1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Rumo >
  3. Reencontro

História Sem Rumo - Reencontro


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Obrigado a todos os novos leitores, capítulo dedicado todos a vocês!

Capítulo 10 - Reencontro


 

Mais tarde na Fronteira Sul.

 

Ino por fim convenceu Hyashi, pai de Hinata, á deixá-la dormir em sua casa. Tudo ficou mais fácil depois de saber que Ino era a mais nova, e privilegiada, primeira namorada de Neji. Assim que foram para casa de Ino, pegaram o porsche cinza de Inoshi, pai de Ino, e com a desculpa de irem ao cinema, Ino e Hinata foram ao encontro do errado amor certo de Hinata, Naruto.

 

Logo estavam na Fronteira Sul e estacionaram o carro na frente da subida principal da Fronteira. Agora seria o grande reencontro do casal. Desde lá debaixo já ouviam o som alto tocando Chris Brown. Subiram um pouco e já encontraram o grupo que estava escutando a tal música, Temari, Kiba e Gaara. E logo se aproximaram contra a vontade da loira.

– Olha vocês por aqui. – Temari falou alto enquanto as duas se aproximavam.

– Vim cumprir uma promessa. – Sorriu abraçando Temari.

– A é verdade. – Lembrou. – Conseguiu prazer a Hina. – Abraçou Hinata. – Naruto vai ficar muito feliz em revê-la. – Falou para a morena ao se afastar e se virou para a Ino. – Você consegue mesmo o que quer em Ino. – Riu – Vou chamar Naruto.

Parece estranho, mas quando ouviu sua frase "você consegue mesmo o que quer" por inclinação natural seus olhos á levaram para o do ruivo, que instantaneamente também á olhou nos olhos, mas logo desviaram o olhar. Mas pensou que a frase teria a ver mais com Neji, já que se sentia sortuda de ser escolhida entre todas as outras.

– Calma Hina, ele já vai vir. – Acalmou a amiga que estava ansiosa. – Nossa, eu amo essa música. – Comentou sobre a música que tocava e foi sentar ao lado de Kiba.

– Ai sim hein Ino, esta deixando de ser patricinha. – Kiba olhou para a loira.

– Se vestir bem não é ser patricinha. – Levantou.

– Tudo bem então, tirando isso você não é. – Se redimiu com a loira. Hinata riu.

– Fala ai Hinata como é a Ino no colégio? – Perguntou curioso, já o ruivo ainda não tinha se manifestado.

– A das piores. – Brincou.

– Hinata! – A loira repreendeu a amiga.

– Tudo bem, dá para imaginar uma líder de torcida, odiada por todas as garotas e amada por todos os garotos? – Falou a morena brincando.

– É Hinata, falando assim até parece que sou a pior coisa daquela escola. – Fingia indignação.

– Ino tem cara daquelas animadoras que fica com todos os jogadores. – Kiba foi o único a rir.

– O que você disse. – Ino chutou o pé de Kiba que arregalou os olhos. Gaara riu.

– Tipo, você é muito gostosa. – A cara da loira não mudou então se corrigiu. – Pô com maior respeito.

– Tudo bem Kiba. – Revirou os olhos.

– Em defesa da minha amiga, da pra contar nos dedos com quantos ela já ficou, se der uma mão ainda é muito! – Hinata a defendeu.

– A é? Então quem foram os felizardos? – Perguntou curioso.

– Você é muito curioso. – Informou.

– Fala vai! – Insistiu.

– Que eu me lembre, foram uns três, com certeza nos bailes. Afinal pra ficar comigo não é tranquilo, precisa ter argumentos. – Gaara riu. E quando foi tirar satisfação Naruto já estava lá.

– HINATA. – Naruto gritou de longe.

– Naruto? – Correu em direção ao loiro para abraçá-lo.

 

Ao primeiro contato corpo com corpo, eles se abraçam com força, como se não se vissem á anos. Logo deu espaço para um beijo que foi presenciado pelos quatro que estavam presentes. Um beijo apaixonado, cheio de desejo e amor, isso era notável, era como se um precisasse do outro para o coração bater. Logo se afastam para pegar ar e se abraçaram de novo, um abraço de conforto, todos que presenciavam a cena sabiam que o que tinha ali era algo mais que apenas uma paixão.

Muitos temiam não encontrar alguém que fizesse eles se sentirem assim. Invejavam a chama quente que tinha em volta do casal.

– Não esperava ver você aqui. – Diz á morena que estava com os olhos cheios de lágrimas. – Pensei nunca mais vê-la.

– Fiquei com medo de não poder revê-lo também. – Suas lagrimas não a obedeciam mais, o nó na garganta era forte, pensamentos assim passavam em sua mente, pois sua família era poderosa o suficiente para fazer isso possível.

– Nunca mais chore por mim. – Disse limpando as lágrimas da garota. – Não mereço que derrame uma única lágrima, e estamos juntos aqui, e é o que importa. – Sussurrou para que só ela o escutasse.

– Só estou aqui porque Ino convenceu meu pai. – Disse olhando para a loira que observava de longe. Estava quase mais feliz que os dois.

– Como conseguiu essa proeza? – Perguntou de forma engraçada.

– Promessa é divida! Confesso que não foi muito fácil. – Sorriu vendo os dois abraçados.

– Nem sei como te agradecer. – Disse indo abraçar a loira.

– Sejam felizes. – Disse sorrindo ao receber o abraço do amigo, o que despertou a atenção do ruivo.

– Pode deixar. – Sorriu batendo continência, fazendo todos rirem, menos Gaara.

– É bom saber que formamos um casal descente aqui. – Comentou a Sabaku sem dar muita importância.

– O que quis dizer com isso Temari? – Perguntou Kiba fazendo só a Sabaku ouvir.

– O único casal "assumido" da Fronteira, por acaso tem outro?

– É verdade. – Kiba concordou. Afinal esses garotos só queria comer putas.

– Mas Hinata não veio aqui para conversar com a gente. – Ino chamou á atenção de todos. – Naruto, leva Hinata para vocês se divertirem e matarem á saudade. – Propôs a Yamanaka.

– Claro, e seu primo Hina? – Perguntou preocupado, por ela que não saberia mentir.

– Pode deixar que do Neji cuido eu, confia em mim lembra? - Sorriu confiante.

– Confio! Então, fui pessoal. – Disse ele indo embora abraçado com Hinata.

 

– O que é isso de cuido dele Ino? – Perguntou Temari curiosa.

– Uma longa história Tema, eu só quero despreocupá-los hoje. – Sentou do lado da loira e olhou Gaara ouvindo tudo.

– Se me disser que tá pegando o Neji eu vou morrer! Sabe quem ele é não sabe? – Temari queria muito que Ino ficasse com seu irmão, mas ficar com Neji não a desagradava.

– Com certeza. Se você que é da Fronteira o conhece, imagina eu! – Riu, queria que o ruivo ouvisse para o provocar.

– Mas continuando depois de toda a melação. Vamos voltar á falar sobre a vida da Ino... – Kiba se intrometeu na conversa das duas.

– A única coisa que tem pra saber é que meia noite Neji vai ligar pra Hinata e tenho que ligar antes. – Pensou em um tom mais baixo.

– Não é para entender não é? – Falou a Sabaku para á amiga.

– Não precisa, ainda. – Respondeu. – Alguém viu a Sakura?

– Faz um tempo que não a vejo... Sabe de alguma coisa Gaara?

– Só a vi de manhã com Sasuke e Naruto. – Respondeu sério.

– Nossa que estranho. Ela? Com Sasuke e Naruto? Aqui? – Questionou Ino curiosa.

– Por que estranho? Ela sempre vem aqui. – Temari comentou.

– Sério? – Perguntou surpresa. – Sem mim? – Estranhou.

– É loira, pra ver como sua amiga não te esconde nada. – Falou irônico. Ino o encarou sem humor nenhum, então Temari interveio.

– Não encana depois você vai ver que não tem muita importância. – Acalmou a amiga.

– É deve ser...

 

Outro lugar da fronteira... 23:28 pm.

 

– Nem acredito que você está aqui Hina. – Sorriu beijando a morena.

– Não estaria aqui se não fosse a Ino. – Olhou ele com um sorriso tímido. Estava tão aliviada de estar ali.

– O que ela fez exatamente? – Perguntou curioso.

– Ela está namorando com meu primo... Passe livre. – Hinata riu.

– O que? Com o Neji? Como isso aconteceu? – Perguntou um tanto exaltado e surpreso. – Onde ela estava com a cabeça?

– Bom... Obrigada ela não foi, mas acho que ela pode ter fez isso por você, por mim... – Hinata não era a melhor amiga de Ino, mas sabia que ela sempre conseguia o que queria, custe o que custasse, e isso poderia ser ruim as vezes.

– Não acredito que ela se sacrificou tanto assim. – Dramatizou fazendo a namorada rir.

– É muito sacrifício ficar com o solteiro mais cobiçado da Sociedade. – Riu junto.

– Bom, mas já que estamos juntos, vamos aproveitar. – Sorriu de canto e a morena corou na hora, a beijou. – Olha Hina posso não ser seu príncipe encantado, mas eu te amo. – Disse ao se afastarem.

– Não quero um príncipe, quero você que é real. – Respondeu o abraçando.

Gostava de ouvir os batimentos do coração de Naruto. Se sentia mais próxima, sentia que ele estava vivo, sentia que tudo aquilo era real. Acima de tudo estava grata por encontrar alguém que a maioria das pessoas passava a vida toda procurando.

Neji repetia mil vezes desde que soube que Hinata ficava com Naruto que isso era um erro. Os dois eram um erro. Neji deixava claro o quão diferentes eram o mundo dos dois e quão era abominável ficar com alguém como Naruto que renegou a família e vivia no meio de bandidos. Mas Hinata o conhecia de verdade, não estava iludida, sabia que era ELE.

– Acho que meu primo vai ligar. – Disse nervosa.

– Calma Hina vai dar tudo certo. – Tentava a acalmar.

– Não sei mentir Naruto, vai dar tudo errado. – Estava bastante nervosa.

– Calma eu atendo. – Falou antes de pensar direito.

– Não. Ele não pode saber que você está aqui. – Relembrou o namorado distraído.

– É verdade... – Concordou com a mão atrás da cabeça. Percebeu o que disse errado ao ser interrompido pelo toque de celular da namorada.

– E agora? – Estava pálida e gelada. E o celular continuava a tocar.

– Vê pelo menos quem é, e se não for ele? – Sugeriu e pra surpresa da Hyuuga não era ele.

– Alô?

– Nossa Hinata sua voz está tremula... Já sei pensou que era seu primo não é?

– É. Quase morri! – Riu falando com Ino no telefone.

– Já são 23:55 pm. Sorte que Neji é pontual e deve ligar daqui a pouco pra você, então liguei para avisar que, pode ficar tranquila. Vou enrolar ele um pouco aqui para ele esquecer você.

– Obrigada Ino...

– Não precisa agradecer. Beijos, se cuida.

– Com certeza. Boa sorte.

 

De volta á outro lugar da fronteira...

 

– Gente, tenho que ligar para uma pessoa licença. – Disse se afastando um pouco mas ainda dando para ouvir. Estavam Gaara, Kiba e Temari, ainda conversando.

– Claro. – Sorriu e voltou a conversar com os meninos. – Nossa que estranho, como a Ino vai enrolar o primo da Hinata? – Perguntou em um tom mais baixo para só os dois escutassem.

– Sei lá, mas dá pra ouvir daqui, vamos ficar em silêncio. – Kiba sugeriu.

– Que coisa feia ficar ouvindo a conversa dos outros, principalmente da Ino. – Falou indignada, mas no mesmo tom baixo.

– Então você não quer ouv... – Foi interrompido antes de terminar pela mão da loira na sua boca.

– Está chamando Kiba! – O interrompeu fazendo-o rir.

– Vocês são tão infantis. – Gaara murmurou.

– Me diga que não quer saber o que ela vai falar? – Riu Temari vitoriosa

– Não me interessa. – Foi direto.

– Acho que ele atendeu. – Chamou a atenção dos demais.

– Cala boca quero ouvir. – Gaara se entregou disfarçadamente ouvindo a conversa da garota.

– Alô. – Atendeu com a voz tremula.

– Oi princesa. Algum problema? – Atendeu com um tom de preocupação.

– Não Neji, queria saber se está ocupado? – Aliviou a preocupação do moreno e perguntou um tanto tímida. O que era estranho já que Ino nunca é assim.

– Não, não estou, na verdade estou sem nada pra fazer. – Respondeu a pergunta da namorada sério, a loira pode até ouvir papéis sendo remexidos na outra linha, mas preferiu não comentar.

– Por quer não conversa um pouco comigo? – Ficou receosa a perguntar e ainda mais de sua reação.

– Claro, nem pudemos ficar juntos hoje. – Lamentou, ainda estava trabalhando, mas soltou os documentos para prestar mais a atenção na voz da loira.

– É verdade. Seu dia é muito corrido, quero ver se vai ter tempo pra mim... ­– Perguntou sedutora, mas ainda mais autoritária. O que todos já estão acostumados.

– Toda noite vou ter tempo pra você. – Propôs com um tom malicioso.

– Assim espero! – Riu da proposta que o namorado mandou, tinha que manter o moreno na linha enquanto a Hinata e o Naruto aproveitavam seu reencontro.

– Onde está Hinata? – Ele perguntou, mas em pouco tempo a loira pensou em uma resposta.

– Está na minha casa, tive que sair para ver onde á Sakura estava. – Respondeu torcendo para Neji acreditar, já que ele não tinha dado motivos para desconfiar dela.

– E onde você está? – Perguntou um tanto autoritário.

– Na fronteira. Como sabia que você não queria Hinata aqui revolvi deixá-la em casa por meia hora pra vim procurar a Haruno. – Explicou antes de levantar suspeitas do moreno.

– Fez bem, quer que eu te espere em casa ou que eu vá até ai? – Perguntou sério, parecia ter engolido a mentira da loira.

– Vem aqui, não queria mesmo voltar sozinha já que não encontrei a Sakura. – Escolheu a melhor alternativa já que Hinata não estava mesmo em sua casa.

– Qual das fronteiras você está? – Parecia já estar se movendo, já estava á caminho.

– Sul.

– Chego ai em 15 minutos. – Se despediu.

– Até amor, beijos. – Respondeu e desligou o telefone. Gaara já tinha se levantado pra ir embora.

 

– Não precisam disfarçar, sei que estavam ouvindo minha conversa. – Riu de Kiba e Temari que tentavam disfarçar.

– Da pra explicar esse “amor”, querida? – Perguntou curiosa.

– Até eu quero saber. – Se intrometeu curioso.

– Eu e Neji estamos namorando.

– O que? – Perguntou bastante surpresa.

– Isso mesmo Tema, desde hoje cedo. – Revirou os olhos, sabia o que significava, mas sabia também o que Temari pensava.

– Não parece estar muito feliz. – Percebeu na hora.

– Foi tudo bem rápido e sei o que você vai dizer, mas não diz. – Pediu, sabia que Temari a queria como cunhada, mas isso não ia acontecer.

– Não quero que se machuque. – Foi só o que Temari disse antes de abraçar Ino.

– Sei disso. – Abaixou a voz fazendo a Sabaku se surpreender. – Neji é cavalheiro, não ogro. – Piscou para a loira a fazendo rir.

– Falando nisso cadê o Gaara? – Perguntou e levou um tapa de Temari.

– Não fala dele agora Kiba. – Repreendeu.

– Gaara tem que aprender que saber que toda moeda tem dois lados. – Sorriu, não queria mais saber de nenhum ruivo. – Bom vou indo, tenho que ligar para a Hinata ainda. – Mandou beijo discando um número no celular.

– Até, se cuida. – Disse vendo a amiga se distanciar.

 

– Alô Hinata, seu primo está vindo pra cá. – Tentou avisar o mais rápido possível, enquanto andava pelas ruas já escuras da Fronteira.

– Tudo bem, mas o que aconteceu? – Perguntou parecendo ser interrompida de alguma coisa.

– Interrompi algo? – Disse rindo.

– Não. – Respondeu rápido, estava na cara que alguma coisa ela interrompeu e pode ver a vergonha da morena só pela sua voz.

– Tudo bem, eu liguei pra ele e ele perguntou de você. Resumindo disse que vim procurar a Sakura e te deixei em casa já que ele não á queria por aqui. Final é que ganhei crédito com ele por dizer isso e você tem que estar em casa quando eu e ele voltarmos. - Disse rápido sem pausa pra respirar. Tinha pouco tempo.

– Obrigada Ino. Estou indo direto pra casa. ­– Agradeceu e desligou rapidamente.

 

Ino estava andando sozinha pelas ruas com pouca iluminação da Fronteira com seus pensamentos perdidos. Seu destino com o do ruivo sempre seriam as famosas "linhas paralelas" que nunca se encontrariam novamente. Já ela e Neji eram feitos um para dar certo, mas mal conseguiu organizar seus pensamentos, esbarrou sem querer com a tal "linha paralela".

 

– Me desculpa. – Se desculpou por esbarrar no ruivo. – Estava com a cabeça longe.

– Não precisa me pedir desculpas, não me causou nenhuma fratura exposta. – Disse arrancando um sorriso no rosto da garota que estava tão distante.

– Que bom que não causei algo assim. Posso te pedir um favor? – Perguntou.

– O que?

– Pode me acompanhar até lá em baixo? Não quero andar por aqui sozinha. – Pediu ao ruivo que apenas começou a andar. Ela estranhou.

– O que está fazendo parada? – Virou para ela. – Vamos. - A loira correu até alcançar ele o ruivo. Ficou receosa de pedir algo a ele, já que acabou de dizer que estava namorando, se sentia estranha, mas o medo de andar lá a noite ainda era maior.

– É só para zerar a chance de você ter que me salvar. – Sorriu com o comentário. Fazendo o ruivo dar um sorriso de canto. O que á deixava louca.

 

Gaara viu um vulto se aproximar e parou de andar a loira também parou. Era Neji.

 

– O que está fazendo com ela Gaara? – Perguntou sério como sempre.

– Neji, Gaara só me acompanhou enquanto descia até aqui. É bem perigoso de noite. – Explicou antes de sobrar para o ruivo.

– Então não devia estar aqui, não é? – Perguntou irônico.

– Que tipo de amiga eu seria se a deixasse aqui? Que por acaso não encontrei. – Revirou os olhos e se afastou de Gaara.

– E confia nele?

– Eu o conheço. – Gaara só observava com o semblante fechado, sem se pronunciar.

– Vamos embora. – Sua voz saiu como uma ordem.

– Obrigada ruivo. – Se virou e sussurrou o obrigado. Neji já tinha dado as costas, esperando que Ino o acompanhasse.

– Seu namorado esta chamando loira. – Gaara estava com um olhar mais profundo do que jamais viu. Sentiu uma pontada no coração, pensou ter feito errado. Começou a namorar na manhã seguinte q Gaara a beijou. Ele esperava repercussão? Não iria ganhar, a história dos dois tinha chego ao fim aquela noite.

 

No carro de Naruto

 

– Seu primo acabou de sair da fronteira com a Ino. Gaara acabou de ligar. Parecia com raiva, porque sério sempre é. – Avisou a namorada que estava no banco ao lado.

– Por que acha que ele agiu assim? – Perguntou ao loiro.

– Ninguém sabe o que se passa na cabeça desse cara. Mas acho que ele tá muito afim da Ino, só por suas reações. E Ino tem que tomar cuidado com suas decisões. – Falava sem parar. Ficou preocupado pela loira também.

– É pode ser. Será que vamos chegar antes que eles? – Perguntou ainda em dúvida.

– Lógico. – Disse ele acelerando o carro. – Coloca o cinto.

– Aham. – Obedeceu. Pouco tempo depois estavam na rua da casa de Ino. – Acho que isso é um "até um dia". – Disse triste.

– Voltaremos em breve á nos ver. Confia em mim. – Disse pegando a mão da garota.

– Sempre. – Disse beijando o loiro, não sabia quando voltaria a vê-lo.

– Enfrentaria seu primo só pra ficar mais essa noite com você. – Disse ao se separarem novamente.

– Não quero confusões. Ainda mais por minha causa. Eu te amo, não aguentaria te ver machucado.

– Obrigada pelo voto de confiança. – Zombou ele. – Eu sei bater tá Hinata. – Fingiu ofendido.

– Eu sei só não suportaria te ver metido em nenhum tipo de coisa assim. – Disse com a mão no rosto do loiro.

– Tudo bem. Vou embora antes que sobre pra você. Tchau. – Se despediu e á beijou novamente.

– Até mais. – Disse já fora do carro.

 

Ver o carro partir era a parte mais difícil, a interrogação de se veria novamente o loiro, ou quando o veria de novo.  Sabia que Naruto nutria o mesmo sentimento que ela, sentia seu coração acelerar no mesmo ritmo que o seu.

Enquanto voltava Naruto viu o porsche preto de Neji passar muito rápido por ele. Neji nem reparou o carro de Naruto, pois ia muito rápido.

 

Na residência Yamanaka

 

– Estou dizendo que ela está aqui. – Disse enquanto subia a escada atrás de Neji que não acreditava que á prima estava lá.

– O que houve. – Perguntou ao entrarem no quarto, Hinata tinha colocado rapidamente um pijama e fingiu não saber de nada.

– Eu não disse. Obrigada pelo crédito. – Fingiu indignação.

– Desculpa amor. – Disse abraçando a loira por trás.

– Não sei se devo perdoar uma pessoa que me insinua mentirosa. – Fez manha.

– Bom vou comer alguma coisa. – Saiu do quarto já que não queria ver aquela cena.

– Onde paramos? – Perguntou no ouvido da loira ainda á abraçando por trás.

– Na parte que você me pede desculpas. – Sorriu sedutora.

– Verdade. – Lembrou á colocando contra a porta.

– Acha que vou te desculpar assim tão rápido? – Perguntou ainda se fazendo de difícil.

– Talvez assim. – Respondeu á beijando. Colocou em sua cabeça que não era tão errado assim.

– Está perdoado. – Mordeu o lábio inferior olhando para os olhos do Hyuuga.

– Se me provocar assim vou ter que tomar providencia. – Beijou o pescoço da loira, subindo sua blusa.

– Que providencias o senhor Hyuuga vai tomar sobre essa situação? – Provocou desabotoando a blusa social preta de Neji.

– Vou ter que ensinar a senhorita Yamanaka como se comportar. – Respondeu trancando a porta e a pegando pela cintura. Conduziu até a cama onde deitou sobre ela e segurou sua coxa.

– Disse que não transaria com você. – O lembrou. – Não sou fácil.

– Se fosse fácil não seria minha namorada. – Riu. – Mas não vou fazer nada que não queira. – Suas mãos seguravam a cintura da loira com força, mas não machucava.

– Eu quero. – O pegou pelo pescoço com vontade, Neji desabotoou a calça jeans dela ao mesmo tempo em que a beijava.

Puxou a calça de Ino até tira-la, Ino tirou a blusa e voltou a beijar Neji. Não era a primeira vez que iria fazer sexo, mas era a segunda. Não tinha uma vida sexual ativa, já havia tentado uma vez com um garoto da escola, um erro de bêbada.

– Você é perfeita. – Beijou a barriga da loira e a virou de costas.

– Você trancou a porta. – Tinha medo de Hinata chegar.

– Tranquei. – Falou no ouvido dela, segurou os cabelos loiros da Yamanaka e puxou para trás sem fazer força. – Tem certeza? – Perguntou com medo de Ino estar louca.

– Parece que você quem está com medo. – Respondeu a altura. Ino estava com tesão, um misto de raiva e excitação a tomava, não queria conversar. Ele assentiu e batendo na bunda lisa e redonda de Ino que estava de quatro na sua frente.

Colocou seu membro ereto para fora e afastou a calcinha da loira. Penetrou devagar e ouviu um gemido baixo. Ino segurou o travesseiro, então começou a se movimentar segurando os quadris dela trazendo pra si, fazendo o impacto ser mais prazeroso. Ino quis gemer alto, então mordeu o travesseiro.

Pensou em mil coisas aquele momento. Neji terminaria com ela e espalharia que ela deu pra ele no primeiro dia? Seria só mais um troféu? Imaginou Gaara no lugar de Neji e fechou os olhos com bastante força. Não eram aqueles pensamentos que tinha que a assombrar naquele momento.

Estava sentindo tanto prazer que desejou fazer isso a noite toda, todas as noites. Neji a segurava com vontade e sentia que ele poderia gozar a qualquer momento, sentia que estava lhe dando prazer. A porta tentou ser aberta, já sabiam quem seria: Hinata.

– Só um minuto Hina. – Ino se deitou e Neji começou a beijar no pescoço, ela o trouxe mais para si, para continuar o beijando. Pegou nas suas costas definidas e só queria continuar o que estavam fazendo. Neji era forte e gostoso. – Vamos ser responsáveis! – Pediu pegando a blusa jogada e a vestindo.

– Temos que ir pra minha casa. – Riu abotoando a camisa.

– Sim. – Riu de volta colocando a calça apressada. Refez o rabo de cavalo e o beijou novamente da mesma maneira veros.

– Se continuar me beijando assim eu vou te levar comigo loira. – A puxou para si, Ino nunca iria resistir a aquela pegada.

– Se eu não considerasse tanto a sua prima, com certeza deixava você me levar. – Mordeu o lábio e voltou a beija-lo.

– Gata, fica tranquila, agora eu sou seu. – Respondeu o que Ino pensou há pouco tempo atrás, ficou receosa do que seria.

– Quero ver! – Sorriu destrancando a porta. Hinata estava de fones. E sorriu sem graça entrando no quarto quando os dois saíram. – Agora vai. – Pediu.

– Já que insisti amor. Vou indo. – Segurou a cintura da loira e á beijou mais uma vez. – Até amanhã. – Piscou.

– Até. – Mandou um beijo e acenou.

– Nem quero saber. – Hinata alegou quando viu Ino fechar a porta.

– É bom não saber. – Riu enquanto escolhia um pijama para vestir quando voltasse do banho.

 

 

Continua...


Notas Finais


A resposta pra quem pensou que Ino ainda era virgem! Não me matem por favor!!!!
O que acharam? Meu deus!

Comentários compridos vão ser marcados como destaque para fazer parte da pagina principal da fanfic! Obrigado por tirarem um tempo para ler, semana que vem tem cap novo, estou bem feliz por todos que estão acompanhando, espero que continuem gostando! bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...