História Sem Saída


Escrita por: ~


Sinopse:
Em apenas uma vida fiz tantas besteiras, maltratei a pessoa que mais amei nesse mundo, achei que tinha ganhado na loteria no momento em que ela cruzou aquela porta, adentrando a minha casa hesitante, sua timidez e inocência me cativaram e agora estou sem saída, sacrificando tudo para poder ter você em meus braços novamente, recebendo a minha punição por ter agido como um monstro com a única garota que um dia se importou comigo, que tipo de ser eu sou, nunca descobrirei, afinal você despertou o que tenho de pior, mas para tê-la farei o meu melhor e deixarei de ser um monstro, Buscarei a minha saída desse lugar obscuro que me coloquei.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais
Tags Jungkook, Sem Saída, Tortura
Exibições 153
Comentários 1
Palavras 1.539
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Sem Saída
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo unico
1
153
1.539

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.