1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer me apaixonei (Jikook) >
  3. ''Estou apaixonado pelo Park Jimin...''

História Sem querer me apaixonei (Jikook) - ''Estou apaixonado pelo Park Jimin...''


Escrita por: TiaParkJimina02

Notas do Autor


No Capitulo anterior (1 capitulo) Jimin meio que enfrenta Jungkook, Jungkook aproveita que Jimin esta destraido conversando com Tae, pega o celular do pequeno, Jimin fica que nem um maluco atras de seu celular( na sala só tinha Jungkook e Jimin) Jimin procura em todos os lugares da sala de aula, Jimin olha pra tras e ve Jungkook com seu celular, Jimin tenta pegar da mão de Jungkook dizendo ''Jungkook me devolve''......

Capítulo 2 - ''Estou apaixonado pelo Park Jimin...''


Jimin PV.

Jungkook nega dizendo ''Não''

JM:-  Pq??

JK: - Só vou te devolver se você aceitar a ir em um parque comigo hoje a noite.

JM: - Oq?? Ta maluco Jeon? Eu nem te conheço direito, nem temos intimidade e você ta me chamando pra sair. Digo com cara de assustado. - Anda logo me devolve, se vc não me devolver eu grito. Digo o ameaçando.

JK: - NÃO. Diz rindo

JM: - T-TA. Tento gritar o nome de Tae só que Jungkook coloca a mão na minha boca, logo fixamos nossos olhares.

JK: - M-me D-Desculpa Park. Diz ele tirando a mão da minha boca. - Mas se vc quiser seu celular vem me pegar. Diz rindo e logo sai correndo.

Corro atrás de Jungkook, corremos tanto que fomos parar em um campo e em frente do campo tinha um lago muito lindo, sentei na grama pq estava cansado, Jungkook se senta ao meu lado, o olho com cara de nojo, logo coloco minha mochila na grama, deito na grama com a cabeça em cima de minha mochila e fico olhando para o céu.

JK: - Toma seu celular. Diz Jungkook estendendo a mão com meu celular.

JM: - Obrigado. Digo olhando pra ele com cara de raiva, pego meu celular de sua mão e vejo que tem 500 mensagens de Tae e que ja são 2 da tarde , faço cara de assustado.

JK: - Oq foi Jimin?? Pq essa cara??. Me pergunta com cara de assustado.

JM: - Não enteresa Jeon. Digo pegando meus fones de ouvido  e conectando no meu celular, quando vou colocar em meu ouvido Jungkook segura meu braço dizendo....

JK: - Não me chame de Jeon, me chame de Jungkook ou Kook. Diz fixando nossos olhares de novo. Logo solto meu braço de sua mão, coloco meus fones, pego minha mochila, me levanto, coloco minha mochila em minhas costas e saio dizendo ''Tchau Jeon''.

Jungkook  fica com cara triste pq eu o chamei de Jeon e fui frio com ele, fiquei meio mal com aquilo, fiquei mal por ter sido frio com Jungkook mas oq eu posso fazer se fui magoado e agora sou frio que nem um gelo, virei uma pedra graças a Yoongi, antes eu era tão doce,alegre, me apaixonava facil, agora mudei total. Vou para minha casa pensando sobre oq Jungkook me disse de sair com ele hoje a noite, Quando abro o portão de casa olho para o lado e vejo Jungkook, olhamos um para o outro, ''VOCE ??'' falamos ao mesmo tempo.

JK: - Oq vc esta fazendo aqui?. Me pergunta.

JM: - EU MORO AQUI, OQ VC ESTA FAZENDO AQUI?? 

JK: - Eu tbm moro aqui, não acredito que somos vizinhos. Diz com um sorriso no rosto.

Entro em casa com cara de assustado, eu não estava acreditando na quilo que eu tava vendo, ''meu Deus é serio que eu e Jeon somos vizinhos??''. me pergunto, pego meu celular e tento ligar pra Tae, Tae não atendia o telefone '' AISH oq esse maluco ta fazendo que não atende o telefone??'' Me pergunto. 

Jungkook PV. 

Entro em casa com um sorriso no rosto, '' Não acredito que sou vizinho do Jimin'' falo pra mim mesmo. Subo para meu quarto e olho para a janela do meu quarto e a janela do meu quarto dava visão  para o quarto de Jimin, dava pra mim ver a porta de seu quarto com um poster do G-Dragon vejo a porta de seu banheiro que era dentro de seu quarto e dava pra mim ver seu guarda roupa, o quarto de Jimin era lindo... Fico olhando da minha janela para o quarto de Jimin a janela de Jimin estava aberta, vejo a porta do banheiro se abrindo, vejo jimin saindo do banheiro com um roupão branco e uma toalha em suas mãos enxugando seus cabelos pretos, fico o admirando e derre pente Jimin olha para a janela e me vê logo em minha mente passou '' MEU DEUS FODEU, JIMIN ME VIU'' falo pra mim mesmo, Jimin fecha suas cortinas rapido, ligo para J-Hope mas J-Hope não atende'' Oq esse maluco ta fazendo que não atente o telefone?'' Me pergunto. Mando uma mensagem para J-Hope.

Mensagem on}

JK: J-HOPE ONDE TU TA?? ATENDE A MERDA DO TELEFONE

 1 hora depois.... mensagem visualisada.

JH: Tu não sabe da maior, eu estava com amigo do Park 

JK: Oq?? Mais já?? Já ta pegando o menino, tu é rapido.

JH: Sou kkk, oq vc quer falar??

JK: acho que estou apaixonado pelo Park.....

 

 CONTINUA......

 

 

 


Notas Finais


Esse Capitulo foi meio curto, desculpe erros de digitação <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...