1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Rumo >
  3. Aos reis do RAP - Final

História Sem Rumo - Aos reis do RAP - Final


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Preparem o coração e não me xinguem lendo o capítulo! Boa leitura.

Capítulo 13 - Aos reis do RAP - Final


Fanfic / Fanfiction Sem Rumo - Aos reis do RAP - Final

— Você viu o que Neji disse. – Estava chocada com o que Ino tinha cantado e como Neji se pronunciou para tira-la de lá, pensou que ele bateria nela.

— Ouvi. A Ino só pode ter ficado louca também. – Naruto comentou bravo. Gaara não se manifestou em nenhum momento, apenas acompanhou tudo com o olhar.

— Eu amo a Ino, mas o que ela esta fazendo com o Hyuuga? – Comentou Temari e os outros sem querer concordaram o que já era verdade.

— Isso que é o mais estranho! – Sakura disse preocupada. – Eles estão jogando um com o outro, a Ino não é de fazer essas coisas. Não sei como Neji conseguiu muda-la.

— Se você que é a melhor amiga dela não sabe, é algo muito sério. – Parou pensativo.

— É bem sério Naruto. O que ela quer fazer? – Ela mesma se questionava com o comportamento da amiga.

Estavam andando com a multidão para baixo da Fronteira Norte, o racha iria acontecer na estrada e era a maior atração da noite.

— Vai participar do racha Naruto? – Perguntou Sasuke descontraindo o clima.

— Eu não, mas pelo visto seu irmão vai. – Comentou.

— Ele quer se mostrar com o carro novo. – Deu de ombros.

— Mas é melhor que a Lamborghini do Neji? – Perguntou curioso.

— É uma Pagani Zonda prata. – Disse sem dar muito ibope.

— É mais cara que uma Lamborghini disso eu sei, não é mais fabricada, nunca vi uma de perto. – Acrescentou.

— Não pode dizer isso depois de hoje. – Sasuke respondeu com um meio sorriso.

 

O tempo foi passando, Sakura estava mais preocupada com Sasuke que antes, o rosto dele ainda sangrava e ele se recusava a ser ajudado. Naruto e Gaara conversavam sóbrios.

Ino enfim apareceu, junto com Neji, estava quieta. Itachi estava concentrado demais para perguntar por Konan.

E logo os nomes foram anunciados por Deidara.

 

— Bom às inscrições estão encerradas. – Falou com voz de narrador fazendo todos rir. – Beleza agora é sério.

Todos estavam reunidos na entrada da Fronteira Norte esperando os nomes serem chamados para se reunirem na largada.

— Itachi. – Anunciou o primeiro nome e até ai sem surpresas. – Neji Hyuuga, Gaara. – Vários comentários surgiram após o anuncio dos dois nomes seguinte, sabiam que não era bom sinal, algo com certeza iria fugir do controle. – Sasori e por fim Tayuya. Que não sei como fez pra entrar no racha, mas entrou. – Comentou fazendo piada ao dizer o nome da garota.

A movimentação surgiu. Todos saiam em passos largos para o local da largada. O racha iria começar e ninguém queria perder um só segundo.

 

Eles entraram silenciosamente na casa. Pain trancou a porta enquanto Konan ia para o quarto.

— Konan. Tem certeza que o Itachi não vai pegar? – Perguntou receoso.

— Claro que não. Ele está entretido na festinha dele. Por quê?

— Konan, Konan – Disse se aproximando – Se o Itachi pega a gente, ele dá um fim em mim, em você e em todos que ele ver pela frente. – Passou a mão na cabeça, nervoso.

— Relaxa. – Ela o abraçou. Hoje somos só eu e você...

Pain levantou no queixo da garota e começou a beijá-la intensamente. E se beijando foram até a porta do quarto, esbarrando e derrubando o que ficava no caminho. O ruivo abriu a porta e puxou Konan para o colo, sem parar de beijá-la. Nem ligou a luz, jogou Konan na cama a arrancou a sua própria blusa.

— Rápido assim? – Perguntou Konan, entre o beijo. Pain parou.

— Então vamos devagar...

O ruivo prosseguiu, puxando lentamente o zíper da jaqueta de Konan com os dentes, depois passando para a blusa, quando a azulada o interrompeu.

— Ei! É só você que faz as coisas por aqui? — Ele já sabia o que ela queria dizer, Konan era dominadora e precisava estar comandado sempre.

— Ok, vem cá então... – Ele se deitou e puxou Konan para cima de si.

 

Sakura já não aguentava mais ver o corte de Sasuke não estancar e ele insistir estar bem. Não ia ficar conivente com a situação como era obrigada a ficar com a da amiga.

— Sasuke não vê que faço isso por que me importo com você? – Dizia andando ao lado do moreno.

— Tem que se importar menos. – Reclamou.

— Por que você pode entrar em uma briga por minha causa e eu não posso nem te ajudar? – Perguntou enquanto andavam devagar até o lugar onde o racha aconteceria.

— Por que o homem aqui sou eu. – Rebateu. Sakura não ficou feliz com a resposta, vencido ele disse: — Tudo bem. – Parou e a encarou.

— Onde tem remédios aqui? – Perguntou satisfeita, ele abriu um breve sorriso que logo desapareceu. Pareceu pensar.

— Na casa do Pain, ele sempre guarda a farmácia toda lá. – Apontou para a casa da esquina. — Pode ir, não tem ninguém lá e sempre está aberta. — Acrescentou se apoiando na parede.

 

— O que meu irmão acha que vai fazer entrando nesse racha? – Temari estava aflita.

— Só espero não descontar a raiva dele na pista. – Comentou.

— Naruto. – Repreendeu. – Não estava pensando nisso, até agora, e se acontecer algo? – Perguntou nervosa.

— Calma Temari, Gaara sabe o que está fazendo. Não vai arriscar a vida. – Shikamaru tentou acalmar a loira.

— Eu sei que o Gaara não faria isso. Só não digo nada do Hyuuga. Ele acha que ele e a Ino tiveram uma história e se depois de tudo o que aconteceu hoje ele tentar se vingar? – Perguntou confusa. Tinha um mau pressentimento daquela corrida, sabia que algo iria acontecer, só temia pelo irmão que mesmo que ela pedisse, ele não desistiria dessa corrida.

Todos estavam presentes esperando os carros chegarem. O primeiro a chegar foi Itachi com sua Pagani Zonda prata que chamou muita atenção, principalmente de Naruto que nunca tinha visto. Logo depois chegou Neji com sua Lamborghini Diablo roxa. A loira apareceu entre o aglomerado de pessoas e se juntou com Naruto, Shikamaru e Temari.

— Temari. – Murmurou o nome da Sabaku. – Pede pro Gaara desistir, por favor. – Pediu séria.

— Está com mau pressentimento não é? – Perguntou e a loira assentiu. – Eu também. – Sabe que ele vai fazer isso por você não é? – Olhou nos olhos da Yamanaka e com a mão na cabeça negou.

— Eu não sou um troféu. – Foi sincera, odiava o quanto gostava dele, como não conseguia esquecê-lo, mas odiava mais o fato dele querer ganha-la numa corrida, ou algo assim.

— Só queria saber por que está com Neji e não com ele. – Também foi sincera. Queria uma palavra da loira para isso tudo fazer sentido novamente.

— Eu gosto do Neji, a gente se da bem e somos iguais e isso é ótimo para a Hina e pro Naruto. – Respirou fundo encarando o loiro. – Eu e o Gaara não daríamos tão certo juntos como eu e o Neji. – Sorriu, mas ainda com o semblante preocupado.

— Queria você como cunhada e mesmo odiando o seu namorado, ainda adoro você. – A abraçou.

Tayuya chegou com um Mustang GT rosa, logo em seguida Sasori com sua Ferrari Dino vermelha. Por fim chamando toda a atenção: Gaara com uma Lamborghini Gallardo laranja.

— Brincadeira, o filho da puta do Gaara nem tinha me dito que comprou essa gata. – Naruto gritou pelo carro do ruivo.

— Competidores nas suas marcas. Começa em cinco minutos. – Alertou para pararem o carro na marca feita com spray no chão. – Lembrando que o premio é de U$ 50.000.

 

Ela iniciou um beijo, quente e intenso. Abriu a calça do ruivo e tirou seus tênis, jogando-os pra qualquer canto do quarto. Colocou suas mãos sobre o peito de Pain.

— Nossa, Konan, bela lingerie! Bonita mesmo! – Elogiou.

— Uma das favoritas do It... – Konan não terminou a frase, se sentiu ridícula por dizer aquilo.

— Na verdade, não é não. – Mudou de ideia, Konan não entendeu. – Você vai ficar bem mais gostosa sem ela.

Pain puxou o sutiã de Konan para cima e se sentou. Konan soltou um gemido baixinho e Pain chegou perto do seu ouvido, e murmurou:

— Eu quero você toda pra mim!

Abriu o Short de Konan, colocou-a deitada na cama, e a puxou delicadamente. Ajoelhou-se na cama e, tirou suas calças, ficando somente com uma cueca boxe, preta e laranja. Ele continuou ajoelhado, e olhou para Konan. O olhar penetrante de Pain a deixava cada vez mais excitada e Pain, por sua vez, sentia que a garota o queria.

Ele abaixou sua cueca, deixando seu membro ereto à mostra. Passou a mão fria nas pernas de Konan, subindo para sua coxa, até sua calcinha. Puxou-a de lado e colocou a língua na parte íntima de Konan, sentindo-a molhada. Beijou-a, enfiando sua língua quente. Konan gemeu o nome de Pain, que ficava cada vez mais excitado. Ele apertou as coxas de Konan e a encarou.

— Konan, eu não aguento mais... – A encarou malicioso e partiu para cima da garota, introduzindo seu pênis ereto dentro de Konan com força. Konan gritou.

— Quer que eu pare?

— SE VOCÊ PARAR VOCÊ MORRE.

Pain então começou a se movimentar. Konan passou suas unhas pelas costas definidas do ruivo. Ele era rápido e forte, Konan gemia muito. Ela estava enlouquecendo de tesão quando Pain se deitou e a colocou por cima. 

 

Sakura adentrou a casa sem dificuldade, Sasuke disse que a porta não estaria trancada e ela não estava. Avançou pela sala e encontrou uma maleta com a cruz vermelha em cima de uma mesa e a pegou. Quando prestou atenção viu que não estava sozinha, varias coisas jogadas no chão e teve certeza que tinha alguém no quarto e ficou constrangida por entender que se tratava de um casal transando.

Se apressou para sair da casa até ouvir a voz de Konan gritar o nome de Pain. Tudo parecia óbvio, Pain e Konan não estavam na festa, não podia estar enganada. Sem fazer algum barulho saiu da casa encostando a porta.

 

Ela não estava familiarizada com esse tipo de coisa e quando foi avistada por Sasuke, ele notou que havia algo errado e foi ao seu encontro.

— O que aconteceu? – Não disse nada, o que diria? – Sakura está me deixando preocupado. – Insistiu, mas a rosada não disse nada. – Se não disser vou ir lá dentro. – Ameaçou.

— Konan. – Respirou fundo. Teria que dizer.

— Quem está lá dentro com ela? – Perguntou.

Sasuke não precisava de muitas dicas para entender o que estava acontecendo.

— É o Pain não é? – A rosada assentiu – Já desconfiava á algum tempo. Não sei como Itachi nunca desconfiou, principalmente hoje que os dois não estavam lá na festa. – Passou a mão pelo cabelo, não queria ter razão sobre isso.

— Não sabia como dizer isso. – Se desculpou.

— Não tem que se explicar. Konan terá. – Disse abraçando a garota.

— Sorte que a caixa estava na sala. – Riu sem graça mostrando a pequena maleta.

— Sakura, Sakura. Tem que parar de se importar comigo. - Riu. Enquanto se afastaram do local, abraçados. — Você faz o curativo na casa do Itachi e vamos ver o racha depois. — Propôs, a rosada assentiu e continuaram a andar, não mais abraçados.

 

— Em suas marcas. – Gritou Deidara enquanto todos iam para a calçada. – Alguma gostosa se habilita a dar a largada? – Perguntou e algumas garotas se animaram, até a loira se prontificar.

— Eu dou a largada Deidara. – Ino andou até o loiro que estava na frente dos carros.

Alguns garotos assoviavam. Neji estava muito concentrado em vencer, não notou a movimentação que a namorada causou. Ela pegou a arma e se colocou na frente dos carros entre o carro de Itachi e de Gaara.

— Preparar. – Gritou a loira levantando a arma. Os motores foram ligados e ronco dos motores invadiu a rua. – Três. – Começou a contar regressivamente. – Gaara a encarou e ela o olhou de volta e murmurou algo como "cuidado". O ruivo desviou o olhar para pista e acelerou ainda mais o carro em resposta. – Dois. – Gritou outra vez. Todos estavam concentrados na pista. Engoliu seco e fechou os olhos. – Um! – Disparou para o alto. Mas sua vontade era de apontar para sua cabeça.

 

Disparou na frente Itachi, logo seguido buscando o primeiro lugar Gaara e Neji. Tayuya estava logo atrás de ambos, Sasori perdeu alguns segundos enquanto cantou pneu, fazendo ficar atrás dos demais.

Assim que os carros deram à partida a multidão que permanecia nas calçadas invadiu a rua atrás dos carros que corriam em alta velocidade. Grande parte das pessoas já estava na linha de chegada.

 

Sakura abriu a caixa de primeiros socorros e tratava de Sasuke. Estavam no sofá menor. A bagunça era imensa.

— O que vai acontecer agora? – Perguntou passando delicadamente o algodão com água no rosto do moreno para limpa-lo.

— Com Konan? – A rosada assentiu. – Sinceramente não sei. Como vou falar isso para o Itachi? – Não tinha uma forma certa de revelar a traição Konan e Pain.

— Se quiser posso estar junto, se preferir. – Se prontificou. Tinha conseguido estancar o sangue do nariz do moreno e sua boca não sangrava mais. – Pronto. Acho que se não brigar mais você vai melhorar. – Riu. Sasuke revirou os olhos.

— Obrigado Sakura. – Agradeceu e se inclinou para beijá-la, um beijo relativamente rápido.

— Bom quer descer? Acho que já começou o racha. Queria assistir. – Perguntou sem graça, ignorando a atitude do Uchiha.

— Vamos. – Sorriu de lado a fazendo corar.

Desceram até onde Sasuke tinha estacionado sua moto e foram com ela até a estrada onde acontecia o racha.

 

Sasori estava ficando muito atrás então decidiu usar o nitro, chegando a ultrapassar Itachi, deixando Tayuya por último.

Itachi ficou surpreso com o ruivo que passara dele, mas riu, pois seu nitro ainda não tinha sido usado e poderia ultrapassá-lo novamente.

Gaara e Neji disputavam uma competição isolada. Não ligavam para os demais carros apenas para um sobressair o outro.

Os mais curiosos iam um pouco mais atrás de moto. Uns ultrapassavam Tayuya apenas para tirar sarro, já que ela estava atrás dos outros competidores.

 

— Os carros já largaram? – Sakura perguntou tirando o capacete e descendo da moto do Uchiha.

— Tá vendo algum carro aqui? – Kiba ironizou.

— Olha como fala com ela. – Sasuke o repreendeu num tom ameaçador. – Só eu posso falar assim com ela. – Completou recebendo um soco no braço pela brincadeira.

— Desculpa, pensei que você era de ferro. – Riu olhando o moreno segurar o braço.

— Por que você não vira comediante? Não ia morrer de fome. – Perguntou sério.

— Pena que não posso dizer o mesmo. – Revidou a ironia com bom humor.

— Oi Sakura, Sasuke. – Naruto acenou na moto com Ino na garupa.

— Querem ver o racha de perto? – Shikamaru perguntou montado em uma moto.

— Vamos Sakura. – Sasuke estendeu o capacete e Sakura pegou subindo na moto.

— Vamos Temari, ou vai ficar ai e esperar o resultado? – Shikamaru estendeu o capacete.

— Vamos logo. – Subiu na moto prata do moreno.

As motos corriam a 200 km/h. Conseguiram acompanhar com facilidade os carros.

 

Sasori liderava sozinho, seguido de Itachi. Pouco atrás vinha Gaara e Neji fechando a passagem para Tayuya. Os carros chegavam a quase 300 km/h.

Quando surgiu a primeira curva pela direita, todos passaram com facilidade. Logo atrás vinham as motos em alta velocidade com pouca distância dos carros para não atrapalhar a corrida.

A estrada se localizava nos limites da cidade, sempre coberta por neblina. A segunda curva veio mais estreita. Sasori passou sozinho continuando em primeiro lugar. Itachi deslizou um pouco para o lado do guardarei, a pista estava um pouco úmida por conta da neblina constante.

— Você viu isso? – Comentou com Sasuke. Vendo o irmão dele quase perder o controle na virada.

As corridas eram proibidas em todo o país, mas nenhum lugar representava tanto perigo como as estradas entre as Fronteiras, onde tinha muita neblina e guardareis baixos.

Gaara e Neji passaram disputando o terceiro lugar. O ruivo passou por dentro da curva, deixando o Hyuuga passar ao lado do guardarei. Sua vontade era de bater seu carro contra o dele e jogá-lo desfiladeiro abaixo. Gaara ficou a frente de Neji por estar mais próximo à curva. Mesmo assim Neji ganhou mais velocidade por ter mais espaço na hora de virar deixando novamente os dois lado a lado.

— Se segura. – Sasuke avisou à rosada quando foram passar pela curva estreita. As motos faziam curvas acentuadas e quase encostavam os joelhos no chão.

Agora em uma pista larga possibilitando mais movimentos dos carros. Já estavam na reta final, mas ainda não se via o fim. Tayuya tomou a atitude de ativar seu nitro passando de Neji e Gaara. Foram ouvidos vários gritos de torcida, vindo das motos que seguiam atrás.

Neji pisou fundo no acelerador, Gaara fez o mesmo. Passando Tayuya novamente. Trazendo consigo um monte de risadas de deboche direcionadas a ruiva que foi passada novamente pra trás. Esta acelerou tudo o que podia ficando na cola dos dois.

Itachi já estava aumentou a velocidade deixando Sasori para trás. "É hoje que eu ganho isso aqui" Riu enquanto olhava pelo retrovisor o carro do ruivo ficando para trás.

Gaara e Neji chocaram um carro contra o outro. A rivalidade deles existia fora da corrida, era uma briga de egos que devia ser vencida. Neji aproveitou que Gaara estava pela direita, forçou o carro do ruivo chegar ao acostamento. Gaara resistiu, sua única escolha era deixar o Hyuuga passar na frente, o que não iria deixar NUNCA! As laterais do carro de Gaara estavam sendo arranhadas pelo acostamento e pelo carro de Neji que sem escolha jogou o carro de volta, colocando Neji perto do guardarei novamente.

Jiraya o prefeito de Konoha ao reformar a estrada tinha tomado uma decisão para evitar os rachas, uma lombada ao decorrer da estrada mesmo sendo proibido e sem aviso.

O primeiro a passar por ela foi Itachi sem frear, fazendo o carro voar por poucos segundos. “Foda-se o amortecedor” reclamou para si. Sasori já tinha conhecimento da lombada e diminuiu a velocidade antes. Mas sendo ultrapassado por Neji e Gaara. Ficando para trás.

Neji aproveitou para ligar o nitro e voar pela lombada, Gaara teve a mesma ideia, passando alguns centímetros.

Neji não ia deixar barato, jogou seu carro contra o carro de Gaara novamente, assim que aterrissaram, mas como estava mais a frente, o carro de Gaara deslizou pela pista escorregaria e capotou duas vezes no ar pela força do nitro antes de cair no chão de ponta cabeça. Sasori passou por pouco debaixo do carro de Gaara e continuou a corrida.

 As motos que passavam pela lombada davam grandes saltos.

Tayuya desviou da Lamborghini capotada e voltou à corrida. Muitas motos continuaram a corrida, outras pararam.

 

— Gaara. – Ino e Naruto eram os que acompanhavam de perto o carro e foram os primeiros a descer da moto. Ino correu até o carro com a janela trincada, mas ainda fechada. O vidro escuro não a deixava ver. – Gaara! – Repetiu seu nome com a esperança de ouvi-lo, mas não obteve resposta. O pânico instalou-se na loira.

— Gaara. – Temari gritou chegando ao carro do irmão.

— Ele não responde. – Chorou batendo no vidro do carro.

— Tira ele daqui. – Temari gritou para Shikamaru que estava com o celular na mão.

— Não podemos tirá-lo dai. Temos que esperar o resgate. – Tentou explicar à Sabaku.

— Foda-se o resgate. Tira meu irmão daí. – Pediu desesperada. Ino chorava, não conseguia abrir a porta.

— Calma já ligamos para o resgate. – Sasuke se aproximou com Sakura.

— Você pede calma por que não é o Itachi que está debaixo daquele carro. – Gritou. As lágrimas não hesitaram em sair. O Uchiha ficou quieto, Shikamaru tentou conter Temari que estava descontrolada.

Ino deu a volta até a janela do passageiro e num curto espaço viu o ruivo desacordado com o rosto sangrando. Ajoelhou-se e tentou toca-lo, mas não conseguiu. "E eu que disse que não choraria mais por você" Riu enquanto suas lágrimas começaram a descer descontroladamente.

 

Neji passou vendo o carro de Gaara derrapar e comemorou, deu a ultima curva antes de ver o carro capotar. Visualizou Itachi e logo o passou, estava distraído para ver que perdeu a liderança. "Desgraçado" Bradou de raiva ao ver o Hyuuga lhe passar.

Avistaram ao longe a multidão que os esperavam na linha de chegada. Neji sentiu o gosto da vitória vendo a linha de chegada. Itachi guardou o nitro para àquela hora. Passou o Hyuuga e ganhou a corrida.

— Eu não perco uma. – Itachi riu enquanto seu carro foi rodeado de pessoas que comemoravam sua vitória. Neji veio cantando pneu freando o carro.

— Parabéns Itachi. – Neji bateu na mão do Uchiha e todos comemoraram. Todos chegaram à seguida e Itachi percebeu que alguém faltava.

— Onde está o Gaara? – Perguntou ao ruivo que saiu do carro.

— O carro dele capotou. – Sasori respondeu, Itachi correu de volta ao carro. — Aonde você vai? – Perguntou.

— Você ainda pergunta? – Respondeu passando com o carro. Subiu o vidro e acelerou o carro indo na contra mão até o local do tal acidente. Neji sabia que era sua culpa, o seguiu.

 

O resgate havia chego há poucos minutos. Tiraram Gaara do carro, ele tinha perdido muito sangue e estava desacordado.

— Quem vai com ele? – O paramédico perguntou.

 Itachi e Neji chegaram freando bruscamente o carro, saindo em seguida.

— Vamos com ele Temari. – Ino pediu.

— Ino. – Neji a chamou. Ino o olhou com os olhos estreitos e Naruto tomou a frente.

— Deixa ela em paz. – Tomou a frente socando o rosto do Hyuuga, algo que todos gostariam de fazer.

— Cuida da sua vida Uzumaki. – O olhou superior com a mão no rosto, não iria revidar naquela situação. – Eu não quis capotar o carro dele Ino. – Se defendeu. Ino o encarou sério, com os olhos vermelhos.

— Eu preciso ir na ambulância Neji. – Avisou, ele não teria escolha.

— Conversa com o assassino primeiro. — Temari murmurou fechando a porta da ambulância.

— Nos encontramos todos no hospital. – Naruto disse pra todos.

— Tudo bem. – Ino balançou a cabeça perplexa pela atitude justificável da Temari. As motos de Shikamaru, Sasuke, Naruto e o carro de Itachi iam atrás do resgate que ia ao encontro do hospital da cidade.

 

— Se eu for para aquele hospital eu morro. – Disse sem ligar o carro.

— Se eu não for o Gaara morre. – Retrucou séria. Sabia como eram os procedimentos para o caso de Gaara na Sociedade. Ele estava em um racha, morador da Fronteira, não iam o ajudar.

— Você tem esperanças ainda que sobreviva? – Perguntou à namorada e ela o encarou, indignada. – Não quero que ele morra. – Corrigiu antes que ela achasse o que todos achavam.

— Você não sabe do que está falando. – Olhou para a janela sem paciência. — Eu não acho o que todos acham. Mas posso começar achar se você não ligar a porra desse carro e me levar para o hospital. —Tentou manter o controle. Tentou não discutir.

— Eu vou te deixar lá na frente e vou embora. – Ligou o carro e Ino respirou aliviada, não iria pensar agora a respeito do que Neji tinha feito, precisava pensar em Gaara.

 

Foram recebidos com olhares preconceituosos. A roupa que usavam denunciava que eram das Fronteiras. As pessoas não os viam com igualdade na Sociedade.

— Por favor, vamos até a sala de espera. – Um homem os chamou em um tom sério. Caminhando até uma sala afastada, perto de vários quartos.

A sala era branca com um carpete bege. Sofás de couro preto de quatro e três lugares, uma mesinha de vidro no centro da sala e um grande quadro de arte moderna, pendurado na parede de frente a porta de vidro.

— Todas as visitas das Fronteiras ficam aqui. – O homem disse com certa indiferença. – O que está fazendo aqui Haruno? – Perguntou surpreso.

— O paciente é meu amigo Asuma. Estou com eles. – Disse tomando à frente.

— Vou pedir para Anko cuidar do caso de seu amigo. Ele não parece estar muito bem. – Informou olhando os rostos que estavam com ela.

— Ele corre algum risco? – Temari perguntou aflita.

— Não posso te responder, ele está na UTI. Não tenho relatórios. — Se desculpou e saiu da sala.

 

— Ele está bem? – Ino apareceu na porta pálida minutos depois. Estava sozinha.

— Cadê o assassino? – Temari tomou a frente, não queria Ino lá.

— Ele não é assassino. – Ino defendeu.

— Você vai defender o Hyuuga mesmo com o Gaara entre a vida e a morte por conta dele? – Temari foi até a porta e abriu para que Ino saísse.

— Essas coisas acontecem Temari, infelizmente foi com o Gaara. – Itachi segurou a porta. – Infelizmente as corridas não são limpas. Todos nós sabemos, ele sabia. – Temari soltou a porta e as lagrimas encheram seus olhos novamente, ela sabia, não concordava. Tinha que culpa-lo, quem mais culparia?

— Eu sinto muito. – Ino a abraçou e ela retribuiu, não era da Yamanaka que estava com raiva.

Pouco tempo depois a Doutora Anko entrou na sala com notícias.

— Então doutora meu irmão está bem? – Perguntou.

— Senhorita Sabaku não é. – Disse olhando uma ficha, logicamente de Gaara. – Seu irmão está vivo, mas não responde, está desacordado.

— O que aconteceu com ele? – Ino perguntou, Anko sorriu.

— Ino querida, eu sinto muito. – A abraçou, era amiga da família. — Ele bateu a cabeça e quebrou o pulso esquerdo em duas partes. — Disse olhando a Temari e virou para Ino. – O carro dele deveria ser caro, isso o protegeu da morte, ele tem cortes profundos, mas com sorte ele sobrevive. – Disse a todos.

— Ele tem chance de melhorar 100% novamente? – Perguntou temendo a resposta.

— Tenha fé. – Anko não demonstrava emoções. – Podem ir se quiserem. Ele não irá acordar hoje. – Disse se retirando da sala.

— Então quem vai ficar? – Itachi se pronunciou.

— Eu vou ficar. Não conseguiria dormir longe daqui. – Temari se explicou.

— Eu fico com você. – Shikamaru se pôs a ficar a noite lá. – Não adianta todos ficarem.

— Eles têm razão, vamos Sakura, eu vou te levar em casa. – Sasuke chamou a rosada que abraçou Ino e Temari, entendia a dor delas.

— Bom, eu também estou indo. Vai também Naruto? – Itachi perguntou se levantando.

— Vou Itachi. Qualquer coisa liguem. – Disse para a loira.

— Pode deixar. Vão descansar. A noite hoje foi muito cansativa. – Disse avistando eles irem embora. — Você também Ino. – Temari pediu.

— Não vou conseguir dormir. – Explicou, não queria ir embora.

— Como o Neji te deixou vir? – Perguntou, engolindo a raiva que tinha do Hyuuga.

— Ele não iria negar, jamais. – Levantou. – Eu preciso de algumas permissões para o Gaara continuar aqui. Esse hospital não é um pronto socorro, ele é bem caro. – Pegou o celular e pareceu mandar algumas mensagens.

— Nós temos dinheiro. – Temari levantou também, preocupada.

— Só que vocês são da Fronteira. – Lamentou. – Preciso dos meus pais, eles financiam aqui.

— Seus pais o ajudariam? – Shikamaru perguntou desconfiado.

— Não sei, mas não vou arriscar. Vou pedir para o meu pai assinar as papeladas e ele vai assinar junto com mais um milhão de coisas que ele assina todo dia. – Concluiu, estava certa que tudo ocorreria bem.

— Vai avisar a Hinata?

— Eu vou pra lá, tenho muito no que pensar ainda. – Temari sabia o que ela queria dizer. Julgava Ino por estar com Neji, mas ela sabia o que estava fazendo.

 

 Continua....


Notas Finais


Pra quem suspeitava da Konan e do Pain, agora sabemos onde eles estão. Gaara em coma...
A Ino deixou claro que está feliz com o Neji, mas ela vai deixar ele agora? Vocês acham que ele teve culpa?
Que prefeito cuzão também né? Vamos dialogar aqui, façam suas apostas para os próximos capítulos.
Momentos Sasusaku chegando, só uma previa do que está por vir!

Obrigado a todos os favoritos e comentários fofos, e desesperados! kkkk bjs e até a semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...