1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Rumo >
  3. Ilusão do Rap

História Sem Rumo - Ilusão do Rap


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Ilusão do Rap


Fronteira Norte

– Bem vindas, eis aqui o meu mundo. – Konan abre os braços.

– Que tipo de música é essa? – a Rosada perguntou curiosa.

– Sakura é rap. E aquele ali é meu Itachi. Se enturmem que eu vou vê-lo. – Konan respondeu e saiu cumprimentado todo mundo.

 

Aquele lugar era grande cercado por casas, o som era bem alto, a batida bem forte e as letras que falavam de um lugar como aquele. Estava cheio de gente, pessoas alegres, dançando, com bebidas, cigarros. A prostituição era explicita, mas foi um detalhe despercebido por Sakura e Ino que estavam hipnotizadas pelas batidas e só viam o lado bom, é claro.

 

– Sakura isso aqui é perfeito, olha quanta gente. – Sakura viu os olhos de Ino brilhar enquanto falava.

– É verdade, aqui dentro é melhor do que eu pensava. - Disse rindo. – Ei, Sakura! Aquele ali não é Neji e Tenten? – Perguntou indo em direção á eles.

– É sim. – Confirmou seguindo a amiga.

– Tenten, Neji, o que vocês estão fazendo aqui? – Sakura perguntou ao se aproximar.

– O que vocês duas estão fazendo aqui? Seus pais sabem que estão nesse lugar? – Perguntou mais surpreso do que as meninas.

– Pergunto o mesmo a você Neji, que eu saiba sua família não quer você perto daqui. – Ino rebateu.

– Claro que eles não querem, eu vim buscar ela e já vamos embora, não conhecemos ninguém. – Neji se referiu a Tentei e já estava se virando, mas Sakura insistiu.

– Claro que não, você é daqui já não é Neji? – Perguntou Sakura olhando um garoto loiro de olho azul que estava vindo em direção deles.

– Ai Neji deixa sua namorada ai que Gaara está te chamando. – O garoto loiro interrompeu a conversa, com voz autoritária.

– Gaara está te chamando e você não conhece ninguém daqui não é? – Ino perguntou irônica, já sabia a resposta. Neji não enganava ninguém.

– Neji você não me disse que conhecia a loirinha. – O loiro se aproximou de Ino, com um sorriso de lado.

– Você não me perguntou nada Naruto. – Neji murmurou.

– Que amor esse seu amigo Neji. – Ino sorriu.

– Ino para com isso. – Sakura advertiu. A loira só riu.

 

Neji tinha 19 anos, era alto de olhos cinzas e cabelo castanho escuro que ia até metade de suas costas. Sua família é da alta sociedade assim como as de Ino e Sakura, sua família foi quem teve a ideia de separar a cidade. Família de políticos, anda sempre de terno durante o dia.

Naruto também tinha 19 anos, era loiro de olhos azuis, embora seu pai tenha sido uns dos mais ricos do país, após sua morte não explicada Naruto resolveu desde pequeno, viver longe de todos aqueles ricos hipócritas, que podiam ter matado seu pai. Onde Naruto vive hoje ele é conhecido e todos gostam dele, ele é de grande importância na Fronteira Sul, tem a inteira confiança de Gaara e Sasuke.

 

– Rosinha, eu vou levar sua amiga para o meu mundo e depois ela volta. – Naruto puxou Ino para o meio da bagunça, sem deixar chance de Sakura intervir.

– Ino volta aqui. – Sakura gritou.

– Vai se divertir amiga, eu volto daqui a pouco. - Disse sendo puxada pelo braço por Naruto.

– Claro que volta rápido, e ai o que você é aqui Neji? - Perguntou Sakura.

– Nada, eu já disse. - Repetiu.

– Daqui não, mas do Sul sim. – Comentou Tenten.

– Do sul? E quem é esse tal de Gaara que quer falar com você? – Sakura perguntou curiosa.

– Ele é um dos caras que comandam a Fronteira Sul... – Neji se limitou a dizer.

– Tem mais de um comandando lá? - Continuou perguntando.

– Você faz muitas perguntas sabia Sakura? Você é da policia? – Sakura não respondeu então ele deu outro nome – Gaara no Sabaku e Sasuke Uchiha.

– Nossa. Sabaku e Uchiha? – Demonstrou surpresa. – E o que eles estão fazendo aqui? A família deles tem muito dinheiro.

– Aqui é melhor do que você imagina Sakura...

– Claro, então vou procurar Ino antes que ela faça uma besteira. – Neji abraçou Tenten, então Sakura saiu.

– Só não diz que me viu aqui. – Avisou.

– Você também não nos viu Neji!

Sakura andava no meio da multidão e não conseguia encontrar ninguém conhecido. Até que esbarrou em uma garota de cabelos cumpridos e olhos perolados.

– Desculpa. – A garota se desculpou. Sakura logo a reconheceu.

– Hinata Hyuuga, eu quase não te reconheci. – Hinata era da família de Neji.

– Eu também quase não te reconheci. O que está fazendo aqui? - Perguntou surpresa em encontrar a garota. Um pouco hesitante.

– Vim com a Ino, mas não á encontro. Acabei de ver seu primo. – Comentou.

– O que? Neji está aqui? E agora... – Hinata se fez a pergunta, ficou preocupada.

– Acho que ele não está aqui por você, vi ele com uma garota. - Hinata suspirou de alívio.

– Você viu um garoto loiro de olhos azuis, chamado...

– Naruto?

– Sim, vocês se conhecem?

– Ino conhece. Na verdade estou procurando os dois. – Acrescentou.

– Quem Ino não conhece? – Ambas riram. – O que estão fazendo? – Perguntou curiosa.

Ambas se afastaram das pessoas que estavam dançando.

– Espero que nada de mais. – Sakura riu, mas o sorriso de Hinata sumiu. – Pele visto veio ver o loira né? Vamos procura-los. – Puxou Hinata.

Ino tinha ido para um lugar afastado da festa, um beco, pra ser mais exata.

– E ai você vem sempre aqui? – Perguntou brincando.

– Na verdade... Não. – Ino respondeu rindo.

– Ótimo então você vai conhecer tudo aqui e eu vou te mostrar. – Naruto ia andando na frente.

– Por que não?

– Vamos lá pra cima, dá pra ver tudo de lá.

– Perfeito. – Disse subindo logo atrás do garoto.

 

Não houve noite que os olhos da Yamanaka brilharam tanto quanto essa noite. Esperava que sua memória fosse tão detalhista, capaz de gravar tudo o que estava vendo. Lá no alto, via as luzes dos grandes prédios da Sociedade longe. As batidas da festa invadiam o local sutilmente, não era lindo como Paris, mas podia ser chamada cidade das luzes.

 –Naruto o que é isso? Nós estamos perto do céu. – Disse fascinada pela vista.

– Esse é meu mundo gata. – Naruto se aproximou com as mãos no bolso.

– Cuidado garota, esse garoto não é uma boa companhia. – Alertou um garoto que vinha pelo mesmo lugar que eles vieram.

– Shikamaru, cale a boca. – Naruto o repreendeu, mas achou graça.

– Meu nome é Ino Yamanaka, Naruto é uma má influencia é? – Riu. O garoto se aproximou dos dois.

– Meu nome é Shikamaru Nara – se aproximou – se você veio aqui pra ver Itachi, ele está com a namorada. - Informou á garota.

– Tá achando que eu sou algum tipo de vagabunda Nara? – Perguntou agressiva, não tinha gostado nem um pouco.

– Lógico que não Ino, eu estou brincando. – Riu, Ino deu as costas. – Ai Naruto, você esqueceu que a Hinata que ia vir para ficar com você? – Lembrou ao loiro.

– Não esqueci. Só não me dei conta do tempo. Preciso ir Ino, mas volto rápido.

– Calma Naruto, eu sei me virar. Hinata é minha amiga, juízo com ela. – Nunca ficaria com alguém que sua amiga fosse afim.

– Hina gata não morre mais, estávamos falando de você. – Naruto observou a morena se aproximar com Sakura.

– Ino você tem noção de quanto á procuramos? Quem te chamou para vir aqui? – Sakura perguntou irritada, não deu nem tempo de Naruto falar com Hinata.

– Calma Sakura, eu chamei Ino para vir aqui. – Assumiu a culpa.

– Se soubéssemos que estavam aqui juntos, não íamos interromper. – Hinata falou baixo.

– Imagina Hina, somos só amigos. – Ino interviu, não queria mal entendido. E dai que achou que Naruto estava dando em cima dela, más interpretações talvez. –Naruto estou de olho em você.

– Pode deixar Ino. – Piscou pra garota e saiu com Hinata.

 Konan tinha acabado de sair de uma porta bem grande que parecia ser de onde Itachi ficava. Viram pouco do que tinha dentro da casa, mas logicamente era o lugar mais luxuoso do Norte bem no topo. Ela estava abraçada com Itachi que tinha os olhos e cabelos negros. Seus cabelos eram cumpridos até mais ou menos no meio das costas, mas estavam amarrados. Ele era muito bonito, tinha 22 anos.

– Menina, o que estão fazendo aqui? – Konan estava um pouco surpresa, Isso e Sakura não decifraram se era bom ou ruim.

– Suas amigas Konan? – Itachi perguntou olhando analisando as duas garotas a sua frente.

– São sim. Ino Yamanaka e Sakura Haruno. – Konan apresentou as duas.

– Konan é a Ino, essa maluca que subiu aqui com Naruto me deixando sozinha. – Sakura denunciou Ino.

– Naruto é... – Itachi riu, segurava Konan pela cintura.

– Ninguém gosta de dedo duro Sakura! Ele é só um amigo. – Ino se explicou.

– Bom Itachi, eu prometi mostrar uns garotos para elas. – Disse olhando o Uchiha.

– Meu maninho e seu amigo?

– Claro, e também seus amigos. – Acrescentou.

– Não é uma boa ideia...

– Por que não?

– Eles não são... "Boas companhias" para elas, principalmente do jeito que são!

– Que jeito eles são? –Sakura perguntou meio assustada.

– De nenhum jeito. Só cuidado com os caras que você vai apresentar á elas Konan. - Advertiu outra vez.

– Elas sabem se virar Itachi, pra que essa preocupação toda? – Konan perguntou enciumada, mas Itachi ignorou.

– Sakura, Ino, qualquer coisa, se mexerem com vocês é só me avisar, seja quem for está morto!

– Obrigada Itachi. – Ino agradeceu.

– O que? "Estará ai", qual é Itachi, não precisa de tudo isso. – Konan riu um pouco alterada.

– Por via das dúvidas está avisado, só não as apresente aos MEUS amigos. – Advertiu Konan pela terceira vez, ignorava o ciúme dela.

– Qual o problema exatamente? – Ino perguntou.

– Eles não são confiáveis. – Explicou Itachi.

– Então por que são seus amigos? – Dessa vez Sakura perguntou.

– Sou homem, eles só mexem com vocês. – Respondeu rindo.

– Claro. – Ino cruzou os braços e revirou os olhos em reprovação.

– Mais alguma coisa amor? – Perguntou num tom arrogante.

– Não leve elas para fora do Norte ou do Sul. – Disse beijando-a.

– Claro meu amor... – Revirou os olhos, mas Itachi não viu.

 

Continua....


Notas Finais


Obrigado a todos que estão favoritando e que comentam todo capitulo! Essa semana ainda tem capitulo novo hein!
E esse ciumes da Konan? Clima entre Naruto e Ino?
Deixem sua opinião! Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...