História Sem Restrições


Escrita por: ~


Sinopse:
Tudo dependia da forma e do olhar em que lançava as mínimas coisas, aos mínimos detalhes de cada atitude e movimento. O menor calculava cada centímetro á cada fração de segundo, pois o tempo parecia congelar naquela sacada e a lua ficava cada vez mais próxima e brilhante. Parecia que a deusa Ellenci estava a abençoar os céus essa noite por causa dessa exuberante beleza.

- O quão insignificante será viver nesse mundo e não o conhecer como um todo? Sendo que há outros mundos tão vastos quanto esse. Eu quero um dia poder tocar os céus e ver o que há além dessa linha imaginária, quero poder atravessa-lo e enxergar o quão incrível e infinito é.

O farfalhar das folhas das árvores estavam ficando cada vez mais intensas, o ritmo do coração de Kyungsoo quase acompanhava a reviravolta que o vento dava. Mesmo o menor estivesse se esforçando para colocar uma expressão neutra. Não querendo ceder, não naquele lugar em que se encontrava com a pessoa que antes desprezava, mas o tempo mudava seu modo de pensar, fazendo-o se encantar cada vez mais, aos poucos a cada dia. Perdido nos próprios pensamentos, não percebeu que o maior já se aproximara o suficiente para lhe admirar bem de perto e soltar:

-Kyungsoo. – repetiu segurando levemente o queixo do menor que antes estava distraído, ao que respondeu minimamente com alguns murmúrios, continuou. – Atravessaria os céus para alcançar esse infinito comigo?

O menor não fazia ideia do significado daquele questionamento, tanto que piscou lentamente para finalmente olhar diretamente nos olhos daquele que ainda esperava sua resposta.

-Sim, Chanyeol.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Xiumin
Tags Baeksoo, Chansoo, Chanyeol, Kyungsoo, Sekai, Xiuhan
Exibições 388
Comentários 8
Palavras 19.471
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sem Restrições
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Nova Vida
1
99
2.356
 
2.
Prazer, Meu nome é Park Chanyeol
1
67
3.040
 
3.
A palavra luminos
2
69
3.509
 
4.
Crowed Sky part 1
2
56
3.629
 
5.
Crowed Sky part. 2
0
54
3.768
 
6.
As crianças de Englor
2
43
3.169

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~kwonge
Capítulo 6 - As crianças de Englor
Usuário: ~kwonge
Usuário
De nada <3 você merece muito mais apoio que eu posso dar, essa história é incrível <3
E agora, como assim? Guerra? Coitados dos elfos :s
E eu achei bem estranho o Baek ter sido caridoso aí, hm.
Eu percebi que tá fechando um pouco mais o universo, e sério. Ele é cada vez mais impressionante, pra mim. Dá uma sensação de estar lendo algo de Tolkien ou Lewis.
Quero muito interação Chansoo e essa one <3
Até o próximo :)
Postado por ~Pororozinha
Capítulo 6 - As crianças de Englor
Usuário: ~Pororozinha
Usuário
sem restrições concerteza faz parte das minhas fics favoritas.
sabe, ela é o tipo de fanfic em q a gente se envolve e se apaixona. por ela a cada capítulo.
estou esperando ansiosamente o próximo capítulo e a oneshot xiuhan (otp 💘).
não vai dar pra mim fazer textão, meu celular ta dando uns bug bem doido(inclusive eu tive q fzer - texto umas 7 vezes).
desculpa es erros ortográficos e por n ter comentado antes, é pq eu sou timida 😊😊.