1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Rumo >
  3. Velhos amigos

História Sem Rumo - Velhos amigos


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 27 - Velhos amigos


Fanfic / Fanfiction Sem Rumo - Velhos amigos

Fronteira Norte.

 

Itachi estava com a cabeça a mil nessa semana. Suas horas de sono tinham caído mais que a metade, não conseguia dormir. Depois de dividir com Sasuke o segredo, o peso que guardou os três dias que Sakura havia sido sequestrada pela Akatsuki se sentia livre para sair pela Fronteira.

A Fronteira Norte estava acuada, ouviu Lil Wayne tocar em uma das ruas e olhou para o céu. Lembrou-se do tempo que assumiu o poder das Fronteiras. Tinha seus amigos, todas as mulheres do mundo e jurava que os quatro cantos da Fronteira tocava rap.

Fechou os olhos com força e desejou ser tudo um pesadelo, mas não era. Estava sem amigos, apenas com contatos. Tudo mudou em tão pouco tempo, Shiori veio e bagunçou tudo, desde sua vida até a sua casa. Sentou, bebeu com eles e sequestrou a sua namorada. Não se conformava no veneno que Shiori plantava desde que entrou.

Andou por mais alguns becos, cumprimentou as pessoas que via e sentia o peso no olhar dos que passavam, eles sabiam o que acontecia pelo menos o resumo. Estava tudo desmoronando. Itachi virou a esquina e por uma grande surpresa encontrou alguém que não via há bastante tempo.

– Parece que traição está virando algo viral aqui na Fronteira. – Cumprimentou da maneira mais seca que poderia.

– Eu nunca fui traidor Itachi. – Era Deidara, ele não aparecia há muitas semanas.

– E esse anel no seu dedo? – Não acreditava nele e só de usar o anel da Akatsuki no dedo, mostrava que não estavam mais do mesmo lado.

– Eu não sou igual você Itachi, eu não tive escolha. – Tentou se defender.

– Não é igual a mim por que mesmo com minha namorada sequestrada eu não me rendi? – Itachi cruzou os braços e chegou mais perto de Deidara.

– Não tenho a mesma força. – Terminou a frase, Itachi ignorou.

– Por que tem me evitado? – Itachi perguntou.

– Porque ao contrario dos outros eu sou fiel, desde antes do Pain o trair, de Konan. – Resolveu falar, não gostando do tom de Itachi. Sabia que ele tinha motivos, mas não com ele, por mais que parecesse que sim. – Mas o que tenho que te contar, pode ser a última coisa que eu faça.

– Diz logo. – Viu o pesar na voz de Deidara, que olhou em volta, mas não ligou.

– Não foi a Akatsuki que sequestrou a Sakura. – Saiu quase num sussurro. Itachi estava perto o suficiente para ouvir e ninguém mais.

– Quem foi? – Perguntou desconfiado, com o mesmo tom baixo de voz que Deidara adotou.

– Nem Shiori sabe.  – Agora entendia o porquê de ele ter medo, estava estragando os planos de Shiori. Aquela vaca!

– Então quer dizer que...

– Cuidado. – Alertou ainda olhando para os lados.

– Quero que volte pra Fronteira. – Colocou a mão no ombro de Deidara. A maior prova de fidelidade era estar lá, o contando mesmo com as consequências.

– Eu não posso. – Temeu. Sabia que Itachi não poderia o proteger de nada.

– A Fronteira tem que ser nosso quartel, tem que voltar a ser. Tem que me ajudar. – Deidara ajudou a construir tudo o que um dia foi a Fronteira Norte. Se orgulhava, queria que tudo voltasse, mas tinha bastante medo da Akatsuki, os tempos eram outros.

– Sabe que é bem mais difícil do que só falar. – Itachi sabia, mas ia tentar.

– Eu vou dar uma festa. – Deu a solução. Deidara riu, Itachi estava louco.

– Com sua namorada sequestrada?

– Os meus aliados precisam de um pretexto para estar juntos aqui na Fronteira e quem estiver disposto a se juntar a mim também vai precisar. – Explicou, a ideia era boa.

– Seu irmão vai te matar. – O lembrou.

– Ele vai entender, ele já sabe. – Não se preocupava com Sasuke, ele o entendia.

– E o resto? – Sasuke acompanhou de perto todo o processo que a Akatsuki atrás na vida dos seus integrantes, sabia que ele entenderia, mas os seus amigos da Fronteira Sul não tinham a mesma experiência.

– Não precisamos nos preocupar com eles. – Itachi garantiu, Deidara deu um sorriso aliviado e apertou a mão de Itachi. Sabia o que era preciso fazer para reconquistar o trono.

– Me liga. – Se despediu quando viu seu celular tocar. Sabia que era alguém da Akatsuki. Se afastou para atender o celular e Itachi aproveitou parar ir embora, afinal não podiam ser vistos juntos. Agradeceu por encontrar Deidara aquela manhã.

 

 

Se reuniram logo cedo na Fronteira Sul. Ino veio com Hinata e tinham encontrado Gaara e Naruto. Sasuke e Temari também estavam na casa de Gaara. Estavam todos preocupados com Sakura, queriam compartilhar informações e arrumar uma solução já que Ino disse que não fingiria mais que a Haruno estava em sua casa.

– Hoje vai ter festa. – Shikamaru entrou na casa atraindo toda a atenção para si.

– Como assim festa? – Temari se aproximou, todos suspeitaram.

– Deixa eu me corrigir, vai ter A FESTA. E vai ser na Fronteira Norte. – Não demorou mais de um segundo para que manifestações contrárias invadissem a sala.

– Não brinca. O que Itachi tem na cabeça? Fazer uma festa com Sakura desaparecida. – Ino perguntou chocada. Levantou do sofá na mesma hora.

– Em questão de superação o Itachi da de 10 em qualquer um. – Temari cruzou os braços de reprovação. Todos estavam surpresos.

– A festa vai ser pelo aniversario de vocês. – Shikamaru se referiu a Ino e Hinata que faziam aniversario com um dia de diferença.

– Eu acho isso um absurdo. – Ino andava de um lado a outro, estava irritada.

– Acho que todos nós devíamos ir perguntar qual é a dele. – Temari propôs. Ino encarou Sasuke e ele estava sem protestar, o que ela achou estranho.

– Tá sabendo de algo que nós não? – Perguntou a Sasuke, ele não respondeu.

– E ai cara? – Naruto reforçou pelo silêncio.

– É complicado. – Sasuke só disse isso. Passou a mão pelo cabelo, estava pensando em mil coisas ao mesmo tempo.

– Pensei que era o que mais se importava. – Ino peitou Sasuke, estava indignada.

– Porque você não vai se foder Ino? – Sasuke levantou irritado encarando a loira ainda mais irritada. Gaara se levantou.

– Relaxa ai Sasuke. – Naruto colocou a mão no ombro do amigo, era o mais perto dos dois e temeu que Sasuke saísse do controle.

– Tá achando que eu bato em mulher? – Não gostou que Naruto o interviu daquela forma, ele não bateria em Ino. Ninguém disse nada. – Foda-se, eu vou falar com ele sozinho. – Se livrou da mão de Naruto no seu ombro e foi em direção à porta, Gaara o impediu.

– Sabe que pode confiar em nós não sabe?

– Precisa confiar em mim primeiro Gaara. – Deu uma batida leve no peito do amigo e ele entendeu o que Sasuke queria dizer.

Mesmo sendo reprovado pelo olhar de Ino, Gaara deixou Sasuke sair para falar com Itachi antes que eles fossem até lá. Não concordava com nada do que estava acontecendo, mas entendia que era Sasuke quem precisava conversar com Itachi.

 

 

– Festa? – Itachi foi interrogado assim que abriu a porta. Voltou a sentar no sofá e apoiou os braços nos joelhos. Sasuke entrou e fechou a porta.

– Shiori me passou como otário... – Encarou Sasuke e ele sabia que receberia uma má noticia. – Sakura não está com ela.

– Como assim? – Sasuke sentou com certa esperança, onde Sakura estaria?

– Eu tinha certeza que eles estavam com a Sakura, Shiori também e se aproveitou disso. – Agora Itachi se via como um idiota, não pensou que Shiori agarraria essa oportunidade do jeito que agarrou.

– E com quem ela esta? – Era o que queria perguntar desde o início.

– Nem ela sabe. – Tinham voltado á estaca zero.

– E a festa é pra comemorar? – Debochou.

– Precisamos fazer novas alianças e reforçar as antigas, irmãozinho. A Fronteira sempre foi nosso forte, não vai deixar de ser agora. – Ignorou o deboche, pois sabia que só agora Sasuke entenderia suas intenções. – Quem nós temos de confiança? Deidara veio até a mim, mas os outros não vão se arriscar. Eles precisam de um pretexto para estar aqui.

– Quem será que a sequestrou? – Era a única coisa que queria saber, era sua prioridade.

– Vamos saber hoje á noite. Mas vamos fazer uma reunião antes, chame quem for de sua confiança. – Itachi tinha ido até a porta para que Sasuke fizesse isso o mais rápido o possível para evitar mais informações cruzadas. – Tiraram minha namorada de dentro do meu domínio. A Fronteira mudou. – Acrescentou antes de Sasuke sair. Ele o encarou e o Uchiha mais novo riu.

– Já pensou que ela pode ter sido sequestrada por ser uma Haruno e não a namorada do Itachi? – Tentou lembrar que o nome Haruno era bem presente na Sociedade e que Sakura era bem rica.

– Reúna quem está disposto a ir contra a Akatsuki. – Ignorou tudo o que o irmão disse. Sasuke balançou a cabeça em negativo e ligou para Gaara e os outros o encontrarem, mas eles já estavam a caminho.

 

Não sabia se Itachi dizia aquelas coisas para provocá-lo ou se ele estava cegado pelo seu ego. Era possível que tivessem sequestrado Sakura por dinheiro, mas não explicava o porquê de demorar tanto para pedir o resgate. Afinal eles pagariam o que fosse preciso.

Ninguém queria pensar no tipo de tratamento que Sakura estava tendo. Sasuke esperou do lado de fora da casa de Itachi até todos estivessem lá. Entraram na casa e Itachi esperou todos se sentar e ficarem em silêncio para se pronunciar.

 

– Me desculpem a fala não decorada, mas é a primeira vez que isso acontece. – Todos estavam esperando o que o líder do Norte diria. – Muitos de vocês já ouviram falar da Akatsuki, mas quase nenhum de vocês sabe o que significa fazer parte e se submeter a eles.

Todos se entreolharam e só Sasuke sabia do que o irmão estava falando. Todos já tinham ouvido histórias da Akatsuki e a temiam, mesmo não sendo de sua geração, sabiam que era a maior organização de ladrões e assassinos mercenários do país, a mais temida de Konoha. As boas línguas dizem que o feriado do dia 31 de maio se tem no país pela queda da organização.

– Todos perceberam a ausência da Sakura e há três dias me foi informado que ela foi mantida em cativeiro até que eu reassumisse minha posição na organização. – Itachi não quis enrolar para dizer, quis ser direto.

– Faz logo essa troca. – Ino foi á única que não queria se sentar, estava nervosa demais. – Nada é pior do que estar em cativeiro. – Acrescentou trazendo murmúrios de incentivo.

– Não é surpresa pra ninguém que todos nós gostamos da Sakura, mas a troca nunca foi uma opção. – Sasuke se intrometeu, sua voz estava calma.

– O que? – Ino estava indignada e Sasuke parecia ter recolhido toda sua paciência para falar com Ino, pois seria difícil dela engolir com calmaria.

– O que o Sasuke quis dizer é que nossa querida Shiori usou isso para me chantagear, mas sabemos por fonte segura que eles só se aproveitaram da situação e não estão com Sakura. – Itachi partiu em defesa a Sasuke, sabia que a loira não seria fácil de lidar.

– Quem está com ela então? – Naruto perguntou.

– Vamos saber hoje à noite.  – Explicou.

– Foi pra isso que fomos chamados? – Ino riu irritada.

Ninguém tirava o direito de Ino estar brava, mas Itachi estava com pouca paciência e todas as pessoas na sua sala estavam contra ele, menos Sasuke e Gaara. Todos murmuravam contra suas decisões e ele queria demonstrar seu controle. Não ia perder o poder que ainda tinha.

– Quando vocês vieram morar na Fronteira, eu já estava aqui. Quando todos precisaram de ajuda vieram até a minha casa pedir. Quando quiseram andar sem que mexessem com vocês de noite foi a minha proteção que pediram e assim foi feito. Minha mão sempre esteve estendida a vocês. – Itachi estava bravo e jogou na cara tudo o que devia ser jogado para que eles lembrassem quem ele era e porque estavam onde estavam hoje. Ninguém ousou dizer nada, então continuou – A Akatsuki esta reunindo os antigos membros e a maioria eram meus homens! Sequestraram minha namorada de dentro da minha Fronteira e isso mostra que tudo mudou!

Itachi olhou cada rosto daquela sala e viu os semblantes mudarem. Engoliram todas as reclamações, esperavam tudo o que ele tinha a dizer.

– Fiquem de olho nas suas garotas. Meus olhos não percorrem mais ponta a ponta da Fronteira. O Norte sustenta o Sul, pois é maior e querem me tirar daqui, se isso acontecer a Fronteira não é mais um lugar seguro. E a Fronteira Norte caindo, a Sul vai junto.

Tentou deixar claro o perigo do que iria acontecer. O Norte era a maior das Fronteiras e quem a dominasse dominaria tudo.

– Sabemos que aqui já aconteceram coisas horríveis, acidentes, brigas. Mas tudo chegou aos meus ouvidos quase no mesmo momento que aconteceu. Meus olhos percorriam todo canto da Fronteira e aqueles que desafiaram nossas leis foram punidos na altura dos seus atos.

– E o que podemos fazer? – Ino perguntou relutante, mas Itachi tinha razão.

– Se divertir, manter as aparências. – Respondeu, o silêncio se instalou.

– Não temos muitas opções e não somos um exercito. – Sasuke se pronunciou, todos concordavam em silêncio, temiam a guerra que poderia estar por vir.

– Ino e Hinata serão as minhas homenageadas, se divirtam e finjam não saber de nada. Enquanto eu fecho os acordos com quem tem o que nos oferecer. – Itachi apontou para as duas, elas só balançaram a cabeça em acordo.

– Essa festa é só uma fachada. – Sasuke deixou claro pra quem ainda não tinha entendido.

– Sei como são ligados na Sakura e acredite, eu também sou. Mas sem isso não vamos poder fazer muita coisa. – Itachi olhava diretamente para Ino que foi a mais atingida pelas decisões, ela estava com raiva e com medo. – Precisamos de pessoas dispostas a ir contra a Akatsuki.

– Salvamos a Sakura e retomamos a Fronteira. – Gaara respondeu tomando a frente, seguido de palavras de apoio.

– Isso está com cara de guerra. – Hinata sussurrou a Naruto. – Guerra deixa muitos feridos. – Temeu e ele a abraçou.

– Espero que isso não aconteça. – Sussurrou de volta.

– Temos que fazer isso dar certo, por favor. – Sasuke levantou assim como os outros.

– Já deu! – Gaara apertou a sua mão e depois a de Itachi, todos estavam de acordo. O medo deveria ficar para mais tarde, agora deviam se concentrar em obter informações e conseguir a Sakura de volta, depois se preocupar em acabar mais uma vez com a Akatsuki, mesmo não sabendo como.

 

Todos sabiam o que teria que ser feito. Chamariam o máximo de pessoas que tinham algo a oferecer para que comparecesse na grande festa da Fronteira Norte.

– Eu estou com medo. – Ino confessou enquanto caminhava com Gaara para fora da Fronteira Norte.

– Todos nós estamos. – Gaara disse em resposta, uma resposta que Ino não gostaria de ter tido. – O Itachi está ficando louco! – Lamentou num sussurro.

– Porque está falando isso? – Perguntou preocupada.

– Konan, Pain, Sasori, Sai, Deidara, todos o deixaram, pode até achar que não, mas ele estava gostando da Shiori e ela também o traiu. – Explicou.

– Gostando da Shiori? Mesmo estando com a Sakura?

– Até parece que não conhece o Itachi. – Riu da inocência da loira.

– O Itachi ou os homens? – Perguntou desconfiada e Gaara riu outra vez.

– Eu sou homem!

– Mas ficou comigo mesmo estando com a Matsuri! – Justificou, afinal parecia mesmo que os homens eram todos iguais.

– Nós não namorávamos. – Se defendeu e Ino fechou a cara.

– Isso não melhora em nada. – Revirou os olhos.

– Eu não amava a Matsuri. – Protelou.

– Não fala o nome dela! – Bateu no braço do Sabaku.

– Eu nunca amei ninguém! E arrisco dizer que Itachi só amou a Konan e o homem só acha que deve lealdade à mulher que ama. – Explicou novamente e Ino estreitou os olhos antes de uma última pergunta:

– Eu tenho a sua lealdade?

– Você tem tudo de mim. – Respondeu em uma seriedade que Ino não esperava e ele ainda continuou. – E agora Itachi precisa da nossa lealdade, devemos isso a ele. – Ino repensou e abraçou o ruivo. Apoiariam Itachi como ele os apoiou, aonde isso iria leva-los? É algo que correrão o risco para saber...  


Notas Finais


Deidara confessando sua lealdade, ele realmente está falando a verdade? O que vocês esperam dessa festa de dessas alianças? Lembrando q o Itachi tem um trato com a Sociedade e ele parece nem estar ligando no momento... ou tudo que ele está fazendo tem a ver com a Sociedade no final... Estou aceitando as apostas de fim de ano! ahahah

Obrigada por me ajudarem ao decorrer desse 2016 turbulento, são vocês que me dão alegria e força nessa vida de fanfiqueira, afinal escritora serei para sempre, autora de fanfics só enquanto vocês existirem e gostarem do que estão lendo! Gratidão eterna a cada um desses 300 leitores, e fantasminhas que não sabem o que comentar: Obrigado por lerem!!!!! Gratidão é tudo o que eu tenho por vocês, AGORA SOMOS MAIS DE 300! HAAHAHA vamo que vamo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...