1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Reservas >
  3. Capítulo 14

História Sem Reservas - Capítulo 14


Escrita por: hedatriku

Notas do Autor


Ok, vou parar de falar quando vou postar. kkkk
Desculpem, é que a vida tá complicada.
E ainda não é o fim, calculei mal os capítulos.

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Sem Reservas - Capítulo 14

Clarke Pov

Acordo e tenho que ir mais cedo para o restaurante para fazer entrevistas para o cargo que abriu, quero resolver isso logo para Raven não ficar no meu pé e talvez fazendo algo eu não pense tanto nela.

Começo as entrevistas e vejo que não vai ser nada fácil, o primeiro entrevistado me responde sobre precisar de licença.

-Como um certificado ou algo assim? Não tenho um pedaço de papel desses, mas existem caras dirigindo sem licença na rua. -Ele faz uma pausa pra rir. – Eles não podem, você sabe.

E as coisas só pioram.

-Qual comida é sua especialidade. –Pergunto.

-Bem, minha especialidade é na área de carne. Lido com carne o tempo todo. Salsicha, bife, porco.

Sabe quando você acha que não pode piorar, acredite pode sim.

-Como você interage com as pessoas?

-Se me dou bem com pessoas? Sim, me dou muito bem, muito bem. Só tive um pequeno problema com um cliente, o gerente e o proprietário. Mas acho que foi uma separação amistosa.

Depois de vários candidatos acabo desistindo por hoje. E depois de mais alguns dias sem ela na cozinha, vou para casa ficar com Aden. Enquanto faço algumas anotações de receitas novas e menus novos para o restaurante, Aden fica vendo TV, algum filme com ópera.

-Por que Lexa não vem mais nos visitar?

-Hmm nós tivemos... uma espécie de briga.

-Sobre o que?

-Apenas tolices de adultos.

Aden parece chateado e não aceita essa resposta.

-Por que você não quer me dizer?

-Não é que eu não queira te contar.

-Ela nunca mais vai voltar? –A voz dele vai ficando cada vez mais chateada.

-Não, querido.

Depois de minha resposta Aden levanta do sofá e vai correndo para o quarto, tento chamá-lo, mas ele bate a porta do quarto com força. Resolvo deixá-lo só pelo momento. Quando estou indo para a cama, olho no quarto e vejo Aden dormindo agarrado com Monkey, vou até ele e o cubro e beijo sua testa.

 

 

 

Acordo e Aden ainda esta dormindo, então vou tomar um banho. Quando saio, grito por ele.

-Aden, você já acordou? Eu acabei o banho.

Não escuto nenhuma resposta, coloco o roupão e vou andando pela casa.

-Está tomando café da manha?

Continuo sem resposta, olho o seu quarto, olho o meu, olho a cozinha, olho em todos os lugares e nada de Aden. Visto uma roupa correndo e vou até escola ver se ele foi até lá sozinho. Chegando lá ninguém viu o Aden em lugar nenhum, resolvo ligar para Lexa.

-Lexa, sou eu. Aden está com você?

-Clarke? Não, Aden não está comigo.

-Quando acordei ele tinha sumido. –Falo começando ficar um pouco desesperada.

-Já checou na escola?

-Estou aqui agora e não o encontrei.

-Ele estava chateado com algo?

-Não sei. Contei sobre nós ontem a noite e ele ficou triste, mas... –Faço uma pausa e começo a chorar. –Oh meu Deus.

-Clarke fica calma que estou indo ai.

Sento nos degraus da escola e começo a chorar desesperadamente pensando onde o Aden deve estar, até que vejo uma caminhonete laranja parando e Lexa vem até mim e me ajuda a levantar e fala que tudo vai ficar bem. Lexa me leva até a policia onde eu falo o que ocorreu e depois saímos pelas ruas com sua caminhonete para procurar por Aden.

-O que a polícia disse?

-Eles a procurarão nas estações de trem e de ônibus.  Ele poderia estar lá. –Falo nervosa e com a voz falhando.

-Ele é uma criança. Escolheria um algum lugar que conhece, certo? –Lexa fala tentando me manter calma.

-Ele só conhece a escola e o restaurante.

Rodamos por mais meia hora e fico cada vez mais nervosa e imaginando o pior. Lexa aperta meu ombro e faz carinho.

-Clarke, vai ficar tudo bem. Ele vai ficar bem. Deveríamos ver se ele voltou para a casa.

Vamos até meu apartamento e saio correndo pela casa.

-Aden? Aden?

-Talvez ele tenha deixado um bilhete em algum lugar.

-Ele não está aqui. –Grito de dentro do quarto.

Olho ao redor para ver se acho algum bilhete, alguma pista de onde Aden tenha ido e vejo Monkey na cama.

-Ele levou a mochila? Veja se ele não levou nada. –Escuto Lexa falar do corredor.

-Ele não levou o Monkey.

-O que? –Lexa pergunta agora na porta do quarto.

-Ele não fugiria de casa sem levar o Monkey, certo? Eu falhei Lexa. Sinto que compliquei tudo.

-Hey, nós vamos encontrá-lo. –Ela fala se sentando ao meu lado e me abraçando.

-Ele precisa da sua mãe, simplesmente precisa da mãe. –Falo e começo a chorar.

-Clarke.

-Acho que sei onde ele pode estar.

Saímos as duas correndo até o carro, enquanto não chegamos ao lugar que acho que Aden pode estar, fico pensando que se algo acontecer com ele, eu nunca vou conseguir me perdoar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...