1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você >
  3. Treze

História Sem querer amei você - Treze


Escrita por: umafamtlouca

Notas do Autor


Desculpem a demora
Mais ai está.
Boa leitura ❤️

Capítulo 13 - Treze


Desculpem qualquer erro ortografico

Alice

- Nada Rebeca, nada! - Falou o Júlio

- Sai do meu quarto a gora vocês dois! - falo empurrando o Júlio para fora do meu quarto.

- Ali... - tentou falar mais fechei a porta na sua cara e a tranquei.

- Esse garoto e louco?! - falou o Yago

- Pior que é! - falo chegando perto dele e tocando no seu olho roxo, fazendo o gemer de dor - Desculpe por ele.

- O que ele deu? Por acaso vocês...

- Não! - o interrompo - Ele e só tipo... Um irmão cauteloso.

- Então ele e seu irmão?

- Não... Ele e filho da melhor amiga da minha mãe, e fomos criado juntos... Então somos considerados... Irmãos.

- Tendir.

Chego perto dele e o dei um selinho.

- Dorme aqui?

- Esse cara vai me matar! - rimos - mais tudo bem. Mais se ele vim pra cima de mim eu não vou me segurar de novo.

- Eu deixo você bater nele. - rimos.

- Então ele esta no quarto de visitas, ele e a enjoada da namorada, então se vai dormir aqui comigo tudo bem? - falo e vejo seu sorriso malicioso. - DORMIR!

- ok, ok! Só vou avisar minha coroa - falou rindo e eu o acompanhei na risada.

Deitamos na cama.

- Vamos fazer algo pra comer. - falo levantando e puxando ele pelo braço.

Descemos correndo para cozinha e eu abrir a geladeira fitando a mesma em busca de algo para comer, peguei uma torta de frango e pus pra esquentar, depois de pronta servir com refrigerante e sentamos nas banquetas da ilha da cozinha.

- Ta muito bom. - falou saboreando

Rir

- Nem fui eu o idiota. - Rimos

- Mais falei porque realmente estar bom.

- Mais também pra puxar meu saco.

- Talvez um pouco- Rimos

- Sério que esse moleque ta aqui ainda?! Cansou de apanha não?! - falou o Júlio entrando na cozinha.

- Começa não que ele meu convidado. - falei revirando os olhos

- Esse arrombado vai dormir aqui?!- falou bravo

- Deixa eu te falar uma coisa , sei que você se considera irmão dela, mas...

- Meio irmão? - Riu

Pensebir porque ele tinha rido então olhei pra ele como se eu fosse o mata-lo se ele falasse merda.

- Por favor Júlio sem briga.- falo o olhando

-  Só vim tomar água - fala indo até a geladeira e o servindo. - Boa noite irmãzinha. - fala beijando minha bochecha.

Idiota!!!

Assim que ele subiu terminamos de comer e subimos, deitamos na cama já Que Era de casal e ficamos só na conversa até eu pegar no sono.

Acordei as 10 horas, fiz minha higienes matinais e descir pra tomar café e vi o Júlio e Rebeca se beijando na cozinha.

- Affs. Aqui não é motel. - Falei abrindo o armário

- E porque e muito amor envolvido sabe? - falou a Rebeca.

- Ooo se é! - falei debochada, peguei um biscoito/bolacha. - Então maninho - dei um sorriso sinico - Quando e mesmo o evento?

- Quarta-feira. - respondeu e eu apenas dei um sorrisinho de concordância e comi um biscoito/bolacha

- Bom, vou ver se o Yago acordou. - falo saindo da cozinha.

Vou até meu quarto e o mesmo estar sentado na cama.

- Bom dia! - falo

- Bom dia!

Fui até meu guarda-roupa e peguei uma escova nova.

- Aqui. - falei esticando a escova para ele. - Sempre deixo uma nova, pode usar.

- Obrigado! - falou e foi ao banheiro

Depois de um tempo Yago saiu do banheiro me deu um beijo e falou que teria que voltar pra casa, levei ele ate a porta e ele se foi, sentei no sofá, estava um silêncio ótimo até ouvir passos descendo da escada e vir o casalzinho.

- Daqui umas 2 horas eu estou aqui.- fala a vozinha irritante

- Cuidado pra não se perder!- fala o Júlio

- Okay! - voz irritante... Affs

Ouvir a porta bater.

- Acho que a gente precisa conversar! - falou o Júlio parando na minha frente.

- Conversar sobre? - falei o olhando.

- Sobre nós. - falou apontando pra mim e pra ele.

Nós?

- E o que tem nós - Fiz o mesmo gesto

- A cara vai falar que se não sente essa química. - falou me puxando pela cintura e colando nossos corpos.

- Qui..mica? - falo tentando me soltar mais ele me prensa mais.

- Ah Alice, vai falar que você não sente esse fogo esse desejo quendo estamos perto.

- Nã..o! - minto e me Afasto dele - chega né! Se deve ta fincando louco! Deve não tá!

- Quando você deixar de ser orgulhosa, e confessar que sente o mesmo que eu, eu termino com a Rebeca pra fazer nós da certo. - fala e sai da sala, e finalmente conseguir respirar. Ufa!

Termina com a Rebeca?!

Deito de barriga pra baixo no sofá e afundo minha cara no sofá, nem sei quanto tempo fiquei assim, mas ouvi passos descendo da escada. Júlio! E nem fiz questão de levantar.

Júlio

Sabe quando se ta com uma pessoa, mas não a mesma coisa que antes? E tipo o que sinto em relação a Rebeca, cara não posso mentir esses 3 anos teve sim momentos bons com ela eu amava mais não sei se sinto isso mais sabe? Antes mesmo de trair ela com a Alice já sentia isso ai depois eu tenho uma foda sencional com a Alice, que da vontade de fazer todo dia,todo hora, todo lugar... Só constatou que acabou! Que não tem mais aquilo de antes agora e só um afeto pelo menos da minha parte. Mesmo se a Alice falar que não quer nada comigo, que se ela falar isso ela vai ta mentindo, eu mesmo assim vou acabar tudo com a Rebeca.

2 dias depois

Desde segunda a Alice está me evitando, ela fica mais no quarto do que tudo, e não teve como eu ir falar com ela por causa da Rebeca que só fica no meu pé resolvir que terminaria com ela amanhã em São Paulo. Hoje eu apresentei o evento, que por sinal foi maravilhoso.

Agora tou aqui descendo com as malas, depois de pô na sala resolvo tomar um banho pego uma roupa qualquer por cima da mala mesmo e vou para o banheiro, enquanto eu estou no banheiro penso no que eu vou falar pra Rebeca. Mais infim, depois de tomar banho visto minhas roupas e aproveito que a Rebeca saiu pra comprar algumas coisas e vou no quarto da Alice, entro sem bater e vejo que ela ta só de toalha.

- Que.. q...ue se ta fazendo aqui! - fala ela segurando a toalha mais.

Vou andando em direção dela que se afasta mais logo bate de costa com o guarda-roupa.

- Isso! - falo beijando

Alice

Ele me carrega no colo até a cama e tira minha toalha, desce do pescoço Até minha partes intimas com beijos, logo ele tambem estar sem roupa ele posiciona entre minha pernas e de uma vez me penetra, me fazendo  gemer alto, logo ele começa com vai e vem e cada vez estocando mais forte, mais, mais e mais, ficamos assim entre estocadas Fortes, e muito gemidos de ambas partes ate gozarmos juntos, incrível que sem nem ao menos "programar" mas nossas duas transa que tivemos gozamos juntos.

- Eu vou terminar com a Rebeca lá em São Paulo, e assim que der eu volto pra gente conversar a respeito de nós. - fala vestido sua roupa, me dar um selinho e sai do quarto.

Será que ele vai terminar mesmo com a Rebeca?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...