1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer me apaixonei (Jikook) >
  3. Aish Jungkook...

História Sem querer me apaixonei (Jikook) - Aish Jungkook...


Escrita por: TiaParkJimina02

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem e tenham uma boa leitura😊😊

Capítulo 1 - Aish Jungkook...


Fanfic / Fanfiction Sem querer me apaixonei (Jikook) - Aish Jungkook...

Jimin PV.

Às 20:00 da noite...

Aish, lá estava eu Park Jimin deitado na cama com meu celular na mão conversando com meu melhor amigo (Taehyung). Estávamos falando sobre o nosso primeiro dia de aula amanha.....

Conversa on°

JM: Tae amanhã vai ser um dia em tanto.

Tae: Verdade Jimin, estou super animado.

JM: Eu não estou nem um pouco animado...

Tae: Ahhh para Jimin, ouvi dizer que lá tem muitos meninos bonitos, quem sabe vc encontra seu Oppa kkkk.

JM: Cruzes Tae, para de falar essas coisas, não quero me apaixonar por ninguém... Vai dormir tá ficando tarde, amanhã se falamos, passa aqui em casa para me buscar.

Tae: Ok. Boa noite !!

JM: Boa!

Conversa off°

Depois de ter acabado de falar com Tae, coloquei meu celular pra carregar e fui dormir.

Segunda-feira às 7:00 da manhã....

Tae:- JIMIN, JIMIN. Grita Tae batendo na porta. - JIMIN ACORDA VOCÊ VAI SE ATRASAR. 

Não conseguia ouvir Tae, pois eu estava em um sono profundo. 

Às 7:10...

Não aguentava mais Tae gritando e batendo na porta, me levanto e olho para o meu celular. - Nossa já são 7:10, não posso me atrasar pro meu 1° dia de aula. Falo para mim mesmo. Pego uma roupa qualquer (era meu primeiro dia ainda não tinha uniforme, nem eu e nem o tae), escovo meus dentes, coloco meu tênis, pego minha mochila e saio de casa.

Tae: - PORRA JIMIN, TE CHAMEI TANTO, O QUE ESTAVA FAZENDO ??. Diz Tae vermelho de raiva e de tanto gritar.

JM: - Desculpa Tae, dormi muito e não ouvi você me gritando. Pesso desculpas fechando a porta. Fomos correndo pra escola.

Chegamos na escola era 7:20, a escola não era longe então chegamos bem rapido, ainda não tinha tocado o cinal, tinha dois garotos nos encarando...

Tae: - Jimin você está vendo aqueles garotos ali ??. Tae me cutuca e diz sussurrando.

JM: - Sim Tae, estou vendo. Digo revirando os olhos. - Vamos Tae temos que passar na diretoria para pegar os horários e o nosso uniforme. Digo e logo puxo Tae em caminho para diretoria.

Eu e Tae fomos até a diretoria, Tae bate na porta e logo em seguida ela abre.

Tae: - Bom Dia diretora!!. Diz Tae comprimentando a diretora.

Dr: - Bom dia meninos! Sentem. Diz a diretora e logo sentamos na cadeira. - então o que querem aqui??. Pergunta a diretora.

JM: - Bom dia diretora! Somos os novos alunos, me chamo Park Jimin e esse é meu melhor amigo Kim Taehyung. Digo me apresentando e apresentando Tae. 

Dr: - Ahh, sim, já ia me esquecendo de vocês kkk me desculpem. Rimos...

JM: - Queríamos pregar os horários e nossos uniformes. A diretora nos explica tudo e nos dar o papel com os horários e os uniformes .

Dr: - Olha a partir de amanhã já podem vir com os uniformes ok!

Em seguida eu e Tae saímos da sala da diretora pois já ia bater o cinal.

Tae: - Adorei a diretora, ela é muito cimpatica. Diz Tae sorrindo. 

JM: - Também achei, agora vamos que o cinal já bateu. 

Fomos para sala de aula, chegando...abro a porta e todos olham para mim e para o Tae, eu e o Tae ficamos parados e logo a Professora manda a gente entrar.

Prof: - Entrem!!!. Diz a professora.- Alunos esses são os novos alunos, Park Jimin e Kim Taehyung. Diz a professora nos apresentando. - sentem!. Diz a professora mandando eu e o Tae nos sentar.

Tae se senta ao meu lado.

Tae: - Jimin, olha para o lado. Diz Tae me susurando me fazendo olhar.

JM: - Oq tem Tae?? 

Tae: - são aqueles dois garotos que estavam nos encarando na entrada do colégio. Tae susura.

JM: - Tae eu não ligo, vai copiar ou então a professora vai chamar sua atenção. Logo ele começa a copiar.

Toca o cinal do recreio e todos saiem menos eu o Tae, pego meu celular coloco os fones de ouvido e começo a ouvir musica, em quanto isso Tae pega seu celular e fica trocando mensagens com seu amigo Namjoon, que infelizmente não estuda mais com a gente. Eu, Tae, Namjoon e Jin éramos grandes amigos e ainda somos só que como eu sou órfão e descobri a pouco tempo que meus pais eram ricos e moravam na Coreia em Seul eu tive que vir para cá, meus pais tinham falecidos, eles eram bem ricos eu acabei ficando com o dinheiro todo que meu pai  e minha mãe deixou pra mim.....

Eu e Tae estávamos de boa mechendo no celular, de repente aparece dois meninos na porta entrando para dentro da sala, Tae logo me cutuca ( eu estava de olhos fechados cantando ), olho para Tae e pergunto...

JM: - Tae o que foi??

Tae: - Jimin aqueles garotos, eles são bem gatinhos. 

JM: - Tae para!. Digo dando um tapa no braço de Tae.

Tae: - O que foi Jimin, vai falar que eles não são bonitos ??

JM: - Eles não são. Digo e Tae revira os olhos, confesso que eles são bonitos sim, mas não quero me apegar em ninguém, já não basta oq o Yoongi fez, não quero me apaixonar por ninguém.

Os dois garotos ainda estava olhando pra gente, eu não aguentava mais eles olhando pra gente, Tae estava deitado em meu colo mechendo no celular e eu ainda estava com o fone ouvindo música. Eles não paravam de olhar pra gente.

JM: - Porque vocês dois ficam olhando tanto pra gente hem??. Digo com um tom de voz um pouco auto, Tae olha pra mim e pede pra mim se acalmar, eu não estava mais aguentando eles olharem pra gente. 

Tae: - Jimin para eles estão vindo. Diz Tae susurando tentando desfarsar.

Logo eles vem em nossa direção.

JK: - Prazer Park, sou Jeon Jungkook. Diz se aproximando de mim.

JM: - Prazer sou Park Jimin, me responda, pq vocês ficam olhando pra gente?. Digo olhando Jungkook nos olhos com raiva.

Tae: - Jimin vamos, Desculpa Jeon. Tae me puxa em direção a saída da sala e se desculpa com Jeon.

JM: - Tae me larga. Digo e logo tiro meu braço da mão de Tae.

Tae: - Jimin tá maluco??

JM: - Oq foi Tae?? Só fiz uma pergunta pra ele.

Tae: - Jimin presta a atenção, hoje é nosso primeiro dia de aula, não sabemos quem são essas pessoas e nem como elas são, não tenta arrumar confusão no nosso primeiro dia de aula, ainda mais com aqueles dois gatos, se eles estavam nos encarando problema é deles.

JM: - Tae você sabe o quanto me inrita as pessoas ficarem me encarando. 

Tae: - Eu sei Jimin, desculpa, vamos para sala. 

Logo fomos para sala e Jeon estava me olhando, Jungkook ficou me olhando a aula toda eu não dava a mínima e Tae ficou trocando olhares com o amigo de Jungkook.... Aish Tae.

O cinal da saída bate e todos se levantam e saiem, eu estava quardando meu material em minha mochila.

Tae: - Vamos Jimin. Diz Tae colocando sua mochila nas costas.

JM: - Vai na frente Tae. Digo ainda colocando meu material na minha mochila.

Tae sai e o amigo de Jungkook também, fica só eu e Jungkook na sala, quando acabo de arrumar meu material, fecho minha mochila e coloco nas costas.

Jungkook PV.

Em quanto Jimin arrumava suas coisas percebi que o celular de Jimin estava em baixo da mesa, em quanto Jimin falava com Tae mando J-Hope sair e pego o celular de Jimin de baixo da mesa e desfarso.

Jimin PV.

Quando coloquei minha mochila nas costas dei falta de meu celular, coloquei a mão em meu bolso e não estava, vi dentro da minha mochila e também não estava, olhei de baixo da mesa e não estava "ué onde coloquei meu celular?? Será que o Tae pegou??". Pergunto pra mim mesmo, logo olho pra trás e vejo Jeon Jungkook.

JM: - Ok está fazendo aqui ainda??

JK: - Oq está procurando ??

JM: - Não enteresa. Digo e continuo a procurar.

JK: - está procurando isso??. Logo vejo meu celular na mão de Jungkook.

JM: - OQ MEU CELULAR ESTA FAZENDO COM VOCÊ??

JK: - você quer??

JM: - ME DEVOLVE. Grito tentando pegar meu celular de sua mão. -Jungkook me devolve....













Notas Finais


Desculpa os erros de digitação 😊😊
SEM QUERER COLOQUEI UMA FOTO DE CAPA NO TEXTO, NAO ERA PARA AQUELA FOTO DO JUNGKOOK ESTA ALI, KKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...