1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você >
  3. Dezoito

História Sem querer amei você - Dezoito


Escrita por: umafamtlouca

Notas do Autor


Capítulo novo também em
▶Foi mais forte que eu e você◀

Boa leitura.

Capítulo 18 - Dezoito


Desculpem qualquer erro ortográfico.

Alice

Bom, hoje e o dia que eu vou viajar só que meu vôo e a noite e ainda esta de manhã mas ta uma correria que só, agora está eu e a Manu tomando café.

- Sério mesmo sem problemas? - pergunta a Manu pela milésima vez.

- Sério Manu! A casa e sua também.

- Okay, ela vai chegar a manhã.

Esse "ela" dela e a sua prima Priscila(Nunca a vi), ela daqui de São Paulo e vai vim passar esses dois meses aqui em casa, porque digamos para a Manu não ficar que ficar sozinha, eu concordei super de boa, não era nem coisa dela me pergunta já que a casa também e dela, mas acho legal da parte dela ter me contado, no caso pedido, mas infim.

(...)

Estamos no aeroporto esperando o vôo se chamado.

"Vôo 1265 destino a Manhattan Nova York favor de dirigir ao portão 23.

Flight 1265 destination to Manhattan New York please drive to gate 23"

Lá vamos nós!

- Vamos? - pergunta a Luiza minha acessora e eu concordo

- Amiga vou sentir sua falta! - fala. manu me abraçando ou melhor sufocando.

- Eu também! Mas não me esmaga - rimos e ela me soltou

- Eu vou sentir muito sua falta, não esquece que eu te amo!- fala o julio e me da um abraço.

- Eu também te amo! -  ele me solta e me da um beijo.

- Vamos sempre te ligar - fala a Manu.

- Vou esperar. Agora tenho que ir amo muito, muito vocês - falo andando de costas e mandando beijo no ar e logo viro pra seguir meu caminho sem correr o risco de cai.

Eu vou sentir falta daqui! Mesmo sendo dois meses ainda e muita coisa.

(...)

Depois de dormir, acorda, dormir e acorda cheguei em Nova York assim que sai do avião percebo o frio que estava ainda bem que estava com um agasalho mas ainda tava frio. A Luiza como já avia vindo aqui que estava me guiando fomos pro hotel que por sinal e maravilhoso tem uma vista perfeita.

- Bom esse e seu quarto e o meu e o da frente, sugiro que você dorma são... - olha no relógio - sete horas no horário de brasilia, mas aqui deve ser umas quatro da Manhã, então boa noite. - fala saindo do meu quarto.

(...) 1 mês depois.

Bom nesse mês eu tava muito ocupada com sessões de fotos que nem sair pra lugar nenhum, mas hoje eu vou sair com uma meninas também brasileiras e com a Luiza.

- Está bom? - pergunto rodopiando

- Ta linda! - responde a Luiza

- Você também.

- Agora vamos. - apressa a Luiza

(...)

A sim que chegamos no bar barra balada sentamos numa mesa que estava eu, Luiza, Gabi e Laura.

- então o que vocês vão querer? - pergunta a Laura.

- Snow - fala a Gabi

- Eu também - fala a Luiza

- Eu vou de Berry- falo

- Eu também - Responde a Laura

Ela chomou o garçon e pediu.

- Gente eu nem falei mais eu chamei uns amigos também brasileiros tudo bem? - fala a Gabi

- De boa. - falo e as outras concordam

- Falando neles olha eles ai. - fala a pontando com a cabeça atrás de mim, me viro e dou de cara com quatro homens eu loiro e três morenos, eles vem em direção de nos e para de frente pra mesa.

- Gente esse e o Lucca - Fala a Gabi apontando pro moreno, e que moreno!

- Olá - fala o tal Lucca

- Olá - respondemos.

- Esse e o Fernando - aponta pro outro moreno, só tem moreno bonito!

- Oi - fala o Fernando-

- Oi - respondemos.

- João Pedro. - aponta para outro, Moreno gato

- Olá, mas só JP-

- Oi - respondemos

- E esse e o Kaio - aponta para o loiro.

- Oi.

- Oi - respondemos

- Laura - apontou - Luiza - apontou - e Alice - apontou pra mim

- Oi - responderam juntos

- Então.. Senta - fala a Gabi o JP sentou perto da mesma, o kaio perto da Luiza o Fernando perto da gabi e o Lucca sentou do meu lado.

Nossa bebida chegou numa tarça martineira, e os meninos pediram a suas bebidas.

- iae? - fala o Lucca perto do meu ouvido.

- Tudo bem? - pergunta

- Sim e você?

- Tou ótimo, você e de onde?

- São Paulo e você?

- Rio de Janeiro mas moroaqui.i

- Tendir.

- Gente vamos dançar - falou a Gabi todos levantando e fomos pra pista

Estava tocando uma música bem agitada e começamos a dançar.

- Então tu tem namorado? - Perguntou o Lucca

Apenas concordei com a cabeça e continuei dançando.

(...)

Era umas 2:50 da manha mais eu já estava com sono por cauda do fuso já que no Brasil deve se umas 4:50 resolvo ir embora mas as meninas queriam ficar, então o Lucca falou que me levaria nem tive como recusar já que o mesmo não me deu escolha.

- Quanto tempo você namora? - pergunta o Luca depois de um silêncio.

- Oficialmente um mês e uma semana mais ou menos.

- Recente.

- É

- Bom está entregue - fala assim que para na frente do meu hotel

- Obrigada.

- Aqui está meu número - fala me esdendo o cartão - quando vim pra cá de novo só me ligar.

- obrigada mesmo! - falo tirando meu sinto e o encarando o mesmo leva sua mão ate minha nuca e vai chegando perto.

- E melhor eu entrar - falo me afastando - mais uma vez obrigada - falo e desco do carro e suspiro.

(...)

Hoje faz 1 mês e meio que eu cheguei em Nova Yo, e hoje tem uma reunião e não faço a minima idéia pra que seja.

- Bom eu os chamei aqui para falar que o caquetel que teria para apresenta suas fotos foi cancelado, o dono da April faleceu na manhã passada e não a vera mais coquetel, então suas fotos já irão deireto pra revista, então não vejo o porque vocês continuarem aqui em Nova York, suas passagens já estão compradas para amanha as cinco da manhã e o dinheiro estão na sua conta, acho que isso obrigado - Se retira e todos nos Levantamos

(...)

- A Manu não atende o celular e o do Júlio da desligado affs! - reclamo com a Luiza.

- Calma você vai chegar amanhã.

- Eu sei mais eu quero afalar com A Manu ou o Júlio sei lá que me ra chegar antes.

- Quando você chegar lá chego.

- A Manu vai pirar com os presentinho

- Pelo que você me contou dela, vai sim.

- O povo do que faz aquela bosta de raio X nas malas, vai achar que eu tou traficando boné de tanto boné que eu comprei pro Júlio - rimos - ele vai ser outro que vai pirar.

- Vocês tem se falado?

- Sim, mas essa semana não, ele falou que teria que gravar uns videos e tals e tava atolado, e eu também tava ocupada aqui.

- Tendir.

" Flight 1365 destination to Sao Paulo Brazil to direct to gate 27

Vôo 1365 destino a São Paulo brasil de dirigir ao portão 27"

- Vamos? - pergunto animada.

- Vamos!

Brasil eu estou voltando


Notas Finais


Por que eu resumir tanto essa Viagem?

Porque eu presciva fazer acontecer o que vai rolar quando ela voltar.
Mas o que será?

Faça suas apostas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...