1. Spirit Fanfics >
  2. "Sem querer, amei você..." >
  3. Segundo Capítulo

História "Sem querer, amei você..." - Segundo Capítulo


Escrita por: Directioner2310

Notas do Autor


Hellooo
Bom, segundo capítulo aí pra vocês!
Boa leitura! 😍

Capítulo 2 - Segundo Capítulo


Fanfic / Fanfiction "Sem querer, amei você..." - Segundo Capítulo

Aí, finalmente em casa! Depois de mais um dia cansativo no trabalho, eu chego na minha maravilhosa casa. Abro o portão e entro. Largo de qualquer jeito a minha bolsa na poltrona e me jogo no sofá maior. Olho ao redor e não vejo rastros de Harry. Suspiro. Levanto do sofá e vou me arrastando para o segundo andar com vontade de tomar um banho quentinho. Chego no meu quarto e pego roupas e toalha pra ir para o banheiro. Abro a porta do banheiro e...

-AAAAAAAAAAAAAAH- Harry e eu gritamos ao mesmo tempo quando entro no banheiro e vejo Harry só de toalha e todo molhado.

-Porque não bate na porta? E se você me encontrasse nu? E se eu estivesse fazendo coisas inapropriadas? E se...-Harry falava e não parava.

-CHEGA, para de falar!- Falei. Harry fechou a cara e começou a secar o cabelo novamente.

-Parei.- Ele falou e bufou.

-Hum, tá. Já vai sair?- Perguntei e ele parou de secar o cabelo, me encarou e cruzou os braços. Ficamos nos encarando um tempo.

-Você entra aqui, nem bate na porta, me vê quase nu, e ainda quer me obrigar a sair daqui?- Ele falou pausadamente.

-Nossa, não estou obrigando ninguém a sair daqui, só estou perguntando!- Falei.

-Aff, saí da minha frente.- Harry diz e saí do banheiro, beijando minha testa. Bufo e fecho a porta atrás de mim. Tiro minha roupa e vou para baixo do chuveiro. (...)

Depois de um tempo, sai-o do banheiro e vou para o andar de baixo, mais diretamente, para a cozinha.

-Que fome...- Resmungo baixinho.

-Deu pra falar sozinha agora?- Harry diz e ri.

-Sim, estou ficando louca!- Digo e reviro os olhos. Vou na geladeira e pego um suco e algo para comer.

-Sabe que eu estou brincando né?- Ele fala fazendo voz fofa e vem me abraçar por trás.

-Aham, sei!- Digo e o olho me virando de frente para ele. Ele olha nos meus olhos e sorri. Ele me deu aqueles abraços que tanto amo. Aqueles braços grandes ao meu redor e me aquecendo. Sua respiração no meu pescoço me fez arrepiar e ele percebeu, e como esse menino nem ri, ele riu.

-Se arrepiou por quê?- Ele perguntou e me arrepiei ainda mais. QUE ÓDIO.

-Aí, porque eu te amo!- Falei fazendo careta.

-Eu sei que você me ama!- Rimos. (...) Depois que jantamos, Harry sugeriu de olharmos um filme. Eu, mesmo cansada de um dia corrido no trabalho, aceitei. Fomos para a sala, fizemos uma "cama" no chão, e nos deitamos. Harry escolheu um filme onde só tinha sangue, morte, tiros pra tudo que é lado. JÁ BRIGUEI COM ELE.

-AAH NÃO HARRY, ESSE FILME É HORRÍVEL!- Disse.

-Não é não, olha pra você ver.- Ele disse e eu olhei. Tinha um homem todo ensangüentado com um tiro perto do peito. Fecho meus olhos e encosto minha cabeça no peito de Harry. Ele ri.

-Para, não é nada. É só um homem com sangue e com um tiro!- Ele falou.

-Chega Harry!- Falei. Mesmo sendo um filme horrível, detestável, eu fiz um esforço e olhei com Harry. (...) Olhei para Harry e ele estava olhando fixamente para a tela da televisão. "Harry que me perdoa, mas vou dormir"- pensei. Me abracei a Harry e coloquei minha cabeça no peito dele. Fechei os olhos e logo dormi.

(...)

Acordo com uma dor nas minhas pernas. Gemo e vejo o que está acontecendo. Olho por baixo das cobertas e vejo as pernas de Harry por cima de mim. Olho para Harry e ele está face a face comigo.

-Harry...acorda!- Balanço Harry devagar, mas ele somente vira-se para o outro lado. Agradeço por ele tirar aquelas pernas "pequenas" de cima de mim. Bocejo e logo levanto. Vou para o banheiro e faço minhas higienes. Logo vou tomar meu café da manhã e depois vou me arrumar para ir ao trabalho. Harry sempre me leva no trabalho, mas como ele está dormindo e com certeza cansado de olhar filme, eu vou pegar o ônibus hoje.

Pego minha bolsa, dou beijo no rosto do Harry e logo sai-o. Espero na parada de ônibus, o ônibus (ava) que vai perto do meu trabalho. Logo o ônibus chega e subo no mesmo. Entro e a primeira pessoa que vejo, é um menino (muito lindo por acaso) e ele me encara. Nos encaramos por um tempo e vou me sentar.

MEU CRUSH DO ÔNIBUS...


Notas Finais


Pronto, só esperar pelo próximo! ❤

DESCULPEM OS ERROS 💕
E PROMETO QUE O PRÓXIMO SERÁ MAIS GRANDE E MAIS EMOCIONANTE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...