1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Rumo >
  3. Aos reis do RAP - Parte 2

História Sem Rumo - Aos reis do RAP - Parte 2


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Grata a todos os favs e comentários, é muito importante para o desenvolvimento da fanfic.
Ino canta Dilemma do Nelly.

Boa leitura.

Capítulo 12 - Aos reis do RAP - Parte 2


Fronteira Norte.

 

Quando Neji e Ino entraram cumprimentaram Itachi e se juntaram a Sasuke e Sakura, conversavam sobre vários assuntos. Do outro lado Gaara, Naruto, Shikamaru e Temari conversavam sobre o ocorrido após Tenten e Kiba serem barrados na porta. Itachi não chegou a conversar com nenhum deles, como anfitrião ele ia de pessoa em pessoa falando de assuntos rápidos, a maioria das pessoas naquela sala eram desconhecidas para as meninas da Sociedade.

— Olha Temari, calma ok? Não é só você que não está feliz com as pessoas que não puderam vir. – Naruto tentou acalmar Temari que estava irritada.

— Afinal por que Hinata não veio? – Perguntou mais calma.

— Neji veio. – Resumiu encarando o Hyuuga que estava sentando a mesas de distancia.

— Então sempre que Neji vier a Hina não vem? – Perguntou novamente revoltada. – Naruto concordou, mas não parecia irritado. – Isso não é justo, quer dizer, Neji agora é namorado de Ino e sempre que tiver eventos ele com certeza vai vir junto. – Gesticulou nervosa.

— Calma Temari, tudo bem. – Tentava acalmar a loira. – A Ino já faz muito trazendo a Hinata aqui toda semana, se isso significa perder festas com ela, não é muito ainda. – Tentou explicar, Ino mostrava estar feliz, seria egoísmo reprovar a ida deles na festa.

— Temari tem razão. Não pode deixar de ver a Hinata, para os dois virem se divertir aqui. Eles são da Sociedade, se divirtam por lá! – Gaara se manifestou, estava sério como desde o começo da festa.

— Olha Gaara Ino me fez um grande favor. Não era pra eu voltar á se quer ver a Hina. – Começou explicar. – Agora se ela está com Neji e quer vir aqui com ele, não vou falar do assunto com ela. Ela faz muito por mim não tenho do que reclamar. – Naruto era o único que achava todas as críticas injustas com o novo casal, todos podiam torcer para Gaara ser o namorado de Ino, mas isso não podia interferir dela estar feliz com outra pessoa.

— Eu entendo que você só quer ser um bom amigo, mas eu também e não gosto do Neji desde o que ele fez com a Tenten. – Lembrou.

— Tenten? – Shikamaru se manifestou na conversa. Todos se perguntaram a mesma coisa.

— Neji estava ficando com Tenten lembra? – Começou contar. – Ele nunca quis nada sério com ela e ela é apaixonada por ele.

— E dai? Só não gosta dele por isso? – Naruto pediu mais informação.

— Tenten era totalmente de Neji, ele conseguia tudo com ela. – Temari respirou fundo, tentava controlar os sentimentos falando de Tenten, afinal tinha comprado ás dores da amiga. – Mesmo com ele ficando com todas, ela ainda pensava ser especial dentre todas, mas não, ele a descartou depois dela pedir um relacionamento de verdade.

— Tá, ele não gosta de relacionamento, mas está namorando sério com a loira. – Gaara indagou.

— Ino é diferente, todos a querem... – Naruto ia continuar, mas freou a língua.

— Só espero que ela não acabe como a Tenten... – Pensou alto.

 

Por um momento Sakura imaginou ela e Sasuke como um casal, junto com Neji e Ino saindo em um encontro duplo e rindo de coisas banais. Mas o rap não sairia das suas vidas tão cedo, nem as Fronteiras. Sentiu por ser tudo um sonho distante de ser realizado, talvez impossível. Não visualizava seu futuro nem a um palmo de distancia.

— Se eu não beber fico desidratado. – Sasuke riu de Sakura reclamando de o quanto ele estava bebendo.

— É sério Sasuke. – Repreendeu rindo. – Qual é a graça do whisky?

— Você diz isso por que nunca bebeu, não é? – Neji riu. — Era o que eu pensava. – Concluiu com o silêncio da garota.

— Experimenta. – Sasuke empurrou o copo em que bebia e Sakura o pegou relutante.

— Não é droga que ele está te oferecendo. Não vai se viciar. – Ino riu, ela tinha um copo de vodka com energético na mão. Sakura revirou os olhos, estava feliz por estar com Ino depois de tantos dias. Deu um gole e fez careta.

— É amargo, mas não é tão ruim quanto pensava. – Comentou do gosto e riu – Vocês estão me levando para um mau caminho. – Brincou.

— Vem cá Sasuke, você conhece o pessoal que está aqui? – Ino perguntou olhando em volta, todos fizeram o mesmo.

— São contatos do Itachi. – Explicou bebendo mais um pouco do copo de whisky que já estava no fim.

 

Itachi subiu no palco no canto da sala chamando a atenção de todos, pegou o microfone e chamou o DJ.

— O que é uma festa no Norte sem rap? – Disse olhando ao DJ que jogou o polegar pra baixo, dizendo “nada”. – Cadê os rappers pra agitar aqui? – Animou a galera, fazendo todos se aproximar.

Um cara todo tatuado, com bandana de couro com um boné por cima cumprimentou Itachi e pegou o microfone. Ele iria canta Mesmerize do JaRule. A música agitou o pessoal que começou á dançar, todos estavam se divertindo.

— Não acredito que vai continuar bebendo Ino! – Sakura reprovou Ino que tinha pegado mais uma dose de vodka e voltava à mesa. – Você não vai fazer nada Neji? – Perguntou esperando alguma reação do Hyuuga, mas ele riu.

— Ino é grande o suficiente para saber o certo do errado. – Respondeu sem dar importância para o espanto de Sakura e beijou Ino.

— É amiga, relaxa! – Sorriu brindando com Neji.

 

Depois de muita conversa música e bebida, Ino e Sakura teriam um gostinho de uma festa na casa de Itachi. Passava da meia noite e a noite se arrastava. Nada era melhor do que uma noite longe de diversão.

 

— Você está bem Ino? – Sakura já se tornava repetitiva a cada copo de bebida que Ino bebia e isso não estava agradando Neji.

— Sakura já chega, deixa-a ser feliz. – Sasuke interveio, viu a cara de Neji e tentou evitar discussão. Sakura não concordava, conhecia Ino melhor que todos ali e ela estava passando dos limites.

— Não faz mal beber só um pouco. – Neji respondeu por Ino que ria de algo que ele tinha dito antes.

— Um pouco não "faz mal", mas esse um pouco já passou há muito tempo. – Resistia em aceitar a loira beber. Ino não se preocupava com Sakura, ela sempre fazia a responsável e não estava ligando essa noite.

— Desculpa, mas quem é mesmo namorado dela? – Perguntou ríspido.

— Olha como fala com ela. – Sasuke não deixou Sakura responder, e ela não insistiu.

— Qual é Sasuke, vai se foder. – Se defendeu com tom de indiferença. – A Haruno já está enchendo o saco com isso. – Os dois estavam bebendo demais e uma discussão sem sentido era a faísca para uma briga ainda mais sem sentido.

— Vai se foder você Hyuuga, fala direito com ela, ou vamos ter que ter outra conversa. – Sasuke provocou, pensou em como ele e Naruto pediram para Gaara não brigar aquela noite, mas foda-se ele não era o Gaara.

— Sasuke relaxa, ele tem razão. – Sakura quis apaziguar as coisas, sem sucesso.

— Não vou brigar com ele. – Repetia mais para si mesmo. Uma parte de si dizia "arrebenta logo esse playboy filho da puta" e a outra parte sóbria dizia "vocês estão se divertindo, brigar pra que?".

— Não vai brigar por que ele sabe o lugar dele. – Neji escolheu que parte do subconsciente de Sasuke venceria: briga.

— Nossa essa doeu em mim. – Gritou um cara próximo a mesa deles. Sasuke se levantou com tudo, parecia conter sua irritação nos punhos fechados. Tudo isso pra iniciar oficialmente uma briga.

— Qual é Sasuke, vai estragar nossa noite pra que? – Ino se manifestou pela primeira vez depois que os dois levantaram, mas ele a ignorou.

Os gritos começaram quando Sasuke desferiu o primeiro soco; Neji pareceu surpreso, mas desviou por poucos centímetros.

— ACABA COM ELE SASUKE. – Alguém gritou empolgado, mas na mesma hora Neji revidou, ao contrario de Sasuke, tendo sucesso. Um soco de direita bem no nariz do Uchiha que sangrou.

— VAI SASUKE MOSTRA PRA ELE O QUE UM UCHIHA PODE FAZER. – Alguém gritou, e logo tinha se formado o circulo de pessoas em volta com palavras de incentivo à briga. Gaara e Naruto perceberam a movimentação e foram até lá.

 

Sasuke secou o sangue que escorreu do nariz e recebeu Neji com um soco na boca. E a troca de socos começou entre eles. Neji acertava a maioria dos socos e Sasuke já havia perdido a conta de quantos socos havia levado, e de quantos hematomas havia conseguido.

 — Sasuke sai dai. – Naruto gritou tentando entrar na briga, mas foi impedido de interferir na briga.

— Se entrar na briga todo mundo vai entrar. – Alguém ameaçou. Apontando para os demais que torciam pelo Hyuuga.

— Deixa, Sasuke se colocou nessa briga, agora o deixe brigar. – Gaara colocou a mão no ombro de Naruto e o loiro recuou.

Neji aproveitou a distração de Sasuke que olhou para Naruto e segurou seu pescoço, trazendo-o perto o suficiente para lhe dar um soco na barriga e tirar o ar do Uchiha. Gritos de torcida e incentivo se misturaram às vaias que começaram quando o Uchiha deu dois passos para trás, Neji deixou que Sasuke recupera-se o ar, não queria estar brigando.

Os gritos pediam que a briga continuasse, Itachi não tinha percebido a movimentação, não estava dentro da casa, mas assim percebeu foi interver. As pessoas o impediam de chegar perto com facilidade, a torcida estava empatada e Itachi sem muita reação.

 — ACABA COM ELE, HYUUGA! – Alguém gritou, e o apoio a essas palavras veio depois. Neji encarou Itachi que tinha chego, mas o ignorou. Sasuke queria continuar a brigar, queria revidar todos os socos que tinha levado.

— Já chega com isso não é. – Gritou autoritário entrando no meio dos dois. Ninguém ousou falar mais nada, era Itachi que intervia a briga.

— Não se mete Itachi. – Mandou. Não tinha encarado Itachi, só viu Neji levantar as mãos em sinal de paz. O que ele estava fazendo?

— Não se mete? Isso aqui não é luta livre porra! – Falava alto e descrente na cena que viu.

— Não somos crianças Itachi. – Continuava discutir, seu rosto todo doía.

— E minha casa não é ringue de luta. – Rebateu. O alvoroço já havia se desmanchado. – Tudo bem, não é minha cara que está sangrando. – Deu de ombros olhando para os dois. Não tinha mais nada pra dizer, já tinha acabado com a zona.

Ino correu até Neji, que mesmo por todos os socos depositados nele, ainda parecia melhor que Sasuke. Não estava com o rosto sangrando.

— Você ficou louco Neji, olha a briga que você se meteu. - Brigava com ele em voz alta. Queria chorar.

— Eu fiz isso por você. – Encarou a loira segurando seu queixo. – Por você! – Repetiu. Mas ambos sabiam que não era verdade.

— Sabe que o Sasuke gosta da Sakura, sabia que ele estava bêbado. – Disse se levantando.

— Eu não sabia que ele iria comprar briga, viu que não bati nele primeiro. – Tentou se justificar.

— Eu sei disso, mas você bateu mais nele. Parece que nem apanhou. – Colocava outra dose de whisky para Neji com bastante gelo. – Só precisa beber para anestesiar a dor o gelo vai ajudar a não inchar a sua boca linda. – Ino riu, mas não gostou nem um pouco da briga.

— Pensei que ficaria puta agora! – Estranhou a reação da namorada.

— E quem disse que não estou? Pra quem não quer uma namorada que chame a atenção, você chamou o suficiente hoje. – Revirou os olhos.

— Eu sei. – Colocou a mão na frente dos olhos. – Pra onde você vai? – Perguntou a encarando, Ino continuava em pé.

— Vou ver como o Sasuke está e nem adianta negar. – Ino bateu o pé, já sabia o que Neji iria dizer.

— Você é minha namorada e não do Uchiha. – Relutou.

— Mas Sakura é minha amiga e não vou deixar um erro seu ser meu também. – Neji respirou fundo e Ino sabia que ele tinha concordado de contragosto, mas não iria ficar lá.

 

— Tinha que ter batido nele com mais força. – Sasuke murmurou ao lado de Sakura, Gaara e Naruto.

— Correção, não deveria ter batido nele. – Sakura o corrigiu. – Não era pra tanto.

— Sakura tem razão Sasuke, falamos tanto para o Gaara não brigar. – Naruto também repreendeu Sasuke.

— Vai começar a me dar lição de moral também Naruto? – Olhou sério para o loiro que ficou quieto. Naruto já quis encher Neji de socos, mas nunca teve a oportunidade.

— Eu digo ao contrário. Quem dera eu ter essa oportunidade de acabar com a raça daquele infeliz. – Gaara foi o único que defendeu Sasuke, mas sua raiva não era imparcial.

— Viu. – Fez menção para Sakura ouvir Gaara o apoiando.

— Estou com você maninho. – Temari se manifestou apoiando o irmão.

— Como assim? – Ino questionou atraindo toda a atenção para si. — Não foi o Neji que começou! – O defendeu, Temari revirou os olhos e Gaara cruzou os braços se sentando mais largado, desinteressado. – Conta pra eles Sakura. – Estimulou Sakura a contar as duas versões.

— Os dois se desentenderam porque eu fiquei mandando Ino parar de beber e Neji ficou sem paciência, Sasuke me defendeu da ignorância dele. – Sasuke só olhava o chão com o saco de gelo improvisado no nariz.

— Os dois estão bêbados, nada grave aconteceu, parem de julgar só uma parte. Sei que muitos de vocês querem motivos para odiar o Neji, mas esse não é um deles. – Ino encarou Naruto e Gaara descaradamente, estava falando alto por estar também alterada, mas não tinha perdido seus sentidos.

— Quer saber o clima está muito tenso. Vou cantar uma música para animá-los. – Temari não quis ouvir o que Ino dizia, afinal nada ia mudar sua opinião sobre Neji e também não queria discutir com a Yamanaka.

Temari foi até o DJ e pediu uma música, pegou o microfone e as batidas denunciaram a música, era Like a boy da Ciara. Já estava cansada de homens como Neji acabarem com a vida de mulheres como Tenten, Hinata e temia também pelo futuro de Ino.

— Pensei que Neji não deixaria você vir. – Sakura comentou na frente de todos, Ino cruzou os braços.

— Eu não iria deixar transformar os erros dele nos meus erros. – Encarou a rosada. – Eu vou ficar lá com ele, vim só pra evitar que ele saísse como o vilão e dizer que nós somos amigos. – Se referiu a ela com os presentes.

— Quanto tempo demora a uma loira descobrir que está com um cara errado? – Gaara provocou. Pensou em não dizer nada, mas aquela era a deixa para falarem o que quisessem, não teria outra oportunidade.

— Olha Gaara, pra perceber que você era o errado bastou ver você beijando outra garota. – Jogou um guardanapo que estava em sua mão e deu as costas. Naruto até a chamou, mas Ino não virou.

— Foi isso que aconteceu então. – Sakura estava com a boca entreaberta, Ino escancarou o que eles três tentavam descobrir por semanas.

— Puta que pariu. – Bateu na testa como algo óbvio. Naruto, Sasuke e Sakura se entreolhavam cumplices e reviraram os olhos com a descoberta simples. O dia que Ino deixou a Fronteira abalada foi o dia que pegou Gaara beijando Matsuri, o mesmo dia que ela iria dizer que estava gostando dele.

— Do que vocês estão falando? – Gaara perguntou irritado, não entendendo nada.

— Nada. – Responderam em uníssono.

 

Wish we could switch up the roles and I could be that

Eu queria que invertêssemos os papéis e que eu pudesse

Tell you I love you, but when you call, I never get back

Dizer que amo você, e nunca retornar suas ligações.

Would you ask them questions like me, like where you be at

Você faria as mesmas perguntas que eu? Perguntaria onde eu estive?

Cuz I'm out, 4 in the morning on the corner rolling doing my own thing

Eu estaria na rua, às 4 da manhã me divertindo e fazendo o que quero.

 

Gaara queria sim estar no lugar de Sasuke. Se sentia na obrigação de vingar Naruto e até mesmo Ino, tentou a odiar, a esquecer, mas não conseguia, Neji a tinha na palma da mão e odiava ver que isso era realidade. Neji se achava superior a todos por fazer parte dos dois mundos, de ter a mulher que quisesse, de poder falar o que quisesse. Ele estava exibindo Ino como troféu e isso o irritava.

 

What if I had a thing on the side

E se eu tivesse um caso

Made you cry

E fizesse você chorar?

Would the rules change up or would they still apply?

As regram mudariam ou seriam as mesmas?

If I, played you like A toy

E se eu brincasse como se você fosse como um brinquedo

Sometimes I wish I could act like a boy

Às vezes, gostaria de poder agir como um garoto.

 

Temari cantava o refrão descontando os sentimentos misturados que foram acumulados essa noite. Tinha raiva de Neji por mil motivos.

Sakura olhou para Sasuke do seu lado, machucado e por um momento odiou Neji, mas no segundo seguinte odiou os homens. Neji quis defender Ino, Sasuke por algum motivo quis a defender e vieram as consequências do álcool. Todos odiando Neji e taxando a Ino como manipulável. No final de contas estavam com ciúmes, da liberdade de Neji de fazer parte da Sociedade e da Fronteira, dele estar namorando Ino... Ele podia ser controlador, agressivo, egocêntrico, mas por hora não tinha feito nada, a não ser Ino feliz.

 

A música foi acabando e com ela surgiu assovios, cantadas e palmas todas direcionadas a Sabaku. Itachi tinha subido mais uma fez ao palco pedindo alguém para cantar.

Ino estava ao lado de Neji e não conversaram muito, afinal a mesa deles foi invadida por vários amigos de Neji, conversavam como ele tinha batido em Sasuke e ele não explicou a real situação, não disse que não queria ter brigado, como Sasuke também fez. Não gostou de vê-lo contando só uma versão.

— Sinto muito, mas vai ter que engolir o que vou cantar. – Ino falou no ouvido de Neji que a olhou sem entender. – Leve na esportiva.

 Ino foi até Itachi, subiu devagar, e pegou o microfone. Disse a música para Itachi e ele foi até o DJ. Piscou para Ino e desceu do palco que não tinha mais de 20 cm de altura. Queria ver o que ela faria.

As batidas começaram a surgir. Sakura percebeu na hora o que Ino iria fazer, não era errado, pelo contrário, mais um detalhe era que Neji estava ali o que não era recomendado. A batida chamou á atenção de Gaara, Sasuke e Naruto que se viraram surpresos para o que ia acontecer á seguir.

 

I love you and I need you

Eu te amo e preciso de você

Nelly, I love you, I do

Nelly, eu te amo, eu preciso

Need you

De você

 

Ninguém colocava fé em que ela continuasse, principalmente com o namorado presente. Seus amigos sabiam que Nelly era Gaara, todos ficaram abismados.

 

No matter what I do

Não importa o que faça

All I think about is you

Só consigo pensar em você

Even when I'm with my Boo

Até quando estou com meu namorado

Boy, you know I'm crazy over

Garoto, você sabe que sou louca por você.

 

Ino podia ouvir os pensamentos de todos, “louca” por cantar que amava alguém que não era o seu namorado. Gaara podia imaginar que era para ele, mas ele não era o alvo, era a ira de Neji. Tinha medo? Tinha, mas ele merecia.

Neji não acreditava no que acabava de ouvir a Ino cantar, ela sabia como dar o troco, ele amava isso nela, mas estava odiando nesse momento. Não podia deixar de ir até lá para tira-la.

— Já deu o troco Ino, desce dai – Ela olhou, e ignorou. – Se você não descer eu vou ai te buscar. – Ameaçou. Ino riu e parou de cantar, deixando os instrumentos continuarem a canção sem sua voz.

— Sinto muito gente, mas meu namorado não aguenta brincadeira. – Riu enquanto Neji a encarava com a cara fechada, não estava achando graça, ainda mais com os boatos entre Gaara e Ino. Era mais motivo para falarem. – Conta a verdade pra eles que eu desço. – Ino abaixou a altura de Neji e mandou um beijo dando o microfone, ele não pegou.

— Desce Ino. – Mandou. Ino não desceu, sabia que ela não desceria e não cogitou a hipótese de tira-la de lá, apanharia de 50 homens. – Firmeza. – Pegou o microfone da mão da loira que desceu do palco, satisfeita.

— Foi mal pelos socos Sasuke. – Riu irônico. – Estamos todos bêbados e a briga foi sem sentido, estamos aqui para fortalecer a Fronteira e não dividir. – Riu novamente, mas foi sincero, não queria briga com os lideres das Fronteiras, pelo menos não com um Uchiha.

Sasuke se levantou e foi até ele, o silencio se instalou, não sabiam o que iria acontecer, Sasuke só apertou a mão do Hyuuga e o abraçou.

— Fica esperto Hyuuga. – Sussurrou para ninguém mais ouvir. Neji bateu nas costas de Sasuke e foi pra junto de Ino. – Estamos bem, acabou o show. – Disse alto para dispersar os curiosos.

 

Itachi comunicou a todos que era uma hora da manha e iria começar o momento esperado da noite, o racha de carros. Todos foram deixando a casa, não pararam pra falar com Neji, só alguns comentários do tipo “você é corajosa Ino” de alguns conhecidos, ela apenas ignorou.

— Eu te mato um dia desses. – Neji a encostou na parede, falava sério.

— Você mereceu Neji, se vangloriar depois que eu fui te defender? Foi ridículo. – Cruzou os braços, não tinha medo de Neji.

— Podia se vingar de outro jeito, não cantando que sou corno. – Deu um soco na parece do lado de Ino. Ele não estava irritado, mas estava bem bravo.

— Você gosta de jogar, estou jogando. – Ino pegou o rosto de Neji e o beijou. — Não faça eu me arrepender de te defender. — Ele se afastou, não ia engolir tão fácil o que ela fez, mesmo merecendo.

Ino pegou o Hyuuga pela mão e o guiou até para fora da casa de Itachi, saíram abraçados, não queria dar a entender que estavam mal, pelo contrario, as aparências eram tudo.

 

Continua...


Notas Finais


Me diz, vocês gostam do Neji? (independente de ser fandon GaaIno)
Sasuke e Sakura se aproximando... Konan sumida e um racha pela frente.

O que vocês esperam pro próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...