1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer me apaixonei >
  3. Diferente?

História Sem querer me apaixonei - Diferente?


Escrita por: Elisleony

Notas do Autor


Hello hello
I'm back
Espero que aproveitem o capítulo, beijão ❤

Capítulo 7 - Diferente?


Fanfic / Fanfiction Sem querer me apaixonei - Diferente?

P.O.V Min

Eu não  consegui reagir nem falar nada,antes que qualquer um dos dois tomasse qualquer tipo de atitude a porta foi aberta e o Taehyung apareceu,seus cabelos estavam colados em sua testa por conta do suor,ele estava levemente ofegante,eu fiquei paralisada sem saber o que fazer,o Namjoon prontamente disfarçou e saiu de lá me deixando sozinha com o Tae

Tae-O que estava acontecendo aqui?

-Te interessa?

Tae-Sempre tão delicada né ?-Ele sorriu debochado e se aproximou mais de mim,ele estava próximo demais,pude sentir seu cheiro que mesmo com suor ele ainda mantinha o cheiro doce dele,pude sentir sua respiração ainda pesada bater contra minha testa,minhas bochechas ficaram levemente coradas-vai se arrepender de me tratar assim...

Sussurrou rente ao meu ouvido,logo depois voltou a ficar a minha frente,seu olhar estava fixo em meus lábios,ele foi se aproximando devagar,até que eu me dei conta do que estava acontecendo ali,em um reflexo acabei por empurrar ele,que se assustou com meu ato e me olhou sem entender 

-Bom...é e-eu tenho que ir pra casa,vai me levar né ? Eu não sei ir sozinha,então anda logo

Saí dali o mais rápido possível,como eu me deixei levar assim? Nossos rostos estavam em uma proximidade perigosa,minha respiração ficou desregulada e meu coração acelerou,por que eu me senti assim? Afinal é só o Taehyung,o menino que só faz encher o meu saco,mas naquele momento eu me esqueci disso,eu me deixei levar,e eu acabei-por mais que por alguns segundos-cedendo.

Me despedi dos meninos e saí dali indo direto para o elevador,fiquei em frente ao elevador esperando o Taehyung aparecer,ele logo terminou de falar com os meninos e saiu,entramos no elevador e ele apertou o botão,mais ou menos no 5° andar ele resolveu quebrar o  e gelo

Tae-O que o Namjoon falou com você? Ele deu em cima de você em algum momento?

-Eu já te falei que não te interessa,é minha vida,o que você tem a ver se ele falou ou não ? Deu em cima de mim ou não ? Me deixa em paz


 Ele simplesmente não respondeu,o caminho todo foi em silêncio,eu ainda estava com um pouco de raiva dele,é um pouco confusa por causa do Namjoon. Das poucas vezes que eu dei uma olhadinha para o Taehyung era nato a confusão na cabeça dele,mas eu não posso fazer nada. Logo chegamos no meu bairro e eu desci do carro,pensei em agradecer mas ele nem olhou pra mim,então apenas saí do carro e entrei em casa sem nem olhar pra trás,fui direto para a cama,estou completamente exausta,mas mesmo estando cansada eu não consegui pegar facilmente no sono,e perdi a conta de quantas vezes me peguei pensando no que aconteceu mais cedo,tanto com o Namjoon,como com o Taehyung.


Acordei com o despertador,eram exatamente 5:30 da manhã,as vezes eu odeio ter que levantar esse horário,me levantei e fui para o banheiro,fiz minhas higienes matinais e me arrumei para o colégio,coloquei o meu tênis,peguei uma maçã,minha mochila e saí. O colégio é perto da minha casa então eu sempre vou andando,quando eu cheguei na frente do colégio eu vi o Taehyung ali,respirei fundo já imaginando que ele viria atrás de mim para encher o meu saco,mas ele não fez isso,eu passei por ele e ele nem olhou pra mim direito,e foi assim a manhã toda,o Taehyung está diferente? Não sei se fico aliviada ou estranho a situação,o que será que aconteceu pra ele estar assim?


Notas Finais


Bom gente,por hoje foi isso.
Eai,gostaram? Não esqueçam de comentar,isso me motiva muito a continuar, beijos e até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...