História Sem querer amei você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gustavo Stockler (Nomegusta), Kéfera Buchmann
Tags Capítulo Único, Gusta, Kéfera
Exibições 31
Palavras 251
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Somos diferentes


Kéfera estava no jardim do colégio, ela era friamente ignorada pelas pessoas que passavam por ela. Sem ninguém pra falar, Kéfera se sentou em uma cadeira na cantina para comer seu lanche. Sozinha e sem ninguém pra conversar, ela só olhava as pessoas que passavam por ali, até que, seus olhos vidraram em um rapaz, um rapaz muito bonito. Ela já sabia quem ele era, era o garoto mais popular e mais desejado do colégio, Gustavo era seu nome. A jovem não parava de olhar para o jovem, ela olhava ele apaixonada-"Eu não posso me apaixonar por ele, ele é o garoto mais popular do colégio, e eu, eu sou uma nerd e todos iram me zuar se eu dizer que estou apaixonada pelo Gustavo, somos diferentes um do outro, não sou a menina ideal pra ele." Pensou triste, achando que nunca teria a chance de ao menos falar com ele.

Kéfera parou de olhar Gustavo, ela voltou a comer, e o mesmo olhou pra ela muito apaixonado com a beleza da jovem estudante-"Essa menina é linda, não entendo o porque que ninguém gosta dela, ela é a garota mais bonita que eu já vi, mas infelizmente, ninguém iria aceitar isso, nois dois somos muito diferentes, eu não sou o menino ideal pra ela." Pensou triste o garoto, achando que nunca teria chance de ao menos tocar nela.

Duas almas gêmeas, muito diferentes um do outro, sem querer se apaixonaram. "Por que me apaixonei por você" era a única coisa que eles pensavam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...