1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você >
  3. Dez

História Sem querer amei você - Dez


Escrita por: umafamtlouca

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 10 - Dez


Alice

- Julio você tem namorada.- falo

-eu sei - fala ele baixo

Não falo mais nada apenas levanto cato minhas roupas e deixo o Júlio na cama e vou para o quarto onde estava minhas coisas, abro a mala e pego uma calça jeans rasgada, um cropped da adidas, langerie e uma toalha e vou para o banheiro.

Enquanto eu toma banho ao mesmo tempo que eu lembrava da quela transa maravilhosa, eu lembrava que era errado.

Depois de lavar meu cabelo desliguei o chuveiro e enquanto me enxugava não saia da minha cabeça o que tinha acabado de acontecer, vestir minha roupa e sair do banheiro e não vi sinal do Júlio provavelmente estar no quarto fui ate o quarto peguei meu celular para mim comprar uma passagem de avião ou de ônibus achei uma para daqui uma 1:30 e comprei. E resolver mandar mensagem para o Lukas 

Gostoso LK<3/WhatsApp/on

Eu: Lu desculpa mais tenho que voltar para BH, adorei te conhecer, até qualquer dia. ��

Gostoso LK<3/WhatsApp/off

Guardei as minhas coisas na mala e pus ela na sala e fui no quarto falar para o Júlio que eu ia embora mais cheguei lá ele estava dormindo apenas com o lençol o cobrindo então resolvi que depois mandaria mensagem para ele, peguei a mala e desci de elevador, chegando lá  embaixo perguntei se o porteiro sabia um número de um taxi, e ele falou que ia chamar um taxi para mim , agradeci e fui para fora do prédio não demorou muito o táxi chegou, o taxista guardou a mala no porta mala pedir para ele ir para o aeroporto e durante o caminho eu não Parava de pensar na transa maravilhosa que eu tive.

Acabei me destruindo no meus pensamentos e fui acordada dele, pelo o taxista falando que aviamos chegado descir do carro ele pegou minha mala, pequei minha bolsa dentro da mala e paguei a corrida, e entre no aeroporto puxando minha mala, fiz o check-in e despachei minha mala e fiquei sentada esperando o vôo ser chamado então resolvi mandar mensagem para o Júlio 

Cocielo/WhatsApp/on

Eu: Júlio eu estou voltando para BH, o que rolou entre a gente foi errado.. Obrigado por me receber na sua casa.Eu não poderia dizer que isso não vai afetar nossa amizade, porque vai... Mais espero que não fique um clima chato entre a gente. Beijos Alice.

Cocielo/WhatsApp/Off

Assim que mandei mensagem para o Júlio meu vôo fui chamado, sentei na minha poltrona, peguei meu fone na bolsa conectei no celular, desliguei a internet porque eu não queria conversar com alguém, escorei minha cabeça e a janela e mais uma vez pensei no que tinha acontecido

 

Júlio

 

   Depois que a Alice saiu do meu quarto não parei de me xingar mentalmente, cara e lógico que eu já trair a Rebeca, não vou negar, mas o problema e que foi com a Alice, não que foi ruim pelo contrário foi ótimo, mas a Alice e que nem uma Irmã para mim cara...

No meio desses pensamentos acabei pegando no sono.

Acordei um tempo depois meio desnorteado, vestir minha roupa e resolvi que iria conversar com Alice, fui até o quarto onde ela tava ficando, mas ela não tava lá, nem as suas coisas procurei ela pela casa para garantir mas ela não estava em lugar nenhum, fui até o quarto peguei meu celular para ligar para ela, foi quando eu vi que tinha uma mensagem dela, desbloqueio meu celular e cliquei na sua mensagem.

Alice/WhatsApp/on

Alice: Júlio eu estou voltando para BH, o que rolou entre a gente foi errado.. Obrigado por me reseber na sua casa.Eu não poderia dizer que isso não vai afetar nossa amizade, porque vai... Mais espero que Não fique um clima chato entre a gente. Beijos Alice.

Cocielo/WhatsApp/off

Não posso dizer que eu me arrependo porque eu não me arrependo pelo que aconteceu, mas eu simplesmente perdi a amizade da Alice. E agora mais que nunca eu não sei o que fazer...

 

 

 


Notas Finais


O que o Júlio tem que fazer?

❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...