1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer me apaixonei (Jikook) >
  3. ''Ahh Park...''

História Sem querer me apaixonei (Jikook) - ''Ahh Park...''


Escrita por: TiaParkJimina02

Notas do Autor


No capitulo anterior...Jungkook e Jimin descobrem que são vizinhos, Jimin tenta ligar para Tae mais não consegue, Jungkook manda uma mensagem para J-Hope, J-Hope diz que estava com o amigo de Jimin (Tae) por isso ele não atendia o celular, Jungkook diz a J-Hope que esta apaixonado pelo Jimin....

BOA LEITURA!!

Capítulo 3 - ''Ahh Park...''


Jungkook PV.

Mensagem on (continuação da mensagem do capitulo anterior)

JH: - Voce esta apaixonado pelo Park?? É isso mesmo que eu entendi??

JK: - SIM ESTOU, eu acho.

JH: - Como assim?? Derre pente vc se apaixona por uma pessoa que vc nem conhece direito. 

JK: - Hoje eu vou conversar melhor com ele, além disso somos vizinhos, E VC NÃO PODE FALAR DE NADA HOSEOK...

JH: - Euu??? 

JK: - NÃO MINHA AVÓ, vc saiu com o amigo do Park.

JH: -  Isso não vem ao caso Jungkook, de pois eu vou ai na sua casa, peguei o numero do amigo do Park

JK: - Nossa, ok te espero.

Mensagem off.

15:00 da tarde....

Omma: - Jungkook. Ouço minha mãe me chamando da cozinha...

JK: - Oq foi omma??. Digo desendo as escadas, vejo que minha mãe esta na cozinha amarrando um laço rosa em uma caixa branca. - Oq é isso omma?. Pergunto e ela logo acaba de dar um laço na caixa com a fita.

Omma: - É pq temos um novo vizinho, ele é jovem que nem vc porem ele é órfão. Logo penso " Oqq?? Park Jimin é órfão??''. Digo pra mim mesmo. - Ele é novo aqui na Rua, fiz uns bolinhos de arroz pra ele e coloquei alguns doces dentro dessa caixa, leva para ele, eu tenho que sair, vou ter que ir na impressa resolver algumas coisas, diz que foi a Sra. Jeon que fez pra ele. Diz minha omma me entregando a caixa pegando sua bolsa,me deu um beijo na bochecha e saiu. (minha omma era muito gente boa porem ela trabalhava em uma empresa e toda hora saia, ela era chefe da quele lugar, sim, minha mãe era dona de uma grande empresa, ela não tinha tempo de ficar em casa)

Troquei de roupa rapidinho (eu ainda estava com a roupa da escola), desso as escadas, pego a caixa e saio. Toco a campainha da casa de Park mais ele não atende, bato na porta gritando ''PARK''''JIMIN'', grito duas vezes, ouço alguem desendo as escadas, vejo a porta sendo aberta e vejo Park Jimin...

JK: - O-oi Park. Digo meio nervoso, Park estava com uma blusa gigante branca que parecia um vestido nele, aquilo me deixou vermelho, Jimin é lindo...

JM: - Oq te traz aqui Jeon?.Diz olhando em meus olhos.

JK: - É que minha omma pediu pra te dar isso. Digo estendendo a caixa pra ele.

JM: - Oq é isso??. Logo ele pega a caixa e começa tentar ver oque tem dentro balansando tentando ouvir oq tinha dentro da caixa.

JK: - São doces e bolinhos de arroz que minha omma fez pra vc. 

Jimin PV.

JM: - Ah nossa eu amo bolinho de arroz, cade sua mãe? pq ela não veio?. 

JK: - Ela trabalha e não teve tempo de vir aqui, então ela mandou eu te entregar. 

Tiro a fita da caixa e abro a tampa da caixa, o cheiro estava maravilhoso, olho para cara de Jeon e vejo que ele esta com agua na boca.

JM: - Entre. 

JK: - Oq??. Digo corado.

JM: - Me faça com pania, vamos comer esses doces e esses bolinhos de arroz.

Jeon entra e o mando sentar no sofá, pego refrigerante na geladeira, ligo a TV e coloco um filme, coloco a caixa em cima da mesinha na sala e sendo ao lado de Jeon.

Jungkook PV. 

Quando Jimin sentou ao meu lado eu fiquei corado, '' que filme quer ver??'' pergunta Park '' Tanto faz'' Respondo, logo vejo Jimin colocando um filme de ação. ''coloca um de terror'' falo, '' não'' o pequeno responde, '' tem medo Park??'' falo com um leve sorriso no rosto, ''NÃO'' ele responde colocando em um filme de terror.

Jimin PV.

Eu morro de medo de filme de terror, só que não queria demonstrar para Jeon, eu estava com medo dele me zoar então coloquei o filme de terror. O filme começa e eu ja fico cagando de medo, estavamos assistindo e comendo, logo aparece uma mulher desendo as escadas parecendo uma aranha e sua cabeça estava de cabeça para baixo, dou um pulo e um grito ''Aaah'' grito.

JK: -  Oq foi Park??. Jungkook diz me olhando com cara de assustado.

JM: - Jeon eu confesso, eu tenho medo de filme de terror. Digo com foz de choro com algumas lagrimas no rosto, tomei um baita de um susto que fiquei paralisado.

JK: - Jimin não precisa ficar com medo, eu to aqui e esses filmes são tudo mentira. Diz enxugando minhas lagrimas e logo dou um abraço em Jeon. 

Jungkook PV.

Quando Jimin me deu um abraço eu corei na hora pois Jimin estava muito assustado e o filme quase acabando, desliguei a TV e fui ate a cozinha pegar agua para Jimin. Volto com um copo de agua na mão e Jimin estava com uma cara de quem estava sentindo dor e passando as mãos nas costas. Logo pergunto...

JK: - Jimin vc ta bem??. Sento no sofá lhe dando o colo com água.

JM: - Não Jungkook eu não estou bem. Diz colocando o copo em cima da mesinha da sala (o copo estava vazio).

JK: - Oq vc tem?? Precisa ir no Hospital??. Pergunto preocupado.

JM: - não Jungkook, só estou com um pouco de dor nas costas, faz uma massagem pra mim??. Quando  Jimin disse aquilo eu gelei, fiquei corado parecendo um tomate.

JK: - O-OK Jimin.

Subimos para o quarto de Jimin e Jimin deitou na cama com a quela maravilhosa bunda pra cima, Jimin tirou seu blusão ficando apenas de Box, eu estava exitado estava com muita vontade de foder a quele menino. 

JM: - Anda Jungkook.

Logo subo em cima dele e começo a massagealo ''Ah Jeon, isso ta muito bom'', Diz o pequeno com leves gemidos, meu membro ja estava exitado, minha box ja estafa ficando molhada por conta do pré gozo, '' esta bom Jimin??'' O pergunto e o logo diz que sim com a cabeça. Jimin pede pra eu parar e pede pra mim sair de cima dele, quando saio Jimin olha pra mim e ve que meu membro esta duro.

JM: - OQ É ISSO JUNGKOOK?? 

JK: - Não é nada Park. Digo escondendo. - Onde é o Banheiro??. O pergunto, eu queria gozar mais não  na frente de Jimin.

JM: - Não precisa ir no banheiro pra fazer isso, vem ca. Jimin diz se aproximando de mim..

Jimin tira minha calça e olha para meu membro '' Uau Jungkook que isso'', Diz o pequeno e fico corado, Logo Jimin abaixa minha box e começa a fazer movimentos com meu membro, Jimin coloca sua boca no meu membro pagando um leve boquete, ''Ahh Park'', Digo segurando em seus cabelos, '' Ta bom Jeon??'' Jimin diz com uma voz malisiosa. ''Jim-Jimin e-eu vou go-gozar'' Digo quase gozando '' eu sei Jeon'' Jimin diz ainda fazendo movimentos com meu membro, logo gozo em sua cara.

(...)

Jimin me dar uma roupa e manda eu ir tomar banho.

as 20:00  da noite...

JK: - jimin estou indo. Digo desendo as escadas.

JM: - Je- Jeon. Ouço Jimin me chamando desendo as escada e indo em direção a mim, eu estava indo pra porta e Jimin vem correndo me abraça por traz e diz. - Dorme comigo hoje.. ainda estou com medo...

Continua....

 

 


Notas Finais


Desculpem erros de digitação :)
Hoseok acabou não indo na casa de Jungkook, no proximo capitulo eu explico pq.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...