1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Reservas >
  3. Capítulo 12

História Sem Reservas - Capítulo 12


Escrita por: hedatriku

Notas do Autor


Eu sei que demorei, mas é que to enrolada estudando para o Enem e ai tem academia e festa.
Mas hoje estou aqui uhuuul, espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Sem Reservas - Capítulo 12

Lexa Pov

Acordo e sinto um corpo quente encostado ao meu, olho para o lado e vejo Clarke dormindo feito um anjo, beijo sua bochecha, depois seu nariz e sua testa e vejo um sorriso aparecendo em seus lábios.

-Bom dia. –Ela fala com a voz rouca e me aperta mais a seu corpo.

-Buongiorno mia bella.

Dou um selinho nela que faz carinho na minha nuca.

-Lexa?

-Hmmm.

-Temos que levantar e preciso ver Aden.

-Deixa que eu acordo ele.

Me levanto e coloco minhas roupas, sigo Clarke até ao banheiro e a abraço por trás.

-Você é muito linda, Clarke.

-Eu acabei de levantar.

-Continua linda.

Beijo sua bochecha e vou até a cozinha, tive uma idéia de como acordar Aden. Pego uma panela e uma colher de pau, começo bater a colher dentro da panela.

-Hora de panquecas!

Abro a porta de Aden e ele continua dormindo, bato na panela mais algumas vezes e vejo ele se movendo, me deito na cama.

-Hora de panquecas!

Aden me olha com uma cara de sono muito fofa. –Onde está meu sous-chef?

-Panquecas?

-Quer me ajudar?

-Uhum.

Deixo Aden se arrumando no quarto e vou até a cozinha onde Clarke já está trabalhando.

-Clarke, Aden e eu vamos fazer panquecas e você vai ficar sentada.

Digo empurrando ela para a cadeira.

-Ok, ok. Bom dia querido. –Clarke fala pra Aden que ainda está com cara de sono.

Ensino como fazer uma boa massa de panqueca, vou pedindo os ingredientes e Aden vai me dando. Coloco uma quantidade na minha panela e outra na de Aden.

-Agora vire-as. –Falo virando a panqueca na panela.

Aden vira a sua e sorri.

-Legal! Pode ter até seu próprio restaurante, Se chamará “Aden”.

Aden coloco a panqueca que estava fazendo no prato que já tem algumas.

-Eu o chamarei de “Lexa e Aden”.

-Desculpe? Eu fiz o suco de laranja. –Clarke fala reclamando com Aden.

-Ok, então será “Lexa e Clarke e Aden”. –Aden fala colocando duas panquecas em cada prato.

-Ah!Eu gosto de como isso soa. –Falo colocando os garfos na mesa.

Me abaixo para beijar Clarke e ela vira o rosto e fala baixo pra mim.

-Não na frente do Aden.

Me viro pra Aden que está concentrado colocando calda na sua panqueca.

-Aden, agora eu vou beijar a sua tia.

Aden me olha chocado e fecha os olhos.

-Isso é tão embaraçoso. –Ele fala virando de lado e colocando as mãos nos olhos.

Beijo Clarke e sorrio para ela.

-Pronto Aden.

Aden olha para nós duas sorrindo e ataca seu café da manhã.

-Como vamos trabalhar juntas agora?

-Faremos o que sempre fazemos. Você me diz o que devo fazer e pela suas costas farei o que eu quiser.

Aden gargalha e Clarke bate em meu braço.

-Sua idiota.

Depois que terminamos nosso café, colocamos nossos casacos e fomos dar uma volta pela cidade. Aden segura na mão de Clarke e depois pega a minha também e nada faz o sorriso sair de sua boca. Acho que não foi só pela Clarke que me apaixonei, estou apaixonada por esse menino também.

Quando ele vê uma cabine de foto, nos puxa correndo. Sentamos Clarke e eu lado a lado e peguei Aden no colo, as fotos começam a serem tiradas e vamos fazendo caretas engraçadas e na última, beijo a bochecha de Clarke.

Clarke pega as fotos reveladas e começa a rir.

-Deixa eu ver tia Clarke, deixa eu ver. –Aden fala pulando.

Clarke dá as fotos para ele que também ri. Confesso, elas ficaram muito engraçadas.

Andamos quase pela cidade toda e vejo que Aden está cansado, então pego ele de cavalinho, que fica colocando as mãos no meu olho e tirando, e dando risada disso.

Clarke Pov

Lexa me surpreende cada vez mais, ela era a pessoa mais irritante que eu já conheci no começo e olha onde estamos agora, ela me faz sair da rotina e fugir de regras que eu mesma criei, ela me faz sorrir e gostar do inesperado, e quando Aden está com ela é só sorrisos.

Estamos andando pela cidade há um bom tempo e vejo um mercadinho de frutas, legumes e hortaliças, puxo Lexa pela mão que está com Aden em seu pescoço.

-Quero mostrar uma coisa. Venham!

-Calma Clarke. –Lexa fala.

-Com licença, vocês tem folhas de limão de kaffir? –Pergunto a dona do mercado.

-Bem ali, Se tocar, tem que pagar. –Fala me indicando o lugar.

-Eu sei, eu sei.

-Para que elas servem? –Pergunta Lexa curiosa.

-Você verá. Aqui estão.

Pego uma folha e dou para Aden que não está mais em Lexa e dou outra para ela.

-Tem cheiro bom. –ele fala.

-Gosta?

Aden balança a cabeça fazendo sinal de positivo, olho pra Lexa que está cheirando sua folha.

-Eu conheço esse cheiro, é o seu molho de açafrão. –Faço que sim com a cabeça. – Parece que já não temos mais segredos.

Lexa fala e vai chegando mais perto de mim, pega em minha cintura e sorri antes de me beijar.

-Você tocou. –Escuto a vendedora falando e nos interrompendo.

-Eu sei, vou comprar.

-Você paga. –Lexa me dá um selinho e ri.

-Dois dólares. – a vendedora fala.

Pago os dois dólares e saio e espero pelas duas crianças. Lexa pega Aden nos braços e faz como se ele fosse um foguete para descer a escada. Depois ela coloca ele no chão que sai correndo na nossa frente, sinto os braços de Lexa passando por minha cintura e abraço seu pescoço e vamos andando assim até Aden pedir para andar naquelas bicicletas de três pessoas.

Lexa pagou pela bicicleta e fomos andando pela rua, até chegar numa subida e não conseguimos subir, então Lexa desceu e foi empurrando e eu e Aden rindo, o que só piorou a situação.

Fomos para a casa quando começou a escurecer, e bem na frente do prédio tinha um moço pintando um anjo belíssimo na calçada, olho para Aden que está encantado.

Lexa abraça Aden e beija sua testa e depois faz o mesmo comigo e vai embora.

-Eu gosto muito da Lexa, tia Clarke.

-Eu também Aden, eu também.


Notas Finais


Tava pensando numa coisa e acho que nunca falei a idade do Aden, então ele tem 7 ou 8 anos.
Tá chegando ao fim, tem 1 ou 2 capítulos só.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...