1. Spirit Fanfics >
  2. "Sem querer, amei você..." >
  3. Terceiro Capítulo

História "Sem querer, amei você..." - Terceiro Capítulo


Escrita por: Directioner2310

Notas do Autor


Hellooo
Gente, me desculpem a demora pra postar o capítulo. Eu já tinha ele pronto, mas do nada, sumiu. Mas é isso gente, fiquem com o terceiro capítulo.

❤ E OBRIGADA, DE CORAÇÃO, A QUEM ESTÁ ACOMPANHANDO A FANFIC! JÁ AMO VOCÊS QUE COMENTAM E FAVORITAM! ❤


•LINKS DE SAPATO, ROUPA E BOLSA NAS NOTAS FINAIS!

Capítulo 3 - Terceiro Capítulo


Fanfic / Fanfiction "Sem querer, amei você..." - Terceiro Capítulo

Graças ao bom Deus, já é sexta-feira à noite! Mesmo sabendo que não irei fazer nada, eu estou feliz. Quem não fica feliz em saber que não vai precisar fazer nada no dia seguinte? Bom, eu amo essa felicidade.

Agora, sete e alguma coisa da noite, estou simplesmente jogada no sofá e Harry no outro maior. Estou tão entediada, não tenho absolutamente nada pra fazer.

-Alô?- Harry diz no telefone. Ah, só o que me falta o Harry sair, aí sim vou ficar mais entediada do que já estou!... Minutinhos depois ele desliga o telefone.

-Emilly, vamos sair? Liguei agora para os meninos e ninguém quis sair!- Ele diz e revira os olhos.

-E, vamos aonde?- Pergunto.

-Vamos jantar e depois vamos achar alguma festa por aí!- Ele diz sorridente e eu sorri-o junto.

-Ok, eu vou.- Digo, mas não levanto do sofá por conta da preguiça que pesava meu corpo.

-Vou me arrumar então!- Harry diz e levanta do sofá e vai para a escada. Um tempinho depois, ouço passos voltando e vejo Harry vindo em minha direção.- Eu vou me arrumar e você também vai!- Harry diz e me pega e coloca em suas costas (como se fosse um saco de batata, aff!).

-HARRY, ME SOLTA, EU SEI CAMINHAR!- Enquanto dizia, Harry ria.

-Sabe caminhar, mas não levanta do sofá...-Harry diz e novamente ri. QUE RAIVA!

Harry sobe a escada e me leva até meu quarto, onde ele abre a porta e me joga na cama.

-Aí, cuidado!- Digo.

-Desculpa, mas agora vai se arrumar.- Ele disse e saiu do quarto. Parecia meu pai falando. Mas eu o obedeço e levanto da cama, vou em direção do meu roupeiro. Abro-o e vejo o que tinha de melhor para vestir.

-HARRYYY?- Grito. Logo ele abre a porta.

-O que foi?- Ele diz e parecia preocupado.

-Eu não tenho roupa para sair!- Digo e ele me olha indignado. Sorri da forma mais fofa possível para ele não brigar comigo.

-Nossa Emilly, você gritou por causa disso?- Ele pergunta.

-Sim!- Digo fofamente. Ele bufa.

-Ok, deixa eu ver.- Ele olha para o meu roupeiro e começa a procurar algo para mim , logo ele acha um vestido lindo que ganhei de minha melhor amiga, Lauren. Harry sempre escolhia minha roupas, pois ele tem um gosto melhor sobre moda!

-Eu quero que você vá com ele!- Harry apontou para o vestido em suas mãos.

-Não é muito exagerado?- Perguntei com cara feia para ele. Ele sorriu.

-Eu sei que você não gosta muito de roupas curtas, mas, esse vestido fica maravilhoso em você!- Ele diz.

-Tá bom, eu vou.- Digo e sorri. Harry beija minha testa e sai do quarto para ir se arrumar. Antes de colocar o vestido, faço uma chapinha rápida em meus cabelos loiros e logo faço uma maquiagem básica, não muito chamativa. Pego o vestido e o coloco com cuidado para não estragar a maquiagem e o cabelo. Me olho no espelho e me sinto tão linda! Mas, está faltando algo: Meus saltos. Agora sim!

Pego minha bolsa de mão e me olho um a última vez no espelho. Desço os degraus da escada devagar para não cair com aqueles saltos grandes.

-Uau!- Única coisa que escuto ao descer o último degrau. Olho para Harry e ele me encara. (Harry está vestido como a foto do capítulo❤...)

-O que foi?- Pergunto.

-Você está maravilhosa, aliás, você está magnífica!- Harry diz.

-Não exagera Harry!- Digo e ele nega com a cabeça.

-Não estou exagerando.- Ele diz

-Ok Harry!- Digo por último.

-Então, vamos?- Ele diz e ele oferece a mão.

-Sim!- Digo e pego sua mão. Saímos para fora de casa e ele tranca a porta, ele me leva até o carro e abre a porta do mesmo. Entro e espero ele fazer o mesmo. (...) Já estávamos na metade do caminho para o restaurante e estávamos cantando junto com o som de Rihanna.

Baby, this is what you came for

Lightning strikes every time she moves

And everybody's watching her

But she's looking at you, oh, oh

You, oh, oh, you, oh, oh

You, oh, oh, you, oh, oh

You, oh, oh, oh, oh- Harry cantava com sua voz melodiosa e ótima de se ouvir!

Baby, this is what you came for

Lightning strikes every time she moves

And everybody's watching her

But she's looking at you, oh, oh

You, oh, oh, you, oh, oh

You, oh, oh, you, oh, oh

You, oh, oh, oh, oh- Eu cantava, com minha voz que mais parecia uma foca sendo estrangulada! Mas tudo bem, o que importa é que Harry e eu estávamos nos divertindo.

Logo chegamos ao restaurante. Saímos do carro e Harry novamente pega em minha mão. Entremos naquele lindo restaurante e fomos nos sentar. Um garçom veio nos atender. Fizemos nossos pedidos e estávamos esperando chegar.

-Vamos aonde depois?- Perguntei.

-Onde você quer ir?- Ele me perguntou.

-Aí, sei lá, qualquer lugar está ótimo!- Digo.

-Ok, vamos a balada aqui perto, só pra descontrair!- Ele diz e eu aceno positivamente com a cabeça. Ficamos nos encarando.

-Amo esses olhos verdes!- Digo e vejo seu lindo sorriso com covinhas.

-Amo esses olhos castanhos!- Ele diz e claro, sorri-o.

-Credo, estamos parecendo um casalzinho daqueles bem melosos, sabe?- Digo fazendo cara de nojo. Ele ri.

-Sei...-Ele diz rindo. Logo nossos pratos chegam e fomos jantar. (2 horas depois de comer e conversar)

Nossa, o meu prato estava uma delícia! (Dizendo assim, parece que comi o prato!), mas enfim, terminamos de jantar e pagamos o mesmo. Na verdade, Harry não deixou eu pagar nada. Briguei, supliquei, mas ele não deixou!

Saímos do restaurante e fomos para a balada. Chegamos logo e desembarcamos do carro. Harry pega minha mão e vamos para dentro daquele enorme salão onde tinha muitas pessoas conversando, se beijando, dançando, bebidas, luzes coloridas por todas as partes, garçons carregando bebidas nas mesas, enfim, era enorme!

-Não sai de perto de mim!- Harry grita no meu ouvido. Aceno positivamente com a cabeça. Caminhamos no meio daquela multidão de gente e fomos achar alguma mesa vaga. Olhamos ao redor e não encontramos. Vimos uma mão nos abanando e vimos Pyetra e Jack, dois amigos meu e de Harry. Sorrimos e fomos em suas direções. Nos cumprimentamos e nos sentamos com eles.

-O que os pombinhos estão fazendo aqui?- Pyetra pergunta.

-Só queremos nos divertir um pouco!- Harry diz. (...) Ficamos conversando, bebendo e rindo. Harry e Jack foram dançar e se perderam na multidão. Pyetra e eu ficamos conversando. Começou a tocar "What do you mean?" do Justin Bieber e Pyetra ficou louca!

-AH, VAMOS DANÇAR!- Pyetra me puxou para a pista de dança. Chegamos lá e começamos a dançar, pular e cantar.

What do you mean?

Ohh ohh when you nod your head yes

But you wanna say no

What do you mean? Hey yeah when you don't want me to move

But you tell me to go

What do you mean?

Ohh what do you mean?

Said we're running out of time

What do you mean?

Ohh ohh ohh what do you mean?

Better make up your mind What do you mean? (...)

Logo começou outra música, mas continuamos dançando. Estava tão animada, fazia tempo que não me divertia assim!

Estava dançando e sinto duas mãos em minha cintura atrás de mim. Continuo dançando com aquela musica eletrônica animada. Rebolei, girei de olhos fechados, cantei, pulei, logo a música acaba. Me viro para a pessoa que estava dançando e droga... O CRUSH DO ÔNIBUS!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...