História Sem querer amei você- Amor Doce- Hellen - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Personagens Originais
Tags Amor Doce, Nathaniel, Sobrenatural
Exibições 20
Palavras 745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


bem eu estou postando no mesmo dia do outro então não sei oque acharam!
este é uma continuação do anterior!
bem chega de enrolação, bora pra fanfic!

Capítulo 5 - "que namorar comigo?!"


Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você- Amor Doce- Hellen - Capítulo 5 - "que namorar comigo?!"

Ele me ajudou a levantar passou a mão em meu rosto limpando as lagrimas, segurou meu queixo e levantou um pouco meu rosto fazendo-me olhar em seus olhos.

Nath: é claro que eu me importo!(ele me respondeu com um sorriso no rosto)

Ele Então ele foi se aproximando, eu fiquei imóvel sem conseguir mexer um músculo, ele se aproximava cada vez mais até que nossos lábios ficaram a poucos centímetros de distancia, e ele cortou a distancia com um beijo quente e leve ao mesmo tempo, ficamos lá por alguns segundos, ele me beijando e passando a mão delicadamente no meu cabelo até que eu fui me deixando levar pelo beijo, “oque eu estou fazendo” o empurrei de leve e corri até o vestuário. Desta fez não chorei apenas fique sem saber oque acontecia: eu havia gostado do beijo, mas não podia estar me apaixonando, fui cuidadosa para que isso não acontecesse

Helena: NÃO! Não pode ser! Eu não posso está apaixonada pelo nath!!(me sentei e coloquei as mãos no rosto) ou posso?

Depois de um tempo tive a impressão de estar sendo observada, levantei a cabeça e vi a rosa.

Helena: rosa*interrompida*

Rosa: não precisa falar nada! Eu vi tudo, ouvi oque a ambre disse, e quando foi atrás de você ouvi a sua conversa com o nath e vi o bei*interrompida*

Helena: rosa eu estou tal confusa! Você sabe que eu não posso ficar com ninguém por causa*interrompida*

Rosa: nem vem com esse papo de que você é blá, blá, blá e por isso não pode ficar com nem um rapaz daqui!(ele me levando do banco onde estava sentada) seja feliz amiga, não ligue para o que pode acontecer, apenas se jogue e seja feliz!

Helena: quer sabe? Você tá certa, rosa! Vou falar com ele!

Rosa: isso! Vai lá!

Sai.  ‘aí meu deus! A única que sabe do meu segredo é a rosa, finalmente vou falar para outra pessoa!’ aquele pensamento não saia da minha cabeça

Cheguei ao grêmio e me vi logo cara a cara com nathaniel, conseguia ver facilmente os seus lindos olhos e seus cabelos que voavam levemente por causa do vento que vinha da janela. Por mais que eu quisesse ficar ali admirando sua beleza tinha algo muito importante para falar com ele, então o chamei para conversa na biblioteca já que melody estava lá e naquele momento eu queria ficar sozinha com ele.

Helena: nath eu*interrompida*

Nath: eu intendo se você não quiser ficar comigo, afinal você me (antes que ele pudesse disser mais alguma coisa coloquei meu dedo indicador sobre sua boca pedindo para que me deixa-se falar)

Helena: por favor, me deixa falar! (dei um pequeno suspiro pensando como falar) eu só... Só não tinha certeza do que sentia ou se eu estava pronta. Mas agora eu sei que...

Nath: que?!

Eu não sabia mais oque falar então apenas fui me aproximando

Nathaniel

Eu estava no grêmio quando helena chegou com lindo sorriso angelical, seus olhos azuis brilhavam oque a fazia ainda mais linda. Espera! Azuis?! Mas como?! Lembro-me claramente de quando ela chegou ela tinha belos olhos violeta. Mas como aquele violeta se transformou nesse tom de azul?

Helena: nath, precisamos conversa. Podemos ir para a biblioteca?

Balancei minha cabeça positivamente. Enquanto andávamos pelo corredor, notei que seu rosto que passava uma expressão feliz agora estava com uma expressão preocupada como se procurasse algo.

Chegamos à biblioteca e ela me falou oque queria.

(não vou colocar a conversa de novo pós vocês já sabem como foi)

Depois de tudo dito, ela foi se aproximando lentamente, depois quando estávamos apenas alguns centímetros de distancia ela foi passando sua mão pelo meu pescoço e eu passava a minha por sua cintura, então fomos aproximando nossos lábios lentamente e demos um beijo, no começo calmo, mas depois de um tempo ele foi ficando intenso e diferente, sésamos o beijo e deixamos apenas nossas testas coladas uma na outra. Estávamos tal perto que conseguia escutar sua calma respiração.

Helena: agora eu sei que te amo!

Nath: então, quer namorar comigo?

Ela deu um leve sorriso e respondeu quase em um sussurro

Helena: ainda tinha duvidas?!

Ela se aproximou de mim e demos um beijo ainda mais intenso que o outro, paramos assim que o sinal tocou.

Helena: acho melhor a gente ir para a sala (ela falou enquanto recuperava o folego, sim, o beijo foi tal forte a ponto de tirar nosso ar)

Nath: você tem razão, vamos


Notas Finais


que emoção, to chorando aqui!
mais bem, agora eu vou postar os capítulos nos dias 28, quem não tiver de acordo e tiver uma data melhor para postar, comenta a data ou até mesmo o dia da semana e eu vejo se o horário é bom pra mim!
bem obrigada por todos que estão lendo e gostando, vocês são minha força para continuar a escrever está fanfic! eu amo cada um de vocês!
~beijos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...