1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você Park Jimin! >
  3. Vida nova

História Sem querer amei você Park Jimin! - Vida nova


Escrita por: camykook

Notas do Autor


Oiiiieeeeeeeee.
Sei que vai ficar uma merda, mais tudo bem. Ta faltando criatividade sabe. (ToT). Boa leitura.

Capítulo 1 - Vida nova


Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você Park Jimin! - Vida nova

Ah. Cidade nova vida nova, é o que dizem não é mesmo?! NÃÃÃOOOOOUUUUUU. MINHA VIDA CONTINUA UMA BOSTA. Tanto que não é só cidade nova né, é para novo também.

Mais eu não tenho escolha.e us pais me obrigaram a ir com eles.

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Que merda.

- vai logo Milene, não quero chegar tarde. - há minha mãe não entende. Eles me avisaram ontem que íamos nos mudar, nem tive tempo de me despedir  dos meus amigos.

- já estou indo, só estou terminando de arrumar a mala. -

Entramos no carro, fiquei ouvindo música o caminho inteiro.

*

Finalmente chegamos neste país. Bem Coréia do sul, aí vou eu.

*

Chegamos na casa nova, ate que é bonitinha, ah vou sentir tanta falta dos meus amigos.

Arrumei as minhas coisas e decidi dar uma volta.

Botei uma calça jeans azul marinho um all star preto e uma blusa de manga comprida cinza com o desenho de um gato na frente que aparece um pouco a minha barriga. Peguei meu celular é saí.

Fui andar em uma praça que tinha perto da minha casa. Alguei passa correndo e cai em cima de mim.

- porra tiu, não olha onde anda não?-

- desculpa moça. - ele levanta e me ajuda a levantar. - wow, se é linda em.

- e você é um abusado, nem te conheço e já não gosto de você. -

- nossa, espero te encontrar novamente. - fala ele sorrindo malicioso.

- e eu espero não te ver nunca mais, agora da licença que eu tenho coisa melhor para fazer.- saio deixando ele lá.

Fico andando mais um pouco e ficou tarde então voltei pra casa, jantei e fui dormir, amanhã é o meu primeiro dia de aula e não estou nem um pouco animada.





Notas Finais


Ta uma bosta, mais comentem se gostaram ou não
Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...