1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você >
  3. Onze

História Sem querer amei você - Onze


Escrita por: umafamtlouca

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Desculpem os erros ortográficos

Capítulo 11 - Onze


Alice

Deposi de 1:20 de vôo cheguei em BH, peguei minha mala. Peguei um Táxi no aeroporto, cheguei em 15 minutos, paguei o taxi peguei minha mala, destranquei a porta com minha chave e percebir que não tinha ninguém em casa, subir pro meu quarto coloquei minha mala sobre a cama, e fui tomar banho, nem sei quanto tempo fique no banho, mais pouco tempo não foi, meu enxuguei e vestir uma calça de moletom cinza e o top também cinza, fiz um coque no meu cabelo e deitei na minha cama na intenção de dormir o que demorou.

Tem cinco dias que eu voltei de São Paulo. Meus pais já tinha um tempo que eles estão planejando uma viagem de duas semanas para Fernando de Noronha, de aniversário de casamento e quando eu cheguei em casa eles já tinham ido, então nem precisei inventar uma desculpa porque eu tinha voltado de São Paulo antes. Bloqueei o Lucas no whatsApp não por maldade, ele legal, divertido, beija bem.. Mas é melhor acabar por aqui. Sobre. A Mensagem que eu mandei para o Júlio ele visualizou e não respondeu, não que eu queria que ele respondesse.. Nem que ele fosse obrigado, mas não tinha o porquê eu deixar ele desbloqueado, então o bloqueei de uma vez.

Quarta eu fui numa festa sim uma festa em plena quarta-feira, mais era feriado e mesmo se não fosse eu iria do mesmo jeito, zuei,Bebi,dancei,cheirei... A parte de cherar e mentira... Mas enfim nessa festa eu conheci o yago, ele é da mesma escola que eu mas eu nunca tinha reparado nele, talvez porque de manhã eu não teja com um humor bom?... Ou ainda esteja dormindo?.... Ficamos ali na festa só nos beijos, trocamos os números e confesso que ele não é de se jogar fora.

Na sexta-feira eu e o Yago fomos em uma festa de um amigo dele e mais uma vez zuei,bebi e dancei.

Sábado eu passei na casa da Manu, contei para ela o que tinha acontecido lá em São Paulo e ela praticamente surtou, até a mãe dela foi no quarto ver se tinha acontecido alguma coisa, mas tirando isso foi muito legal, zuamos para caramba.

 Aqui estou eu num domingo entediante, jogada no sofá da sala de boas vendo Bob Esponja, Sim estou vendo desenho! Achou ruim? beijos, abraços. Tava aqui de boassa até a campainha tocar seriamente eu não estou nem um pouco afim de atender, quando eu achei que ia parar de tocar toca de novo, então resolvi atender, porque parece que a pessoa é insistente.

Quando eu abro a porta dou de cara com o Júlio, afss! O que esse cara quer? calma aquela na calsada não e a Rebeca? Só o que me faltava.

-O que devo a honra? - falo sínica olhando nos olhos dele

-Podemos conversar? - fala o Júlio ainda olhando no meus olhos.

Por um milésimo de segundo me perco em seus olhos, mas logo me recompus.

-Não!- falo indo fechar a porta mais antes ele segura a porta e entra fechado-a deixando a Rebeca na calsada e me prensando nela, e antes de falar algo ele me beija, um beijo com muito desejo. Eu sou durona mais não sou de ferro, então me deixou levar pelo beijo. Ele coloca sua mão no meu cabelo por baixo e a outra na cintura enquanto eu estou com minhas mãos no seu cabelo o puxando, estava tudo ótimo, até baterem na porta provavelmente Rebeca, nos separamos ofegantes e assustados,tinha esquecido que ela tava la fora.

Júlio foi em direção pra abrir a porta e eu fui para cozinha pois ela entenderia mal, ou melhor entenderia bem?...

Sinceramente nem sei o que pensar sobre o que aconteceu aqui.

Agora uma pergunta o que eles tão fazendo aqui?!

Peguei um copo de água e bebi e assim que me virei para sair da cozinha vir a Rebeca no balcão da cozinha me encarando

- Então Lice o Júlio te falou que sua mãe nos convidou para ficar aqui essa semana aqui por causa do evento que ele tem?

Lice? Ficar aqui?

O Júlio aparece atrás dela e faz que sim com a cabeça.

Provavelmente deve ser inventado para ela que a hora que ele fechou a porta tava conversando comigo sobre isso. Affs...

- E sim ele me falou! - falei olhando para o Júlio que assim que eu falei saiu da cozinha - Alice! - ela me olhou confusa - Meu nome e Alice porra! - falo com a voz alterada, que faz ela me olhar de cima em baixo e fazer cara de nojo.

-Tanto faz! - fala saindo da cozinha.

Sério que ele s vai ter que ficar aqui? E por quê o beijo?

Saio da cozinha e vou para sala e vejo os dois sentados no sofá enquanto a Rebeca muda de canal

folgados não?

- querida você não percebeu que eu tava vendo TV não? - falo tomando o controle dela por trás do sofá

- Sério mesmo que você vai ficar assistindo Bob Esponja?! - fala com aquela voz irritante

- sim algum problema? porque se tiver você pode ficar à vontade para se retirar.

- Nossa só viemos para cá porque sua mãe insistiu, pode ficar com a TV , poderia me informar onde fica o quarto de hóspede? porque eu precisão tomar um banho.- fala ela enquanto o Júlio está mexendo no celular.

- sobe as escadas terceira porta a direita.

Ela pega a mala e sobe, depois de ver que ela subiu paro na frente do Júlio e fica encarando.

- o que que foi? - fala ele deixando o celular no sofá e olhando para mim.

- Você ainda tem coragem de perguntar o que que foi! Sinceramente você tá fazendo papel ridículo Primeiro, o que rolou entre a gente foi errado e não deveria ter acontecido o que aconteceu ali na porta. Segundo, por acaso você contou pra ela? Pra mim tanto faz, mas só para mim saber se corre o risco dela dar algum ataque, pra mim ficar preparada para sentar a mão na cara dela e terceiro, eu ainda não tô entendendo O que você está fazendo aqui!...


Notas Finais


Próximo capítulo vai ser narrado pelo Julião, o que ta passando pela cabeça do nosso menimen? (Menimen= metade homem metade menino 😂)

😘❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...