1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Rumo >
  3. Verdades

História Sem Rumo - Verdades


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Boa leitura!

PS: Muita atenção nesse capítulo, as informações/pistas estarão presentes num futuro próximo da história!

Capítulo 16 - Verdades


Fanfic / Fanfiction Sem Rumo - Verdades

 

Sasuke e Sakura subiram na moto depois de comerem em um fast food famoso da Sociedade, nada de anormal. Foram até a Fronteira Norte, como Sakura havia insistido. Estava acostumada com a troca de humor do Uchiha novo, mas nunca estava preparada.

Todo o caminho que percorreram Sakura não parou de pensar nas milhões de coisas que Itachi poderia fazer depois de descobrir o que Konan teria aprontado, e claro as possibilidades que ela havia pensado iam de esquartejamento dos dois, forca, parede de fuzilamento, explosão da Fronteira, massacre com serra elétrica, castração do Pain, morte da fogueira, e coisas que prefiro do tipo. Não o conhecia, logo não sabia do que ele era capaz.

Por um minuto Sakura temeu pelos dois, afinal por mais que mereciam, não poderia pensar que os dois morreram por causa de algo que ela viu. Saíram da moto e deixaram os capacetes pendurados na moto. Sasuke não a encarava.

Quando eles viram a casa de Itachi, a tensão aumentou de forma significativa, foi tão imediata que se encararam até Sakura quebrar o silêncio.

— O que foi Sasuke? – Perguntou ainda o encarando, ele sorriu de canto.

— Nada. – Se limitou a dizer voltando a encarar o caminho que seguia.

Sakura jurava que Sasuke lia seu pensamento.

— Sakura. – Ele a chamou. Seus olhos continuavam a olhar a casa de Itachi.

— O que? – Perguntou sem olhá-lo também.

— Por que estamos fazendo isso mesmo?

— Nos importamos com seu irmão. – Disse. Ele sorriu de canto novamente, agora com certa ironia.

— Você se importa com ele. – Corrigiu, então ela retrucou.

— Que seja então, EU me importo com ele.

Sasuke parou na hora, e antes de perceber Sakura deu dois passos a frente e quando viu que não foi acompanhada, parou. Caminhou de volta até Sasuke que a colocou contra a parede. Literalmente.

— Por quê? – Ele murmurou. Suas respirações falharam pela aproximação.

— Porque ele é seu irmão. – Se limitou a responder encarando os olhos negros que a fitavam.

— E se não fosse? – Perguntou novamente descendo suas mãos até a cintura de Sakura. Seria algo sexy se ele não estivesse com o olhar tão sombrio.

— Por que está me perguntando isso? – Desviou da pergunta colocando as mãos contra o peito do moreno, com intenção de afastá-lo, mas não fez.

— Não foge da minha pergunta. – Sussurrou. Colocando sua testa contra a dela. Mantendo a pequena distância entre os rostos.

Sakura percebeu a distancia tão curta entre eles e sentiu um arrepio percorrer sua espinha, então pressionou suas mãos contra o peito de Sasuke.

— Olha não sei Sasuke. – Disse lhe afastando. – Se ele não fosse seu irmão acho que... – Não ousou terminar, mas era tarde demais. Sasuke precisava da resposta.

— Termina. – Mandou impaciente.

— Não me importaria com ele se ele não fosse seu irmão, feliz? – Estava longe de Sasuke, mas viu seu olhar clarear, suas feições suavizarem.

— Bom isso não importa. – Ele se aproximou e a abraçou. Sakura já sabia que era sua forma de pedir desculpas.

— Também não me importo. – Disse retribuindo o breve abraço e voltaram a subir até a casa de Itachi.

— Acho que está se acostumando comigo. – Comentou enquanto subiam juntos.

— Isso é bom? – Perguntou com um pequeno sorriso que não pode evitar.

— Pra você? É. – Sorriu de canto.

— Você é o rei do egocentrismo. – Brincou revirando os olhos.

— E a rainha do sarcasmo. – Acrescentou.

— Isso foi uma indireta? – Perguntou o encarando com uma sobrancelha arqueada.

— Gostaria de ser rainha? – Riu andando.

— Do rei egocêntrico? Eu não caberia no reino dele. – Riu balançando a cabeça negativamente.

 

Subiram até a entrada da casa de Itachi, a porta estava entreaberta. Sakura torceu para Konan não estar lá, ficaria tudo muito mais difícil e complicado com sua presença. Sasuke bateu duas vezes na porta e entrou, o som das batidas foi alto o suficiente para ser ouvido na casa do toda.

Sasuke entrou, Sakura tremia. A verdade tinha que ser dita, o acidente de Gaara já tinha atrasado tudo. Logo a traição iria se espalhar pelas Fronteiras, e Itachi tem uma reputação á zelar.

— Vem Sakura. – Sasuke a chamou saindo de dentro da casa, e a puxando pela mão para dentro.

A casa estava aparentemente vazia. Andaram cautelosamente da sala até a cozinha. Ninguém. Ouviu Sasuke murmurar algo como "não sei por que estou fazendo isso", mas ignorou. Só faltava um quarto á ser visto. E não queria flagrar outra cena de sexo envolvendo a garota de cabelos azuis.

— Não quero ir lá ver. – Ela sussurrou no ouvido de Sasuke que andava na frente. Ele riu.

— Tudo bem. Eu vou. – Disse revirando os olhos.

Ele a deixou na sala e foi até o quarto. O silêncio era inquebrável. Sasuke abriu uma brecha da porta e espiou se havia alguém por lá. Outra vez ninguém. Ele entrou no quarto e encostou um pouco a porta. Havia ainda a sacada para ver.

— O que faz aqui Sakura? – Uma voz vinda da porta de entrada a chamou atenção. Teve certeza que seu coração falhou uma batida.

— Itachi... – Disse surpresa com dificuldade de pronunciar a única palavra.

— Calma Sakura, não precisa ficar nervosa. – Sorriu se aproximando um pouco. Odiou Sasuke por deixa-la, afinal teria que contar sozinha. – O que faz aqui? – Perguntou curioso e surpreso.

O silencio da rosada fez Itachi pensar mil coisas, mas nenhuma em relação ao verdadeiro motivo dela estar lá, então ele voltou a dizer:

— Tudo bem Sakura. Não precisa dizer nada. – Sorriu se aproximando mais um pouco.

— Onde está Konan? – Perguntou sem se afastar, Sakura estava imóvel com a aproximação do Uchiha mais velho.

— Esquece a Konan, gata. – Pediu com um sorriso sedutor e Sakura sentiu o perfume de Itachi de tão pequena que era à distância.

— O que aconteceu? – Perguntou disfarçando a curiosidade. Sem perceber as intenções do moreno.

— Nada. Apenas não a quero hoje aqui. – Respondeu sem perder o sorriso. – Quer passar o dia aqui? – Foi direto, então ela percebeu e segurou o sorriso, Itachi estava cantando ela.

— Vim falar de algo importante. – Chegou ao ponto chave. Dando um passo para trás. Onde Sasuke estava?

— Veio aqui sozinha para me dizer algo extremamente importante não é? – Ele riu não entendendo o tipo de desculpa que Sakura estava dando, então se aproximou novamente.

— Na verdade ela veio comigo. – Sasuke saiu do quarto parando logo depois da batente.

Agora tinha chegado á hora da verdade. Sakura olhou em volta várias coisas quebráveis e pensou se ele quebraria algo depois que soubesse da notícia.

 

— Sasuke? – Perguntou surpreso da presença do irmão.

— Por que á surpresa? Pensou que Sakura vinha sozinha? – Zombou. Se aproximando da rosada.

— Claro... Você não sai mais de perto dela. – Debochou. – Então o que é de tão importante? – Perguntou curioso.

— É sobre Konan. – Sasuke disse por ela.

— O que tem Konan? – Seu sorriso tinha sumido, sabia que viriam más noticias.

— Konan está te traindo. – Foi direto. Itachi não reagiu.

— Tudo bem Itachi? – Sakura perguntou preocupada se aproximando dele.

— Quem é o desgraçado? – Perguntou sério encarando o irmão. Ignorando a aproximação de Sakura.

— Pain. – Sasuke não relutou em dizer, Itachi entrou em choque.

— Tem certeza? – Perguntou duvidando do que ouviu. Sasuke assentiu. – Sakura? – Perguntou esperando aprovação. Ela também assentiu.

Itachi ficou em silêncio. Sakura pensou em como se sentiria se Ino a traísse dessa forma, afinal esperamos tudo dos nossos namorados, mas não dos melhores amigos. Itachi foi forte, teve uma reação que ninguém esperava. Nenhuma. Sakura se incomodou com a cena e o abraçou, sem se importar com o que Sasuke diria.

— Tudo bem Sakura. – Ele beijou a testa da rosada e se afastou de maneira fria.

— O que vai fazer. – Perguntou afastada.

— Matá-los. – Respondeu.

 

 

— Acha o que fazemos errado? – Pain perguntou abraçado com Konan.

— O que? Agora está arrependido? – Zombou.

— Diz isso porque não passa de uma das namoradas de Itachi. – Disse tirando a garota de seu colo. – Itachi é, ou era, meu melhor amigo. – Tentou explicar.

— Não acredito. Está arrependido! – Sorria com irritação na voz. – E nós Pain, tudo o que passamos tudo o que fizemos... – Disse perto da boca do ruivo segurando sua camisa.

— Isso se tornou errado quando você começou namorar o Itachi. – Retrucou á jogando na cama e levantando.

— Eu fiz isso pela Akatsuki. – Tentou explicar. – É real! Os boatos estão surgindo... Eles estão de volta! – Confessou sentada na cama.

— Eu poderia te proteger, não precisava ser a namorada do meu melhor amigo. – Seu arrependimento era estampado em seu rosto. Já era tarde demais.

Pain se envolveu com Konan escondido e quando ela assumiu o relacionamento com o Itachi não pararam de se encontrar, se gostavam. Mas nunca pensou que o remorso bateria na sua porta tão forte como agora.

— Fiquei com o Itachi porque era o melhor meio de atingir os objetivos dele. – Disse ficando de joelhos em cima da cama. Não entendia essa reação do ruivo.

Ele já era. – Se referiu ao mandante de Konan as Fronteiras. – Itachi pra mim foi como um irmão. – Disse sentando da cama apoiando a cabeça em suas mãos que estavam sobre o joelho.

— Se ele é tão significativo pra você, por que dorme ainda comigo? – Sussurrou no ouvido de Pain lhe abraçando por trás.

— Você me deixa louco Konan. – Confessou ficando sobre a garota na cama.

— Ele foi a minha proteção da Akatsuki. – Ela segurou o rosto de Pain e o olhou nos olhos.

— Todos nós saímos da Akatsuki vivos, eu conseguiria te proteger. – Disse saindo de cima da garota. – Você foi fraca quando aceitou fazer parte do claro daquele cara. – Disse dando as costas para a garota.

— Ele poderia me matar – Disse parada atrás do garoto.

— Qualquer um aqui poderia. – Limitou-se a responder.

— Eu tenho medo dele. – Confessou.

— Vamos acabar por aqui. – Konan ficou surpresa.

— Pensei que gostasse de mim. – Disse sentando na cama novamente.

— Você transa com o Itachi quando passa a noite lá. E quando está comigo a mesma coisa. – Gesticulou.

— Ele é meu namorado. Tenho que cumprir meu papel como tal...

— E eu? O que sou? – Cortou a garota que ficou em silêncio. – Já conseguiu o que queria. Sakura e Ino estão na Fronteira! Termina com ele. – Pain quase gritava, e Konan não sabia o que fazer.

— O plano ainda não acabou. – Disse fazendo pouco caso. – Temos que continuar com isso.

— O que você pensa que é isso aqui? Uma novela mexicana? – Disse irritado. – Aqui é a realidade. Se você está com medo dele, vai ter mais ainda do Itachi quando ele descobrir! – Ameaçou sair da casa, Konan correu até a porta.

— Você não é louco de contar á Itachi. O que você acha que ele vai fazer com a gente? – Disse perdendo a cabeça. Não sabia se era pior a cruz, a espada ou Pain a fazendo escolher.

— Itachi é bom, então que ele marque a minha sentença. Que eu pague por aquilo que fiz. – Disse dando de ombros. – Não podemos continuar com isso.

 

Konan passou a ser um erro quando começou a namorar Itachi. Não pensou em Itachi nenhuma vez enquanto estava com Konan. Apenas noite passada.

Pain sempre esteve ao lado de Itachi, sendo o seu braço direito. Até Konan chegar na Akatsuki e ele se apaixonar por ela. Semanas depois de se envolverem ela resolveu virar namorada de Itachi para executar os planos do homem misterioso. Antes não parecia um erro até Itachi começar a gostar mesmo de Konan, e ela continuar o usando como atalho para planos de terceiros.

— Tem certeza do que irá fazer? – Perguntou se aproximando do ruivo.

— Tenho. – Disse saindo pela porta, sozinho.

 

 

— O que? – Perguntou assustada.

— Calma Sakura. Eu já desconfiava de tudo isso. Só quero saber até quando iriam levar isso. – Itachi acalmou a rosada. — O que me impressiona ainda é o Sasuke se preocupando comigo. – Riu encarando o irmão.

— Ela se importou. – Sasuke fez menção para a rosada que estava ao seu lado.

  

— Itachi, eu preciso falar com você. – Uma voz vinda da porta atraiu a atenção de todos.

— O que você quer Pain? – Itachi respondeu tentando controlar a irritação.

— Preciso te dizer uma coisa... Em particular... – Pediu se aproximando.

— O que tiver que me dizer pode dizer na frente do meu irmão e da Sakura. – Respondeu em voz alta. Sakura deu um passo pra trás e segurou na mão de Sasuke. Temia o que estava por acontecer.

— Eu estava com Konan. – Disse rápido, envergonhado. Itachi continuava com as mãos dentro do bolso da calça.

— Seja especifico. – Disse se aproximando.

— Todo esse tempo eu... Me encontrei com Konan... – Disse com dificuldade. Itachi se aproximou mais do ruivo que estava imobilizado.

— Mais especifico. – Disse intimidador. Sakura ficou desconfortável com a situação. Itachi era imprevisível. Pain engoliu seco.

— Eu e Konan tínhamos um caso antes de vocês namorarem, e depois também. Vim pedir seu perdão. – Disse pausadamente. Esperando uma reação de Itachi.

— Desculpas? Pra mim? – Disse sério. – Te considerava um irmão. – Continuou aumentando o tom de voz, ainda se controlando.

— Eu sei, mas...

— Mas o que porra? Você come minha namorada, faz tudo isso pelas minhas costas, DESDE O INICIO. E só agora me pede perdão? – Perguntou empurrando o ruivo. Que continuava sem reação. – Por que fez isso? Se você gostava dela, por que não me mandou a real? – Dizia visivelmente furioso e frustrado. – Fala caralho! – Mandou empurrando com mais força, Pain caiu no chão e não se levantou. Itachi o chutou na coxa.

— Desculpa cara. – Ignorou a dor. Não tinha o que dizer.

— Desculpa cara? – Imitou. – Não teve a atitude de transar com ela? Por que agora não fala alguma coisa? – Disse o chutando novamente.

— Por isso vim falar contigo. – Disse se levantando. Sua perna doía, Itachi descontava sua raiva em cada movimento.

— Falar o que? "Peguei tua mina, foi mal". – Segurou na gola da camisa do ruivo e o socou.

— Eu fui apaixonado por ela desde que ela entrou na Akatsuki. – Ele confessou, Itachi estreitou os olhos e o socou no rosto novamente. Pain não reagiu.

— Você é um irmão pra mi... – Não deixou Pain terminar a frase e o socou novamente no rosto o soltando.

— Meu único irmão está ali. – Disse apontando para Sasuke.

Sakura abraçava Sasuke por trás escondendo seu rosto nas costas dele, não queria ver esse tipo de cena, mas também não ousaria interromper.

— Itachi eu vim aqui por causa do que tem por trás de tudo isso... – Suspirou. – Eu errei, mas estou arrependido. – Disse abaixando a cabeça enquanto seu lábio ia ficando inchado e seu nariz escorrer uma linha de sangue. Era visível o arrependimento, Itachi, mesmo cego de raiva, via.

— Quero ouvir a versão daquela vadia.

 

— Itachi? – Konan entrou na casa observando todos os presentes e estreitou os olhos.

— Era só quem faltava. – Disse indo em direção á garota de cabelos curtos.

— O que ele está fazendo aqui? – Perguntou a Pain.

— Pain é meu amigo está lembrada? – Respondeu por ele indo até ela e lhe abraçando. – O que faz aqui? – Perguntou.

— Nada amor. Só quis fazer uma visitinha. – Sorriu estranhando. Itachi estava ao seu lado. – Contou á ele? – Sussurrou á Pain, que inocência a dela... Itachi ouviu.

— Me contar o que? – Perguntou segurando ela pela raiz do cabelo. – Que estão se encontrando?

— Itachi está me machucando. – Reclamou garota.

— Se não estivesse machucando, eu não estaria fazendo isso. – Disse á jogando do sofá.

— O que foi que Pain te disse? – Perguntou irritada.

— A verdade. – Se limitou a dizer.

— Eu precisei fazer tudo isso. – Tentava convencê-lo.

— Não tem um homem suficiente na sua cama? Pra que procurar outro? – Perguntou nervoso.

— Amor...

— Cala-boca. Você acha que vai me convencer com essa historinha de Akatsuki? — Corta. Acabou sua ceninha. – Disse olhando indiferente para Konan. – A Akatsuki acabou e você pode assumir seu papel de cachorra. Não é diferente de nenhuma vagabunda daqui. – Foi até a porta e a abriu.

— Vocês vão me pagar por cada palavra estão ouvindo. – Disse batendo o pé até a porta.

— Mais uma coisa amor. – Zombou. – Se está com medo dessas pessoas misteriosas, tenha mais medo do que eu vou fazer se tiver andando na minha Fronteira ou na do Sasuke. – Disse com uma expressão séria. Enfatizando a palavra minha. Sasuke confirmou.

— Cada um vai me pagar caro. Talvez alguém pague por vocês. – Apontou para Sakura antes de sair, mas Sasuke a chamou:

— Eu não sou o Itachi, Konan. – Disse claro e em bom tom. – Se chegar perto da Sakura, você vai desejar não ter nascido. – Disse intimidador.

Konan ignorou e saiu pela porta que foi batida com força. Pain e Itachi se olharam e toda a lembrança da Akatsuki vinha à tona, Sakura não entendia uma palavra sobre o que brigavam.

 

Sakura e Sasuke saíram da casa, afinal Itachi e Pain teriam que conversar e sabiam que aquela conversa era mais particular, não poderiam ficar.

— O que será que vai acontecer agora? – Perguntou temerosa, descia de mãos dadas com Sasuke. – O que é Akatsuki?

— O tempo vai dizer. – Respondeu enquanto chegavam perto da moto. – Quer ir embora agora? – Disse encarando a rosada.

— Podemos ficar um pouco mais aqui. – Deu um breve sorriso. – Passamos á maior parte do tempo no hospital. E o pouco tempo que resta na Fronteira sul. É bom ficar um pouco por aqui. – Disse indo até um banco lá perto e sentando.

— Aqui tem um ar pesado. – Disse se aproximando do tal banco com as mãos no bolso, como o de costume.

— Aqui aconteceram muitas coisas que não deveriam se repetir. – Comentou. O moreno soltou um breve riso. – Por que riu depois que eu disse isso? – Perguntou curiosa.

— Todas as fronteiras, há muitos anos, guardam coisas que nunca deveriam ter nem se quer acontecido. – Explicou com um sorriso de canto. Pensativo, como se lembrasse do passado.

— Seja o que for que aconteceu aqui ou mesmo lá. É melhor deixar no passado. – Disse se encostando ao banco.

— Sasuke meu amor. – Chamou a ruiva, vindo com sua amiga de cabelos castanhos. Chegou até Sasuke e lhe deu um selinho quase roubado e saiu.

— Karin gosta de você não é. – Comentou com a surpresa do Uchiha, que esperava uma cena se ciúmes.

— Sim, mas eu não tenho nada com ela. – Se explicou.

— Você não me deve nada Sasuke. – O encarou. – Não sou sua namorada. – Sorriu brevemente.

— Do mesmo jeito. – Respondeu sem graça pela cena e sentou ao lado da rosada.

 

O silêncio se instalou por algum tempo. E Sakura mexia no celular, Sasuke estava distante, pensando em alguma coisa ou em alguém.

— O que foi Sasuke? – Perguntou lhe encarando. — Algum problema? – Perguntou preocupada.

— Não Sakura, não precisa se preocupar. Só estou pensando. – Disse se levantando. – Está ficando tarde. A não ser que queira dormir aqui, vou te levar pra casa. – Disse. O céu já estava parcialmente escuro. – Então?

— Então o que? – Perguntou se levantando também.

— Quer dormir aqui? – Sorriu de canto.

— Claro. Tem jornal e papelão? Vamos ser um belo casal de mendigos. – Disse sarcástica.

— Mais cedo negou ser rainha no meu castelo e agora quer ser mendiga comigo? – Sorriu com a cara da rosada.

— Vamos pra casa. – Pediu e foi abraçada pelo moreno.

Não eram nada um do outro, nem se quer trocavam momentos românticos... O máximo que conseguiam chegar ao meio de ironias e sarcasmos era de abraços tímidos.

Ela lhe atraia isso ficava nítido, por mais que não a quisesse no seu mundo, ela já estava nele e não adianta mais tentar afasta-la. Não era algo ruim estar com ela durante a semana. Aproximaram-se de maneira tão sutil, sem querer... Sasuke nunca demorou tanto para se relacionar com uma mulher, pois bem, Sakura não era qualquer mulher.

 

Continua...


Notas Finais


Quem é a Akatsuki e qual a era ligação com o pessoal da Fronteira Norte? Melhor, quem mandou Konan para a Fronteira e qual a relação com Ino e Sakura? Quero que montem suas teorias e que segurem a curiosidade!

Me digam se descobriram o novo casal (deixei uma dica) hahahaha

Obrigado a todos os comentários engraçados e animadores, isso tudo é por vocês!!!

E a maquina de fazer fanfic não para! Agora em parceria com a Licca Chan! Quem gosta de fanfics de universidade leiam: https://spiritfanfics.com/historia/alpha-red-6485699


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...