1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você. >
  3. RECONHECIMENTO

História Sem querer amei você. - RECONHECIMENTO


Escrita por: IsabellaMartins

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 3 - RECONHECIMENTO


Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você. - RECONHECIMENTO

Eu não acreditava no que acabara de acontecer. Será que ele estava apenas sendo simpático ou ele realmente me esperaria lá e pagaria sua "dívida"? - Um sorriso me escapa os lábios - Que diabos eu estou pensando? É claro que ele só estava sendo simpático. Ele é o J Hope. 
  - Vocês se conhecem? - A Sra. Kyung-Soon me desperta do meu breve transe. Sinto interesse em seu tom.
  - Não. Eu apenas sou fã do grupo que ele faz parte. 
  - Hum - E a cara dela se fecha de novo. Chegou a me causar náuseas o fato de ela ser tão interesseira. Apenas reviro os olhos e volto a limpar o restante do balcão.
Meu coração acelera toda vez que lembro do que aconteceu. Faltava pouco para meu turno acabar mas eu precisava falar com o Taeyang o mais depressa possível! Terminei a limpeza o mais rápido que pude e fui correndo pegar meu celular. Me tranquei no banheiro e disquei o número de Tae
  - Ei! Me ligando agora... Está tudo bem?
  - Não! Não, verdade está bem até demais! Ou não, eu não sei! - Eu sorria e entrava em pânico ao mesmo tempo.
  - O que aconteceu? - Tae parecia bem preocupado.
  - Você não vai acreditar!! - Até porque nem eu estava acreditando!
  - O que foi? Me diz logo.
  - Adivinha quem esteve aqui na cafeteria hoje e tem um encontro marcado comigo no dia do meet? 
  - O que você tá falando? - Pelo seu tom de voz ele parecia está me achando louca.
  - Ta, tudo bem, não é bem um encontro. É mais uma "dívida" que ele vai me pagar... - Mal terminei a frase e Tae me corta.
  - QUEM? - Ele gritou.
  - J HOPE! - Gritei de volta.
  - O que?! Você tá de sacanagem com a minha cara né? 
  - Eu estou falando sério! Ele veio aqui não tem muito tempo e eu atendi ele.
  - Olha, eu não estou entendendo nada do que você está falando, então trate de ficar as cinco horas em ponto em frente a cafeteria que eu estarei aí para te buscar e te levar ao psiquiatra - Eu sabia que ele estava super confuso, mas ainda sentia um tom brincalhão em suas palavras.
  - Serei eternamente grata por me poupar o ônibus. 
Voltei ao salão principal e não parava de olhar para o relógio quadrado de prata pendurado na parede. A cada prato que eu recolhia ou a cada mesa em que eu servia eu lançava um olhar para o relógio. Todos os dias a hora demorava para passar, mas naquele dia ela estava de parabéns! 
Finalmente eram cinco horas. Peguei a minha bolsa e corri para a porta. Não me surpreendi muito quando vi o Taeyang com o carro estacionado do lado de fora. Ele era sempre pontual. 
  - Conta tudo sobre essa alucinação que você acabou de ter - Ele disse assim que entrei no carro.
  - Não foi uma alucinação! J Hope em pessoa foi a cafeteria essa tarde e eu o atendi. Eu também ainda não acredito nisso mas é verdade! 
  - Ta. Essa parte eu até acredito. Só não entendi sobre a parte de você ter um encontro com ele no meet... 
  - Sim, ele estava me agradecendo e eu disse para ele me agradecer com uma selca no dia do meet - Eu gesticulava tentando explicar.
  - Então não é um encontro! Ele só vai fazer o que ele fará com todas as pessoas que estiverem lá... tirar fotos! - Por um momento me calei. Ele me encarava. Por que eu estava chamando aquilo de encontro? Ele não fez nada de mais. Até que...
  - ELE PISCOU PARA MIM! - E um sorriso enorme tomou conta de meus lábios.
  - Ele o que? - Ele parecia muito confuso porém seus lábios queriam subir formando um sorriso. Eu estou agindo como uma completa idiota né? 
  - Sim ele piscou! Ele disse " Então te vejo lá", piscou e saiu - Ele só me encarava - É sério! 
  - Olha, eu não acho que está mentindo. Só acho que está confundindo as coisas... - Ele para por um momento como se não quisesse me ferir com as próximas palavras - Só não quero que crie expectativas para uma coisa que sabemos que não tem chance de acontecer. 
Eu não fui capaz de falar mais nada. Ele estava certo. Eu exagerei. Ele apenas foi gentil porque eu disse que era fã do trabalho dele. Só isso. Ele ligou o carro e foi em direção ao meu apartamento. Quando ele parou o carro apenas sorri para ele e saí. Tomei um banho demorado e fiz algumas panquecas para comer. O dia passava rápido agora, já era noite. Resolvi ir para cama para ver se meus sonhos tinham algo de bom para mim. 
  O decorrer da semana foi como todos os dias. Aliás, como todos os dias com exceção do dia em que conheci o Hope. Cada dia que se passava eu ficava mais ansiosa com o meet. Pensamentos entravam e saíam da minha cabeça. Eu estava ansiosa para saber se ele lembraria de mim ou se Tae estava certo.

Finalmente era Sexta - feira. O dia do meet. Acordei já pedindo para a hora passar rápido e graças a Deus ela passou. Por volta das cinco e meia eu já estava em casa. Corri para o chuveiro, me maquiei e coloquei uma roupa leve e agradável. Avisei Tae que já estava pronta e logo escuto a buzina dele na minha porta. Fomos a caminho do meet e meu coração palpitava. Chegando lá apresentamos nossa identidades e fizemos tudo o mais rápido possível para ir para a fila. 
  Finalmente eles estavam no meu campo de visão. Não resisti e olhei primeiro para Hope. Estranho. Eu sempre olhava para Suga primeiro. Ficamos na fila conversando até que foi se encurtando. Quando estávamos um pouco mais próximos deles sinto Tae me dar um toque no braço com seu cotovelo. Olho para ele e ele apenas aponta o alvo com o olhar. Sigo seus olhos e me deparo com J Hope sorrindo e fazendo um 'V' com uma das mãos. E ele estava fazendo isso para mim. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Conto com like e seu comentário.
Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...