O jimin disse me olhando - Está tudo bem?

  - Uhum - Menti.

  - Ele está no quarto, quando ele se sentir melhor virá. - Disse Jin me olhando, percebendo que eu estava aflita.

  - E o seu amigo? - V perguntou.

  - Para ser sincera eu não falei com ele hoje.

  - Ele é um cara legal, precisamos conversar mais vezes - Eu sorri para ele e olhei para o Suga de rabo de olho. Ele continuava na mesma posição, com o celular em frente ao seu rosto. Mas eu sentia que as vezes ele me olhava.

  - E eu preciso conversar mais com você. - Disse o jimin se aproximando de mim - Você parece ser legal - Ele riu.

  - Deixe ela em paz! - Repreendeu Kook com um sorriso nos lábios - Hope não gostará disso.

  - O que vocês acham de irmos ao trabalho logo? - Finalmente disse Suga se levantando e indo para a mesa de som. Os meninos levantaram e o seguiram.

A sala era grande e era dividida em duas partes. A que estávamos tinha uma mesa grande e redonda e umas poltronas em volta. No canto, mais para frente, havia um espaço aberto, como uma porta, que levava para sala com sete microfones, que era onde eles ensaiavam. A parede que dividia as duas salas era de vidro e a mesa de som ficava encostada nela.
Nesse mesmo momento em que os meninos se levantavam Hope abriu a porta. Eu estava sentada em uma poltrona que ficava ao lado da porta e de frente para a parede de vidro. Hope me olhou e novamente desviou o olhar, seguindo para a sala dos microfones.
Todos os meninos tomaram seus lugares e começaram o ensaio. Eu não podia deixar de olhar para o  Hope. Quando seus olhos não estavam fechados, estavam olhando para o Suga e de vez em quando passavam por mim, mas rapidamente.
Eu lutava contra mim mesma para não olhar para o mentiroso. Mas quando meus olhos passavam pelos os meninos não tinha como não olhar para ele. E em todas as vezes, ele estava olhando para mim.
Eu estava tentando curtir o ensaio (Não era sempre que o Jin aparecia na porta da sua casa e te levava para um ensaio particular com todos os meninos). Mas estava muito difícil com o Suga olhando para mim e o Hope olhando para o Suga, vendo o que ele estava fazendo.
Depois de algumas músicas os meninos resolveram parar. Kook, Jimin, V e Hope saíram da sala, mas eu podia ouvir a voz deles no corredor. Eu estava esperando todos os meninos saírem para eu me levantar e sair também. Até que só ficou eu e Suga na sala. Ele não se mexia. Estava em pé, encostado na mesa e com o celular na mão, olhando para o chão. Eu não ia ficar ali com ele, nem morta! Me levantei para sair o mais depressa possível da sala. Quando minha mão encostou na maçaneta eu senti uma mão quente envolver meu outro pulso. Meu coração gelou porque eu sabia de quem era aquela mão. Só não consegui decifrar se gelou de nervosismo ou ódio. Virei meu corpo rapidamente e fiquei de frente para ele, que me encarava.
 
  - Me solta, por favor - Eu disse ríspida.

  - Eu quero falar com você, mas como me bloqueou acho que aqui é o único lugar que tenho a chance. - Ele estava sério. Não estava com ar de deboche, nem nada assim. Ele estava com a cara de "Suga".

  - Eu não tenho o que falar com você. - Eu tentava me manter firme - Me solta, Suga.

  - Se eu soltar, você irá sair, e eu preciso que fique até eu falar o que eu preciso.

  - Então seja rápido. Quer falar o que? Inventará mais uma mentira?

  - Eu não menti.

  - Você não mentiu? - Um riso irônico explodiu na minha boca. - Você disse para o Hope que tínhamos algo!

  - Eu não disse que tínhamos algo. Eu apenas não neguei quando ele citou isso.

  - E não negou por que? Você é um mentiroso, Suga. Um sujo.

  - Me perdoa.

Aquelas palavras foram como um soco para mim. Suga pedindo perdão? Ele conseguiu me calar com aquelas duas palavras. Quieta, apenas olhava para os seus olhos. E por incrível que parecesse não havia ironia, mentira ou cinismo.

  - Perdão por qual sacanagem? A da tal história que tivemos algo ou por magoar o seu amigo e a mim ? - Eu cuspia as palavras.

  - Perdão por tudo isso. Você pode me achar um idiota, mas eu tive meus motivos momentâneos para fazer isso. Por mais bestas que eles foram.

  - Me diz o porque, Suga. - minha voz mais suplicante do que eu esperava.

  - Não agora. Mas um dia você irá entender. Agora você está com raiva de mim. Talvez até nojo. Então primeiro quero me desculpar e depois tento explicar. Só diz que me perdoa, por favor.

Ouvir Suga suplicando meu perdão fez meu coração tremer. Eu não sabia porque, mas ele tremeu. Um lado da minha cabeça pensou que ele não era tão idiota quanto eu pensava. Mas o outro continuava o odiando.

  - Tudo bem. Já que não pode me dizer agora eu também não posso perdoa - lo agora.

Ao ouvir minhas palavras ele abaixou a cabeça e concordou olhando para o chão, me soltando. Eu estava com raiva dele, mas nunca imaginei ver ele assim, logo ele... Suga! Mas eu também não podia fazer nada, não passaria a mão em sua cabeça e o perdoaria assim, tão fácil. Não depois de me causar essa dor, e no Hope também. Eu me virei, abri a porta e saí. Ele também saiu logo atrás de mim e os meninos ainda estavam no corredor. Esse foi o erro. Hope também estava lá. E assim que me viu saindo da sala com o Suga, sozinhos, ele balançou a cabeça e a abaixou, entrando no quarto e fechando a porta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Conto com seu favorito e comentário.
Até o próximo capítulo :)

Muito obrigada a todos os comentários. Vocês me incentivam a escrever todos os dias :)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...