1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer me apaixonei >
  3. Finalmente em paz, ou será que não ?

História Sem querer me apaixonei - Finalmente em paz, ou será que não ?


Escrita por: Elisleony

Notas do Autor


Oiiii meus amores,desculpem a demora para atualizar novamente,sempre falo que vou manter os dias,mas acabo não mantendo me perdoem,mas estou malzinha e estudando muito,então não vou nem prometer,vou atualizando aleatoriamente até conseguir manter os dias certos.

Enfim, voltei com mais um capítulo, espero que gostem meus amores.❤

Capítulo 8 - Finalmente em paz, ou será que não ?


Fanfic / Fanfiction Sem querer me apaixonei - Finalmente em paz, ou será que não ?

P.O.V Min


Sabe não posso dizer que senti falta do Taehyung, meu dia estava tranquilo (entediante) sem ele, mas também não posso dizer que lá no fundo eu senti falta,eu só quis me convencer do contrário, até porque quem é Mim Taehyung na fila do pão? Quer dizer, ele só tem um rosto maravilhoso, um sorriso estranho mas que o deixa ainda mais bonito , até essa nova cor de cabelo que combinou perfeitamente com ele... Espera, o que que eu tô pensando? Estou bem melhor sem ele.

Hoje era o dia em que o ensino médio todo era obrigado a ficar a tarde no colégio,então assim que bateu o último sinal eu fui direto para o refeitório, já que se eu chegasse só um pouco tarde, as comidas mais gostosas teriam acabado. Peguei uma bandeja com um parto e os talheres, e fui para a fila, só quando uma pessoa atrás de mim se esbarrou em mim e me empurrou fazendo com que meu corpo chocasse com o da pessoa em minha frente, foi que eu fui perceber quem estava na minha frente, me olhando assustado, com os lábios entreabertos e a respiração ofegante, estava incrivelmente sexy, quer dizer, estava horrível.

-Desculpa, foi algum ser humano lerdo que se esbarrou em mim fazendo eu me bater com você.

Eu estava esperando alguma resposta, algum enchimento de saco, alguma piada sobre como eu tenho um péssimo humor, qualquer coisa, mas ele não disse nada, apenas voltou a andar enquanto ia dizendo para a moça da cantina o que ele queria.

- O que foi? O gato comeu sua língua ou finalmente decidiu largar do meu pé? Se for a segunda opção eu agradeço bastante, o universo também agradece. -Nesse momento ele me olhou, sua expressão era fria, não tinha o famoso brilho nos olhos, nem o sorriso de canto, eu não consegui decifrar a expressão dele, era... estranha.

Tae - Só estou fazendo o que me pediu,te deixando em paz.

Dito isso ele saiu, e eu fiquei parada com cara de tacho, sem saber ao certo o que estava sentindo ou por que estava daquele jeito, afinal ele finalmente decidiu me deixa em paz, e mesmo querendo ficar feliz, eu não estava.

Me sentei na última mesa vazia do refeitório, peguei meu livro preferido "Fazendo meu filme" e comecei a ler enquanto comia. Em um certo momento me senti observada, olhei em volta até meu olhar parar no dele, o seu olhar queimava sobre mim, me senti desconfortável por uns segundos, mas depois um amigo falou algo com ele, fazendo com que ele desviasse o olhar, encerrando assim o nosso breve contato visual, e aquela foi a última vez que vi Taehyung naquele dia.

As aulas da tarde finalmente tinha terminado, olhei no relógio do meu celular e eram 18:00 da tarde, respirei fundo e saí do colégio, a brisa gélida de fim de tarde bateu contra meu corpo, fazendo com que eu me arrepiasse, pus meus de ouvido e coloquei em minha playlist favorita. Estava a um quarteirão de casa, quando senti duas mãos em minha cintura, de imediato pensei em gritar, mas depois lembrei quem poderia ser, tirei meus fones e sorri debochado virando meu corpo.

- Não consegue ficar nem um di... Namjoon?  O que faz aqui? 

Nam - Bom, eu só estava andando por aqui sabe, conhecendo esse bairro, lanchonete legal né ? 

- Hm sei, conhecendo o bairro, tenho cara de que nasci ontem? Estava me esperando na saída do colégio e me seguiu até aqui, certo?

Nam - Oh, o FBI não sabe quem está perdendo. Enfim, pensei se bom... você... - Ele coçou a nuca e sorriu sem mostrar os dentes,claramente envergonhado,por alguns instantes pude reparar o quão fofo ele é, as covinhas, os olhinhos, a bochecha levemente corada- Quer ir a algum lugar comigo? 

- Bom, eu... claro, que lugar tem em mente?

Nam - Am... Eu conheço um restaurante que fica na praia, o ambiente é super acolhedor e a comida é maravilhosa, que tal?

- Sim, eu gostei, mas acho que não estou vestida apropriadamente,não acha? - Ri tímida e olhei para minha calça jeans clara com alguns rasgos e minha camisa branca simples.

Nam - Na minha opinião você está linda, mas você que escolhe meu bem.

- Ata, okay, tudo menos apelidos, por favor.

Nam - Okay okay, meu bem.

Ele riu brincalhão me fazendo rir também,então fomos para o restaurante, o lugar era realmente muito acolhedor, o Namjoon foi um completo cavalheiroe foi super divertido também, ao contrário do Taehyung que é um completo chato, aposto que se fosse ele aqui, já teria me chamado de chata ou algo do tipo, também já teria tentado me beijar ou falado algo do tipo "vai se arrepender se continuar me tratando assim" com aquela voz grave e rouca rente ao meu ouvido... Mas graças a Deus não é ele aqui comigo.

A noite foi perfeita, depois o Namjoon ainda me trouxe em casa, eu estava bem, mas por algum motivo, mesmo o Namjoon me agradando e me fazendo rir eu ainda não tirava o Taehyung da cabeça, fiquei imaginando como seria se fosse ele ali, e eu odeio isso, que merda está acontecendo comigo? Afinal ele me deixou finalmente em paz, mas não me sinto em paz.


Notas Finais


Gostaram? Amores não esqueçam de favoritar caso tenham gostado, compartilhem e comentem isso me ajuda demais, e me incentiva a continuar escrevendo pra vocês, beijos e até o próximo ❤

PS: O próximo capítulo vai ser a visão do Taehyung, bj❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...