1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Rumo >
  3. Conhecendo o território

História Sem Rumo - Conhecendo o território


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Conhecendo o território


 

– Então garotas, vamos começar por aqui mesmo e depois vamos para o Sul, ok? – Konan andava na frente de Sakura e Ino explicando o que iriam fazer.

– Claro como água. – Ino bateu continência de forma engraçada, todas riram.

Andando pela Fronteira Norte logo encontraram algumas pessoas em uma roda de dança, reconheceu que dançavam Hip Hop ou Break... Talvez os dois. Reparou na menina mais vestida da roda, com calças e tênis surrado, loira de olho verde. O rapper que estava cantando, tinha um cabelo castanho, os olhos eram escuros, usava um moletom e tinha vários anéis dos dedos. Havia uma garota ruiva, com bem menos roupa.

– E ai DOG, cantando só para Temari? Shikamaru não vai gostar de saber disso. – Konan provocou o garoto que estava cantando, mas brincando. 

– Aí rainha o que te trás aqui? – Ele a reverenciou também brincando. 

– Dois motivos, Ino e Sakura. Elas estão aqui pela primeira vez e queremos dar uma boa impressão. – Riu. – Então meninas esse é o Kiba Ynuzuka, integrante do sul o morro do lado, o cachorro daqui. – Estava virada pras garotas. – Ele é gente boa, nosso rapper mais engraçado, é claro junto com Naruto e Kiba, essas são Ino e Sakura. 

– E ai? – Cumprimentou as duas. 

– E essa é Temari no Sabaku, irmã do gato do morro ao lado, ela é também uma integrante do sul, e uma ótima dançarina. – Sorriu, não gostava de Temari, mas sempre tentava demonstrar ao contrário. 

– Poupe seus elogios Konan. Prazer meninas. – Temari deu um tchauzinho de longe para Ino e Sakura. 

– O prazer é meu. – Ino acenou de volta, simpatizou com a garota. 

– Por fim, Tayuya que é daqui do Norte mesmo e ela se diz por si só. – Deu um meio sorriso. 

– Oi. – Sorriu sem humor.

– Já vamos nessa, o Tour só começou! – Konan informou.

– Já encontraram meu maninho? – Temari perguntou. 

– Não né querida, deixamos o melhor pro final! – Sorriu. – Até mais. 

– Com certeza são da Sociedade... Tadinhas. – Tayuya riu das próprias palavras. Ino e Sakura já tinham se afastado o bastante para não ouvirem.

Um pouco afastado da li.

– Bom aquela Tayuya, não foi com a nossa cara. – Sakura comentou.

– Vocês duas são carne nova, todos estão comentando! Ninguém entra na Fronteira sem ser notado. – Disse passando pelas pessoas. 

– Uau, como as notícias correm. – Sakura riu. 

– Não correm Sakura, voam. Ela tem medo de mais competição. – Acrescentou. 

– Claro que tem. – Ino fez todas rirem.

Andaram um pouco e logo avistaram um grupinho de garotos, devia todos ter mais de 20 anos. Ino e Sakura sabiam que esses caras que deviam evitar. Podia ter certeza que o coração delas disparou, Konan parecia normal. Diminuíram o passo, mas foram abordadas do mesmo jeito.

– Ai Konan quem são essas suas amigas. – Um garoto perguntou para Konan, mas encarava Ino.

– Tira o olho Sai, depois vou apresenta-las a vocês, mas no momento procuro o Sasuke! – Konan entrou na frente das meninas e agia naturalmente.

– Calma Konan, a cada dia está ficando mais autoritária, isso que dá andar com Itachi. – O garoto riu Konan não.

– Onde está Sai? – Perguntou novamente sem paciência. Estava no limite entre as fronteiras.

– Calma Konan, ele está lá em cima. – Respondeu ainda olhando a loira que ficou sem graça.

– Você vai me apresentar essa loirinha gostosa, depois? – Sai perguntou com toda a malícia que poderia ter, mas Ino logo tomou a frente.

– Vai sonhando! – Riu debochada e deu as costas. Mais a frente, depois de fazer uma leve subida até a Fronteira Sul, encontraram os dois sentados conversando que quase não perceberam a aproximação das garotas. 

– Cunhadinho querido, vim te apresentar umas amigas. – Konan tomou a frente de Ino, As meninas se sentiram como se fosse carne a venda. Ficaram atrás, afastadas.

– Oi Konan, como vai Itachi? – Perguntou. Havia uma garota do seu lado. 

– Bem, como sempre. – Riu. - Olha pra quem veio procurar um e achou os dois, estou de parabéns! Olá Gaara. – Sorriu.

– Oi Konan. – Deu um quase sorriso. Havia outra garota também ao seu lado. 

Ino encarou Sakura e sabiam o que ambas estavam pensando! “Que roupa era aquela?” Micro shorts, micro top. Tinham um nome para esse tipo de pessoas na Sociedade. Mas apenas sorriram uma pra outra.

– Gaara, Sasuke, elas são Ino e Sakura, meninas esses são os líderes do sul. – Konan fez as apresentações, trazendo as meninas para mais perto, Sakura sentiu sua mão suar. – Itachi quer causar uma boa impressão, é a primeira vez delas aqui.

Gaara e Sasuke se entreolharam e levantaram ao mesmo tempo. Primeira boa impressão? Sabiam como causar.

– Claro Konan! – Gaara se levantou e foi em direção de Ino. Pegou sua mão e deu um beijo nela, e fez o mesmo na mão de Sakura. – Prazer meninas, as pessoas costumam me chamar de O TODO PODEROSO, O REI DO MUNDO, O GOSTOSO. – Gaara brincou e todas riram. – Mas como são amigas de Konan, vocês podem me chamar só de Gaara. – Mas ainda estava sério, o que tornava mais engraçado e um pouco sedutor, bem pouco. A garota que estava sentada com ele apenas cruzou os braços, não tinha gostado da brincadeira.

– O que é isso O TODO PODEROSO, O REI DO MUNDO, O GOSTOSO, como nós simples garotas forasteiras pode te chamar de uma forma tão íntima como se fossemos próximas de alguém tão magnífico como o senhor? – Ino entrou na brincadeira, a camponesa. Todos se divertiram. – O prazer é meu Gaara. – Ino piscou. Gaara deu um meio sorriso, pareceu gostar do jeito da loira.

– Amo a humildade da Ino. – Sakura comentou rindo, estava se sentindo confortável. A não ser pela plateia que não parecia gostar.

– Seguindo o protocolo de boa impressão... – Sasuke beijou a mão de ambas, assim como Gaara fez. Começando por Sakura que já estava em sua direção. – Prazer meninas meu nome é Sasuke Uchiha. – Fixou seus olhos nos olhos de Sakura, pelo menos por dois segundos.

Todos perceberam o clima que ficou, a garota que estava sentada com Sasuke pigarreou. Era o tipo de garota que qualquer homem desejava. Seu corpo bem definido, modelado na medida de enlouquecer qualquer um. Seu cabelo era um ruivo alaranjado. Seus seios fartos eram o que chamava mais a atenção dos homens. A outra, que sentava com Gaara, era a aprendiz da ruiva. Morena e mais jovem, com certeza não surtia os mesmos efeitos, mas com certeza tinha um corpo de dar inveja a qualquer mulher.

– Obrigado por interromper Karin! Eu odeio ficar de vela mesmo. – Konan cortou o clima dos dois.

– O que é isso Konan, parece que eles estão bem acompanhados. Isso é só formalidade! – Sakura sorriu e olhou para Karin, nunca fazia isso, mas fez questão de provocar Karin que a olhava com superioridade e já estava incomodando. 

– Não se deixem intimidar, podem ficar o tempo que quiser. – Sasuke se manifestou, ele tinha um sorriso no rosto, sínico, divertido. Karin não se preocupou em demonstrar insatisfação. 

– Sakura tem razão, vocês já estão “bem acompanhados” – Ironizou. – E como Konan disse, não queremos ficar de vela. – Ino riu. Viu o olhar de Karin e de sua amiga a metralharem.

– Vamos? – Konan perguntou e logo recebeu um sinal positivo. Elas foram embora pelo mesmo lugar que vieram, sem fazer nenhum caminho diferente.

– Bom vocês se viram para ir embora por aqui não é mesmo. – Konan perguntou, aparentava estar com pressa.

– Konan, não acho uma boa ideia – Sakura ficou apreensiva. 

– O que é isso Sakura, tem medo do escuro? – Konan zombou. Ino entrou na frente.

– Quer saber Konan, se não quiser ir com a gente vá em frente, nos viramos bem. - Ino e Konan eram amigas, mas sua amizade com Sakura era maior, Ino não deixava ninguém pisar na amiga e vire mexe estavam se desentendendo por causa disso. – Konan não disse nada, só revirou os olhos e sumiu em um beco.

Ino e Sakura tentaram refazer o caminho, mas passavam por um beco escuro, diminuíram bem o passo depois de ver alguns caras.

– Sakura, esses são os caras que não podemos conhecer certo? – Ino sussurrou para amiga. 

– São sim, é melhor irmos lá para cima de volta? – Sakura sussurrou de volta.

– Melhor não. Não quero ver o que estão fazendo sozinhos lá em cima... – Ino fez cara de nojo.

– É verdade, mas e então? – Sakura segurou a mão da amiga. Estavam imóveis.

– Aí loirinha não vai falar comigo? – Sai surgiu no meio das sombras. Se aproximou com os outros garotos.

–... – A coragem de Ino diminuiu drasticamente.

– Sei... Cadê a Konan? - Sai perguntou, Ino lamentou a pergunta.

– Não te interessa Sai, estamos indo embora. – Ino olhou-o com desdém.

– Olha garotinha respondona Sai, tem que levar um trato. – Um cara cheio de brincos comentou de forma maliciosa. 

– E essa rosada ai do lado dela também é bem gostosinha, você não acha? – Um cara ruivo passou a mão no cabelo de Sakura e ela se afastou. 

– Não encosta sua mão em mim garoto. – Sakura não estava achando a menor graça. Estava tremendo por dentro.

– Olha nervosinha. Essas são as melhores. - A olhou, mas Sakura virou a cara. O ruivo viu uma loira passar por trás deles e gritou – Vem aqui loira, pra completar a festa!

Temari viu o alvoroço, mas não parou para ver o que era. Com certeza ia dar merda algum momento. Mas passou direto para cima da Fronteira. Não viu direito quem eram as meninas, mas reconheceu a loira de mais cedo, então subiu com pressa.

– Preciso de você Gaara. – Temari parecia um pouco ofegante.

– O que está acontecendo Temari? – Gaara perguntou sério.

– Os amigos de Itachi estão acontecendo! – Temari parecia preocupada, isso preocupou Gaara, que levantou de imediato.

– O que eles te fizeram? – Já assumiu a frente, Sasuke também levantou e estava sério.

– Sasori me chamou para “participar da festa”, estavam coagindo umas meninas que eu vi mais cedo, são novas aqui. – Estava preocupada e começou a andar Gaara e Sasuke a seguiu. 

A terceira da festa? Sasori devia estar louco de falar uma coisa dessas pra Irmã de Gaara. Avisaram os amigos de Itachi e Gaara foi direto pra cima de Sasori.

– Você tá louco de mexer com minha irmã cara? – Gaara foi pra cima de Temari. 

– Eu nem vi que era sua irmã cara. – Sasori se pronunciou se livrando das mãos de Gaara.

– Que palhaçada é essa aqui? –Sasuke também se pronunciou. Todos os caras se afastaram. – Cadê a porra da Konan que estava com vocês? – Perguntou irritado. 

– Nos abandonou aqui com esses bosta. – Sakura estava com raiva.

– Olha garota, assim eu me apaixono. – Sai segurou o queixo de Ino, Ino se livrou logo.

– Não é pra tocar nelas. – Gaara o empurrou.

Ino foi para trás de Gaara. Era independente de qualquer garoto, mas esse era outro caso. Sakura estava perto de Temari. Karin desceu correndo e abraçou Sasuke por trás mostrando, queria mostrar supremacia para a rosada. Mas Sakura nem se deu conta. A miniatura de Karin Ficou na escadaria, Já que Gaara estava perto demais de Ino.

– Karin sai daqui. – Sasuke a empurrou. – Vocês estão loucos não é. - Sasuke pergunta olhando para os três garotos. 

– O que foi Sasuke, não sabíamos que eram suas garotas. –Sasori zomba.

– Que eu saiba Itachi não quer vocês perto delas. – Comentou Temari.

– O que? Elas estão com Itachi? – Gaara aparentou surpresa, algo que nunca acontece. Percebeu os risos dos amigos de Itachi, mas ignorou.

– Não maninho, pelo que parece elas são amigas de Konan, que pelo visto é uma grande amiga. 

– Parece que Konan sumiu, quando eu cheguei aqui não vi nem o sinal dela. – Temari completou. Não ligava de dedurar alguém do tipo dela.

– Vamos acabar com isso. – Sasuke pegou o celular e discou o numero de Itachi – Melhor você aparecer aqui depressa Itachi, seus amigos desobedeceram a uma ordem sua. – Sasuke não deu mais informações, sabia que logo Itachi iria chegar, odiava insubordinação.

Não tinha passado muito tempo, Sasuke tinha ido até Sakura para ver se ela estava bem. Mas o que os irritava era a graça que os amigos de Itachi faziam.

– O que está acontecendo... – Itachi perguntou logo que chegou, mais assim que avista Pain, Sai e Sasori soube na hora. – Cadê Konan? – Olhou para os lados, não estava nem um pouco surpreso.

– Sumiu, ninguém viu ela, sua namorada as deixou aqui com eles e foi embora. – Temari ousou falar.

– Vocês estão loucos. – Perguntou se referindo aos três.

– Aí Itachi, ninguém avisou que não podia brincar com elas. – Se defendeu.

– Cale a boca Sasori. Está avisado e isso é uma ordem direta. Vou ficar de olho em vocês. Ino e Sakura estão com a gente agora. – Itachi estava sério, não gritava mas falava furioso.

– A loirinha não Itachi. – Sai estava apaixonado por Ino e falava de forma maliciosa.

– Eu não sou Itachi, mais uma brincadeira sua e eu acabo com você!. – Gaara ameaçou.

– Você se acha muito, Será que é tudo isso? – Sai peitou Gaara.

– Eu te comprovo filho da puta! – Gaara estava um pouco alterado, empurrou Sai pra longe.

– Não queremos briga, vamos acabar logo com isso. – Temari os afastou.

– Sua irmã tem razão Gaara, vamos acabar logo com isso. – Sasuke concordou.

– Se eles disseram que Konan não os avisou, então deixa passar como aviso. – O loiro que veio com Itachi propôs. 

– Deidara tem razão, não quero ver isso acontecer novamente. – Avisou Itachi em um tom intimidador. 

– Tanto faz. – Pain disse por todos – O erro foi da sua garota Itachi, abre o olho. Não esperou a resposta de Itachi, só saiu com Sai e Sasori. 

– Sakura, Ino, não acontecerá novamente. – Itachi disse com convicção. Estava furioso com Konan que sumirá e que provavelmente foi de propósito. 

– Não queríamos causar nada disso. – Se desculpou Sakura.

– Eles não vão mais incomodar. – Sasuke disse convicto. – Agora todos esses amigos do Itachi sabem quem são vocês. – Olhou reprovador para Itachi.

– Pode ter certeza que Konan vai se arrepender de ter deixado vocês, deixa assim que eu encontra-la. - Itachi estava incomodado. Bravo.

– Não se incomode tanto Itachi, nos desentendemos, coisa de mulher. – Ino que sabia que era culpa dela. 

– Porra Ino, é culpa dela sim. – Gaara estava tão irritado quanto Itachi. – Fazemos companhia á vocês, por que não ficam mais um pouco? – Se aproximou. 

– É melhor irmos, não é Ino? – Sakura interveio. 

– Vamos sim, não queremos incomodar... 

– Nem se quisessem. Gaara você pode leva-las até o carro? – Itachi perguntou. Ainda tinha uma festa para cuidar.

– Não precisa nem pedir. – Respondeu.

– Gaara? – Perguntou a garota na escada, não tinham percebido sua presença até agora. 

– Já acabou sua hora aqui Matsuri. – Gaara riu sem demonstrar humor.

– Eu vou embora agora mesmo! – Fingiu estar ofendida. 

– Já vai tarde Vadia. –Temari deu um tchauzinho. – Maninho não gosto se você com essas vadias que se acham suas namoradas. – Disse séria para Gaara.

– Fica fria Temari, você vai ganhar uma cunhada só. – Riu. Não é loira? – Colocou o braço em cima do ombro de Ino. Ela ficou vermelha na hora. Mas não passou de uma brincadeira.

 Após tudo o que aconteceu durante aquela noite, Itachi saiu para encontrar Konan que desaparecera. Gaara acompanhou as meninas até o carro, e lá trocaram números de telefones.

Sasuke foi procurar Konan pela festa no norte, mas só encontrou Naruto e Hinata que acabaram descobrindo, a notícia não tinha se espalhado.
Já Konan ficou a noite inteira fora, sem nem dar as caras por uma das Fronteiras.

Continua...


Notas Finais


Faça seu autor mais feliz, deixe um comentário sobre o capitulo <3

Essa Konan viu... O que vocês acharam?

E pra quem gosta de Gaaino, uma comédia romantica espera nesse link abaixo!
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-casal-hollywood-5336798


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...