1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você. >
  3. A ligação.

História Sem querer amei você. - A ligação.


Escrita por: IsabellaMartins

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 27 - A ligação.


Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você. - A ligação.

Com as mãos tremendo, eu pensei no que responder. Será que ele estava arrependido da decisão que tinha tomado? Ou será que Suga tinha inventado outra história?

  '' Eu não estou em casa... Não na casa que você conhece. Sobre o que quer conversar? ''

Essa hora para ele já era de manhã, então esperei ele responder. Meu coração batia muito forte. Forte o bastante para eu sentir minha veias baterem no mesmo ritmo. Não demorou muito e ele visualizou a mensagem. Nessa hora minha boca secou. Parecia que eu falava com ele pela primeira vez.

                    ~ S/N OFF ~

                   ~ HOPE ON ~

Mais uma noite que eu não tinha pregado os olhos. Mas dessa vez não foi por pensar nas mãos de Suga sobre a S/N, e sim por saber que a perdi por besteira. Ela me contou a verdade e eu não fui capaz de enxergar. Agora ela estava distante de mim. Será que ela me responderá? Ou ficará com raiva por eu ter sido tão estúpido?
Na manhã escutei os meninos pelo corredor e me obriguei a levantar. Me sentei na cama e apoiei os cotovelos no joelho, esfregando as mãos no rosto, como se aquilo fosse me ajudar apagar alguma parte de minha memória. Quando já estava me levantando, ouço meu celular vibrar na cabeceira. S/N?! Me debrucei sobre a cama e estiquei o braço para pega -lo. Era ela mesmo. Senti novamente as mesmas sensações de antes. Como ela conseguia ter aquele efeito sobre mim?
Não sei se foi a sede de vê -la. Ou a vontade de ouvir sua voz. Ou ver seu lindo sorriso. Ou ver o brilho que ela carregava nos olhos. Ou tudo isso junto. Mas eu a liguei por vídeo. Tocou três vezes e logo a tela ficou preta. O rosto dela foi se formando aos poucos em meio ao chiado da conexão e meu coração batucava feito louco. Eu não podia só vê -la. Eu precisava toca -la.
Assim que a conexão se estabilizou, ela olhou em meus e abaixou a cabeça. Ela estava magoada.

  - Oi - Eu disse meio sem jeito.

  - Oi - Ela respondeu ainda com a cabeça baixa.

  - Como você está? - Parecia idiotice eu perguntar aquilo porque estava na cara que ela estava mal. Mas eu não sabia como seguir com aquela conversa.

  - Estou bem. - Eu sabia que ela estava mentindo.

  - Por que você se foi, S/N? - Dizer essas palavras fizeram meu estômago embrulhar.

  - Por que? - Ela riu um pouco com ironia - Por que será, né?

  - Você está com raiva de mim? - Eu precisei perguntar. Eu sabia que havia possibilidade dela está, mas eu queria uma certeza.

  - Você me ligou para fazer perguntas? - Ela levantou a cabeça mas olhou para o lado.

  - Está tão difícil assim olhar para mim?! - Ela respirou fundo e me olhou. Havia um pouco de raiva em seus olhos. E também dor. E eu sabia que era o culpado pelas duas coisas.

  - O que você quer, J Hope?

  - O que você está fazendo?! Por que está assim? Eu sei que fui errado, mas nós dois fomos iscas dessa história.

  - Eu só estou fazendo o que você me pediu, Hope. Me afastando.

  - Não! Não faça isso - Minha voz saiu como uma maldita súplica. Ela me olhou com os olhos brilhantes. Mas dessa vez o que os deixava assim eram lágrimas. E aquilo acabou me matando mais ainda. - Eu não quero que se afaste.

  - Então vejo que o Suga resolveu te falar a verdade. - Ela disse mordendo um pouco os lábios tentando esconder a cara de choro.

  - Disse. E eu fui um idiota por não acreditar em você e... - Ela me interrompeu

  - Eu já dei motivo para desconfiar de mim?

  - O que? - Eu perguntei confuso.

  - Eu, alguma vez, já dei motivo para você não acreditar em mim ? - A voz dela saiu mais alta, porém falhada.

  - Por que está perguntando isso? - Não sei se me senti ofendido por mim ou por ela.

  - Por que eu te contei tudo! Eu posso ter demorado para falar que Suga era meu bias antes. Mas eu não fiz isso na intenção de te esconder, fiz isso porque só tinha você na minha mente!

Os olhos dela estavam mais brilhosos e uma lágrima escorreu pelo seu rosto. Em questão de milésimos de segundos ela a secou, como se quisesse que eu não visse. Eu nunca a tinha visto assim. Então não era só eu que estava sofrendo daquele jeito. Ela também sofria com aquela história. Eu me senti derrotado por saber que uma pessoa que eu gosto estava daquele jeito. E por minha culpa ainda. Ah se eu a tivesse ouvido... Tudo estaria diferente agora.

  - S/N, por favor não fique assim. Não cho... - E ela desligou.

O que eu acabei de fazer? Além de eu magoar a minha garota, eu a fiz chorar. Eu nunca pensei que eu seria tão ruim assim quando o assunto era garotas. Joguei meu celular na cama e a minha cabeça rodava. Eu queria ligar para ela de novo. Mas acho que ela não queria que eu a visse chorando, então achei melhor dar o espaço dela. Mas o que eu ia fazer? Como conversar com ela agora que ela estava distante? Se dependesse de mim eu iria até ela. Diria para ela esquecer isso tudo e me desculpar. Mas eu não posso. A empresa nunca me liberará e se eu fizer escondido estou fora do BTS. Minha cabeça doída. Eu precisava sair daquele quarto ou eu enlouqueceria.
Estava andando pelo corredor, em direção ao elevador e escuto a voz de Jin atrás de mim me chamando.

  - Que cara é essa? - Ele disse se aproximando.

  - Acabei de falar com a S/N. Ela não está nada bem com isso tudo. E ainda está brava comigo - Eu disse erguendo os braços.

  - Com você? Por que ? - Ele perguntou parecendo confuso.

  - Porque ela tentou me explicar tudo e eu não a ouvi. Pedi para se afastar. - Eu disse abaixando a cabeça, me sentindo um idiota por já ter pedido para ela me deixar sozinho. Agora eu sabia o quanto eu precisava dela.

  - Imagino como ela deve ter se sentido. Mas talvez ela só precise de um tempo para colocar o pensamento em ordem, assim como você. Então se junte a nós. Os meninos estão no terceiro andar. - Ele disse sorrindo um pouco.

  - É. Vou esperar um pouco. - Eu disse forçando um sorriso. - Você não vem também?

  - Ah! Eu... É ... Esqueci uma coisa... - Ele ficou estranho.

  - Tudo bem. - Andei rumo ao terceiro andar, na esperança de poder me divertir com os meninos novamente. Mas eu sabia que isso não aconteceria até a S/N voltar a ser minha.

                                                           ~ HOPE OFF ~

                                                               ~ S/N ON ~

Eu estava ''conversando'' com o Hope mas não pude conter todo aquele sentimento dentro de mim. Acabei deixando uma lágrima rolar e tentei seca -la o mais rápido possível para ele não ver. Mas fiz o ato tarde demais e ele notou. Me senti uma completa idiota. Com a vergonha me consumindo, acabei desligando. Ainda sentada no chão, afundei a cabeça nos braços e deixei todas as lágrimas rolarem. Eu queria ficar com o Hope, eu queria tanto esquecer aquilo tudo, mas por algum motivo, fiquei muito chateada por ele não ter confiado em mim antes.
Levantei do chão e fui para a cama na esperança de ter um lugar mais reconfortante para sentir aquele turbilhão de sentimentos. Eu só queria poder esquecer aquela história. Ou até mesmo continuar minha vida de antes. Sem poder sentir aquilo que eu não sabia explicar. Aquele nó em minha garganta que parecia se apertar cada vez mais. Eu estava perdida nesses meus desejos, quando meu celular vibra novamente. '' Por favor, que não seja ele agora. Eu não estou preparada.'' - Eu pensava. - Espera... Outra mensagem do Jin ?!


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Conto com seu favorito e comentário.
Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...