1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Reservas >
  3. Capitulo 7

História Sem Reservas - Capitulo 7


Escrita por: hedatriku

Capítulo 7 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction Sem Reservas - Capitulo 7


Clarke Pov
 
Não acredito que me esqueci de buscar meu sobrinho na escola, saio correndo e pego um táxi para chegar mais rápido até lá.
 
-Ali à esquerda, está vendo a escada? Pare aqui! Espere por mim. – digo ao taxista.
 
Saio do carro e na pressa até deixo a porta aberta, procuro por Aden e o vejo sentado no canto da escada.
 
-Ah Aden! Eu sinto muito.
 
-Você me esqueceu. – ele diz bravo.
 
-Não é o que você está pensando.
 
-Você me esqueceu. – fala pontuando cada palavra.
 
-Não, Octavia teve o bebê e tive que levá-la ao hospital.
 
-Mesmo assim você me esqueceu.
 
Acho que não vai ter jeito, ele vai ficar bravo comigo por um tempo.
 
-Está bem, eu te esqueci. E sinto muito.
 
Aden desvia o olhar de mim.
 
-Vamos Aden, vamos para a casa.
 
Aden continua parado olhando pra frente muito irritado.
 
-Aden. Vamos, tá congelando aqui.
 
Ele ainda não se move. E começo a ficar brava.
 
-Aden, mexa-se!
 
Ele passa por mim igual a um foguete e entra no carro.
Vamos o caminho todo em silencio, cada um olhando para sua janela, assim que chegamos ao apartamento, Aden corre para seu quarto e bate a porta e eu faço o mesmo, mas logo saio e vou atrás dele.
 
Dou três batidas antes de entrar em seu quarto, e o vejo deitado todo encolhido na cama.
 
-Aden, sinto muito, eu cometi um grande erro. Sei que estou fazendo tudo errado, mas estou fazendo o meu melhor, certo?
 
Aden não responde e também não se move.
 
-Por que não pensa em algo para que eu possa te compensar?
 
Consigo sua atenção após minha fala e ele se vira pra mim.
 
-Você quer dizer igual um desejo?
 
-Sim, você pede um desejo e eu o tornarei verdade. E em troca você me perdoa.
 
Aden faz uma cara pensativa e depois pergunta bem baixinho.
 
-Posso guardar para depois?
 
-Pode.
 
-Ok.
 
Quando estou saindo do quarto Aden me chama.
 
-Clarke. – ele espera eu me virar para completar. - você não está fazendo tudo errado.
 
Eu sorrio pra ele e o deixo sozinho. Penso que ele não vai querer ir ao restaurante esta tarde e noite, mas ele pede pra ir comigo.
 
Chegando lá lhe dou algumas tarefas igual Lexa fez, deixo o descascando aspargos, enquanto eu coloco raspas de trufa no prato. Vou até o outro lado buscar o molho e quando volto as trufas não estão mais onde as deixei.
 
-Aden cadê as trufas? Aquelas coisinhas pretas que estavam aqui. – aponto para o lugar.
 
- Aquele negócio preto nojento com um cheiro estranho? – fala Aden fazendo careta.
 
-Sim, isso.
 
Ele aponta para o lixo e eu quase enlouqueço. Pego a caixinha onde guardo as trufas, pego as que ele jogou no lixo e coloco de volta na caixa e tranco.
 
-São caríssimas.
 
Vejo Aden arregalando os olhos e fazendo uma cara engraçada e ao mesmo tempo escuto a risada de Lexa que está nos observando. Sorrio pra ela e balanço a cabeça.
Não sei quem é mais criança Aden ou Lexa.
 
Lexa Pov
 
Aden veio de novo ao restaurante todos os dias e posso dizer que já gosto muito desse menino, ele é uma ótima companhia, estou cortando as cebolas e ele sentado a minha frente, e continuo nossa conversa sobre como escolher os alimentos.
 
-Todos eles conhecem tudo na cozinha. – digo apontando para os cozinheiros. -As cenouras são outra coisa.
 
Quando termino de picar as cebolas, levo Aden até um saco cheio de batatas e o mostro como escolher as melhores. O telefone toca e vou atender e fico de olho em Aden.
Ele começa pegar e colocá-las numa bacia e levá-las até a cozinha, uma hora ele coloca tantas que quase não consegue levantar, ele para e me mostra se estão boas e faço um sinal de ok.
 
- Aden, agora vamos ao molho.
 
-Ok.- ele diz e me segue.
 
Faço o molho e dou um pouco pra ele experimentar.
 
-Então como está?
 
-Está muito bom.
 
Cada dia tento ensinar algo diferente a ele referente à cozinha e hoje ele resolveu que vai me ensinar uns passos de dança que aprendeu na escola. Primeiro ele ensina passo a passo sem música e depois ligamos o rádio e ele coloca o cd.
 
Começamos dançar pela cozinha e pular, Clarke nos olha sorri e revira os olhos. Ela tem sorrido mais e me encantado mais ao mesmo tempo.
 
Falo pra Aden me ajudar no macarrão de hoje a tarde, depois de feito sirvo as pessoas na mesa e falo que Aden me ajudou. Faço o ultimo prato e dou pra Aden dar a Clarke, ela está concentrada fazendo palavras cruzadas e tenta devolver o prato, mas Aden insiste e coloca na frente dela.  Ela come uma garfada e faz uma cara de que está bom, olha pra mim sorrindo e faz que sim com cabeça, falando que está bom.
Olha temos um avanço muito grande pra quem não quis comer e eu tive que contar uma história da minha avó que não era totalmente verdade.
 
Clarke Pov
 
Aden tem gostado muito de ir ao restaurante e também gostado muito de ficar com Lexa, agora posso dizer o quanto Lexa é boba, mas ela faz muito bem ao meu sobrinho, quando está com ela sorri o tempo todo e eu acabo sorrindo também.
Vou buscar Aden na escola e aproveitamos que não está tão frio para irmos pelo parque.
 
-Tia Clarke.
 
-Sim.
 
-Não vai trabalhar amanhã certo?
 
-Não.
 
-E Lexa também não trabalha amanhã?
 
-Nós fechamos aos domingos. Por quê?
 
Ele pede para eu me aproximar e cochicha no meu ouvido.
 
-E por que isso, Aden?
 
-É o meu desejo.
 
Ele diz e sai andando na minha frente enquanto eu fico parado igual uma boba.
 


Notas Finais


Já já posto outro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...