1. Spirit Fanfics >
  2. "Sem querer, amei você..." >
  3. Primeiro Capítulo

História "Sem querer, amei você..." - Primeiro Capítulo


Escrita por: Directioner2310

Notas do Autor


Hello Directioners ou não jsjsj, bom gente vou começar a escrever essa historinha com os meninos da One Direction e espero MUITO, de verdade, que vocês gostem!

Bom, vamos lá! ❤

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo


Fanfic / Fanfiction "Sem querer, amei você..." - Primeiro Capítulo

"Ter um melhor amigo homem, com certeza, é uma das melhores coisas que existem na vida. Ele é aquele que irá te proteger de tudo e de todos. Irá te ajudar nos piores e melhores dias de sua vida, irá te dar os melhores abraços quando ninguém mais poder fazer isso, ele vai te ajudar a fazer ciúmes naquele menino que você está afim, ele vai te abraçar de lado e você se sentirá a pessoa mais protegida que existe... Bom, um melhor vale mais que 10 amigas juntas, e sim, eu tenho um melhor amigo..."

 

Harry Styles, um melhor amigo que ninguém poderia imaginar. Harry esteve comigo desde...desde sempre. Ele me ajudou a superar um "amor" na minha vida. Ele está sempre comigo, fazendo palhaçadas e parece que não se cansa de me fazer sorrir, e é isso que eu me sinto feliz, por saber que tem alguém que goste de me fazer sorrir, até mesmo em horas de tristeza!

E, nesse exato momento, ele está aqui, atazanando minha linda vida. Não sei como esse menino consegue tirar tanta alegria para uma manhã de segunda-feira.

-Emilly Colden, levanta agora!- Harry chega gritando no meu quarto. (Sim, meu melhor amigo, mora comigo!)

-Aí...- Resmungo e vou para baixo da coberta. Sinto umas grandes mãos em minha coberta e sinto as mesmas sendo arremessadas para algum lugar do quarto.

-Levanta Emilly, você vai se atrasar pro trabalho!- Disse ele, me puxando pra fora da cama.

-Calma Harry, tô indo!- Disse e me levantando. Ajeitei meu pijama, que por sinal era curto e estava aparecendo demais. Me arrumei e Harry riu de mim e me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto, me deixando lá.

Fui para o banheiro que era do lado do meu quarto e fiz minhas higienes matinais. Voltei para o quarto onde encontro minha roupa do trabalho separada em cima da cama. "Como eu sou uma menina de sorte!" penso comigo.

-Aí Harry...-Sorriu e suspiro. Me visto com meu elegante uniforme de secretária e calço meus saltos pequenos e pretos. Como meu cabelo é liso, só os soltei e os dei uma arrumada nas mechas loiras. Pego minha bolsa e vou para o andar de baixo.

-Minha lindinha, vá tomar café!- Falou (mandou) Harry.

-Sim Harry...- Sento em uma das cadeiras que estavam ao redor da mesa e começo a tomar meu café da manhã. (...) logo tinha tomado meu café e estava pronta para ir ao trabalho. Harry sempre me levava e depois ia para seu trabalho.

-Vamos?- Perguntei para Harry. Logo ele levanta e me pega no colo, como se fosse um saco de batata.- ME SOLTA HARRYYYYY- Gritei, implorei, mas nada adiantou. Ele foi correndo comigo no colo e me colocou sentada no banco de carona. Ele deu meia volta no carro e entrou já ligando o carro. Ele estava acelerando até que...-ESPERA, MINHA BOLSA.

-Aff!- Harry desligou o carro e foi correndo abrir a porta e logo entrando na casa. "EU DIGO E REPITO, EU TENHO O MELHOR AMIGO DO MUNDO..."


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hojeeeee!
Logo postarei o próximo... Beijo amores 💋💞

(E ME PERDOEM SE TIVER ALGUM ERRO DE PORTUGUÊS)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...